Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Maiô de Praia: 17 Lindos Looks para Arrasar no Verão!

Para utilizar peças de roupa da moda praia no seu dia a dia, você não pode simplesmente se prender na utilidade da original da peça. Neste artigo, vamos falar de maiôs de praia, mas fique ciente de que eles podem ser usados de diversos modos.

Use e abuse da criatividade com nossas recomendações. Na escolha do seu maiô de praia, não se limite apenas a usar nesse ambiente, mas crie combinações incríveis com ele. Comprar maiôs não só para usar em praias, mas também como uma peça para várias ocasiões.

Apesar dos looks coloridos serem incríveis, eles precisam ser práticos e harmoniosos. Por isso, um bom preto, branco ou outra cor neutra pode ser a chave para criar suas combinações.

Mas se você quer um maiô apenas para ir a praia, não se preocupe, aqui, daremos diversas recomendações que proporcionarão elegância e sensualidade ao seu look!

Compre já uma das nossas recomendações de maiôs. Aproveite para economizar usando nossos cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

Maiô de praia com bojo

Se você quer dar uma realçada no busto, o maiô de praia com bojo é a escolha ideal. Existem diversos tipos de maiô, o que importa é encontrar o que mais te faz bem.

Se você se sentir confortável e bonita, então, não perca tempo e compre essa peça de roupa. No geral, os maiôs com bojo não contam com enchimento nos seios.

Eles são mais úteis para modelar. Além disso, esse tipo de maiô oferece maior sustentação. Então, mesmo pessoas com busto avantajado podem usar maiô com bojo, com o objetivo de valorizar essa região.

Para mulheres com pouco busto, é melhor ainda, porque este tipo de maiô modela e dá a impressão de que a mulher possui seios maiores. Compre já acessando os links abaixo das nossas recomendações!

Não esqueça de aproveitar nossos cupons de descontos!

1 - Maiô de praia com bojo removível

Maiô De Praia Com Bojo Removível
Imagem: lojasrenner.com.br

Este maiô feminino incrível com bojo removível azul é a peça que você precisa ter no seu guarda-roupas. Modelo cortininha, conta com frente única e não possui estampa.

O tecido é poliamida, o drapeado no busto oferece muito mais sofisticação e modernidade a peça de roupa e protege contra os raios solares.

A roupa de banho com capa pode ser usada na praia ou na piscina. Pode ser uma túnica fechada ou aberta, com ou sem mangas, camisas, páreos, shorts, bermudas, largas e leves. e calças bonitas.

Compre já acessando os links abaixo com nossos cupons de descontos!

2 - Maiô de praia com bojo meia taça

Maiô de praia com bojo meia taça para maior profundidade e aro para maior suporte. Possui duas alças destacáveis ​​que podem ser amarradas no pescoço e ganchos banhados a ouro 24k para mantê-lo fresco e confortável ao sol.

Além disso, a parte de trás do fecho é reforçada para um visual moderno e sofisticado. Tecido com proteção UV UPF50+ que bloqueia pelo menos 97,5% dos raios solares.

O bojo meia taça é um modelo bastante decotado com uma estrutura específica, garantindo um suporte perfeito.

Este tipo de maiô precisa ser firme para dar mais firmeza ao seio. Garante conforto e segurança, valorizando os seios femininos. Compre já acessando os links abaixo!

3 - Maiô de praia com bojo preto

Maiô De Praia Com Bojo Preto
Imagem: lojasrenner.com.br

Maiôs pretos combinam perfeitamente com as mais variadas peças de roupa. A cor preta por si só é elegante e sensual.

Este maiô de cor preta possui um busto cruzado, conta com bojo e proporciona uma excelente sustentação para os seios.

Conta com alças mais largas e permite estabilidade e conforto as mulheres. Possui tira removível na região das costas e ganchos banhados a ouro, que não escurecem e nem esquentam quando expostos ao sol, proporcionando mais conforto nos movimentos.

Compre já acessando os links abaixo e economizando com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

4 - Maiô de praia com bojo removível azul

Este maiô com busto removível de cor azul proporciona uma excelente sustentação para os seios. As alças mais largas possibilitam maior estabilidade e conforto a mulher.

Conta com região das costas mais alta para facilitar os movimentos. O bojo removível costuma ser mais arredondado, sem preenchimento e leve.

A função do bojo removível é cobrir bem os seios, evitando marcar a peça com os seios. Este é um modelo bastante prático, já que eles não são costurados ao tecido.

Compre já com nossos cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros! Não perca tempo, pois essas vantagens só estão disponíveis por tempo limitado!

5 - Maiô de praia com bojo texturizado

Imagem Maiô De Praia Com Bojo Texturizado
Imagem: lojasrenner.com.br

Maiô de praia com bojo texturizado com forro removível, alças largas e pequena carcela frontal no decote.

Os modelos confeccionados em poliamida além de confortáveis ​​são versáteis, criando um visual atraente e muito elegante. A peça perfeita para um look praiano apaixonante e arrasar nesse verão.

Este maiô elegante conta com alças largas, não conta com estampa, texturizado, placa frontal, entre outros. Compre já com nossos cupons de descontos!

Aproveite, pois nossas vantagens são por tempo limitado!

Maiô de praia manga longa

Os maiôs de manga longa e leve não possuem fecho na parte inferior. Isso possibilita um melhor uso, tanto como uma peça de moda praia quanto na criação de looks incríveis.

Para garantir um melhor conforto, essa é uma peça de roupa forrada com tecido de poliamida. Isso impede que esse tipo de maiô fique transparente ao entrar em contato com a água.

Muitos maiôs contam com bojos removíveis. O tecido utilizando na confecção dessa peça de roupa possibilitam proteção conta com raios solares.

Esse tecido tem toque geladinho, que garante seu conforto mesmo nos dias mais quentes.

O maiô de praia de manga comprida é uma peça única que pode ser usado durante todo o ano, acompanhando as tendências.

O maiô de manga longa funciona muito bem! Ajuda a proteger melhor o corpo dos raios ultravioleta, muito prejudiciais à saúde da pele. Além disso, pode acompanhá-lo no seu fitness ou no dia a dia. É puro charme e praticidade! Compre já acessando os links abaixo!

6 - Maiô de praia manga longa preto

Este maiô de manga longa conta com proteção contra os raios solares. Pode ser utilizando tanto como body para praticar esportes, como para ir à praia ou piscina.

Proteja sua pele dos raios solares com um tecido altamente tecnológico que não permite que o sol afete sua pele.

Este maiô proporciona conforto, segurança, elegância e muito mais proteção as mulheres. Com ele, é possível criar uma série de combinações incríveis.

Toque suave, natural, não encolher nem deformar, secar mais rápido do que peças de algodão e proteger contra os raios solares, são apenas algumas das características dessa peça de roupa incrível!

Cupons de descontos são a nossa praia! Compre já acessando os links abaixo e economizando!

7 - Maiô de praia manga longa com nó

Maiôs de manga longa são perfeitos para usar na praia ou piscina, por mulheres que querem se manter longe dos efeitos indesejados da exposição aos raios solares, ou para montar um look mais modesto.

Esse maiô conta com reforço com elástico nas costuras e tecido duplo na região dos seios. Proporciona extremo conforto.

Na hora de comprar moda praia, as peças de manga longa estão novamente dominando as queridinhas entre as mulheres.

Os bodys e beachwear agora vêm em diversas estampas, recortes, composições com outros tecidos e até mangas bufantes.

Compre já o seu com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

8 - Maiô de praia manga longa estampado

Maiô para usar na praia com estampas, produzido pela Lança Perfume. Conta com uma modelagem justa, valorizando a silhueta feminina.

Possui estampa personalizada e decote em formato de V. Essa peça de roupa conta com detalhes em argolas e mangas longas.

Ele proporciona muito mais estilo ao seu verão. Aposte na tendência de usar roupas estampadas no verão, principalmente um maiô manga longa.

Compre já acessando os links abaixo e comprando o seu maiô com nossos cupons de descontos!

9 - Maiô de praia manga longa com zíper

Este é um maiô moderno com costuras reforçadas e tecidos de alta qualidade para segurança, conforto e liberdade de movimentos de quem veste. Adequado para surf, kitesurf, stand-up, bodyboard, jet ski, canoagem, surf, pesca, caminhadas e desportos ao ar livre.

O maiô é confeccionado em malha com tecnologia UV50 que bloqueia até 98% dos raios UVA e UVB. O protetor solar é de longa duração, à prova d'água e eficaz mesmo quando molhado.

A tecnologia Dry promove a evaporação do suor e afasta o suor do tecido para regular a temperatura corporal em climas quentes.

Esse maiô de manga longa é produzido para estabilizar a temperatura corporal, secar mais fácil e melhorar o desempenho.

Conta com um tecido refrescante e com um toque macio! Compre já acessando os links abaixo!

10 - Maiô de praia manga longa multicolorido

Se você gosta de muitas cores em suas peças de roupa, certamente vai curtir este maiô de manga longa multicolorido. Ele conta com decote em canoa, estilo body e bojo.

Possui decote na região das costas, é sofisticado e elegante. Possui tirinhas removíveis com ganchos banhados a ouro, que não escurecem e nem esquentam quando expostos ao sol.

Na hora de se movimentar, por ser uma peça de roupa confortável, proporciona melhores movimentos. Perfeito para usar tanto no dia quanto de noite.

O tecido é feito especialmente para proteger do sol. Compre já com nossos cupons de descontos oferecidos em nosso site!

Maiô de praia com alça

O maiô com alças é o modelo mais clássico dessa moda praia. Em conexão com a produção deste trabalho, já na década de 1920, foram utilizados collants para nadar com cordas.

Hoje existe uma grande variedade de maiôs regata para agradar mulheres de todos os gostos, encontrar o modelo perfeito para seu biotipo, além de recortes, costas abertas, tangas, midi e até uma infinidade de opções de cores e estampas.

Independente do tipo, os maiôs são peças coringas no guarda-roupas das mulheres. Seja na praia ou no momento de montar um look incrível e leve, essa peça de roupa atrai olhares.

É perfeito para os dias de sol, principalmente em um passeio na praia. Confira nossas recomendações abaixo e compre já o seu com nossos cupons de descontos exclusivos!

11 - Maiô de praia com alça preto

Maiô perfeito com alças finas e costas nuas. Essa peça de roupa proporciona segurança nas costas, pernas e cavas. A versão da famosa sunga voltou ao mundo da moda praia para aprimorar ainda mais a produção.

Produzida pela Helena Lopez, uma marca que não apenas cria lindos modelos, como também se preocupa com o bem-estar de suas clientes, utilizando materiais técnicos que protegem e cuidam de sua pele.

O collant é confeccionado em Suplex Light, tecido técnico que protege e cuida da pele, desenvolvido com a técnica de tecelagem patenteada da Santa Constância com fios de náilon 6.6 AMNI da Rhodia Solvay.

Suave e natural ao toque. Não encolhe nem deforma, seca mais rápido que o algodão e não precisa passar.

Compre já o seu com nossos cupons de descontos!

12 - Maiô de praia com alça fina bojo liso

Este maiô moderno é confeccionado em tecido elaborado com materiais de alta tecnologia que absorvem os raios ultravioleta para cuidar das curvas e da pele para uma silhueta mais esbelta e tonificada.

Essa peça de roupa conta com fator de proteção UV (UPF) 50, o que significa que podem bloquear 98% dos raios UV, e levam a etiqueta XTRA LIFE, criada para tecidos de moda praia que resistem 10 vezes mais ao cloro, óleos bronzeadores e protetores solares.

Possui modelagem estruturada capaz de moldar e definir a silhueta. É ideal para mulheres com bustos maiores. Conta com alças finas e seca rápido.

Compre já acessando os links abaixo e economizando com nossos cupons!

13 - Maiô de praia com alça preto e branco

Maiô De Praia Com Alça Preto E Branco
Imagem: dafiti.com.br

Os maiôs sem bojo são perfeitos para usar em diversas ocasiões. Este, em especial, conta com recorte em duas cores, costas com alças transpassadas e detalhes franzidos atrás, que ajuda a empinar o bumbum.

Essa peça de roupa praiana é confeccionada em fluity, um material leve, forrado e costurado com fios de helanca, garantindo maior resistência e durabilidade.

Perfeito para ocasiões mais sofisticadas. Parte de trás média, também pode ser usado como body em ocasiões balneárias ou no dia-a-dia.

Compre já com nossos cupons de descontos acessando os links abaixo!

14 - Maiô de praia com alça listrado

Maiô modelo frente única que possui bojo e detalhes franzidos na região do busto. Essa peça de roupa confeccionada em light, material macio, forrado e costurado com fios de helanca garantem mais resistência e durabilidade a peça.

Este maiô é perfeito para ocasiões mais sofisticadas, conta com a parte de trás com amarração larga no pescoço, para uma melhor fixação no corpo.

Os maiôs de cor azul são itens que não podem faltar no seu guarda-roupas. Ele é estiloso e versátil. Trata-se de uma peça chave para garantir um visual incrível, para que você possa aproveitar seus dias de sol.

Uma das grandes vantagens dos maiôs azuis é que você pode criar uma variedade de looks com eles. Fora da praia, pode ser usado como body para momentos do dia a dia, como sair com as amigas. Acesse os links abaixo e compre já o seu!

15 - Maiô de praia com alça hot pants

Maiô confeccionado em tecido poliamida, indicado principalmente para banhos em praias ou piscinas. Conta com um tecido resistente a corrosão.

É uma peça de roupa confortável e flexível proporciona um caimento perfeito nos mais variados corpos. Não é necessário passar a ferro, ela também não cria bolinhas.

Sua alta durabilidade permite que ela não desbote e nem desfie. Conte com qualidade e tecidos confortáveis.

Compre já com nossos cupons de descontos oferecidos em nosso site!

Maiô de praia cavado

A moda praia está ressuscitando algumas tendências antigas, incluindo roupas de banho de mergulho. A peça foi um grande sucesso na década de 80.

Assim como a legging, era uma loucura na época, para quem não sabe, era comumente conhecido como “slip” na época, caracterizado por mostrar as laterais do tronco, incluindo o peito e as coxas.

Além disso, a cava mais característica é a virilha. Por conta disso, porém, muitas meninas ficam com um pouco de receio de apostar nesse maiô.

Confira nossas recomendações de maiôs de praia cavados incríveis. Compre já com nossos cupons de descontos oferecidos em nosso site! Acesse os links abaixo das recomendações!

16 - Maiô de praia cavado colorido

Maiô De Praia Cavado Colorido
Imagem: cea.com.br

A grande quantidade de cores pode parecer um desafio na criação de composições, mas este maiô combina perfeitamente com várias peças de roupa.

Este maiô é desenvolvido em poliamida com proteção solar, dupla face, com estampas diferentes e com cores contrastantes.

Essa peça de roupa possui um decote cavado redondo, não conta com bojo, possui alças finas ajustáveis e cavas estendidas.

Decote posterior com caimento ajustado no corpo, acabamento elástico e sem fechamento entre entrepernas. Compre já com nossos cupons de descontos oferecidos em nossas páginas de lojas online!

17 - Maiô de praia cavado rosa

Maiô de praia cavado em malha grossa com proteção UV50+ e estampado de corações em contraste. O corte é justo e reto. Este modelo de maiô rosa apresenta alças finas ajustáveis, decote redondo com caimento simples, copas fixas e barra larga. Malha leve de poliamida.

Os maiôs cavados apresentam laterais mais largas e cava mais alta. No entanto, se desejado, pode ser feito com cintura alta. Assim, os biquínis decotados valorizam o corpo feminino.

Como as laterais são altas, isso não cria uma "fenda" horizontal nos quadris. Isso resulta em pernas mais longas e uma silhueta mais esbelta.

Além disso, pelo mesmo motivo, a anatomia de um biquíni decotado leva em consideração as nádegas.

Compre já este maiô incrível com nossos cupons de descontos imperdíveis!

Perguntas frequentes

Como usar saída de praia com maiô?

Uma dica essencial para a montagem de um look praiano nada monótono e estiloso é brincar com diferentes texturas. Se você estiver usando algum maiô com tecido mais liso, pode combiná-los com uma saída de praia com tecido texturizado.

Qual a peça de roupa mais elegante? Biquíni ou maiô?

Existe uma dúvida cruel entre biquíni feminino e maiô por parte das mulheres, principalmente pelas mais baixas. Ao alongar o corpo, a peça a faz parecer mais alta. Mas isso não quer dizer que o maiô não tenha um bom caimento em mulheres altas. Ele é uma peça extremamente versátil e que pode ser combinada com uma série de outras peças.

Como montar um look de praia?

Além do maiô e do protetor solar, não se esqueça de levar um terceiro item: vestido, bermuda, chapéu ou touca, acessórios e camisa branca. A dica é apostar em roupas que ficam bem e adicionar alguma variação a elas.

Quer comprar maiôs incríveis com preços acessíveis? Acesse os links dos produtos que você acompanhou neste artigo. Se quiser economizar ainda mais em peças de roupa de qualidade, use nossos cupons de descontos disponíveis nas páginas de lojas do nosso site! Não perca tempo!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.