Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Maiô Estiloso: 15 Looks em Alta para Arrasar na Praia!

Com a moda estando cada vez mais em constante mudança, certamente estamos sempre buscando por novidades.

Na moda praia não poderia ser diferente, estamos sempre em busca do que é novidade, do que ninguém tem, o que é mais exclusivo e em contrapartida está em alta nas passarelas.

Nem sempre é fácil encontrar modelos de maiôs femininos que sejam mais diferenciados dos demais, mas uma coisa posso te garantir, o diferente sempre atrai.

Assim, o tema de hoje é sobre maiô estiloso, como encontrar, quais os melhores modelos, o que está sendo usado e também o que está em alta no momento.

Uma coisa temos certeza, juntamos os melhores modelos para você se inspirar e causar nas areias da praia. Vamos conferir?

Maiô estiloso recortes

Uma coisa que pode fazer muita diferença em relação aos modelos mais simples são os cortes que cada peça possui.

Os cortes podem ser apenas para que o modelo vista melhor e se adapte melhor ao corpo ou podem ser recortes que modificam totalmente o modelo dando um proposta bem diferenciada a peça.

Apostar nos recortes pode ser uma ótima jogada, isso porque eles estão muito em alta, e, se você optar pelo recorte certo, terá seu corpo mil vezes valorizado.

Até porque essa é a jogada, mostrar aqui para esconder ali, e assim por diante.

1- Maiô estiloso recortes plus

Imagem Maiô Estiloso Recortes Plus
Imagem: lojasrenner.com.br

Quando pensamos em modelos de maiôs plus size, certamente já mudamos bastante nosso conceito, isso porque a moda com o tempo acabou se modificando, felizmente, para incluir cada vez mais esse público.

As roupas que antes eram sem graça, abriram espaço para produções e modelos fashions e bem atrativos.

Então, nem pense que porque você veste acima do 44 que terá que usar roupas sérias e sem graça.

Um ótimo exemplo é esse maiô com cortes bem sensuais, que valorizam bastante o corpo, deixando com que a mulher se sinta linda e dona de si.

Isso sem falar nesse brilho próprio do tecido, que é um verdadeiro escândalo.

2- Maiô estiloso recortes verde

Nesse modelo podemos observar esse corte bem diferenciado e ousado, que, na verdade, é um estilo despojado de quem não faz questão de aparentar beleza, apenas é bonita por si só.

O modelo de maiô verde não conta com bojo, possui um corte na parte de baixo do busto por onde passa um viés que acaba se tornando uma alça com miçangas.

A cor do modelo é clara, o que pode não ser um atrativo para muitas mulheres, mas continua sendo lindo.

Também é preciso dar atenção para a cava na virilha, onde certamente ela é bastante ousada.

O que certamente podemos observar é que é um modelo bem diferente do que estamos acostumadas a encontrar por aí.

3- Maiô estiloso recortes lateral

Imagem Maiô Estiloso Recortes Lateral
Imagem: lojasrenner.com.br

Esse maiô já tem um estilo de mulher mais moderna. Contando com um ombro só, o que já é um super charme, o corte na lateral vem acompanhado de um franzido, que dá um volume na medida.

O maiô conta com bojo, o que é um ótima opção para a maioria das mulheres, mas, se você preferir, também poderá optar por removê-lo.

A cor de pistache vem ganhando muito espaço no cenário da moda e está sendo uma boa pedida para investir em looks, não poderia ser diferente na moda praia.

Por ser uma cor mais clássica e chique, vem atraindo muitos olhares.

Se você se interessou por esse modelo, pode clicar no link abaixo que será direcionada para o site onde poderá comprar online sem medo e obter mais informações sobre o modelo.

4- Maiô estiloso recortes ousados

Se você gosta de propostas ousadas, essa pode ser uma grande escolha.

Sempre que buscamos por maiôs damos preferência pelos que são mais justos e colados, pois bem, esse modelo vem com uma proposta totalmente inovadora.

Além do decote enorme, o maiô Renner conta com franzidos e sobre de tecidos que dão um volume estratégico na silhueta.

Maiô estiloso decotes

Assim como os recortes, o maiô estiloso decotes tende sempre a mostrar o que é mais bonito em você.

Portanto, se você tem um busto bonito e gosta de evidenciá-lo, sua aposta deverá ser um maiô que seja mais decotado nessa área, o mesmo serve para as costas, quadril, braços, ombros e assim por diante.

Da mesma forma que os decotes podem te valorizar, também podem evidenciar o que não é tão bom em você. Portanto, conhecer seu corpo e o que tem de bom a mostrar é a melhor opção que você tem.

Teste modelos, se olhe no espelho e sempre opte por comprar (com um cupom de desconto) o que você acha que melhor te valoriza.

O importante é se permitir, aquele modelo que você acha que nunca usaria, pode ser justamente o que irá te vestir melhor.

5- Maiô estiloso decotes preto e branco

Imagem Maiô Estiloso Decotes Preto E Branco
Imagem: lojasrenner.com.br

Os maiôs com decote são uma opção elegante e sensual para as mulheres. Eles oferecem um toque de desenvoltura, além de serem uma boa opção para quem quer valorizar o colo e o busto.

Existem vários tipos de decote no maiô, desde o decote V, o decote redondo, decote quadrado, decote canoa, entre outros. Cada um deles tem sua própria personalidade e pode ser usado de acordo com o gosto pessoal e com a ocasião.

Nesse modelo de maiô elegante o super decote em V consegue se sobressair, sendo o fator primordial para essa produção que conta com duas cores coringas.

Mesmo apostando em duas cores básicas, já posso te garantir, esse modelo não tem absolutamente nada de básico. Pelo contrário, é uma explosão de acontecimentos.

Certamente uma coisa podemos garantir, você estará super sensual.

6- Maiô estiloso decotes lurex

Os decotes profundos são ideais para quem tem um busto menor, pois ajudam a equilibrar as proporções do corpo. Já os decotes mais discretos são ideais para quem tem um busto maior, pois dão maior sustentação e firmeza.

Os maiôs com decote também podem ser encontrados em diferentes estilos, desde os mais clássicos até os mais ousados, permitindo que cada mulher encontre o modelo perfeito para ela.

A moda é muito democrática e está disponível para todas, é preciso olhar com atenção o que melhor te favorece.

O modelo do maiô acima conta com detalhes brilhantes, graças ao tecido de lurex, o que traz muita elegância ao modelo.

Sabe aquela opção com cara de rica? Pronto, esse modelo quer dizer exatamente isso.

7- Maiô estiloso decotes com textura

Imagem Maiô Estiloso Decotes Com Textura
Imagem: lojasrenner.com.br

O modelo azul escuro conta com duas partes, a de cima que envolve uma textura e um decote maravilhoso e a de baixo, que conta com um metalizado incrível.

Essa cor certamente é um arraso e você vai gostar muito de passar seus dias de sol com esse modelinho.

O decote do maiô azul, para ser considerado assim, veio na medida certa, que pode ser tanto usado por mulheres que tenham menos busto quanto por mulheres que possuem mais seios.

Para um lindo contraste, aposte em uma saída de praia na cor off white, ela certamente deixará seu visual mais completo e poderoso.

8- Maiô estiloso decotes couro

Se tem uma coisa que pode deixar a mulher mais sexy do que ela já é são decotes e o couro. E, quando juntamos tudo isso em uma pegada praiana? Pode até parecer surreal, mas esse modelo mostra que essa combinação é perfeita.

O vermelho mais fechado e o preto são ótimas escolhas para combinações poderosas, elas são características de mulheres cheias de atitude e poder.

Se você amou esse modelo de maiô de praia e acha que ele é sua cara, não precisa perder mais tempo, você pode clicar no link abaixo e encontrar ele facilmente.

Maiô estiloso liso

Quando você já sabe qual tipo de maiô estiloso está querendo, agora outro quesito especial é escolher a cor certa, aquela que irá te valorizar não importa o dia.

Atualmente existem pessoas especializadas em estudar as cores e qual a melhor cartela de tons para cada pessoa, isso se chama análise cromática.

Se você tiver oportunidade de fazer essa análise com um profissional, não perca tempo, as cores podem te ajudar muito a passar a imagem pessoal que você deseja.

Essa análise também pode se estender para a cor do cabelo, das unhas, maquiagens e por aí vai.

9- Maiô estiloso liso lurex dourado

Imagem Maiô Estiloso Liso Lurex Dourado
Imagem: cea.com.br

O modelo dourado não poderia ser uma melhor escolha para ressaltar a beleza e o bronze no verão. Ainda mais quando falamos em tecidos com lurex, que dão aquele brilho extra a qualquer produção.

Para dar um toque a mais de modernidade, a aposta foi nesse corte na parte da cintura, que realça ainda mais a região, dando aquela valorizada no corpo.

O modelo também conta com um ombro só, o que é super feminino e delicado.

Usar um desses é sinal de modernidade, de saber quem é e onde quer chegar, afinal, é um modelo com muita personalidade.

10- Maiô estiloso liso verde petróleo

Quando pensamos em modelos estilosos nem sempre precisamos de grandes cortes ou decotes, existem modelos que apenas uma boa costura pode fazer muito, é o caso desse maiô.

Com um busto bem desenhado e uma alça irregular, o modelo chama bastante atenção para a área do colo, sem precisar apelar para os decotes.

Mesmo sendo mais composto, o modelo é sensual e muito elegante, ideal para as mulheres que são mais reservadas mas gostam de estar bem vestidas.

Esse é o típico modelo que toda mulher precisa ter, você sempre poderá pedir socorro a ele, seja o dia que for e o evento que for, ele sempre vai te vestir bem.

11- Maiô estiloso liso preto

Imagem Maiô Estiloso Liso Preto
Imagem: cea.com.br

Interessantíssimo esse corte na barriga, justamente onde muitas mulheres gostariam de esconder, é o que faz desse modelo um tanto quanto inusitado.

O mesmo decote segue da mesma forma na parte de trás, podendo certamente ser configurado como o modelo conceitual, ou seja, aqueles que são mais para passarela.

Certamente algumas mulheres devem se encantar pelo modelo para valorizar seu tão suado abdômen. Então, se esse for seu caso, nem perde tempo gata, já corre no link abaixo para garantir o seu maiô preto.

No link é possível encontrar o modelo e todas as suas características.

12- Maiô estiloso liso neon

Um maiô estiloso pode ser encontrado em vários estilos e designs diferentes. Além dos modelos, também precisamos mencionar as cores, se fortes ou fracas, isso pode dizer muito sobre sua personalidade. Um maiô neon pode ser o que você precisa.

Aliás, uma boa dica é que você escolha modelos que combinem com você, e não apenas o que está sendo usado por aí.

Não importa de nada as dicas das blogueiras se aquele modelo não te cai bem, não é mesmo?

Então, antes de escolher, olhe para você e se pergunte o que deseja, qual a sua praia e o que te representa.

O modelo neon transpassado é incrível, tem todo um toque especial e feminino, sem contar que irá valorizar bastante os ombros.

Maiô estiloso estampado

As estampas nem sempre são tidas como estilosas, isso porque elas podem ficar ultrapassadas e cair de moda. Mas, existem algumas que são mais ousadas, que podem sim ser bem moderninhas.

Para elas, escolha desenhos mais geométricos ou até mesmo as estampas mais ousadas. Estampas que são muito pequenas tendem a cair rapidinho, então, se você quer uma pegada mais moderna, fuja delas.

Certamente você poderá encontrar alguma estampa que tenha essa pegada, basta olhar direitinho. E, para facilitar, já trouxemos algumas opções.

13- Maiô estiloso estampado animal print

Imagem Maiô Estiloso Estampado Animal Print
Imagem: cea.com.br

Um maiô estiloso estampado é a escolha perfeita para aquelas que desejam se sentir atraentes enquanto desfrutam de suas atividades praianas.

Alguns exemplos incluem maiôs cortininha, com recortes ousados, ou com estampas vibrantes e coloridas.

Ele pode ser encontrado em uma variedade de estilos, desde cortes clássicos modernos e ousados ​​até cortes modernos.

É importante escolher um maiô que seja confortável e que valorize as suas características físicas, o que não é muito difícil para esse modelo em animal print.

Com essa estampa incrível, o modelo tem um franzido no busto estratégico que, além de valorizar o colo, ainda valoriza a cintura.

14- Maiô estiloso estampado ziper

Os maiôs com zíper são uma opção popular entre aqueles que buscam um pouco de versatilidade e praticidade na escolha do traje de banho, também se tornou uma opção bem popular para os que amam e praticam esportes aquáticos.

O zíper pode ser encontrado em posições diferentes, como na frente, nas costas ou nas laterais, e pode ser usado para ajustar ou para facilitar a entrada e saída do maiô.

Além disso, os zíperes também podem ser usados ​​como um elemento de design, adicionando um toque de estilo e originalidade ao maiô. É claramente o que podemos ver nesse modelo com cores incríveis e esse zíper verde fazendo o contraste no rosa.

Sem sombra de dúvidas, a mistura das cores foi o ponto forte desse modelo.

Os maiôs com zíper geralmente são confeccionados com tecidos elásticos e resistentes, como o poliéster ou o elastano, para garantir o conforto e a durabilidade.

15- Maiô estiloso estampado arco-íris

Imagem Maiô Estiloso Estampado Arco-Íris
Imagem: cea.com.br

Um maiô com estampa de arco-íris é a escolha perfeita para quem deseja se destacar na praia ou na piscina.

A estampa de arco-íris é conhecida por sua alegria e vibração positiva, sendo uma escolha ideal para aquelas que querem se sentir confiantes e felizes enquanto desfrutam de um solzinho.

Além disso, a estampa de arco-íris do maiô cavado é versátil e combina bem com uma variedade de estilos e personalidades, isso sem falar na cartela de cores que é enorme para combinar com saídas de praia e acessórios.

Esse modelo é bem ousado, pois aposta em uma cava bem profunda, em contrapartida com a gola alta e o decote na parte lateral dos seios, o que deixa o modelo bem sensual. O que não podemos negar é que o modelo é incrível e certamente irá agradar muitas mulheres.

Perguntas frequentes

Como usar maiô e não ficar com marca?

Algumas dicas básicas podem ser levadas em consideração para que você não pegue aquele bronze gigante com um maiô, são passos básicos que podem fazer toda a diferença, vejamos:

  • Use protetor solar- O uso de protetor solar é essencial para evitar queimaduras solares e manchas na pele. Lembre de reaplicar o protetor regularmente, especialmente se você estiver nadando ou suando.
  • Use roupas de proteção- As roupas com proteção UV não surgiram à toa, elas são feita exatamente para isso. Se você sabe que poderá passar mais tempo do que o desejado no sol e não quer pegar o bronze, pode usar uma delas.
  • Use chapéus e óculos de sol- Os chapéus e óculos de sol ajudam a proteger a pele do rosto e dos olhos dos raios UV.
  • Evite as horas de sol mais fortes: Os raios solares são mais intensos entre as 10h e às 16h, então evite ficar de bobeira debaixo do sol nesse período.
  • Se você está preocupado com o bronzeamento, é melhor evitar ficar muito tempo exposta ao sol e optar por se refrescar na sombra.

Como esconder a barriga de pochete?

Algumas mulheres possuem aquela famosa barriguinha que não sai de jeito nenhum. Para muitas, um pesadelo quando chega a hora de usar uma roupa de praia.

Calma. Já te avisamos que existe solução.

A moda está sempre inovando, assim como os tecidos e as formas de costurar também.

Se você tem uma gordurinha que deseja camuflar, a melhor opção são os maiôs que possuem compressão, eles poderão modelar seu corpo e deixar a cinturinha que você deseja.

Quem pode usar maiô engana mamãe?

O maiô engana mamãe é uma peça de roupa de banho que tem um corte específico na região abdominal, fazendo com que a pessoa aparente ter a barriga menor do que realmente tem.

Ele é indicado para pessoas que desejam disfarçar a barriga, seja por questões estéticas ou para se sentirem mais confortáveis. Isso sem falar que o modelo é lindo e certamente dará mais autoestima para quem usar.

Em tese, qualquer pessoa pode usar maiô engana mamãe, independentemente da idade, tamanho ou formato do corpo. Ele é uma opção para pessoas que desejam disfarçar a barriga e se sentir mais confortáveis ​​e seguras.

Ou seja, é uma maneira de ir à praia sem muitas neuras.

Como escolher um maiô moderno?

Diferentemente dos modelos mais clássicos, o tipo moderno se destaca pelas diferenças e pelas peculiaridades. Seja um cor, uma corte, uma cava mais ousada, esses detalhes que fazem com que a opção seja moderna.

Na verdade o que chamamos de moderno é o que está sendo mais usado na atualidade, o que está no auge.

Sabe aqueles itens que surgem na moda e podem passar ou não rapidinho pela sua vida e depois você nem lembrar? Pronto, são esses itens que estamos falando, itens de moda.

Existe idade para usar um maiô moderno?

A questão da idade é muito subjetiva, afinal, nem sempre você vai aparentar ter a idade que tem. E mais, muitas mulheres sempre se enxergam de uma forma mais jovem.

Mas, o que posso te assegurar é que qualquer idade pode usar um maiô moderno, basta que você se sinta bem com ele e que ele te deixe confortável e confiante.

Os modelos são bem variados e, certamente um deles irá fazer seu estilo e poderá engrandecer sua produção.

Então a dica é, se jogue sem medo de ser feliz e vá curtir sua praia.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.