Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Gorros Masculinos: 10 Modelos Estilosos E Elegantes

Os gorros foram criados com o intuito de proteger o couro cabeludo do frio intenso no período de inverno. Inclusive, em estações como outono e inverno esse acessório se torna tendência de moda, sendo muito utilizado tanto por homens quanto por mulheres.

Em alta no cenário fashion atual, os gorros masculinos são acessórios que oferecem várias possibilidades para você montar looks incríveis e elegantes.

No cenário futebolístico, o acessório virou tendência de moda para os "boleiros" através do jogador David Beckhan, que começou a exibir essa composição visual em 2012. Após isso, astros do futebol da atualidade como Neymar e Cristiano Ronaldo tem aparecido tanto no inverno quanto no verão com um gorro complementando seus looks.

Importante destacar que, os gorros indicados para o verão são os modelos oversized beanie ou large beanie, pois são mais amplos e feitos de lã fria, tricô ou crochê, evitando o calor excessivo.

Quer comprar um gorro masculino ideal para o seu estilo? Então, confira abaixo, nossas recomendações de modelos para você dar um "Up" em suas produções, te deixando na moda em qualquer estação do ano.

Gorros Masculinos Básicos

Esse tipo de gorro masculino pode transformar um look casual com jeans em um visual muito fashion. Porém, para você não errar nas cores, o ideal é apostar em tons neutro como cinza, preto ou branco, já que combinam facilmente com quase todos os looks e não ficam chamativos.

Você também pode pode contrastar a cor do seu gorro masculino com as demais peças de roupas que planeja usar. Por exemplo: com uma calça jeans azul e uma camiseta preta caem muito bem um gorro preto ou azul.

Agora, confira a seguir nossas sugestões de gorros masculinos básicos:

Gorro Hang Loose Leather - Cinza

Imagem Gorro Hang Loose Leather - Cinza
Foto: Gorro Hang Loose Leather - Cinza

Ideal para usar com um look casual, esse gorro masculino traz dois tons neutros, o cinza e o preto. Ou seja, combina muito bem com uma calça jeans e uma camiseta preta ou cinza, por exemplo.

Composto por tecido 100% acrílico, esse acessório possui alta resistência a umidade, e oferece uma fácil lavagem e manutenção. Além disso, dispõe de maior resistência ao desgaste pelo tempo, o que garante uma boa durabilidade da peça.

Aproveite esse gorro para compor seu visual minimalista e esquentar sua cabeça nos dias mais frios, sem abrir mão de ficar estiloso. Gostou? Compre agora mesmo o seu, usando nossos cupons de descontos!

Gorro Adidas Performance Juventus - Azul-Marinho

Gosta de fazer exercícios até nos dias mais frios? Então, esse gorro masculino da Adidas vai ser a sua opção ideal. Afinal, ele foi desenvolvido para melhorar sua performance enquanto treina ou pratica esportes.

Dispondo de design minimalista, a peça não tem aba virada e é mais curta, quando comparada com modelos padrões disponíveis no mercado. Além disso, traz o logo Juventus em sua lateral e parte frontal. Ou seja, um acessório ideal para compor looks despojados e cheios de estilos.

Seu grande diferencial é possuir a tecnologia Aeroready, que efetua controle da umidade para manter a sua cabeça seca e confortável. E como é feito de tecido 100% Poliéster Reciclado, pode ser considerado uma peça sustentável. Adquira já o seu!

Gorros Masculinos Diferentes

Se você é um homem de atitude, não terá medo de usar acessórios diferenciados para destacar seu look. Esse tipo de gorro combina com um estilo despojado, além de te manter aquecido nos dias mais frios.

Existem gorros masculinos que servem para compor um visual divertido, elegante ou até mesmo para te ajudar a se manter protegido em seus momentos de aventura. Veja a seguir:

Conjunto de 3 Peças de Gorro Masculino de Inverno - KEAIDO

Imagem Conjunto De 3 Peças De Gorro Masculino De Inverno - Keaido
Foto: Conjunto de 3 Peças de Gorro Masculino de Inverno - KEAIDO

Com esse kit completo, você vai ficar aquecido e bem elegante, sendo que acompanha 1 gorro masculino, 1 gola (cachecol) e um par luvas. Disponível em 6 cores distintas, você poderá casar facilmente com seus looks de inverno, deixando-os mais estilosos.

O gorro possui espessamento de camada dupla, que é resistente ao frio e retém o calor para te manter aquecido. A gola que vem oferece proteção facial e ao pescoço contra os ventos fortes do inverno.

Esse jogo é indicado tanto para ser usado com looks casuais ou para praticar esportes ao ar livre. Além de moderno e elegante, ele dispõe de toque macio e proporciona muito conforto para o usuário.

Gorro de Tricô Para Outono e Inverno Vikings de Barba - BESTOYARD

Uma opção bem extrovertida, esse gorro masculino possui um design de chifre de boi e acompanha uma barba longa na frente para criar um visual de viking. Um acessório ideal para um look divertido ou para dar um presente diferenciado para amigos.

Sua estrutura grossa é composta por lã elástica para se adequar facilmente tanto em jovens quanto em adultos. Além disso, esse material oferece um toque macio e consegue manter sua cabeça bem aquecida, proporcionando maior conforto.

Complete seu estilo de inverno com muita descontração e chame atenção por onde passar. Graças a seu material premium o gorro masculino é muito prático e dispõe de uma boa durabilidade. Muito bom, né? Compre já o seu e se divirta muito!

Gorro Ajustável Thermofleece - Curtlo

Imagem Gorro Ajustável Thermofleece - Curtlo
Foto: Gorro Ajustável Thermofleece - Curtlo

O que torna esse gorro masculino diferente é sua versatilidade, sendo que esse pode ser transformado em proteção para o pescoço. Possui em sua ponta um cordão elástico que ao ser fechado deixa a parte superior do gorro em forma de gota e, promove melhor proteção para cabeça e ouvidos.

Perfeito para quem gosta de praticar esportes como escaladas, esse acessório dispõe de tecnologia em suas camadas que garante o seu conforto térmico e melhor respirabilidade. Conta ainda com fator de proteção UV 50, eficaz tanto contra raios UVA, quanto UVB.

Como passou por processo antipilling, mesmo após várias lavagens, o acessório não vai apresentar "bolinhas" em seu tecido. Ele ainda traz o conceito Easy Care: é fácil de lavar, seca de maneira muito rápida e não requer passagem de ferro.

Se você é um aventureiro nato e gosta de praticidade, não deixe de adquirir o seu agora mesmo!

Gorros Masculinos Com Ponta Larga

Muito usado entre celebridades como Neymar e Cristiano Ronaldo, esse estilo de gorro masculino alonga sua silhueta, bem como aquece sua cabeça.

Estiloso, ele possui alguns centímetros a mais em sua ponta, isso faz com que você possa usá-la mais elevada ou caída na parte de trás da sua cabeça.

Para um passeio ou evento durante o dia, combine seu gorro com camisetas de manga curta ou manga três quartos. Por outro lado, para o período noturno, esse gorro masculino casa bem com camiseta jeans ou até um look esporte fino com um blazer.

Conheça abaixo, alguns modelos desse estilo que separamos para você!

Gorro Beanie Brohood Malha - Cinza

O bom desse modelo é que por ser de tecido 100% algodão, não esquenta muito a cabeça, podendo ser usado também no verão para elevar seu look. Disponível na cor cinza, um tom neutro, esse gorro masculino vai incrementar o seu visual, possibilitando várias combinações com suas peças de roupas.

Grande aliado do lifestyle masculino para várias ocasiões, esse gorro garante mais praticidade e conforto para você aproveitar com estilo todos os seus melhores momentos.

Confortável, e o material cumpre muito bem a função de manter sua cabeça aquecida no inverno. E apesar de ser um modelo básico, é ideal para compor os mais variados looks de todas as estações. Legal, né? Compre já o seu agora mesmo, utilizando nossos melhores cupons de descontos.

Gorro de Tricô Masculino de Inverno Cinza Escuro - KESYOO

Imagem Gorro De Tricô Masculino De Inverno Cinza Escuro - Kesyoo
Foto: Gorro de Tricô Masculino de Inverno Cinza Escuro - KESYOO

O gorro masculino Kesyoo é todo tricotado à mão e possui seu interior espesso de pelúcia. Com isso, esse acessório oferece um toque macio e é confortável, bem como, consegue manter a sua cabeça bem aquecida nos dias frios.

Em estilo despojado, ele cai muito bem com blusas de lã de tons neutros ou listradas. Feito de malha e forrado com lã, esse acessório garante aquecimento duradouro sem causar nenhum tipo de desconforto. Inclusive, como tem aba macia, não deixa sua testa marcada, além de ser fácil de colocar e tirar.

Seu design é descontraído, com linhas em alto relevo na vertical e desenhos geométricos na horizontal. Enfim, um ótimo acessório para compor seus looks de inverno e te deixar muito estiloso. Use nossos cupons de desconto e compre já o seu!

Gorros Masculinos Estampados

Mensagens escritas e imagens bordadas ou coladas deixam o gorro masculino com um visual muito interessante e despojado.

Uma tendência atual é a da logomania, valendo a pena investir em um acessório da sua marca preferida. Você ainda pode customizar um gorro que não tenha nenhum tipo de estampa ou detalhes para deixá-lo de acordo com seu estilo. Veja nossas indicações de modelos:

Gorro Volcom Lodger - Preto

Apesar de ser um gorro masculino básico, com aba virada, sua padronagem de logo o deixa mais estiloso. Sendo assim, ele consegue se destacar em seu visual, anda mais se usá-lo com peças de roupas contrastantes.

Por ser feito de tecido 100% Acrílico, o acessório é muito durável, fácil de lavar e dispõe de alta resistência à umidade. E como está disponível na cor preta, oferece várias combinações com looks para as mais variadas ocasiões.

Se mantenha estiloso até mesmo na estação mais fria do ano com esse gorro masculino da marca Volcom. Ele é perfeito para quem aprecia um visual mais minimalista, uma vez que, é um modelo neutro. Compre já o seu!

Gorro Masculino Estampa Escrita Pompom Cinza - Pool by Riachuelo

Imagem Gorro Masculino Estampa Escrita Pompom Cinza - Pool By Riachuelo
Foto: Gorro Masculino Estampa Escrita Pompom Cinza - Pool by Riachuelo

Mais uma opção para um homem de atitude, esse gorro masculino é feito em material sintético (100% Acrílico) e dispõe de uma padronagem de listras e escrita. Ele casa perfeitamente com calça jeans, uma camiseta preta e uma jaqueta de couro também no tom preto.

O modelo é composto pela cor cinza, branco e azul, oferecendo mais possibilidades de combinações com suas peças de roupas. Ele também traz o clássico pompom na sua parte superior, deixando seu visual de inverno mais charmoso.

Suas produções mais aquecidas ficarão muito estilosas com esse gorro da Riachuelo. Então, não perca tempo e adquira agora mesmo o seu com nossos melhores cupons de descontos.

Gorro MCD Dupla Face Linhas - Cinza/Bege

Também ideal para um look mais descontraído, o gorro masculino da MCD possui um design mais curto com modelagem regular. Ele é composto por tecido sintético e oferece muito conforto e aquecimento para sua cabeça em dias frios.

Versátil, ele é dupla face, de um lado possui o logo da marca estampado e do outro lado, linhas estampadas mais uma etiqueta personalizada na barra. Ou seja, ideal para um visual despojado e criativo.

Combine esse acessório com blusas de gola alta e uma calça jeans, ou ainda com looks casuais do seu dia a dia. Assim, você ficará mais estiloso dos pés à cabeça. Adquira já o seu!

Combinando o Gorro Masculino Em Suas Produções

Uma dica para você não errar na hora de compor seu look é combinar as cores ou tons do seu gorro masculino com o de outros acessórios, como cachecóis, cintos ou sapatos. Fica bacana também criar um contraste visual, combinando gorros de tons claros com looks mais escuros ou o contrário.

Gorros em cores escuras e com bordas dobradas passam um efeito mais sóbrio e elegante. Agora, caso prefira um look mais despojado, uma alternativa é usar o seu gorro no estilo marinheiro, ficando acima das orelhas e revestindo somente o topo da sua cabeça.

Gorro X Formato Do Rosto

A maneira de usar um gorro deve estar de acordo com o modo que deseja que seu rosto seja visto. Podemos dizer que colocar o acessório mais próximo da linha dos cabelos, alonga sua face. Agora, se você usar mais perto das sobrancelhas, a tendência é achatar a cabeça.

Diante disso, pessoas com faces arredondadas ou quadradas acham melhor deixar uma parte maior da testa a mostra, enquanto que, quem tem um rosto fino e comprido fica melhor com a testa mais coberta.

Perguntas Frequentes

Como homem usa gorro?

Isso vai depender muito do estilo de cada um. Há quem goste de usar o gorro antes do cabelo, mais ou menos na metade da testa. Já outros preferem depois, permitindo que fique uns dois dedos de cabelo para fora. Uma dica é que o gorro cubra pelo menos uma parte da sua orelha, mas, o importante é você se sentir confortável com seu acessório.

Como usar gorro em cabelo curto?

Nesse caso, o mais recomendado é um gorro feito de material bem fino, já que um gorro volumoso pode dominar seu rosto e acabar interferindo no seu visual.

Pode usar gorro no calor?

Sim, hoje em dia inclusive tem celebridades que apostam no uso desse acessório em épocas mais quentes. O que você deve se atentar é nos modelos específicos para esse período. Caso queira usar um gorro masculino no verão, opte por modelos feitos em lã fria, tricô ou crochê, pois os mesmos não promovem calor excessivo.

Como usar gorro com pompom?

Esse estilo de gorro combina mais com looks de inverno, pois o pompom dá um certo charme ao seu visual. Se você for um homem que tem o cabelo comprido, ao usar um gorro com pompom deixe seu cabelo solto ou faça um rabo de cavalo mais baixo. Os dois estilos irão te deixar muito elegante e estiloso.

Como combinar gorro masculino com o look?

Bem versátil, o gorro masculino casa muito bem com todas as roupas clássicas de inverno, principalmente as de tons escuros. Ou seja, você pode usá-lo com jaqueta de couro, cardigan, camisa de flanela, blazer de lã, cachecol, sobretudo, camisa jeans, entre outras peças.

O gorro masculino combina com hoddie de moletom?

Não é muito recomendado, porque vai aparentar um visual muito esportivo. Um look com essa junção ficará muito relaxado. Entretanto, cabe ao gosto de cada um, e se você é adepto do estilo streetwear, pode tentar arriscar e ver se gosta.

O gorro fica melhor dobrado ou sem dobra?

Depende muito do look que você queira criar. Em casos de visuais mais despojados, fica muito bom sem dobra, onde fica uma leve caída em sua ponta. Já para looks mais alinhados, a melhor coisa é dobrar, pois dá um ar de elegância e sobriedade.

O gorro masculino deve cobrir a orelha?

Em alguns casos não. Por exemplo, o gorro pescador é menor, portanto não cobre a orelha. Ele é mais usado em estações como outubro ou primavera, e pode compor looks bacanas para o período. Entretanto, não é recomendado para o inverno, onde é preciso cobrir toda a orelha para aquece-las melhor. De modo geral, deixá-la com a metade para fora promove mais harmonia ao seu visual.

O que é gorro do tipo fisherman?

É aquele gorro masculino que comumente é feito por um tricô mais espesso e tem pouco ou quase nada de sobra em seu topo. Ele também dispõe de uma barra dobrada por toda sua lateral, onde se cria uma segunda camada de tecido.

Como usar gorros masculinos coloridos?

Para não ficar nada extravagante, evite usar gorros de cores fortes com peças que já possuam tons vistosos. Porém, esses gorros também são ótimos para levar um ponto de cor ao look masculino. Então, antes de optar por esse tipo de gorro, verifique se seu visual não vai ficar exagerado.

Quais os melhores tons para começar a usar um gorro?

Para quem não está acostumado a usar gorros, uma dica é começar por modelos de tons neutros. Algumas sugestões são: preto, cinza chumbo, cinza claro e azul marinho. Depois que você já estiver mais entrosado com o acessório, ai você poderá passar para algo mais despojado sem medo de errar.

Considerações Finais

O gorro masculino é um acessório que está em alta na moda atual. Independente do seu estilo, tem um modelo para combinar com seus looks.

Então, não espere mais e adquira já o seu gorro ideal, utilizando nossas dicas de modelos e nossos cupons de descontos. Assim, além de conseguir comprar um produto de qualidade, você irá economizar muito!

Gostou desse guia de beleza? Deixe aqui sua avaliação e comentários. Afinal, eles são muito importantes para nós do Cupomzeiros.

Até mais!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.