Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Maiô Asa Delta: Os 17 Mais Incríveis Looks para Você!

Sensualidade, talvez seja a palavra que melhor define esse maiô provocante e sexy. O maiô asa delta é muito conhecido do nosso público por ter cortes, decote cavado, justeza, costas à mostra e tudo isso ligado ao fato de ser sexy. 

O tamanho da calcinha na hora de comprar maiô neste estilo também é outro fato importante, costuma ser menor e, às vezes, do tipo fio dental. As malhas são as mais variadas possíveis, mas não vamos esquecer da costumeiramente usada poliamida, que tanto agrada aos olhos. 

O viçoso maiô quer aparecer. E você deve vestir um. Pois, a união entre você e uma peça extremamente sensual e elegante só se dá quando são compatíveis. 

Portanto, se o maiô asa delta não tem o poder de transformar você, de dar-lhe a elegância e sensualidade que lhe são inerentes, ele se transborda quando você toca o tecido. 

Quando ele cai sobre ou em você, marca seu corpo e lhe faz ter um dia sexy, com a união perfeita entre você e uma peça.

01 - Maiô Asa Delta Mormaii

Imagem Maiô Asa Delta Mormaii
Imagem: lojasrenner.com.br

O maiô asa delta chega com tudo para trazer a alegria do lado sexy da vida. Se os biquínis femininos reclamam serem os ditos cujos sexies para o banho, o maiô asa delta entra na briga com tudo, pois, realmente, sensualidade não falta ali. 

A estampa é muito bonita com fundo branco e detalhes em tons vermelhos. Com alça um pouco larguinha, possui costas à mostra e sensualidade à flor da pele. 

Confeccionado em poliéster com elastano, o maiô cavado quer te levar para praia e te fazer feliz e elegante em todos os lugares. Veja esse e outros modelos de maiô asa delta nos links abaixo. 

02 - Maiô Asa Delta MVB Modas

Vermelho vivo, a cor da sensualidade. Lindo maiô asa delta para você não ter mais por onde escapar dessa peça e abafar nas férias. Essa coloração é feita em tecido elástico, justo ao corpo e com decote profundo

Além disso, esse maiô feminino deixa as costas à mostra em alças larguinhas que se estendem. A cor da paixão, da sedução, vai te fazer dona da festa e da praia. A beleza da peça também se vê no bumbum, onde valoriza a forma do corpo. 

Experimente um asa delta e voe para as praias mais lindas, nos maiôs mais lindos e elegantes, para transformar seus dias. Veja esse e outros modelos de maiô asa delta nos links.   

03 - Maiô Asa Delta Engana Mamãe

Imagem Maiô Asa Delta Engana Mamãe
Imagem: kanui.com.br

Lindo maiô em cor preta, de qualidade superior, resistente ao sal e sol, e com linda textura em relevo de malha em poliamida e elastano. Possui vazado na região do busto e, em contrapartida, o decote é considerado fechado e vai até ao pescoço.

Possui lindos recortes nas laterais, próximo à cintura. Esbelto, o maiô asa delta é sempre um chamarisco e provocante nas suas feições. Possui tecido justo ao corpo.

Além disso, na região das costas possui amarração que deixa uma impressão bem carregada e, ainda ficam à mostra as costas, demonstrando mais ainda a vocação da sedutora peça de maiô asa delta . 

04 - Maiô Asa Delta Thaissa Becho

Maiô de cor neon, intenso. O verde brilha e chama a atenção de todos. A malha até tem seu papel, mas a cor e os recortes são modernos e sofisticados nessa peça incrível. Confeccionado com malha poliamida, o maiô possui decote em U e com alças um pouco largas, que se entrecruzam, na parte posterior.  

Tem recorte frontal vazado e cavas asa delta. O maiô se destaca com seus recortes nada convencionais. Foge ao padrão e deslumbra os olhos das mulheres habituadas aos  modelos comuns, do dia a dia. 

Conhecer esse modelo será uma aventura. Venha conhecer esse e outros modelos de maiô asa delta nos links abaixo. 

05 - Maiô Asa Delta Sem Bojo

Imagem Maiô Asa Delta Sem Bojo
Imagem: cea.com.br

O bonito maiô sem bojo preto, com amarração na cintura, é um encanto. Chega na lista das melhores peças de maiô asa delta para abalar corações, pois se você não possui um, qual o motivo?

Confeccionado em malha com proteção contra raios solares UV 50, caimento justo, tecido elástico, decote reto, sem bojo e modelagem asa delta com bonita amarração na cintura. 

As costas ficam à mostra e esse maiô preto se mostra como opção elegante e sensual para as suas férias.  Aproveite para dar uma olhada no look e ainda ver outras opções de asa delta nos links abaixo.

06 - Maiô Asa Delta Com Vazados

Maiô preto asa delta com vazados para contribuir com sua elegância, e entregar a sensualidade do maiô de modelagem asa delta. Com muitos recortes frontais, ele torna mais complexo e detalhado seu estilo elegante. 

Confeccionado em poliéster e elastano, modelo de alças, com vazados frontais próximos à região do busto e decote, possui elástico nas cavas e abertura de pernas. Caimento justo e sensualidade não poderiam faltar à peça. 

Chegando as férias, pode-se deparar com um maiô preto como este. Desejar um desses é fácil. Se você ainda está no mundo das compras dos biquínis e não experimentou as vantagens de um maiô, sobretudo um de modelagem asa delta, que tal começar por aqui? 

Venha conhecer esse e outros modelos de maiô asa delta nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom de desconto.

07 - Maiô Asa Delta Cut Out 

Imagem Maiô Asa Delta Cut Out
Imagem: lezalez.com

Este maiô cut out da Loja Lez a Lez tem modelagem asa delta. Como todos os asa deltas, como vemos aqui na lista, seguem a tendência da elegância e da sensualidade.

Da coleção fluir, possui como grandes destaques os vazados nas laterais, na região da cintura e o decote reto. Possui características modernas e sofisticadas nos cortes cut out. 

A estampa ainda colabora, para o jeito mais moderno da peça. Com desenhos minimalistas como desenhos de flores à estrelas do mar, esse belo maiô asa delta promete ser o companheiro perfeito para os dias de férias e de calor.

Aproveite e vá conhecer um desses e outros modelos de maiô asa delta nos links abaixo. Aproveite para procurar por cupons promocionais.

08 - Maiô Asa Delta MVB Modas  

O maiô asa delta chegou com a sensualidade que lhe é peculiar. O tradicional maiô asa delta possui decote profundo e extenso, e é confeccionado em malha elástica. Portanto, segue a tendência de caimento justo, costas à mostra e calcinha do maiô deixando o bumbum saliente.

Além disso, a cor em verde escuro traz mais esperança à peça da elegância. Vista-se com o maiô asa delta, pois além de elegantes, modernos e sofisticados, têm sempre aquele ar de sensualidade, de momento, de entrega. 

Procure pelos nos links abaixo, pelas peças de maiô asa delta e se esbalde em opções e preços incríveis, nas melhores lojas online.

09 - Maiô Asa Delta Lança Perfume

Imagem Maiô Asa Delta Lança Perfume
Imagem: dafiti.com.br

Que tal ter um maiô asa delta da incrível marca Lança Perfume? O maiô lança perfume tem algumas peculiaridades como ser incrivelmente sexy e elegante, além de um decote diferenciado nas costas; deixando as costas quase inteiramente à vista. 

Confeccionado em malha elástica, é justo ao corpo e possui decote frontal profundo em V. Além disso, a estampa da malha se destaca, possuindo fundo rosa, com desenho de elementos marinhos. 

Encontre esse e outros modelos nos links abaixo. Aproveite e procure por cupons promocionais.

10 - Maiô Asa Delta Moreninha Preto

Maiô body cavado, asa delta e da marca moreninha. A marca moreninha e a Loja Dafiti dispensam comentários. Realmente, o produto é de extrema qualidade. O tecido elástico possui fácil secagem, e é perfeito para seus dias de férias.

Não temos como avançar, sem recorrer à sensualidade. É muita exuberância e sensualidade nesse look. Em tom mais escuro, a frente única e a justeza da peça, modelam todo o corpo, e podem lhe ajudar a ter melhores momentos na praia. 

Até na areia da praia, temos de ter cuidado com o que vestimos. Isso não é um luxo. Isso é cuidado com o que somos. 

Metade das costas ficam à mostra, não é tão cavado ali. A calcinha do maiô é pequena, e deixa bem saliente o bumbum. Você será um sucesso nessa peça de maiô asa delta. 

11 - Maiô Asa Delta Moreninha estampado

Imagem Maiô Asa Delta Moreninha
Imagem: dafiti.com.br

A coleção moreninha tem mostrado algumas variedades de maiôs que atendem a décadas específicas, como esse que diz ter sido influenciado pelos anos 80. O maiô asa delta possui malha elástica e bem desenvolvida. A estampa é predominante em azul e possui uma bela composição de folhagens em tons diferentes. 

Quando se pensa em descansar nas férias, logo se pensa em estar numa praia, lagoa ou piscina. O maiô asa delta da moreninha, estampado, com lindo decote arredondado quer levar você para todos esses lugares. 

Ser seu companheiro fiel, num maiô sem frescuras como todo asa delta, porém cheio de vida pela estampa e com muita sensualidade pela modelagem inconfundível.  

Venha conhecer esse e outro modelos de maiô asa delta nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom de desconto.

12 - Maiô Asa Delta Moreninha rosa

O maiô asa delta rosa pink chegou com o despojado lá em cima! Cheio de estilo, com alegria e bom humor, o maiô de modelagem asa delta faz bonito, e quer ser vestido por você nas férias de verão. 

Confeccionado com tecido elástico, possui estampa em cor rosa, que dá o tom forte e vibrante da peça. Possui decote arredondado e calcinha do maiô que valoriza o bumbum. Sexy e de beleza natural, é a peça da moreninha. 

Venha conhecer a peça de maiô asa delta, no maior estilo tradicional, nos links abaixo. Aproveite e tente um cupom de desconto. 

13 - Maiô Asa Delta MVB Modas estampado

Imagem Maiô Asa Delta Mvb Modas
Imagem: kanui.com.br

Pode ser uma ótima opção a MVB modas, pois é especialista no amado modelo de maiô asa delta,  amado por algumas e adorado por outras. Quem tem já sabe. Quem não tem, quer comprar o seu.

Confeccionada em tecido de poliamida, possui bonita estampa, sendo trabalhada nas fortes cores azul, vermelho e branco. Isso faz com que a peça marque presença independentemente. Além disso, possui uma sobreposição bem encadeada. 

Com decote cavado, meio redondo, possui alças largas que se estendem às costas. Justo, confortável e de fácil secagem, o maiô asa delta está esperando por você.  Venha conhecer esse e outros modelos de maiô asa delta nos links abaixo.

14 - Maiô Asa Delta MVB Modas Azul

Maiô asa delta azul da cor do céu. Tão belo e intenso. Forte como o desejo de possuir um desses. 

Confeccionado em tecido poliamida, confortável e de alta durabilidade, o maiô chega para agradar o público feminino; para ser o novo queridinho maiô azul. Possui decote profundo e extenso, que parte das costas à mostra, dando toda sensualidade que o maiô asa delta pede. 

Você vai amar vestir uma peça dessa. Seja na praia ou no campo; na piscina ou na lagoa. A verdade é que com a beleza do tecido, o banho fica mais suave, e a secagem da peça promete ser mais rápida e eficiente.  

15 - Maiô Asa Delta Engana Mamãe

Imagem Maiô Asa Delta Engana Mamãe
Imagem: kanui.com.br

O maiô engana mamãe pertence a MVB modas, e é um tremendo sucesso. Na cor verde bebê, ou cor do  mar, é elegante e sensual, trazendo um recorte original, como os da região do busto, no decote, que encanta a todos. 

O tecido é de qualidade, resistente às intempéries do tempo e a corrosão causada pelo sal e sol.  Os recortes vazados nas laterais são lindos e despojados, dão sensação de leveza e sensualidade. 

Ainda possui extensas faixas que saem da parte frontal à posterior. Tendo amarração na parte superior posterior, e outras amarrações formam um X nas costas e que é de beleza sem igual. 

Venha fazer parte deste lindo maiô. Ainda pode encontrar outros modelos e novidades nos links abaixo. 

16 - Maiô Asa Delta Magàri

Lindo maiô asa delta preto. Para causar até nas areias da praia. Você, mulher que ama se vestir bem e sabe o valor do preto, vai amar esse lindo maiô asa delta.

Peça com decote de maiô tomara que caia, é pura sensualidade. Modelagem asa delta, recortes nas laterais, calcinha do maiô de tamanho que valoriza o bumbum. O caimento é justo no corpo e você será um sucesso por onde passar. 

Seja na praia ou na piscina, ele vai causar junto com você. Você vai amar sair de um banho de mar com esse maiô asa delta arrasador. Veja esse modelo de maiô asa delta e outros nos links abaixo.    

17 - Maiô Asa Delta Lança Perfume

Imagem Maiô Asa Delta Lança Perfume
Imagem: dafiti.com.br

A marca já se conhece. O lança perfume com modelagem asa delta é arrebatador, e vem para lista com intenção de provar a você que ele pode ser sua próxima aquisição. 

Confeccionado em tecido elástico e justo ao  corpo, tem alcinhas nas laterais, na região da calcinha do maiô, e alças que se estendem do decote para a parte posterior. 

De alças finas, e elegante, o maiô surpreende e fará suas férias terem melhores momentos. A estampa é bem peculiar, com elementos dos astros, como lua e sol. Seja você a nova estrela a adquirir uma peça dessas.

Perguntas Frequentes:  

O que é maiô asa delta? 

Simples, os que vimos até aqui. Brincadeiras à parte, o maiô asa delta até sofreu alguma mudança, mas trata-se de um maiô antigo (por isso, vimos modelos da década de 80 e 90) e que tem como característica principal a sensualidade. 

Quem não se lembra da atriz norte-americana Pamela Anderson em um maiô supersexy? Pois, este era um asa delta. 

O modelo que pegou na década de 80, era bem cavado nas laterais, possuia decote profundo, também era aberto nas costas, e tinha laterais bem altas, salientando a forma do corpo. 

Também era justo e com o conhecido fio dental no bumbum. Realmente, não poderia ter outra definição a não ser sexy e provocativo. 

A novidade é que de uns anos para cá, o maiô asa delta tem caído nas graças da mulherada e tem se tornado tendência. Por isso, não esqueça de ver a lista dos melhores maiôs asa deltas e, claro, pegar um cupom de desconto hoje para comprar e economizar!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.