Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Calças Plus Size: 16 Looks que Você Precisa Conhecer!

As calças plus size são um artigo muito versátil que pode ser usado com qualquer roupa. Podem ser utilizados em todas as ocasiões e podem ser combinados de inúmeras formas.

Um dos melhores modelos para mulheres que usam um número maior é a calça folgada de tamanho extra.

O corte que realça a silhueta também funciona com o alongamento. Além disso, são excelentes para um aspecto mais limpo. Se for comprar calças assim, lembre-se de olhar bem o tecido que mais te agrada.

As calças jeans com números maiores também são um dos melhores modelos. Estão presentes em todas as estações do ano e nunca saem de moda.

As calças plus size estão cada vez mais sofisticadas e foram adaptadas ao estilo casual. Podem ser combinados com sucesso com blusas largas que excedam a altura das ancas.

O plus size já não é mais uma novidade, isto porque estão muito presentes na vida quotidiana, correspondendo a cada ocasião. Há opções para todos os gostos, desde as formas tradicionais até às últimas tendências.

Confira nossas recomendações de melhores calças plus size para comprar online com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

Acesse os links abaixo das descrições dos produtos e aproveite!

Calças plus size moletom

As calças moletom femininas são um item essencial para dias frios e momentos de descontração. O macacão confortável e quente é bom não só no Inverno, mas também no Verão, se o material for leve.

As calças moletom femininas vêm em diferentes estilos, sendo os mais populares os desportivos, os folgados e, mais recentemente, os justos.

Cada vez mais marcas investem na qualidade e no design todos os dias, se baseando no estilo de celebridades reconhecidas internacionalmente.

Os de calças moletom femininas também garantem uma variedade de combinações que nenhuma mulher pode colocar defeito.

Confira nossas recomendações de melhores calças plus size moletom do mercado e compre já a sua acessando os links com cupons de descontos abaixo dos produtos. Aproveite!

1 - Calça plus size moletom cinza

Imagem Calça Plus Size Moletom Cinza
Imagem: lojasrenner.com.br

As calças jogger femininas são moldadas com um pouco mais de espaço no corpo, com barras ajustáveis e cintura elástica ou amarração na região da cintura.

Oferecem conforto e flexibilidade. Uma das combinações mais harmoniosas com as calças moletom plus size de modelo jogger é usar com um casaco jeans.

Adicione uma T-shirt e um tênis arrojado e terá um aspecto casual e moderno no dia-a-dia.

É impossível falar de aparência confortável sem mencionar este tecido, as fibras de algodão, agradáveis no toque e confortáveis de usar.

Também pode ser usado para estilos altos e baixos e para estilos casuais. Essa calça feminina possui elástico no cós, amarração, estampa risca de giz e é produzida em material sustentável.

Compre já a sua com os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros!

2 - Calça plus size moletom amarela

Calça jogger plus size e moletom que não possui estampas e com cintura elástica. Um aspecto mais básico sem estar desatualizado, este item é uma escolha confortável para o uso diário.

Para um look mais casual, combine essa calça com uma blusa mais básica ou uma camisa leve para um look high-low.

Essa calça proporciona o máximo de conforto através de suas fibras de algodão.

Essa calça é agradável ao toque e confortável de usar. E vai muito além do aspecto caseiro ou super casual: aposte num artigo feito de um tecido de composição de alto desempenho.

Compre já essa calça incrível moletom plus size com os cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros. Acesse os links abaixo e aproveite!

3 - Calça plus size moletom wide leg

Imagem Calças Plus Size Moletom Wide Leg
Imagem: lojasrenner.com.br

Calças largas feitas de tecido moletom e tamanho plus size. Não contam com estampas e têm uma cintura elástica.

Um aspecto mais básico sem estar desatualizado, este item é uma escolha confortável para o uso diário. Se você quiser montar um look casual com essa calça, você pode combiná-la a uma blusa básica e mais leve para uma combinação confortável.

Recriando a atmosfera dos anos 90, a perna larga é a combinação perfeita de corte recto e pantalonas, oferecendo mais do que apenas estilo.

A liberdade e o conforto são também muito representativos deste modelo.

A principal diferença é que, ao contrário das pantalonas tradicionais, que têm pernas largas e são feitas de materiais leves e fluidos, as pernas largas são menos reveladoras e são geralmente feitas de tecidos densos, tais como calças jeans.

Compre já essa calça wide leg moletom plus size com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

4 - Calça plus size moletom verde

Calça wide leg de cor verde, confeccionada em tecido moletom, não possui estampa e conta com cós elástico.

Possui um visual mais básico, sem perder o estilo. É uma peça super confortável para você usar em qualquer ocasião, principalmente no dia a dia.

Para criar looks mais despojados, combine essa calça feminina a blusas e aposte em camisas leves. Essa peça possui cintura com elástico, cós com amarração com ponteira e é produzida em material sustentável.

Claro que o clássico preto e branco são cores atemporais e combinam com quase tudo. Mas, porque não acrescentar calças verdes à conversa? Os tons mais escuros de verde são mais elegantes e combinam bem com roupas de cor mais clara.

Compre já sua calça verde plus size com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

5 - Calça plus size moletom com bolsos

Imagem Calça Plus Size Moletom Com Bolsos
Imagem: lojasrenner.com.br

As calças moletom com bolsos diferentes oferecem conforto e praticidade ao seu vestuário. São ideais para uso diário e para compor um aspecto mais prático.

A cor cinza é muito versátil, mas fica especialmente bem com preto, branco, rosa, roxo e vermelho. As calças cinzentas são sempre uma grande escolha. Não só devido à sua versatilidade, mas também devido à sua beleza e estilo.

Para o conseguir combinar sua calça moletom de forma harmoniosa, opte pelo uso de blusas cropped, complemente a composição com uma bolsa lateral ou utilize uma blusa composta de seda.

Compre já essa calça plus size com bolsos usando os cupons de descontos do Cupomzeiros. Corre para aproveitar, as ofertas são por tempo limitado!

6 - Calça plus size moletom jogger preta

Calça plus size preta jogger com cintura elástica e bolsos. É um modelo de calça prático e confortável, básica e muito fácil de combinar, com todo o estilo que as calças jogger oferecem.

T-shirts e blusas são artigos básicos de vestuário para mulheres brasileiras. Estes tops são confortáveis e combinam bem com calças de jogger.

Esta combinação deixa um sabor muito moderno. Para evitar que seja demasiado desportivo, sugerimos que seja emparelhado com sapatos de salto alto, um casaco jeans e outras peças com materiais mais leves.

Compre já sua calça plus size jogger preta no site da Renner com os cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros!

Calças plus size social

Um item obrigatório no guarda-roupa feminino é a calça social plus size! Este modelo de calças femininas é ideal para eventos e compromissos formais, tais como reuniões no trabalho.

Uma dica para conseguir um aspecto formal é emparelhar uma calça social de tamanho maior com uma camisa ou blusa plus size feita de tecidos delicados como crepe, chiffon ou mesmo cetim.

Neste caso, blusas impressas com padrões simples, tais como blusas listradas ou as blusas geométricas, são também muito bem-vindas!

Recomenda-se combinar trajes formais e casuais. Por que não fugir dos clichês e arriscar combinando sua calça social plus size com um tênis e camisas? Experimente e veja por si só.

Aqui no Cupomzeiros, você encontra as melhores recomendações de calças plus size sociais do mercado. Compre já a sua e garanta suas peças de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

7 - Calças plus size social com bolsos

Calças Plus Size Social Com Bolsos
Imagem: posthaus.com.br

Essa calça é produzida em malha piquet e conta com cintura com cós, fechamento na parte da frente em botão e zíper.

Possui bolsos faca funcionais e pregas na parte traseira, oferecendo uma melhor vestibilidade. Conta com fenda na abertura das pernas e é uma calça de cintura alta.

Calça em malha piquet. Cintura com cós, fechamento frontal em botão e zíper, bolso faca funcionais, pregas na parte de trás para melhor vestibilidade, fenda na abertura de pernas. Cintura alta.

Compre já essa calça incrível com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

8 - Calças plus size social azul

Calça plus size azul social produzida em malha viscolycra. Possui uma modelagem super confortável, pois o tecido conta com elastano, que garante mais elasticidade a peça de roupa.

Crie os looks mais arrojados para o seu dia a dia com essa calça.

As calças sociais femininas já não fazem apenas parte do mundo empresarial, mas também fazem parte de um aspecto mais elaborado, confortável ou de cintura alta.

Isto deve-se ao fato de que esta peça é muito democrática. Isto porque se adapta bem, combina com quase tudo, é extremamente confortável e atemporal.

Compre já essa calça no site da C&A acessando o link abaixo. Não deixe de aproveitar os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

9 - Calças plus size social com pregas azul

Calças Plus Size Social Com Pregas Azul
Imagem: dafiti.com.br

As calças plus size social com pregas e com bolso são elegantes, atraentes e ideais para tirar o máximo partido do seu visual!

Estas calças são feitas de viscose e têm um grande ajuste. Apresenta bolsos laterais funcionais, um cinto com laços de cinto e costas elásticas, e uma cruz estreita com detalhes plissados.

O azul-marinho é uma cor neutra, o que significa que combina com cores neutras como o preto, cinzento, branco, bege e algumas tonalidades de castanho sem qualquer problema particular.

Compre já sua calça azul plus size social com os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros. Corre para aproveitar!

10 - Calças plus size social roxa

A calça plus size social roxa conta com bolso e é elegante, atraente e ideal para tirar o máximo partido do seu visual!

Estas calças são feitas de viscose e têm um grande ajuste. Apresenta bolsos laterais funcionais, um cinto com laços de cinto e costas elásticas, e uma cruz estreita com detalhes plissados.

As possibilidades de coordenar com calças roxas são infinitas. Aposte em combinações de cores vibrantes, tais como o roxo e verde ou roxo e laranja, que irão acrescentar um ar de criatividade e individualidade à sua combinação.

Compre já a sua calça com os cupons de descontos Dafiti disponíveis no Cupomzeiros. Aproveite, pois essas vantagens são por tempo limitado!

Calças plus size pantacourt

As calças pantacourt são conhecidas por fazerem parte ativa do guarda-roupa de uma mulher. O tecido solto e a liberdade de movimento fazem deles um modelo particularmente valioso na moda moderna.

Calças jeans femininas e calças pretas são excelentes opções que não só garantem conforto absoluto, mas também criam um aspecto casual.

A calça pantacourt é adequado para todas as ocasiões, quer seja um longo dia de trabalho ou um fim-de-semana cheio de diversão e estilo. À procura de uma peça para cada ocasião? A calça pantacourt é perfeito para isso!

As calças pantacourt ganharam um lugar nos nossos guarda-roupas e nos nossos corações. Inspirado nas calças, este modelo tem um comprimento médio entre o joelho e a canela.

É uma versão relaxada e solta para aqueles que apreciam um estilo diferente todos os dias e gostam de brincar com as tendências.

Confira nossas recomendações de calças pantacourt e aproveite para economizar com os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros!

11 - Calças plus size pantacourt azul

Calça plus size desenvolvidas a partir das malhas Visco Premiere e do modelo Pantacourt. Cintura elástica com pelo metálico e cintura de fita. Comprimento abaixo do joelho. Um corte básico e confortável, perfeito para todos os dias!

Combine essa calça com blusa de alças e chinelos de dedo.

Mantenha essa calça simples e atraente com um par de calças, um casaco e sapatos escarpados. Se estiver a trabalhar num ambiente menos formal, use uma camisa com botões ou uma t-shirt com botões e sandálias ou sapatilhas de salto largo.

Compre já essa calça incrível com preços acessíveis usando os cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros!

12 - Calças plus size pantacourt com cinto

Calça pantacourt com tamanho plus size que conta com cinto dourado. Essa calça de modelo Pantacourt em viscose de malha e elastano possui cinto de cintura alto, com argolas decorativas, guarnição tonal e costura.

A Pantacourt é uma calça de comprimento médio que segue o estilo das calças, com uma cintura mais larga e mais cheia.

Basta escolher uma t-shirt estampada, uma peça na cor e textura da sua escolha e finalmente usar os seus tênis preferidos. Isto porque a essência das calças pantacourt é proporcionar leveza e conforto, tornando muito prático montar este tipo de look com sapatilhas.

Compre já sua calça com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar, pois essas ofertas são por tempo limitado!

13 - Calças plus size pantacourt laranja

Calças femininas de viscose de tamanho superior de tecido prime com padrões em cor laranja. Cintura elástica e duas cintas em forma de arco, ligeiramente abertas na frente.

Comprimento abaixo do joelho. Conta com uma modelagem básica e confortável, perfeito para todos os dias! Você pode combinar essa calça com uma blusa de alças e sandálias.

O laranja é uma cor muito diversificada e por isso combina bem com cores neutras tais como preto, cinzento e branco, vários tons de castanho, azul e verde, bem como com roscas brilhantes e claras.

A laranja é uma cor natural e deve ser equilibrada por cores neutras. Passemos agora aos acessórios que combinam com um vestido cor-de-laranja. Por exemplo, as bolsas podem ser de cor nude, rosadas, turquesas, brancas, azul-marinho ou douradas.

Compre já sua calça laranja plus size com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

14 - Calças plus size pantacourt jeans

Imagem Calça Plus Size Pantacourt Jeans
Imagem: lojasrenner.com.br

Calça pantacourt jeans com elástico regulador interno, puídos frontais, rasgos no joelho e sem estampa. Essa calça feminina possui cós com passantes, um elástico regulador na parte interna, puídos frontais, rasgos na região do joelho que proporcionam mais estilo e não conta com estampa.

As calças jeans são amplamente usadas no cotidiano. Tecido produzido a partir de algodão índigo, o jeans oferece um aspecto inconfundível.

O material completo permite a modelação do corpo e permanece resistente aos rigores da vida cotidiana.

Para aumentar a durabilidade das calças jeans e poupar água, é recomendado lavá-las com menos frequência. Para sujidade ligeira, tente limpar toda a área com um pano úmido e depois secar.

15 - Calças plus size pantacourt em viscolycra

O modelo pantacourt refere-se ao comprimento do corte, que termina em torno do meio da canela. Além de ser ultra-democrático, pode ser formal ou informal, dependendo da sua composição.

É uma peça coringa em guarda-roupa. Sugestão: Este modelo arrojado é perfeito para dias mais quentes.

O viscolycra é um tecido feito a partir de uma mistura de fibras de elastano e fios de viscose. O vestuário feito deste tecido é leve, confortável e macio ao toque e ideal para os dias mais quentes.

Essa calça pantacourt em especial possui passantes no cós, amarrações na cintura e estampa poá. É produzida em um material sustentável.

Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

16 - Calças plus size pantacourt preta

Imagem Calça Plus Size Pantacourt Preta
Imagem: lojasrenner.com.br

O modelo de calça pantacourt possui um comprimento que vai até o meio da canela, além de ser ultra-democrático, pode ser formal ou informal, dependendo da sua composição. Trata-se de uma peça de roupa super democrática, perfeita para as mais diversas ocasiões.

Este modelo incrível é perfeito para dias mais quentes. Diversificação de produtos. Os modelos às riscas são geralmente feitos de malha com riscas verticais estampadas.

O vestuário feito deste tipo de tecido é leve, muito confortável e pode ser usado tanto para ocasiões casuais como formais. O tecido viscolycra é feito a partir de uma mistura de fibras de elastano e fios de viscose.

O vestuário feito a partir deste tecido é leve, confortável, suave ao toque e adequado para dias mais quentes.

As matérias-primas seguem normas ambientais rigorosas na extração e produção de fibras de viscose. A porcentagem de viscose certificada no produto é de 1%. Fabricado a partir de fibras vegetais com processos de produção sustentáveis e impacto ambiental reduzido.

Compre já essa peça de roupa incrível com os cupons de descontos do Cupomzeiros. Acesse os links abaixo!

Perguntas frequentes

Como saber se uso plus size?

No Brasil, o plus size é uma categoria geralmente usada para peças de roupas do tamanho 46 ou 48 para cima. O midsize geralmente fica entre o 44 e o 46.

O que precisa evoluir na moda plus size?

O mercado plus size ainda é carente de roupas que são tendência e de mais qualidade na moda, mas isso pode mudar conforme as mulheres que usam esses tamanhos forem consumindo mais esses produtos.

O mercado da moda funciona sob demanda.  Para desenvolver modelagens adequadas para este público, é preciso ter uma diversidade de corpos.

Como se vestir bem de plus size?

Valorize sua silhueta, use peças com decote em V, opte por tons neutros e foscos, acentue suas curvas com hot pants e prefira casacos abertos.

Não perca tempo e compre já sua calça plus size com os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros. Corre para aproveitar, pois nossas ofertas são por tempo limitado!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.