Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Maiô Infanto Juvenil: 20 Looks que Sua Filha Irá Amar!

O maiô infantil é uma parte indispensável de moda para crianças irem à praia ou piscina. Ele possui uma modelagem especial, capaz de garantir muito mais conforto e liberdade para as meninas brincarem durante longos períodos.

Existem maiôs infantis que contam com diversos detalhes, cores e também estampas. Eles são perfeitos para criar composições diferentes de verão e podem ser combinados com uma saia infantil.

Cada menina conta com um gosto especial e pessoa definido, mesmo muito nova. Por isso, é preciso olhar bem na hora de comprar maiôs, se possível, levar a menina com você.

Se você quer manter sua filha protegida do sol, os maiôs infantis dos mais diversos gêneros, principalmente os de manga longa, são as melhores opções.

Neste artigo, você terá acesso a diversas recomendações incríveis de maiôs infanto juvenil para economizar e comprar peças de qualidade.

Abaixo de cada produto, você terá acesso às páginas das lojas e os cupons de descontos delas. Confira!

Maiô infanto juvenil manga longa

Para meninas que gostam de praia ou piscina, é necessário ter uma roupa de banho confortável e prática.

Os maiôs que você verá neste artigo são confeccionados em materiais nobres, perfeitos para mergulhar, resistente e com modelagem incrível.

Cada design, estampa e cores são pensados para possibilitar combinações incríveis. As pequenas fashionistas poderão aproveitar cada momento do banho vestindo um maiô feminino que protege e é sofisticado.

Tudo isso porque a imaginação das crianças é preciosa. Por isso, você não pode proporcionar apenas uma roupa de banho comum, mas uma experiência incrível.

Economize na compra das peças a seguir com nossos cupons de descontos!

1 - Maiô infanto juvenil manga longa tie dye

Este maiô infantil juvenil de manga longa com estampa em tie dye é confeccionado em malha com proteção contra os raios solares.

O modelo possui gola alta e fechamento com zíper interrompido. As mangas longas possuem cavas raglan. Conta com estampas de efeito tie dye.

O estampado em tie dye oferece personalidade e alegria a esse maiô infanto juvenil. Perfeito para uma criança se alegrar, passando seus momentos na praia ou piscina.

Compre já acessando o link do produto e aproveitando nossos cupons de descontos exclusivos!

2 - Maiô infanto juvenil manga longa sereia

Este maiô infanto juvenil manga longa sereia protege a criança do sol e é confeccionado em malha. O modelo possui uma gola alta e conta com fechamento com zíper interrompido.

As mangas longas possuem cavas raglan. A peça de roupa conta com estampa na parte da frente de sereia com escamas e efeito metalizado em tie dye.

O modelo conta com uma abertura com botões no entrepernas, com o objetivo de facilitar a troca de fraldas do bebê.

Para um maior conforto e segurança da criança, as peças a partir do tamanho 3 não contam com abertura na parte de baixo.

Compre já acessando o link abaixo e aproveitando nossos cupons de descontos!

3 - Maiô infanto juvenil manga longa poá

Para que sua filha possa aproveitar a praia ou piscina sem se preocupar, ela precisa contar com uma roupa de banho que protege do sol. Para isso, ela pode contar com esse maiô.

Ele possui estampas de cores contrastantes, decote redondo, mangas longas, caimento ajustado ao corpo, acabamento elástico e forro.

Este modelo de maiô infanto juvenil conta com abertura em botões no entrepernas, para facilitar a troca de fraudas caso um bebê esteja usando.

Não perca tempo e economize na compra desse maiô infantil com nossos cupons de descontos!

4 - Maiô infanto juvenil manga longa floral

Este maiô é confeccionado em malha de poliamida e protege a criança do sol com o fator uv50+. Possui estampa floral com cores contrastantes.

Essa peça de roupa possui mangas longas, decote em formato redondo, caimento ajustado ao corpo, decote na parte posterior, forro e também acabamento elástico.

O fechamento é feito na parte posterior da peça de roupa por um encaixe. Este maiô tem personalidade e estampa alegre.

Compre já acessando os links abaixo e economizando com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

5 - Maiô infanto juvenil manga longa azul

Maiô infantil confeccionado em malha que protege contra os efeitos dos raios solares. O modelo conta com um recorte redondo e mangas longas.

Conta com estampa de poá colorido. Possui forro em malha. Aproveite para comprar um maiô incrível para a sua filha e se programe para levar as crianças para passar um tepo na praia ou piscina.

Este maiô infantil é muito confortável para as brincadeiras na areia e também para proteção contra os raios solares.

Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Aproveite!

Maiô infanto juvenil natação

A prática de esportes aquáticos nos primeiros anos é importante e se incentivada podem gerar resultados na adolescência, juventude e fase adulta.

Crianças sedentárias tendem a se tornar adolescentes e adultos sedentários. Estar ativo é importante para a saúde a curto e longo prazo.

Para uma boa prática de esportes aquáticos e natação para os juvenis, é importante comprar uma roupa de banho adequada.

No caso das meninas, é importante ter critérios na hora de comprar. A seguir, você terá acesso a recomendações incríveis de maiôs infanto juvenil para natação.

Acesse os links abaixo e economize na compra dos melhores maiôs do mercado!

6 - Maiô infanto juvenil natação rosa

Imagem Maiô Infanto Juvenil Natação Rosa
Imagem: centauro.com.br

Perfeito para treinar habilidades aquáticas, o maiô infanto juvenil de natação é uma excelente opção para a prática de esportes da sua filha. Ele possui um ótimo custo-benefício e oferece conforto e o melhor desempenho para a criança.

Básico e sem estampa, este maiô rosa infantil conta com tecnologias que possibilitam uma melhor prática da natação, como um tecido Fio Lycra, que possibilita maior conforto e liberdade de movimentos, e o Xtra Life, capaz de oferecer resistência ao cloro.

A tecnologia SolorMax conta com uma proteção contra os raios solares.

Além disso, possui um recorte estilo nadador nas costas para liberdade de movimentos e vem com um boné prático para completar o visual esportivo. Presenteie e incentive atividades desde cedo para mudar vidas. Compre agora!

Aproveite nossos cupons de descontos imperdíveis!

7 - Maiô infanto juvenil natação azul

Este maiô de cor azul-marinho conta com uma modelagem das costas com um decote especificamente para nadador vazado.

A malha propicia um ajuste muito melhor ao corpo, alta resistência ao entrar em contato com o cloro e conforto para a prática de atividades aquáticas.

Oferece muito mais conforto e é composto em poliamida e elastano.

Opte por este maiô infantil que possui um caimento perfeito e oferece pouco atrito. Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

8 - Maiô infanto juvenil natação flower

Imagem Maiô Infanto Juvenil Natação Flower
Imagem: centauro.com.br

Maiô infantil produzido com tecnologia Kauna Beach. Possui uma mistura entre o poliéster e o elastano, garantindo um conforto, durabilidade e proteção muito maiores.

O poliéster é um material que oferece vivacidade as cores, além de combater os efeitos nocivos da exposição excessiva ao sol.

A alta concentração de elastano é algo que oferece compressão ao traje. Possui modelagem exclusiva, proporcionando uma sensação única de liberdade de movimento e um caimento perfeito e inteligente no corpo.

Se você quer proporcionar um melhor desempenho a sua filha na natação, compre já este maiô com nossos cupons de descontos exclusivos!

9 - Maiô infanto juvenil natação helanca

Pensando em manter as pequenas nadadoras na moda, a Centauro oferece uma linha completa de maiôs maravilhosos e estampados, todos com excelente qualidade e durabilidade.

Fabricados com o material helanca, os maiôs estampados digitalmente com tinturas de alta qualidade, possuem durabilidade e resistem aos efeitos da água na piscina.

Possui recorte de estilo nadador e forro interno nos dois lados. Este modelo se ajusta perfeitamente ao corpo, proporcionando muito mais conforto para as mulheres.

Compre já este maiô incrível com os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros! Aproveite!

10 - Maiô infanto juvenil natação trinys

Imagem Maiô Infanto Juvenil Natação Trinys
Imagem: centauro.com.br

Maiô perfeito para sua filha praticar natação. Para as pequenas nadadoras de plantão, a marca Trinys oferece este modelo de maiô para natação básico, fabricado em material helanca.

Maiô que possui material confortável, capaz de se moldar perfeitamente ao corpo, resistente ao cloro e com forro interno, tanto na parte frontal quanto atrás, proporcionando uma durabilidade muito maior.

Este maiô é composto por poliéster e elastano. Compre já esse maiô perfeito para sua filha ter uma melhor performance na natação.

Compre já acessando os links abaixo e usando os cupons de descontos do Cupomzeiros!

11 - Maiô infanto juvenil natação beach waves

Maiô beach waves perfeito que conta com estampa sublimada, oferecendo contrastes e suavidade. Além disso, é altamente resistente ao cloro e sal, alças largas que possuem uma sustentação muito melhor, costas em formato de X, entre outros.

Este maiô possui um conforto e modernidade ideal para a prática de atividades aquáticas. Essa peça de roupa é confortável e altamente resistente ao cloro.

Possui alças larcas e costas em formato de X, é uma peça feita em materiais resistentes como o poliéster e o elastano.

Compre já acessando os links abaixo e comprando os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Maiô infanto juvenil estampado

Para ir ao litoral com a sua família, todos precisam de um traje de banho adequado. As pequenas também merecem estar com os melhores looks infantis para praia.

Qualquer criança ama vestir uma peça de roupa confortável que conte com estampas divertidas, ainda mais nos momentos em que vão à praia ou piscina.

Quando se trata de roupas de banho infantil, logo é possível pensar em diversos modelos de peças. As opções de modelos para meninas que apresentaremos a seguir.

Confira nossas recomendações abaixo e compre com nossos cupons de descontos!

12 - Maiô infanto juvenil estampado amarelo

Na Dafiti, você encontra este maiô infanto juvenil estampado amarelo que conta com mangas compridas confeccionado em tecido próprio.

Possui um tecido próprio para a praia e a piscina com proteção contra os raios solares. Conta com uma modelagem confortável para tornar o lazer das pequenas ainda mais divertido.

Este é um maiô amarelo que possui amarrações na região das costas e um leve babado que oferece charme a peça de roupa.

Compre já com os cupons de descontos Dafiti disponíveis no Cupomzeiros!

13 - Maiô infanto juvenil estampado manga longa

Maiô de mangas compridas confeccionado em tecido próprio para o banho na praia e na piscina. Conta com proteção contra os efeitos dos raios solares.

Possui uma modelagem confortável para proporcionar lazer para as pequenas e torná-lo ainda mais divertido.

Este modelo de maiô conta com amarração na região das costas e um leve babado que oferece charme especial a essa peça.

Compre já com nossos cupons de descontos imperdíveis! Aproveite, pois essas ofertas são por tempo limitado!

14 - Maiô infanto juvenil estampado rosa

Este maiô infantil estampado rosa lindo é confeccionado em um tecido confortável e altamente resistente, perfeito para a criança brincar.

Não é necessário passar a ferro, não cria pequenas bolas, não desbota e nem desfia, ou seja, você pode comprar sem medo.

Além de todos esses benefícios, este maiô conta com estampas super divertidas, tendências para o verão das crianças.

Assim, fica muito mais fácil aproveitar as praias, piscinas e cachoeiras nos dias quentes!

15 - Maiô infanto juvenil estampado azul e preto

Este maiô é confeccionado em um tecido excelente, que traz conforto e durabilidade. Com este maiô, sua filha pode brincar tranquila.

O azul combina perfeitamente com a praia. Este maiô também conta com pequenas bolinhas pretas. A estampa é super divertida.

Usando este maiô, sua filha ficará muito mais a vontade para aproveitar praias, piscinas e cachoeiras nos dias quentes.

Compre já com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

16 - Maiô infanto juvenil estampado verde

Maiô infanto juvenil estampado de cor verde com babado na parte da frente e alças cruzadas. Confeccionado em tecido próprio para a praia ou piscina, com proteção contra os raios solares.

Modelagem confortável e perfeita para tornar o lazer das pequenas ainda mais divertido. As alças deste maiô verde possuem regulagem.

Para escolher o tamanho correto é importante sempre olhar roupas que a criança utiliza no dia a dia. Se a sua filha está na fase de troca de tamanho, procure escolher a medida máxima.

Compre já com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

Maiô infanto juvenil esportivo

Neste ano, para aproveitar ao máximo momentos na praia ou na piscina, e até mesmo para a prática de esportes, os maiôs infantis são a melhor opções.

Atualmente, existem maiôs perfeitos para momentos como as aulas de natação. Eles são bem descontraídos e possuem estampas coloridas para deixar as meninas charmosas e repletas de estilo.

Com tantas opções disponíveis, é difícil escolher apenas um maiô. Para te ajudar na compra, reunimos algumas recomendações de melhores maiôs infantis esportivos!

Confira e garanta o modelo perfeito para a pequena! Compre já com nossos cupons de descontos imperdíveis!

17 - Maiô infanto juvenil esportivo preto

Imagem Maiô Infanto Juvenil Esportivo Preto
Imagem: centauro.com.br

Maiô infantil juvenil esportivo de cor preta perfeito para as pequenas nadarem confortavelmente. Conta com alças largas, o decote é "nadador" e essa peça conta com forro.

Além disso, essa peça de roupa possui o logotipo da marca produtora bordado em tecido de poliamida, resistente e durável.

A Speedo, marca criadora dessa peça de roupa, preza por entregar ao cliente produtos de alta qualidade, tornando-os essenciais nas atividades esportivas das crianças.

Compre hoje mesmo este maiô preto infantil perfeito para a sua filha com nossos cupons de descontos imperdíveis!

18 - Maiô infanto juvenil esportivo surf vibes

Roupa de banho infantil com estampa surf vibes - tamanhos 5-14 confeccionado em poliamida com canelado atrás, estampado ilha à frente e lettering Surf Vibes California.

Roupa de banho para crianças modelo esportivo, decote em U, elástico cruzado e forro de contraste. Roupa de banho infantil muito colorida para menina que transmite o encanto de um dia quente através da cor e da textura.

Os conjuntos de maiôs e biquínis femininos são pensados ​​para trazer conforto e liberdade. Assim, eles podem se divertir com suas coisas favoritas.

Os acessórios que complementam a moda praia unem atratividade e funcionalidade. Considerada a mais nobre das fibras sintéticas, a poliamida é leve, macia e agradável ao toque.

Combinado com elastano, aumenta o conforto e a mobilidade. Essas propriedades, combinadas com baixa absorção de água e secagem rápida, tornam esse tecido um dos favoritos para roupas esportivas e de praia.

Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

19 - Maiô infanto juvenil esportivo estampado

Imagem Maiô Infanto Juvenil Esportivo Estampado
Imagem: lojasrenner.com.br

Maiô infantil perfeito para a praia e a piscina. Confeccionado em tecido resistente e apropriado para a prática esportiva.

O modelo esportivo conta com alças duplas e estampa de folhagens, além de um lettering. Esa peça é perfeita para a sua filha aproveitar momentos de sol com conforto e segurança.

Considerada a mais nobre das fibras sintéticas, a poliamida é leve, macia e agradável ao toque. Combinado com elastano, aumenta o conforto e a mobilidade.

Essas propriedades, combinadas com baixa absorção de água e secagem rápida, tornam esse tecido um dos favoritos para roupas esportivas e de praia.

Compre já essa peça de roupa para a sua filha com nossos cupons de descontos imperdíveis!

20 - Maiô infanto juvenil esportivo california daydream

Maiô para prática de esportes para criança com elástico cruzado nas costas em poliamida e estampado com coqueiro degradê à frente.

Maiô de banho para crianças modelo esportivo decote em U elástico cruzado. Este maiô infantil possui um mix de cores, o que proporciona mais alegria a peça de roupa.

Transmite o encanto de um dia quente através da cor e da textura. Os conjuntos de maiôs e biquínis são pensados ​​para trazer conforto e liberdade.

Assim, elas podem se divertir com suas coisas favoritas. Os acessórios que complementam a moda praia unem atratividade e funcionalidade. Baixa absorção de água e secagem rápida, tornam esse tecido um dos favoritos para roupas esportivas e de praia.

Compre já essa peça de roupa para sua filha aproveitar a prática esportiva aquática. Acesse os links abaixo!

Perguntas frequentes

Por que comprar um maiô infantil?

Existem diversos motivos para você comprar um maiô para a sua filha. As crianças também merecem se vestir com requinte e sofisticação.

Nesse artigo, você teve acesso a uma grande variedade de maiôs infantis, disponíveis nas melhores lojas online!

Além da elegância, as peças recomendadas aqui entregam muito mais conforto e segurança para as pequenas.

A maior parte dos maiôs infantis são confeccionados em lycra e oferecem proteção contra os raios solares.

Oferecem mais conforto para brincarem na praia, graças a elasticidade do tecido. Por isso, não deixe para depois!

Compre já um maiô infantil com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

Quais são os tipos de maiôs infantis?

Maiô Argolinha

Fato de banho com argolas de design simples e intemporal. Com alças cruzadas nas costas e argolas metálicas nos ombros, esse modelo oferece estilo e conforto para as meninas curtirem o banho de piscina.

Maiô Reto

Os maiôs infantis de corte reto possuem decote reto e costas altas, tornando as atividades da criança mais confortáveis. Esta peça é inspirada na versão adulta do maiô, permitindo combinar looks mãe e filha.

Maiô Alta

Esta é a versão do anel de metal que oferece acabamentos com decote alto e detalhes em ouro.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.