Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Maiô Fio Dental: 15 Looks para Arrasar na sua Viagem no Verão!

Os maiôs são forte tendência no verão atualmente, é presença garantida nos guarda roupas de mulheres que gostam de estar elegantes em eventos que necessitam roupas de banho para compor o visual.

Desde que foi lançado desde os anos 20 que os maiôs femininos vão se reinventando e trazendo em seus modelos as novidades que passeiam nas passarelas da moda praia. 

Com as conquistas das mulheres,sofreram ajustes e foram ficando  colados ao corpo e menores, mas nunca mais desapareceram das praias, piscinas e cachoeiras.

E seguindo a evolução das peças de banho lá pelos anos 80 com o surgimento dos biquinis fio dental, os maiôs copiaram a ideia e daí surgiu o maiô fio dental.

Seja como o queridinho da estação ou seja o escolhido por poucas, ele sempre está presente no corpo das mulheres que não abrem mão desse item cheio de charme e elegância que deixa o look praiano sexy e sensual.

Maiô fio dental cavado

Nos anos 50 os maiôs passaram a ser usados por celebridades do cinema e desde essa época que nunca mais foi esquecido e a partir daí as peças foram sempre ganhando mais espaço em passeios públicos ao ar livre.

Com o passar das décadas, cada vez mais os maiôs estão deixando os corpos mais à mostra e caprichando em decotes e cavas profundas e fazendo da peça item do desejo feminino para as mulheres que gostam de sensualizar e ousar.

Nos anos 90 com o lançamento de séries de televisão onde as protagonistas eram mulheres de maiôs como salva vidas femininas, surge o maiô cavado que muito se assemelhava a calcinha asa delta.

Quando emplacamos os anos de 2000 os maiôs ganharam outra tendência que vinha dos biquínis que eram as calcinhas fio dental  e nessa época as praias explodem com com maiôs fio dental cavados

1- Maiô fio dental cavado animal print

Imagem Maiô Fio Dental Cavado Animal Print
Imagem: shopee.com.br

Um item que não pode faltar no guarda roupa de verão das mulheres nos dias atuais são os maiôs de praia estampados, e essas peças estão nas vitrines das grandes marcas com padronagens florais, folhagens diversas e outras propostas de estampas animal print.

O maiô fio dental cavado animal print traz um mix de estampa e tecido liso em uma composição moderna e atual.

No busto tem a estampa zebra em branco e preto, também um nó frontal para um melhor ajuste.

A calcinha fio dental impõe ao look praiano uma sensualidade própria das mulheres que gostam de mostrar sua exuberância nas roupas de banho.

2- Maiô fio dental cavado laranja

Os itens de moda praia fio dental são muito sensuais e valorizam as curvas femininas deixando o visual poderoso e sexy.

O maiô laranja fio dental cavado é uma peça versátil mas necessita de algumas ressalvas para compor looks harmoniosos e estilosos como as mulheres que estão ligadas na moda gostam.

Se você é adepta desses modelos de maiôs para seus passeios, opte por acessórios mais discretos e que combine com o laranja que é uma cor viva,que chama bastante atenção por onde passar.

O modelo fio dental cavado é provocativo e pode deixar o visual brega e vulgar então invista em saídas de praia mais longas ou ainda um short para deixar o conjunto confortável e estiloso.

3- Maiô fio dental cavado vermelho

Imagem Maiô Fio Dental Cavado Vermelho
Imagem: shopee.com.br

Inspirado nas séries dos anos 2000, o maiô fio dental cavado vermelho é um item maravilhoso para mulheres que gostam da peça mais ousada e sensual e optam pelo modelo inteiro para alongar a silhueta de marcar a cintura, deixando-a mais fina.

Mesmo sendo um modelo mais cavado na parte da calcinha que lembra muito os biquínis asa delta, ele é também fio dental deixando o bumbum à mostra.

Na parte do busto tem um estilo camiseta que dá maior sustentação e segurança a peça que fica com um ajuste perfeito ao corpo e o look praiano está completo para um belo passeio ao ar livre.

4- Maiô fio dental cavado duas cores

Quando duas cores contrastantes se encontram e combinam, surgem aí peças que são harmoniosas e que deixam qualquer saidinha para um mergulho um show de charme e elegância.

O maiô cavado fio dental duas cores tem o verde petróleo como tecido principal e o viés que faz o acabamento em toda peça na cor laranja aquele item de encaixe perfeito.

Esse maiô verde tem uma modelagem moderna e atual e o jogo de cores faz do item uma peça única e que não pode faltar no guarda roupa das mulheres que buscam dar ao seu visual de moda praia motivos para ser o centro das atenções por onde passar. 

Maiô fio dental escuro

A moda praia traz em suas novas coleções anuais estampas e texturas variadas e novos modelos com algumas tendências de coleções passadas com releituras atuais e modernas. Comprar nas lojas online esses modelos é a solução, tendo em vista a maior variedade de opções.

Os maiôs fio dental estão na moda desde o início dos anos 2000 e mesmo sendo apresentadas novas estampas, muitas mulheres preferem roupas de banho com tecidos lisos e escuros pois preferem peças mais discretas e visuais mais sóbrios.

O maiô fio dental escuro tem essa característica de ser uma peça única que deixa o visual mais sensual e requintado e aceita passear por vários estilos compondo looks sofisticados, elegantes e sensuais.

5- Maiô fio dental escuro decotado

Imagem Maiô Fio Dental Escuro Decotado
Imagem: shopee.com.br

Os maiôs de cores escuras são os queridinhos das mulheres que buscam peças coringas que sejam versáteis e charmosas e que façam composições elegantes em todos os eventos.

O maiô fio dental escuro decotado é um item atemporal além de ter uma modelagem sofisticada que deixa o item elegante e glamoroso além de aceitar inúmeras composições de looks e passear por vários estilos de forma democrática.

Esse maiô elegante não pode faltar em seu guarda roupa de verão pois pode ser usado em passeios ao ar livre ou até naquele evento badalado ao pôr do sol  acompanhado de uma saia longa estampada ou ainda um short estiloso.

6- Maiô fio dental escuro preto e branco

Quando a casadinha é preto e branco não tem erro em compor looks que sejam elegantes e discretos, mesmo que essa peça seja uma roupa de banho de moda praia.

O preto e branco é tão badalado que já viralizou e é hit em todos os segmentos da moda, se não quer errar vá de preto e branco que vai arrasar.

O maiô fio dental escuro preto e branco traz o modelo engana mamãe que é a modelagem que parece duas peças como um biquíni mas tem uma ligação na parte frontal da peça disfarçando o abdômen e valorizando a cintura.

Esse item tem a peça inteira na cor preta e o viés branco contorna a peça deixando o conjunto muito elegante e refinado, é uma peça de bom gosto e que não pode faltar em seus passeios marítimos.

7- Maiô fio dental escuro cavado

Imagem Maiô Fio Dental Escuro Cavado
Imagem: kanui.com.br

O maiô fio dental escuro cavado é a peça ideal para o verão das mulheres que gostam de ter em seu guarda roupa de verão peças atemporais e versáteis que possam combinar com os mais diversos estilos de visual e aceite acessórios neutros ou de cores fortes.

Esse maiô preto tem as cavas profundas e o fio dental, o que deixa o look esbanjando sensualidade sendo o item ideal para mulheres que optam por roupas de banho com modelagem de decotes grandes e que deixem  a pele à mostra.

É uma peça inteira que traz conforto e praticidade para as adeptas do modelo e o fio dental é o preferido por mulheres que gostam de ousar e sensualizar em seus passeios ao ar livre.

8- Maiô fio dental escuro engana mamãe

Os maiôs engana mamãe estão nas passarelas da moda praia e são presença marcante em passeios de celebridades e blogueiras que gostam de esbanjar sua fama com peças de moda praia inteira e que são tendência no mundo fashion.

O maiô fio dental escuro engana mamãe traz na calcinha o modelo de lacinho o que faz com que a calcinha ajuste-se ao corpo da maneira que você quiser.

Tem um decote profundo em V na parte frontal o que valoriza o busto e alongam a silhueta, no busto tem o  modelo cortininha e o franzido em toda a peça deixa o conjunto delicado e romântico.

E para fechar o show dessa peça tem a cor preta que é a mais pedida dentre as mulheres que gostam de estar na moda e não errar nos looks de praia.

Maiô fio dental claro

Como o verão é a estação mais quente do ano, para que as mulheres estejam confortáveis é recomendado que as roupas para enfrentar o calor sejam sempre de cores claras e de tecidos leves.

O maiô fio dental claro vem com essa proposta de trazer frescor e leveza para as roupas de banho em tons claros que deixam o visual alegre, colorido e acima de tudo moderno e estiloso como a mulherada gosta.

Com o uso das novas tecnologias os tecidos estão mais leves e com uma textura mais suave e também apresentam uma variedade de cores claras deixando as peças mais versáteis, elegantes e bonitas e os visuais com características que vão agradar a várias tribos de estilos diversos.

9- Maiô fio dental claro lilás

Imagem Maiô Fio Dental Claro Lilás
Imagem: kanui.com.br

Os maiôs estão em alta no verão e trouxe novas tendências e modelagens para deixar as mulheres charmosas e elegantes em momentos de lazer e diversão.

O maiô fio dental claro lilás tem uma modelagem contemporânea com recortes na altura do abdômen e a opção de ombro único deixa a peça mais bonita e diferente e para sensualizar com esse visual, tem a calcinha fio dental para agradar as adeptas desse  modelo de calcinha. 

A cor clara lilás está em gosto pois é uma das cores mais procuradas e hit da estação, não podendo faltar no guarda roupa de mulheres que gostam de seguir as tendências da moda e gostam de vestir-se com conforto sem abrir  mão de looks modernos.

10- Maiô fio dental claro cobra

As estampas de animal print são tendência da estação e aparecem também nas roupas de banho com padronagens de outras coleções e traz também novas estampas com cores mais vivas.

O maiô fio dental claro cobra está super atual e tem algumas tendências que são o ponto forte da estação como as amarrações na parte frontal, a cava mais aprofundada lembrando uma calcinha de maiô asa delta e o fio dental que é uma peça que esbanja sensualidade.

O modelo tem o busto com modelo cortininha que faz amarração na parte frontal da peça e o recorte profundo que vai até a natura do umbigo  faz da peça um maiô elegante e sexy, sem parecer vulgar.

11- Maiô fio dental claro branco

Imagem Maiô Fio Dental Claro Branco
Imagem: shopee.com.br

As roupas de banho de cor branca são muito usadas por mulheres que gostam de realçar o corpo bronzeado ou para pessoas de pele morena, que usam o item como uma maneira de valorizar e iluminar os corpos de cores mais escuras.

O maiô branco fio dental é a peça ideal para seus momentos de lazer onde o look é a moda praia ou ainda pode ser usado para visuais casuais acompanhado por shorts, saias longas.

Na verdade eles podem ser bastante versáteis, pois se usados como bodies, podem circular em muitos eventos. Basta fazer uma combinação mais leve, se optar por peças mais leves e soltas certamente terá um ótimo resultado.

Maiô fio dental colorido

As novas estampas da estação estão com cores vivas e estampas florais grandes e alegres. As estampas de animal print que aparecem com novas propostas de estampas e cores diversas estão em alta.

O maiô fio dental colorido é forte candidato ao mais querido do verão pois tem em suas coleções estampas modernas e cores incríveis que deixam o look alegre, moderno e seu visual com aquele toque de estilo que é só seu e que serve de inspiração para muitas mulheres.

O maiô fio dental colorido está aí para ser usado por mulheres que gostam de usar looks coloridos e alegres e não abrem mão das estampas em cores e estilos variados para compor seus looks de praianos incríveis e arrasar nesse verão com ousadia e sensualidade.

12- Maiô fio dental colorido estampado

Nas estampas das roupas do estilo moda praia uma que não pode faltar são as listas e poás. A primeira remete ao estilo navy tão usado pelas mulheres que gostam de estampas mais retrôs para desfilar nas areias quentes do verão.

Já os poás trazem a delicadeza e a feminilidade de uma padronagem mais singela e delicada que vem sendo usada há bastante tempo pelas mulheres que amam as bolinhas coloridas ou neutras.

O maiô fio dental colorido estampado tem a padronagem de listas de cores vivas e neutras intercaladas que trouxe uma composição harmônica ao visual e para agregar valor à estampa de uma folhagem.

O conjunto se completa com o modelo suspensório nas alças e tem a feminilidade da calcinha fio dental para arrematar…simplesmente perfeito.

13- Maiô fio dental colorido duo

Imagem Maiô Fio Dental Colorido Duo
Imagem: shopee.com.br

Os maiôs fio dental estão como forte tendência para o verão atual e com ele novas modelagens e cores vão surgindo e inovando em modelos que esbanjam estilo e ousadia em visuais modernos.

O maiô fio dental colorido duo tem características que aparecem como forte tendência para as roupas de banho atualmente, como os recortes laterais com passadores que fazem um trançado em toda peça.

As cores lilás claro com rosa pink fazem um par perfeito e são duas tonalidades que aparecem com frequência em itens de moda praia.

 A calcinha com modelagem fio dental dá ao maiô aquela sensualidade que faltava deixando o look moderno, sensual e estiloso.

14- Maiô fio dental colorido azul

As roupas com transparência aparecem nas passarelas da moda com frequência e como não poderia deixar de ser, inspiraram algumas coleções de moda praia e caiu no gosto da mulherada que gosta de experimentar novos estilos e tendências.

O maiô azul fio dental é uma peça versátil pois pode ir da praia para aquela esticadinha de final de tarde ao barzinho com charme e elegância.

Observe o decote profundo nas laterais da peça que são preenchidas com a transparência deixando o item mais discreto e elegante.

O decote em V da parte posterior deixa o visual mais feminino e harmonioso, e para ousar um pouco temos o modelo fio dental que é uma ótima opção para as mulheres que gostam desse modelo de calcinha para arrasar.

15- Maiô fio dental colorido flores

Imagem Maiô Fio Dental Colorido Flores
Imagem: kanui.com.br

O maiô fio dental colorido flores traz o modelo conhecido como engana mamãe pois tem o modelo de um biquíni com a junção das duas peças na altura do abdômen formando um peça única.

O modelo é ideal para as mulheres que não gostam de looks mais fechados e não ficam à vontade com biquínis femininos que deixam a barriga à mostra.

A estampa floral em tons de rosa pink, laranja e azul natier trazem à baila nesse look cores vivas e fortes que estão em alta no verão e alegram as peças de banho com estilo e elegância em peças bonitas e harmoniosas.

Se você gosta de peças com estampas alegres corre para buscar o seu e arrasar com esse item que não pode faltar no seu verão.

Perguntas frequentes

Como foi criado o maiô?

Com a evolução dos direitos das mulheres e suas conquistas, o maiô foi pensado para que as mulheres pudessem usar roupas de banho em locais públicos assim como os homens usufruir da natureza. A princípio, as roupas de banho femininas foram confeccionadas com saias na altura do joelho, decotes discretos e mangas curtas para não expor muito o corpo.

Só lá nos anos 50 foram sendo encurtados e mangas e saias desapareceram deixando em seu lugar shorts “descentes”.

Por que usar maiô?

Um dos principais motivos para usar o maiô é com a questão da segurança e conforto que a peça traz deixando o visual elegante. Tem também a ver com o ambiente em que o item deve  ser usado e o público que vai estar lá. Em algumas situações informais e passeios ao ar livre que necessitem roupas de banho os maiôs são mais  discretos e deixam o visual requintado e elegante.

O que é mais elegante o maiô ou biquíni?

Os maiôs por serem peças únicas deixam o visual mais discreto e elegante e como a moda atual está com novos cortes e modelagem os maiôs também estão sexys e sensuais. Além do que é uma peça versátil que pode te levar da praia ao barzinho com muita classe e distinção. 

Como disfarçar a barriga usando maiô?

Se você quer disfarçar a barriga usando maiô, existem alguns truques que podem te ajudar. Escolha peças em tons escuros como é o caso do preto, marrom ou verde militar (que está entre as cores da estação), outra dica que dá super certo é optar por itens que possuam cintos ou outro detalhe que afine a cintura. No restante da peça pode escolher o que faz mais o seu estilo como fio dental ou ainda tomara que caia.

Como usar maiô corretamente?

Não existe uma maneira ou receita pronta para se usar os maiôs, o que existe é o seu estilo próprio e o bom senso no momento de escolher peças que agreguem valor ao seu look e te deixem confortável e elegante para seus momentos de lazer e diversão.

Enfim, pegue já um código promocional aqui do Cupomzeiros, utilize em sua compra e arrase!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.