Tudo sobre beleza no Cupomzeiros.com

Jaquetas Femininas: 20 Modelos para Usar e Arrasar no Frio

Atualmente, é muito fácil comprar roupas online, tanto por causa da qualidade das fotos das lojas virtuais quanto pelas suas descrições precisas e detalhadas.

Por isso, ao procurar modelos para comprar jaquetas, existem certas tendências de busca em sites de moda feminina, como jaquetas femininas jeans, jaquetas femininas pretas e jaquetas femininas impermeáveis.

Os vários modelos de jaqueta feminina podem ser usados por jovens e mulheres de todas as idades e com qualquer tipo de corpo.

Há muitas vantagens em ter mais de uma peça de jaqueta feminina em seu guarda-roupa, como: facilidade de combinação com várias outras peças de roupas, são peças que nunca saem de moda, além de existirem modelos para qualquer estilo.

Nesse artigo, estão selecionados 20 modelos de jaqueta feminina mais procurados para comprar online.

Por isso, se você tem dúvida de qual modelo de jaqueta feminina escolher, leia o artigo até o final!

Jaquetas femininas jeans

As peças jeans são atemporais. Isso significa que você pode usar jaqueta feminina jeans em todas as estações do ano, até no inverno que às vezes tem um sol ameno.

Há muitas vantagens em ter pelo menos um modelo de jaqueta jeans no seu guarda-roupas, como a possibilidade de investir em um modelo que tem tudo a ver com seu estilo.

Por isso, confira alguns modelos de jaquetas femininas jeans.

1 – Jaqueta feminina jeans Trucker Azul Claro Marmorizado

Imagem Jaqueta feminina jeans Trucker Azul Claro Marmorizado
Imagem: www.cea.com.br

Existe um tipo de jaqueta feminina para cada estilo. Isso vale para as jaquetas jeans também, já que existem até modelos estampados.

A jaqueta Trucker Azul Claro Marmorizado é um modelo muito tradicional. A cor azul do jeans foi trabalhada para ganhar uma tonalidade de mármore.

Esse modelo pode parecer simples, mas é muito estiloso na hora de compor looks mais casuais, juvenis e informais. Dá para usá-la até em dias com temperaturas mais amenas. Essa jaqueta pode combinar até com vestidos, como mostra a foto. Ou seja, é uma peça muito versátil.

2 – Jaqueta feminina jeans alongada com puídos e bolsos frontais

Imagem Jaqueta feminina jeans alongada com puídos e bolsos frontais
Imagem: lojasrenner.com.br

Uma das vantagens de jaquetas femininas (principalmente jeans) é que todos os modelos são confortáveis. No caso da jaqueta com puídos e bolsos frontais existe a vantagem de ter bolsos.

Uma queixa rara entre roupas para mulheres (especialmente calças) é a falta de bolsos. Eles são muito úteis para não perder pequenos itens e até para sair sem bolsa.

Além disso, esse modelo é um pouco mais comprido, dando um charme a mais ao seu look com vestido ou saia.

3 – Jaqueta feminina jeans Cropped Barra a Fio

Imagem Jaquetas femininas jeans Cropped Barra a Fio
Imagem: www.amaro.com

O jeans é um tecido tão versátil que às vezes pode ser utilizado apenas para causar um impacto visual positivo. Dessa forma, uma jaqueta feminina jeans tem até versões cropped, que podem não esquentar da barriga para baixo, mas aquecem os braços e são muito estilosas.

O modelo Cropped Barra Fio a Fio é especial para ocasiões cotidianas, como passeios com os amigos, um almoço em um local mais descolado ou até mesmo para tomar um café durante uma tarde.

4 – Jaqueta feminina jeans Mirrored Logo Laser

Imagem Jaqueta feminina jeans Mirrored Logo Laser
Imagem: www.bawclothing.com.br

Uma jaqueta jeans feminina pode ter estampas para agradar a mulheres de diferentes estilos. Esse é o caso da jaqueta Mirrored Logo Laser. Embora ela seja comprida, é possível fazer combinações com calças também, dando um ar mais confortável ao seu look.

Embora uma jaqueta feminina comprida com calça dê um visual mais masculino ao look, não há nada de errado em ousar dessa forma, principalmente para mulheres mais jovens e adolescentes.

Nesse sentido, a jaqueta Mirrored Logo Laser é ideal para mostrar um estilo diferenciado no cotidiano.

5 – Jaqueta feminina jeans HNO Premium Preto

Imagem Jaqueta feminina jeans HNO Premium Preto
Imagem: www.kanui.com.br

As jaquetas femininas jeans são tão versáteis que dá até para compor looks mais formais, como é o caso da jaqueta HNO Premium Preto. O intuito dela não é esquentar muito.

No entanto, é possível utilizá-la em um evento não tão formal assim, dependendo da combinações de peças, penteado, maquiagem e sapato. Dá para usá-la em um almoço, em uma ida ao shopping ou até mesmo para visitar amigos.

No entanto, não é recomendado usar uma jaqueta feminina jeans para usar no trabalho ou em reuniões de negócios, a não ser que seu cargo não tenha exigência de roupas formais.

6 – Jaqueta feminina jeans OceanShop

Imagem Jaqueta feminina jeans OceanShop
Imagem: www.dafiti.com.br

Conforme já dito, existem modelos de jaqueta feminina para todos os estilos, inclusive os mais descolados e despojados. Esse é o caso da jaqueta OceanShop, que tem a estampa de asas de anjos coloridas em suas costas. Com um cupom de desconto você pode economizar na aquisição do modelo!

Ela é ideal para adolescentes e mulheres mais ousadas. Infelizmente, ela não pode ser usada em eventos mais formais. No entanto. É uma peça perfeita para mostrar todo o seu estilo, seja em um passeio ou mesmo em um encontro.

Nesse sentido, é possível combiná-la com saias, vestidos, calças e shorts. Por isso o modelo é bastante versátil e chamativo.

7 – Jaqueta feminina jeans Cropped

Imagem Jaqueta feminina jeans Cropped
Imagem: www.lezalez.com

Existem modelos de jaquetas femininas mais sóbrios, principalmente na cor preta. A jaqueta Cropped preta é ideal para fazer você parecer mais magra e compor diversos tipos de visuais.

Ela é ideal para quem não tem um estilo tão ousado e pode ser combinada com peças de qualquer cor, inclusive brancas. Além disso, ela é cropped, ou seja, seu tamanho é menor.

Esse é um tipo de jaqueta feminina que não precisa ser usada em dias de frio muito rigorosos e pode compor visuais em qualquer estação, em dias nublados, por exemplo.

8 – Jaqueta feminina jeans Linha Premium Escura Destroeyd

Imagem Jaqueta feminina jeans Linha Premium Escura Destroeyd
Imagem: www.shopee.com.br

O modelo de jaqueta feminina destroeyd é uma tendência mais atual. É um modelo para o público mais jovem. É um tipo de jeans com a aparência “destruída”, com um visual surrado.

O modelo é assim propositalmente, para dar a impressão que a jaqueta jeans foi utilizada e lavada várias vezes. Ela não é a maior preferência entre as mulheres mais velhas, mas faz sucesso entre as jovens.

O jeans destroeyd foi ganhando cada vez mais adeptas. Atualmente, é possível utilizá-la em ocasiões informais, em festas e passeios. No entanto, como toda peça jeans, esse modelo traz uma boa variedade de combinações.

Jaquetas femininas pretas

As jaquetas femininas pretas são muito buscadas em lojas online por combinarem com qualquer look. Além disso, a cor preta em peças de roupa é uma aliada para você parecer mais magra.

Outro benefício de uma jaqueta preta é a possibilidade de composição de vários visuais diferentes. Ou seja, existe uma jaqueta feminina preta perfeita para seu estilo.

Conheça alguns modelos de jaquetas pretas e escolha pelo menos um.

9 – Jaqueta feminina preta Mesh Esportiva Ace

Imagem Jaqueta feminina preta Mesh Esportiva Ace
Imagem: www.cea.com.br

O preto é uma cor que cai bem com diversas combinações. Isso não é diferente com uma jaqueta feminina esportiva, como a jaqueta Mesh Esportiva Ace.  

Ela é indicada para fazer exercícios físicos de leves a moderados, como caminhadas, passeios com o cachorro, atividades físicas aeróbicas e muito mais.

As jaquetas esportivas são muito resistentes e duráveis, além de evitar superaquecimento durante o exercício físico. Ou seja, é uma ótima opção para ir à academia ou fazer atividades físicas em dias chuvosos ou mesmo frios.

Uma jaqueta esportiva é capaz de mantê-la aquecida mesmo com vento e umidade. Ela também pode ser usada para uma ida rápida ao supermercado ou à padaria perto de sua casa.

10 – Jaqueta feminina preta com pespontos contrastantes e barra com corte a fio

Imagem Jaqueta feminina preta com pespontos contrastantes e barra com corte a fio
Imagem: www.renner.com.br

O modelo de jaqueta feminina jeans preta com a aparência mais surrada e despojada é ideal para compor visuais juvenis e estilosos. Não é à toa que as jaquetas pretas femininas são tão procuradas em lojas virtuais.

No entanto, ela deve ser usada em ocasiões muito informais, como passeios ao ar livre, almoços, um encontro em uma cafeteira ou uma ida ao shopping.

Uma das vantagens desse modelo é poder mostrar toda sua personalidade e seu estilo através apenas de sua jaqueta jeans preta. Ela é um dos itens mais importante na composição de um look casual.

11 – Jaqueta feminina preta Nylon Ajuste Barra

Imagem Jaqueta feminina preta Nylon Ajuste Barra
Imagem: www.amaro.com

O nylon é muito utilizado na fabricação de jaquetas femininas esportivas. Isso porque o nylon proporciona conforto na hora de realizar atividades físicas, mas pode ser utilizado em outras ocasiões também.

A jaqueta feminina de nylon é resistente, flexível e durável. Ou seja, ela apresenta um ótimo custo-benefício, mesmo que seja apenas para caminhadas ou para a composição de um visual mais atlético.

Atualmente, as peças esportivas também são utilizadas por mulheres no cotidiano comum, mesmo que não seja para nenhuma prática esportiva. Ou seja, você pode utilizar a jaqueta feminina de nylon em várias ocasiões.

12 – Jaqueta feminina preta Optical Faux Fur

Imagem Jaqueta feminina preta Optical Faux Fur
Imagem: www.bawclothing.com.br

O modelo Optical Faux Fur é o primeiro da lista recomendado para um inverno rigoroso. Isso porque seu forro é 100% de poliéster. Essa fibra não permite a passagem de frio, vento ou umidade para seu corpo.

Além disso, o modelo é comprido e conta com bolsos, para ser mais quente e funcional. Esse tipo de jaqueta feminina pode ser usado em dias chuvosos, úmidos, com vento e frio.

Além disso, seus botões permitem a customização dele:  com o peito aberto ou fechado, aumentando suas funcionalidades. Ou seja, além de ser um modelo bem versátil e preto, ele ainda mantém você aquecida.

13 – Jaqueta feminina preta Vista Preta

Imagem Jaqueta feminina preta Vista Preta
Imagem: www.kanui.com.br

O modelo de jaquetas femininas Vista Preta é um tipo de jaqueta corta vento. Elas são muito populares por ter a funcionalidade de mantê-la aquecida em dias de vento e umidade.

Ela pode ser usada tanto em situações cotidianas, por seu charme nos detalhes de desenhos de estrelas, quanto para fazer exercícios físicos.

Isso porque uma jaqueta feminina corta vento é capaz de mantê-la aquecida e protegida mesmo em condições de frio. Nesse sentido, há duas usabilidades para esse modelo: usá-la no cotidiano ou para fazer exercícios físicos.

Ou seja, vale a pena investir em pelo menos uma jaqueta corta ventos.

14 – Jaqueta feminina preta Lança Perfume

Imagem Jaqueta feminina preta Lança Perfume
Imagem: www.dafiti.com.br

A jaqueta cropped Lança Perfume é uma peça muito versátil. Ela pode ser utilizada em dias de frio não muito rigorosos. Ela cai bem com vestidos, saias, shorts e calças.

Ou seja, a jaqueta cropped pode ser muito versátil na composição de visuais. Existem modelos para qualquer tipo de corpo feminino, incluindo mulheres plus size.

A jaqueta cropped pode compor um estilo mais tímido ou até mais ousado. Tudo vai depender de sua escolha das outras peças da combinação, cores, tecidos e estampas. É um modelo para mulheres de qualquer idade.

15 – Jaqueta feminina preta com Bordado e Estampa

Imagem Jaqueta feminina preta com Bordado e Estampa
Imagem: www.lezalez.com

Dentre os modelos de jaquetas pretas femininas, existem tipos com bordados e estampadas variadas, como é o caso da jaqueta com Bordado e Estampa. Ela é cheia de detalhes com borboletas.

Por isso, o ideal é usá-la com peças de uma única cor mais sóbria, como jeans azuis ou peças brancas, já que a jaqueta com Bordado e Estampa já chama muita atenção.

Para não exagerar na composição do look, utilize peças mais cleans com esse modelo. Dessa maneira, a peça central de seu visual será a jaqueta feminina com estampa e bordados.

16 – Jaqueta feminina preta de Sarja Cropped

Imagem Jaqueta feminina preta de Sarja Cropped
Imagem: www.posthaus.com.br

O modelo jaqueta feminina de sarja é composto por fibras de algodão, tendo o aspecto mais grosso, parecido com o jeans. No entanto, ela não é ideal para usar em dias muito frios, já que as fibras de algodão não impedem o frio de entrar em contato com seu corpo.

No entanto, ela é ideal para compor visuais mais tímidos, elegantes, sofisticados e românticos. Tudo depende das outras peças de roupas escolhidas para compor o look.

Em dias de um frio mais ameno e até vento fraco, é possível ter proteção da jaqueta de sarja. Ela pode ser usada em várias situações do cotidiano, sendo muito versátil.

Jaquetas femininas impermeáveis

As jaquetas femininas impermeáveis são uma escolha para dias mais frios, com vento, chuva e umidade. Isso porque elas são fabricadas com duas ou três camadas de proteção.

Você precisa ter ao menos uma jaqueta feminina impermeável  para passar os dias mais rigorosos de frio com conforto e aquecida. É possível até usar uma jaqueta impermeável em uma temperatura de 0°.

Por isso, descubra alguns modelos mais comprados pela internet.

17 – Jaqueta feminina impermeável Mizuno Waterproof 20k

Imagem Jaqueta feminina impermeável Mizuno Waterproof 20k
Imagem: www.cea.com.br

Uma jaqueta impermeável preta como o modelo Mizuno Waterproof 20k é ideal para dias chuvosos ou com umidade. Além disso, a cor preta pode ser combinada com várias cores, inclusive o branco.

Ter uma jaqueta impermeável não é apenas questão de estilo, mas também de proteção. Aqui no Brasil, até no verão tem chuvas leves e moderadas.

Nesse sentido, é preciso estar preparada além do guarda-chuva. Por isso, uma jaqueta impermeável é tão vantajosa. Ela pode ser levada para qualquer local. É bom sempre estar preparada, principalmente quando o céu está nublado.

18 – Jaqueta feminina impermeável Teddy De Pelúcia Dupla Face Impermeável Sob Com Capuz

Imagem Jaqueta feminina impermeável Teddy De Pelúcia Dupla Face Impermeável Sob Com Capuz
Imagem: www.renner.com.br

A jaqueta impermeável Teddy de Pelúcia é vantajosa também pela sua cor branca. Isso porque ela pode ser combinada com qualquer peça de roupa. Além disso, o modelo é longo, garantindo mais proteção contra o frio.

Ela é indicada para dias chuvosos, úmidos, com vento forte ou mesmo frio. Além disso, o modelo é ótimo para composição de visuais mais sóbrios. Ou seja, não é tão chamativo. É possível ousar nas peças de combinações e acessórios ou manter o look mais clean.

É uma das peças da lista que mais pode ser usada em eventos um pouco mais formais. Além disso, o modelo tem bolsos frontais.

19 – Jaqueta feminina impermeável Sobretudo Blusa Carbella Acolchoado Bolso Impermeável preta

Imagem Jaqueta feminina impermeável Sobretudo Blusa Carbella Acolchoado Bolso Impermeável preta
Imagem: www.dafiti.com.br

O modelo jaqueta sobretudo Blusa Carbella é o mais indicado da lista para dias de muito frio, como entre 15º até 10º, temperatura média do inverno brasileiro. Isso porque ela é fabricada com poliéster, uma fibra que não permite a passagem de umidade, chuva ou mesmo frio para seu corpo.

Além disso, o modelo é longo, protegendo mais o corpo e tem pequenos bolsos frontais. Outra vantagem desse modelo é que é uma jaqueta feminina impermeável.  Ou seja, ela pode ser usada para conter eficazmente a umidade e chuva.

Nesse sentido, é uma boa escolha para passar o inverno.

20 – Jaqueta feminina impermeável Salomon Comet Cinza e Verde

Imagem Jaqueta feminina impermeável Salomon Comet Cinza e Verde
Imagem: www.cea.com.br

O último modelo de jaqueta feminina impermeável é para mulheres que desejam compor um visual diferenciado, diferente de uma cor única como apenas preto ou branco.

A jaqueta Salomon Comet tem detalhes em cinza e verde. No entanto, é preciso ter cuidado com a escolha das outras peças de roupa para compor um visual, já que a jaqueta é chamativa.

Nesse sentido, ela precisa ser a peça central de seu look. Ela é indicada para ser usada em áreas externas com um frio de leve a moderado ou em dias de chuva e umidade. Ela é mais funcional para o cotidiano.

Perguntas frequentes sobre jaquetas femininas

Com tantas opções de jaquetas femininas no mercado, conforme visto no artigo, podem surgir muitas dúvidas na hora de escolher uma jaqueta que atenda às suas necessidades e seja do seu estilo. Portanto, veja uma seleção de perguntas mais frequentes sobre jaquetas femininas e tire todas as suas dúvidas.

Como usar uma jaqueta jeans feminina?

As jaquetas jeans femininas apresentam alta versatilidade e podem ser usada até em dias amenos, com sol fraco. Elas podem ser usadas por cima de vestidos, saias, calças e até em dias de frios mais rigorosos, comprar moletons e suéteres para jogar a jaqueta por cima.

Como usar jaqueta feminina esportiva?

Para fazer exercícios físicos, o ideal é combinar uma jaqueta feminina esportiva com outras peças esportivas. No entanto, para uso cotidiano, é possível combiná-las com saias, vestidos ou calças justas.

Pode usar jaqueta jeans feminina com calça jeans?

Sim, você pode compor um visual com jaqueta jeans feminina e comprar uma calça jeans para colocar junto. Só tome cuidado ao combinar jeans estampados ou bordados muito chamativos.

você pode gostar também
Comentários