Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Cardigan: 16 Looks Maravilhosos que Estão Em Alta Hoje!

Hoje, um cardigan (ou cardigã, ambas as grafias estão corretas) é um casaco de malha fino, sem gola e com botões, comumente usado na primavera ou no outono por homens e mulheres. A obra passou por muitas mudanças até assumir sua forma e estilo atuais. Comprar cardigan é sinônimo de andar na moda atualmente!

A evidência disso é que, quando apareceu no século 19, fazia parte do uniforme militar usado por James Thomas Brudenell, 7º Conde de Cardigan, comandante da Brigada Ligeira durante a Guerra da Crimeia.

Na época, os cardigan eram mais pesados ​​e tinham um acabamento de pele (possivelmente pele de cobra) ou uma frente trançada (dobras nas bordas do tecido para evitar desgaste e desgaste; agiam como um acabamento de peça única).

A responsável por deixar de lado todos esses detalhes das roupas e torná-las mais populares para o uso diário é ninguém menos que a estilista francesa Coco Chanel. O cardigan é uma peça de roupa única e estilosa, então, se você tem interesse em comprar um, fica por dentro das nossas recomendações aqui neste artigo!

Cardigans femininos

O cardigan feminino é uma peça essencial para um tempo meia estação e ainda faz muito sucesso no guarda-roupa das mulheres. Muito mais do que se proteger do frio, o cardigan é indispensável para um estilo versátil que completa o look do dia-a-dia.

O básico é uma opção maravilhosa para um cardigan preto, ele ser usado para um dia de trabalho e até para um jantar casual. Comprar roupas neste estilo é fundamental para o seu look.

Mas se você busca um estilo mais descolado, o cardigan feminino longo é a peça ideal que faltava para você. Certamente você vai se identificar com algum modelo! Confira nossas recomendações a seguir e não deixe de comprar com nossos cupons de descontos!

1 - Cardigan feminino mood

O cardigan feminino mood é uma peça de roupa perfeita para compor um visual básico, confortável e também cheio de atitude. O tecido é leve e aconchegante, capaz de fornecer maciez ao entrar em contato com a pele e garantindo uma excelente modelagem ao corpo. A peça é capaz de mesclar muito bem com itens de vestuário casual.

Este cardigan é extremamente confortável, não cria bolinhas e possui um tecido com alta durabilidade, ou seja, é uma peça de roupa perfeita para você! Compre já o seu com nossos cupons de descontos e economize!

2 - Cardigan feminino textura rosa

Cardigan Feminino Textura Rosa
Imagem: dafiti.com.br

As malhas e os suéteres de tricô proporcionam conforto e toque incomparáveis, perfeitos para os dias frios. É versátil e pode ser usado com um corte largo e oversized para um visual moderno, ou um ajuste fino e básico para um visual sofisticado. Malha por trama organizada de fios, resultando em textura e maior maciez, ideal para peças confortáveis ​​como o famoso suéter, mas modelos mais justos.

A Lança Perfume é referência no segmento da moda brasileira, oferecendo produtos ricos em detalhes e cheios de estilo, criados para mulheres que querem se destacar. Compre já seu cardigan feminino textura rosa com os cupons de descontos disponibilizados na página da Dafiti!

3 - Cardigan feminino preto

O cardigan feminino preto é uma aposta perfeita para mulheres que querem adotar um visual mais básico, confortável, mas ainda cheio de ousadia. O tecido dessa peça de roupa é aconchegante, oferecendo para a usuária maciez ao entrar em contato com a pele e garantindo excelente modelagem ao corpo. A peça consegue reunir o melhor da modernidade e casualidade.

O cardigan feminino preto é uma peça de roupa extremamente confortável, não cria bolinhas e possui um tecido durável. Para você que quer comprar um cardigan que dure bastante mas que não deixe de ser elegante, essa é a melhor opção! Compre já com nossos cupons de descontos!

4 - Cardigan feminino adamas

O cardigan feminino adamas é uma peça de roupa assimétrica feita em viscolycra. É uma peça de roupa essencial no armário de qualquer mulher. É útil para usar tanto no verão quanto no inverno, por se tratar de um item leve, confortável e funcional. É um grande aliado de uma mulher no dia a dia. As coleções de roupas da Adamas são formadas por uma série de itens, todos eles com máxima qualidade e confiabilidade.

A Adamas Atacadista é uma fabricante de moda feminina com sede na região de Brás, em São Paulo. É uma atacadista de peças para revendedores e lojistas em todo o Brasil e exterior. A prioridade da marca é sempre a qualidade do nosso trabalho. Ela seleciona tecidos e modelos de primeira linha, com foco no corpo feminino brasileiro.

5 - Cardigan feminino malha crepe

Cardigan Feminino Malha Crepe
Imagem: dafiti.com.br

O cardigan feminino malha crepe conta com um caimento muito mais fluido, é bastante confortável e é perfeito para compor looks para o inverno. Os recortes contam com blocos de cores que permitem ter uma peça muito mais moderna, com o objetivo de combinar com calças legging ou jeans nas mais diversas ocasiões.

O comprimento da peça e das mangas é longo, não conta com fechamento, possui um recorte na região do decote e é altamente resistente. Este cardigan é confeccionado em material elástico, leve e com um toque creponado. Compre já com nossos cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

6 - Cardigan feminino tricot laranja

O cardigan feminino tricot laranja conta com uma modelagem reta, decote em formato de V, mangas longas e fechamento em botões. Essa peça de roupa é confeccionado pelo entrelaçamento de fios, o tricot ou suéter oferece para o usuário o conforto necessário para dias frios. Trata-se de uma peça versátil e útil para compor uma série de looks, modernos e com modelagens oversized.

Se você quer ter um look mais sofisticado, com uma modelagem mais justa e básica, a melhor opção é o cardigan feminino tricot laranja. Compre já com nossos cupons de descontos exclusivos e economize na compra do seu cardigan.

7 - Cardigan feminino cinza

Cardigan Feminino Cinza
Imagem: dafiti.com.br

O cardigan feminino cinza conta com uma modelagem reta, a gola em formato redondo, mangas longas e o fechamento feito em botões. Trata-se de uma peça de roupa macia e que contém textura em tricot. O entrelaçamento de fios gera uma peça de roupa confortável, extremamente versátil e que possibilita uma série de combinações, para os mais diversos looks.

Fundada em 1969, a GAP é a maior varejista especializada em roupas dos Estados Unidos. Criada para atender a todos dentro da "diferença de gerações" que atingiu o auge no movimento hippie, a marca é única por suas bases visuais e streetwear "made-in-U" A coleção neutra que você precisa para um guarda-roupa elegante.

8 - Cardigan feminino roxo

O cardigan feminino roxo conta com uma modelagem reta, o decote é em formato de V cavado, as mangas são longas e o fechamento é feito por intermédio de um botão. O acabamento é texturizado e acompanha um top. Compre já com nossos cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros. Não perca tempo!

Algumas roupas são muito simples e originais. Como o cardigan, o casaco de malha com botões existe há pelo menos 160 anos e nunca sai de moda. Isso porque é fácil de combinar com qualquer look, vai bem com saias, calças e vestidos e está em constante atualização. Chama-se o coringa.

9 - Cardigan feminino amarelo

Cardigan Feminino Amarelo
Imagem: dafiti.com.br

O cardigan feminino amarelo é confeccionado pelo entrelaçamento de fios. A técnica de tricot é algo que proporciona grande conforto para o usuário. O cardigan é uma peça de roupa versátil que pode compor uma série de combinações. É um item de vestuário ideal para utilizar com roupas mais justas e até mesmo durante o verão.

Pode ser usado dia ou noite. Adapte seus acessórios para ocasiões casuais ou formais e use lantejoulas que realçam seu tom Por que usar: pode ser usado com qualquer roupa, vai bem com saias, calças e vestidos e está em constante atualização. É uma peça de roupa coringa.

10 - Cardigan feminino kimono

O cardigan feminino kimono é a aposta ideal para quem quer compor um look básico, confortável e também cheio de atitude. O tecido é leve e aconchegante, oferece bastante maciez quando entra em contato com a pele e garantem uma excelente modelagem no corpo. Essa peça de roupa mescla muito bem com itens casuais. Comprar kimonos, ou cardigans neste estilo, pode dar um "up" no seu look.

Esse cardigan é extremamente confortável, não é necessário passar a ferro, não cria bolinhas, é extremamente durável e é uma peça de alta qualidade. Compre já com nossos cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

Cardigan masculino

O inverno, principalmente para quem mora nas regiões sul e sudeste do país, exige roupas que retenham bem o calor do corpo e valorizem o estilo individual do homem. A maioria dos homens se sente limitada quando se trata de camadas.

Quando falamos sobre sobreposições em casacos e agasalhos em geral, muitas vezes comparamos moletons ultra largos com zíperes chamativos, jaquetas caras de couro sintético ou o novo "couro ecológico" que racha rapidamente no primeiro uso ou blazers sob medida.

Os cardigans, ao contrário, não apenas mantêm você aquecido, mas também adicionam energia e estilo a qualquer look. Por essa razão, a equipe do Cupomzeiros preparou uma seleção especial de cardigan masculino para você!

11 - Cardigan masculino marrom

Cardigan Masculino Marrom
Imagem: cea.com.br

O cardigan masculino marrom é perfeito para o tempo frio e é uma peça de roupa elegante e confortável. Trata-se de uma peça de roupa com bainha dupla larga, a frente é aberta e possui bolsos laterais. O comprimento é maior do que o normal e este moletom apresenta um corte em formato de arame e detalhes na região da gola.

Cardigans, como suéteres, vêm em uma variedade de estilos, desde bodycons até a última moda na altura do joelho. Alguns abrem com botões, outros fecham sem botões. Compre já com nossos cupons de descontos exclusivos e economize!

12 - Cardigan masculino preto

O cardigan masculino preto é uma peça de roupa moderna e perfeita para o tempo frio, além de ser elegante e confortável, excelente para usar nas mais diversas ocasiões. Conta com frente aberta e bolsos na região lateral. O comprimento dessa peça de roupa é maior do que o normal. Este é um moletom leve de alta qualidade e apresenta um corte de arame e detalhes na região da gola.

A cor preta é perfeita para combinar com outros tons de cores escuros, como o vermelho, o azul, entre outros. Compre já com nossos cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros. Economize na aquisição do seu cardigan, não perca tempo!

13 - Cardigan masculino brohood

Imagem Cardigan Masculino Brohood
Imagem: cea.com.br

Moletom rústico da Brohood. Moletom leve com acabamento em arame e detalhes de abertura. Um dos principais impulsionadores das mudanças climáticas, perfeito para uso elegante e confortável. O cardigan masculino brohood é uma peça de roupa vendida no site da C&A e que se destaca entre os produtos disponibilizados pelo site.

Compre agora mesmo com os cupons de descontos oferecidos pela C&A. Acesse a página de cupons da loja online e aproveite. A C&A disponibiliza ofertas de 10, 20 e até mesmo 50% de desconto. Não perca tempo e adquira agora mesmo seu cardigan!

14 - Cardigan masculino preto rústico

Moletom rústico da Brohood. Moletom leve e de alta qualidade com acabamento em arame e detalhes de abertura. Um dos principais impulsionadores das mudanças climáticas, perfeito para uso elegante e confortável. O cardigan masculino preto rústico é uma peça de roupa disponibilizada no site da C&A e que possui um ótimo custo-benefício.

É uma peça de roupa preta que possui um ar rústico e um estilo que oferece muito mais masculinidade e sofisticação para os homens que decidem comprar esse produto. Compre já com nossos cupons de descontos disponibilizados pelo Cupomzeiros!

15 - Cardigan masculino slim fit

Macio ao toque e confortável de usar, o suéter é indispensável nos dias frios. Feito de jersey 100% algodão, este suéter possui gola redonda, punhos com zíper, visual simples e modelagem justa que se ajusta ao seu corpo. Perfeito para combinar com uma calça jeans. Aproveite para comprar o seu cardigan masculino slim fit pagando muito menos por isso ao usar nossos cupons de descontos!

Lugar de economizar na aquisição de roupas de qualidade é na C&A. A loja online é confiável e amplamente reconhecida por sua competência não apenas no Brasil, mas em outros países mundo afora! Compre já na C&A, acesse os links abaixo!

16 - Cardigan masculino azul-marinho

O cardigan masculino azul-marinho é uma peça de roupa que conta com fio grosso. O modelo possui corte reto, mangas longas, decote em V e fechamento por botão. Padrão na frente em estilo de estudante. As tendências universitárias são um dos principais eventos do inverno.

Na imagem do uniforme escolar americano dos anos 90, o principal são os detalhes e a silhueta esportiva! Compre já o seu cardigan com preços exclusivos utilizando nossos diversos cupons de descontos. Adquira vantagens sem fim aproveitando cada um dos cupons!

Perguntas frequentes

Como usar o cardigan longo?

Os cardigan longos femininos podem parecer um pouco complicados de combinar com o look, mas saiba que eles são uma ótima alternativa aos comprimentos regulares em qualquer look, você pode experimentar e usar longos, midi ou shorts.

Uma boa opção para um look prático e casual combinado com um cardigan longo é a camiseta estampada, calça jeans e bota de salto, que além de criar um clima diferente, também pode ser usado em diversas situações. E há evidências de que os produtos anteriores receberam um novo visual com pequenas alterações!

Por exemplo, este é um ótimo produto para uso diário no trabalho. Um cardigan preto, como todas as coisas nesta cor, é um dos coringas mais versáteis. Mas não precisa ser um Baschino! Nesse terninho, além do recorte nas costas, o modelo traz listras transparentes para um resultado minimalista.

Com a t-shirt, você garante a produção básica do patrão. No entanto, se quiser incrementar o visual, botas de salto bloco e chapéu cairão bem! Lembra que falamos sobre como usar outros cardigan longos?

Basta deixar a camiseta, trocar as calças por shorts jeans, trocar as botas por sandálias de salto alto e você fará a transição do inverno para a baixa temporada rapidamente. Outra forma de usar maxi cardigan é com saia midi! Mantenha a camiseta fresca, combine-a com uma saia, combine-a com um casaco preto ou carvão e combine-a com botas.

O resultado é o equilíbrio perfeito entre humor e elegância. Vale também usar sandália no lugar da bota, se preferir. Para completar essa fornada, vale destacar que o modelo de cardigan alongado também pode ser um pouco mais curto, quase na altura do joelho, aqui o modelo caramelo entrou em cena com a produção básica de blusas brancas, jeans e tênis, ideal para viajar no calor.

Quais os modelos de cardigan?

Ao comprar um cardigan, há algumas coisas a considerar. Por exemplo, escolha um cardigã de malha (que tem um pouco mais de design que os outros na hora de tecer) ou escolha um cardigã Chanel com detalhes próximos às mangas e botões.

Cardigan de tricô

O tricô é a arte de tecer fios de tecido. Já que é feito da mesma forma organizada (são sempre feitos os mesmos movimentos até a peça ficar pronta), criando padrões e outras formas no tecido dependendo dos pontos escolhidos para tecer a peça. Com o cardigan de malha, você tem a chance de obter algo diferente de um modelo simples.

Cardigan chanel

Os cardigãs Chanel são caracterizados por esquemas de cores incomuns, como mangas, golas, colocação de botões e colocação de bolsos. Por exemplo, se um cardigan Chanel for branco, esses detalhes podem ser pretos. Você também pode combinar tons claros e escuros da mesma cor.

Cardigan plus size

Os cardigans plus size, como o próprio nome já diz, se diferenciam dos demais modelos pelo tamanho, que é um pouco maior. Por isso, são mais largos, mas em várias lojas online você também pode encontrá-los em diversas cores e estampas: estampados, listrados, cores sólidas, etc., dependendo do seu gosto.

De que modo posso usar o cardigan?

1. Cardigan fechado

Abotoe-o para um visual mais tradicional ou mais sofisticado. Mas você ainda pode parecer moderno e elegante usando um cardigã sob o mom jeans e complementando-o com um cinto resistente.

Quanto aos pés, pode escolher entre um vasto leque de opções, desde uns tênis de pele que podem ser usados ​​de forma mais casual, até aos clássicos escarpins que se adequam ao seu trabalho.

2. Cardigan aberto

Dica na hora de usar cardigã: mantenha o casaco aberto e aposte nessa sobreposição para deixar o look mais atraente e elegante. Para uma combinação matadora, você pode optar por uma blusa esvoaçante com bainha cortada ou alças finas, ou um cardigan com jeans, ou calça de alfaiataria e sandália aberta para completar o look.

Para dicas de estilo ainda mais criativas, experimente um cardigan com apenas um botão abotoado. Desta forma, você dará um ar sofisticado à sua imagem, transformando as criações da avó em itens de guarda-roupa cobiçados.

3. Cardigan amarrado

Para saber o que vestir com um cardigã amarrado, você deve primeiro prestar atenção ao comprimento. Se o modelo for longo, você pode amarrar as mangas na cintura ou usar um cinto por cima para destacar a silhueta. Outra dica para usar um cardigã com nó é colocá-lo sobre os ombros e amarrá-lo com um nó na frente.

Compre já o seu cardigan com nossos cupons de descontos exclusivos!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.