Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Maiô Azul: 15 Looks Incríveis Disponíveis no Mercado Hoje!

Os maiôs de cor azul estão presentes na moda praia e são cores e tons que as mulheres gostam, pois é bonita e combina com vários looks e estilos de forma harmônica e  sem contar que os tons de azul mais escuros são discretos e elegantes.

Os tons mais claros são festivos e alegres e combinam com visuais mais modernos e atuais. Comprar maiôs com tonalidades assim pode ser certeiro para o seu estilo.

O maiô azul-escuro é o preferido por mulheres que gostam de apresentar-se mais elegantes, até em momentos de lazer, e ficam bem com cores neutras para criar visuais mais sérios.

Os outros tons de maiôs azuis como royal, claro, marinho e turquesa são cores mais abertas e pedem um visual mais elaborado, pois as cores são exuberantes e ninguém quer ficar brega ou extravagante e arruinar o look por um pequeno deslize.

Maiô azul royal

O maiô azul royal não é tão popular como os primos de tons mais escuros como o azul escuro.

Por ser uma cor aberta, algumas mulheres têm receio de não acertar na hora de montar o look e acabar se perdendo na escolha errada e deixar o visual pesado ou até feio, e isso é uma coisa que nós não queremos.

Então para dar uma ajudazinha aí vão algumas dicas que podem ser seguidas por você na hora usar esses maiôs femininos, se achar que combina com seu estilo e suas escolhas.

O maiô azul royal combina com tons exuberantes como o hot pink, o verde, se essa for a sua pegada de moda, ousar e arrasar.

Se você é aquela mulher que aprecia mais a descrição e prefere o certo pelo duvidoso use o maiô azul royal com cores neutras como o nude, o preto e o branco.

01- Maiô azul royal engana mamãe

Imagem Maiô Azul Royal Engana Mamãe
Imagem: kanui.com.br

O modelo de maiô engana mamãe é muito escolhido para quem quer esconder as gordurinhas indesejadas, não gosta de maiô muito fechado, mas não quer partir para o biquíni.

Com cortes bem direcionados, o modelo certamente fará você se sentir linda e sensual, pois mostra onde convém e esconde o que menos gostamos.

O modelo realça o busto, as curvas da cintura e deixa a mulher super feminina.

Assim, certamente esse modelo é uma opção incrível para você investir no seu armário de moda praia. 

Para saber mais detalhes sobre esse modelo, você pode clicar no link abaixo, inclusive para adquirir seu produto com segurança.

02- Maiô azul royal

Quando falamos em maiô azul royal, temos que lembrar que essa é uma cor bastante imponente e que destaca bastante com o corpo. Fica lindo em peles douradas, ganhando um contraste natural que realça a beleza da mulher.

A cava no decote ainda deixa o busto destacado, dando um ar de sensualidade, juntamente com os cortes laterais.

Entender seu corpo e o modelo de maiô que mais se identifica com você é a melhor coisa que você pode fazer, assim, evitará fazer compras erradas.

As compras assertivas podem ampliar seu armário de uma forma exponencial, portanto, fique atenta ao que lhe cai melhor.

03- Maiô azul royal gota

Imagem Maiô Azul Royal Gota
Imagem: kanui.com.br

Encontrar o modelo ideal pode fazer total diferença quando você vestir, não compre qualquer modelo apenas pelo preço ou porque ficou bom em alguém, saber que ele ficará bom em você é o primeiro passo para a escolha.

O maiô com cavas laterais é lindo, ainda conta com uma gota e com alças que são reguláveis, podendo apertar mais na parte de trás ou não.

A calcinha já conta com um modelo um pouco maior, para as mulheres que gostam de modelos mais compostos. É uma ótima opção para quem possui o quadril mais largo, pois eles ajudam a disfarçar e equilibrar o corpo.

04- Maiô azul royal decote

O modelo de maiô cavado e com babados acompanhando o decote é bastante feminino. 

Ele é super arrumadinho e você pode tanto usar na praia como usar como body, para substituir a blusa.

Abusar das variações é uma ótima opção para aproveitar as peças que você possui no guarda-roupa.

Além disso, o babado é muito charmoso e, para não ficar tão decotado, ainda possui um botão que é um charme.

Esse é o típico modelo que você pode facilmente sair da praia, jogar um shortinho e partir direto para um happy hour. 

Maiô azul claro

O maiô azul claro tem uma leveza na cor que transmite paz e serenidade, por ser uma cor de luz combina muito com a moda praia pois expressa alegria e energia que são elementos fortes no verão onde todos buscam estar bem.

A moda praia está muito forte com tendências de moda e movimentando a cabeça das mulheres que adoram estar bem vestidas e lindas, mesmo em seus momentos de lazer e diversão.

Atualmente o maiô está em alta e as peças na cor azul clara são uma das cores mais requisitadas e o que não falta são modelos, texturas e composições de peças de vários estilos para agradar a todos os gostos. 

E vamos combinar que azul da cor do mar tem tudo a ver com essa estação maravilhosa onde as mulheres com os corpos bronzeados ficam incríveis com os maiôs azul-claro.

05- Maiô azul claro V

Imagem Maiô Azul Claro V
Imagem: shop2gether.com.br

Os maiôs mais claros são lindos e bastante indicados para mulheres que estejam com a cor em dia. Apostar em cores claras, tendo uma pele clarinha, terá pouco contraste e não irá realçar, fica a dica.

O tom de azul-claro é incrível, e as cores pastéis estão super em alta, portanto, comprar esse modelo certamente está no mundo da moda. 

Esse é um modelo que desenha bem a silhueta do corpo feminino, ainda mais se considerarmos o decote em V profundo que realça o busto.

As alças mais largas acabam deixando o visual mais elegante, o que é uma ótima opção para eventos de verão.

Apostar nesse modelo de maiô elegante com uma saia longa e esvoaçante fará você ficar bem produzida para qualquer evento. 

06- Maiô azul claro ondas

O maiô, que possui decote que remete a ondas do mar, consegue ser um detalhe bem diferenciado dos demais modelos.

Essa opção, sem grandes recortes, tende a representar a mulher mais sofisticada e reservada.

Esse maiô é ideal para as mulheres mais sequinhas, que gostam de um modelo que seja justinho no corpo e que valorize as curvas.

Mesmo sendo discreto, ele consegue ter seu valor. 

Apostar em acessórios também em cores pastéis vai valorizar bastante sua produção, então pense direitinho sobre a imagem que deseja apresentar.

Em contrapartida, se você usar tons escuros como o preto, tanto na saída como no acessório, dará uma levantada na produção e levará ela para outro patamar. 

07- Maiô azul claro Catarina

Imagem Maiô Azul Claro Catarina
Imagem: shop2gether.com.br

O maiô azul-claro Catarina é uma peça que realça a s peles bronzeadas e é indicado para mulheres que gostam de um estilo mais clássico, mesmo que a beira-mar ou na piscina.

É um modelo sexy e sensualsensual, pois tem um decote profundo em V na parte frontal que vai até a altura do umbigo, traz um drapeado na cintura que se unem ao centro em uma argola dando a impressão de um falso cinto, mas o modelo afina a cintura e alonga a silhueta.

As costas são nuas e o biquíni feminino na parte superior lembra uma frente única e para dar sustentação aos seios e mais segurança às mulheres, os bojos são a solução.

08- Maiô azul claro Indonésia

Já o tipo de maiô Indonésia é voltado para as mulheres que gostam de praticar esportes, principalmente os aquáticos, que permitem que você tenha uma ótima mobilidade sem ter medo de acabar mostrando algo a mais. 

Não é porque você é adepta aos esportes náuticos que você precisa estar sempre com maiô preto, essa é uma ótima opção de variação para te inspirar.

Também pode ser facilmente usado como body e em eventos diversos.

Quanto mais simples o corte, mais fácil é de combinar as saídas que você pode usar com ele.

Isso porque os cortes muito caprichados ou até mesmo os que são mais futuristas precisam de uma produção mais direcionada.

Maiô azul marinho

As cores neutras como o azul-marinho, assim como o preto, também são peças que agradam às mulheres por serem fáceis de combinar e são chamadas de coringa porque não tem como montar visuais poluídos.

O maiô azul-marinho é o escolhido para quem gosta de composições clássicas, mas acha o preto uma cor sóbria, então vamos para o marinho que é uma cor mais aberta e também fácil de combinar.

Ele fica bem com todas, as cores das mais quentes as mais frias e desfila elegância e estilo nas peças confeccionadas neste tom. E o estilo você monta o seu dos mais fashions aos mais clássicos, o maiô azul-marinho casa bem com todos.

09- Maiô azul marinho tomara que caia

Imagem Maiô Azul Marinho Tomara Que Caia
Imagem: cea.com.br

Os maiôs estão nas passarelas da moda e chegaram para ficar com fortes tendências da moda urbana que  muitas vezes as modas se misturam ficando quase impossível saber o que é de uma ou outra.

É o caso do maiô tomara que caia azul-marinho, uma peça, ombro a ombro com amarração na parte frontal que finaliza com um lacos e tem ponteiras douradas.

Tem manguinhas fofas que se ajustam no braço, formando flu flus que deixam a peça singela e delicada. 

É o modelo ideal para passeios ao ar livre e combina lindinho com shortinhos, saídas de banho ou saias longas.

Invista em acessórios coloridos se quiser ousar e deixar o visual mais fashion.

10- Maiô azul marinho Fila

O maiô azul-marinho Fila é ideal para prática de esportes marítimos ou para a garotada que adora modelos de moda praia confortáveis e despojados que combina com a turminha barulhenta, mas cheia de estilo quando o assunto é moda.

O modelo nadador é assim conhecido, pois é o modelo oficial de esportes aquáticos, mas nada impede que sejam usados e abusados por todos.

 O maiô traz a logomarca da Fila impressa no peito em branco e vermelho, o tecido tem a estampa de quadrados em diagonal em tom de azul mais escuro.

Enfim, é a peça ideal para curtir o mar ou a piscina em momentos de descontração com a sua turma e jogar aquela bola que tanto bem faz a nossa saúde física e mental.

11- Maiô azul marinho babado

Imagem Maiô Azul Marinho Babado
Imagem: cea.com.br

Essa é mais uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa, pois além de ser linda e com caimento perfeito é uma peça elegante e discreta.

 O maiô azul-marinho de babado é confeccionado com uma lycra molinha que deixa a peça ajustada ao corpo de forma perfeita.

O UP do modelo é o babado que cai em um dos ombros e desfila pela parte frontal da peça dando um destaque especial a esse item que traz uma forte tendência da moda espanhola onde os babados se destacam.

É uma peça de cor neutra e os looks para essa peça são inúmeros como saias longas como opção para a saída de banho.

12- Maiô azul marinho ombro só

Os maiôs de um ombro só estão em alta nesse verão, pois estão nas vitrines de moda praia com força total e agrada as mulheres que gostam de acompanhar a moda.

O item está presente nas redes sociais de blogueiras e celebridades que lança moda e influência a moda em todos os setores, assim também é com a moda praia. A blogueira usa e tem milhões de seguidores, é moda.

O maiô azul-marinho de um ombro só é aquela peça do coração que é sensual, discreto e elegante, que faz toda diferença quando você cria o seu look e com essa peça maravilhosa que traz o recorte de argola no ombro e puxe as alças para a parte posterior deixando um detalhe sexy. 

Maiô azul turquesa

A cor turquesa lembra o azul do céu e o azul do mar e por esse motivo é a cor mais procurada pelas mulheres que gostam de estar na estação mais quente do ano com cores alegres

 O maiô azul-turquesa tem o requinte e a sofisticação de mulheres elegantes e sensuais, mas que gostam de cores alegres e exuberantes para montar seu visual moda praia.

Esse tom de azul combina com todos os outros tons de azul como, por exemplo, biquíni azul-turquesa com saída de banho azul-marinho ou ainda biquini azul-turquesa com shortinho azul-claro.

 E se você não gosta de composê nas cores pode muito bem combinar o maiô azul-turquesa com nude, branco, preto ou cinza.

Não deixe de ter em seu guarda roupa essa peça pois é a cor do verão e os maiôs o queridinho das mulheres.

13- Maiô azul turquesa recorte lateral

Imagem Maiô Azul Turquesa Recorte Lateral
Imagem: lojasrenner.com.br

As fendas estão na moda e aparecem em várias peças da moda atual e também na moda praia, pois quanto mais pele fica exposta mais o look fica moderno e sensual.

 O maiô azul-turquesa com recorte lateral é uma peça de bom gosto e elegância, pois tem em uma única peça várias tendências da moda. O item apresenta um ombro só com amarração no ombro, tem um recorte na junção da calcinha de cós alto modelo hot pants com a parte superior.

As cavas são discretas para que as mulheres se sintam confortáveis e seguras quando forem passear e tomar aquele sol de vitamina D que todas as mulheres precisam.

14- Maiô azul turquesa macramê

O artesanato sempre foi valorizado pelas passarelas da moda para enriquecer suas peças e valorizar o trabalho de pessoas anônimas, mas que tem um trabalho belíssimo.

É o caso do macramê que nada mais é do que trançados em linha que formam desenhos e enriquecem as peças de roupas, calçados e decoração.

O maiô azul turquesa macramê  traz um decote profundo na parte frontal que desce até a cintura

A partir daí foi feito o trabalho de macramê, que ficou muito bonito e deu um toque de requinte apareça, finalizando com a calcinha que parece uma tanga, deixando o modelo sexy e sensual.

15- Maiô azul turquesa babado

Imagem Maiô Azul Turquesa Babado
Imagem: lojasrenner.com.br

Muitas vezes a moda da rua e das praias se misturam e fica impossível diferenciar uma da outra, pois a moda das ruas serve de inspiração para a composição das coleções que são lançadas todos os anos com os itens da moda praia.

O maiô azul turquesa babado é uma peça que pode ser usada nas versões urbana e praieira.  

Tem um corte básico com decote em V e babados na cava dos braços, é uma peça bonita que vai agradar às mulheres que preferem looks minimalistas e não gostam de exageros nos seus visuais.

E você, já comprou o seu maiô -azul-turquesa para esse verão? Venha aproveitar a oferta que está tentadora e não fique fora dessa.

Perguntas frequentes

Sempre que vamos comprar algum item na internet temos dúvidas, não só em relação ao produto em si, mas também às lojas que compramos.

Atualmente as lojas online estão cada vez mais capacitadas para atender os clientes e sanar as possíveis dúvidas, e, dessa forma, conseguem efetuar vendas muito mais direcionadas.

As dúvidas não param por aí, também podemos estar em dúvida sobre a peça especificamente, se está em alta, se combina com determinado corpo, os acessórios que podem ser combinados juntamente, enfim, a cabeça das mulheres é uma criatividade só.

Assim, podemos navegar nesse mundo virtual que é tão vasto e buscar o que as mulheres estão falando sobre o maiô azul.

E então, estão curiosas para saber mais sobre como comprar, como fazer sua produção ser um sucesso?

Então chega de maiores delongas e vamos conferir as dicas através das perguntas feitas pelas próprias consumidoras. 

Como usar maiôs e bombar com seus looks?

A moda evolui a cada estação, com essas inovações surgem tendências que estão presentes em todos os segmentos da moda e aí aparecem as novidades da moda verão.  Os maiôs estão em alta por esses dias e como você ama a moda não vai ficar fora dessa né?

Então pesquise e veja qual o modelo que mais se adequa ao seu corpo e corpo e qual o seu estilo, só aí você vai descobrir como arrasar no verão com aquele maiô que é a sua face.

Como usar maiô colorido?

Atualmente os maiôs são a primeira opção quando o assunto é moda praia elegante e estilosa.

As cores são presença marcante em itens de moda praia e não pode faltar na estação mais alegre do ano e pode fazer toda a diferença, pois pode evidenciar ou esconder o que queremos ou não mostrar.

Então o bom senso é sempre a opção na hora de usar os maiôs coloridos.

Só te peço que se for usar estampas enormes, tenha muito cuidado com os acessórios para não ficar brega. As estampas combinadas de forma errada pode realmente dar muito errado.

Os maiôs tomara que caia podem ser usados por mulheres que tem o busto grande?

Os maiôs tomaram que caia evidenciam a região do colo e braços, se você tem seios grandes e quer evidenciar-lós é o modelo ideal. 

Na verdade, as mulheres podem usar qualquer peça que, ao se verem no espelho, se sintam bem, essa é a regra da moda. 

Então, pode se jogar e curtir sua praia com o modelo que preferir, a sua moda quem dita é você. Pegue seu cupom válido aqui do Cupomzeiros, use, abuse e arrase! 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.