Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Bolsas: 30 Ideais Maravilhosas que Você Precisa Conhecer!

Um acessório de moda que influencia diretamente no resultado final do seu estilo, as bolsas femininas deixaram de ser apenas para carregar coisas, elas se tornaram um verdadeiro objeto de desejo das mulheres modernas e modernas.

É quase impossível encontrar uma mulher que não tenha bolsa. Outros são mais simples, preferindo algo mais funcional. No entanto, a rejeição de acessórios é inevitável. Comprar bolsas é quase unanimidade entre o público feminino.

Além disso, o tipo de bolsa feminina muda de tempos em tempos. São muitas variações de cores, pequena, grande, dia a dia, festa, preta, bege, marrom, couro e uma grande variedade de puxadores.

É sempre bom contar com várias opções de bolsas para as mais variadas ocasiões. Neste artigo, você terá acesso a recomendações dos mais variados tipos de bolsas. Não perca tempo e compre já com nossos cupons de descontos!

Corre porque nossos cupons estão constatemente sendo atualizados! Por isso, explore nosso site e encontre o ideal para você!

Bolsas shopper

Também conhecidas como totes, shopper e shopping bags, as totes são as preferidas das mulheres práticas que precisam carregar muito com estilo sem se preocupar com espaço.

Originalmente feitas para compras, as sacolas vêm em sacolas estruturais, retangulares e grandes. As alças paralelas podem ser de comprimento curto ou médio para que possam ser seguradas nas mãos ou jogadas sobre o ombro.

Com o tempo, as sacolas de compras ganharam uma versão mais arrumadinha, descolada e formal. Hoje perdeu sua função original e é usado em diversas ocasiões.

Com elas, você pode criar looks modernos e muito descolados. Para um fim de semana na praia, escolha uma bolsa feminina grande feita de materiais naturais como palha ou lona e coloque nela tudo o que você precisa: protetor solar, garrafa de água, bolsa de maquiagem, carteira, óculos de sol.

Confira nossas recomendações de bolsas shopper a seguir!

1 - Bolsas shopper marrom

Bolsas Shopper Marrom
Imagem: dafiti.com.br

Bolsas shopper são perfeitas para carregar coisas, possuem um excelente espaço interno e também são estilosas. Elas são a união perfeita entre utilidade e estilo.

Essa bolsa shopper marrom da Capodarte possui um acabamento em monograma e um logotipo metalizado na parte da frente.

A Capodarte alia qualidade e sofisticação para criar peças atemporais e contemporâneas a partir de formas e materiais criteriosamente selecionados.

Cada detalhe é criado com amor e transmite ao consumidor a essência da marca: classe, capricho e um olhar atento às mudanças e novidades do mundo da moda.

Compre já a sua acessando os links abaixo!

2 - Bolsas shopper grande

Essa bolsa possui um amplo espaço interno. Ela é do modelo sacola e tanto a parte interna quanto externa é feita em poliéster.

Possui compartimentos internos, três bolsos e é um acessório extremamente útil para as mais variadas ocasiões.

A primeira coisa interessante é que a bolsa azul é tão fácil de combinar ou até melhor que a preta. Isso porque funciona muito bem com cores neutras e vivas sem atrapalhar a produção.

Além disso, as cores podem ser de vários tons e diferentes formatos de bolsa, então com certeza existe um modelo ideal para cada mulher.

Compre já sua bolsa shopper acessando o link abaixo!

3 - Bolsas shopper Santa Lolla

Bolsas Shopper Santa Lolla
Imagem: dafiti.com.br

Essa bolsa shopper da marca Santa Lolla conta com apenas um bolso, é composta por material sintético e possui uma tag frontal com logotipo da marca gravado.

As bolsas são itens indispensáveis para uma mulher. Elas são grandes aliadas no dia a dia, principalmente a shopper, que une utilidade ao estilo.

Dica: atenha-se aos neutros básicos que combinam com qualquer roupa. Ou, se preferir para uma ocasião especial, modelos com lantejoulas, texturas e estampas vão destacar sua personalidade e estilo!

Compre já essa bolsa de marca no site da Dafiti! Acesse o link abaixo!

4 - Bolsas shopper de couro

A bolsa de compras em couro Mariart 5220MRT não é apenas um dos modelos mais populares da família de sacolas de compras, mas também inspirada na modernidade.

Confeccionada em couro liso com fino acabamento, possui design amplo para itens grandes e dois bolsos internos e um externo para itens pequenos.

O acabamento interno é em tecido de sarja com aberturas. Além disso, há um par de alças fixas para facilitar o transporte e um fecho magnético.

Possui couro ao avesso, sem forro, logotipo metálico aplicado na parte da frente, botão em ímã, dois bolsos pequenos e fechamento em zíper.

Não possui bolsos na parte de fora e é extremamente macia! Compre já essa linda bolsa pelo melhor preço do mercado! Acesse o link abaixo e aproveite!

5 - Bolsas shopper alça fixa

Feita com materiais nobres, essa bolsa é perfeita para mulheres que querem carregar o essencial sem sair de moda. Este estilo apresenta um fecho de correr e uma alça de ombro ajustável para maior versatilidade, conforto e segurança.

Essa bolsa foi produzida com máximo afinco para ser um dos produtos de destaque do site da Dafiti. Ela possui um preço justo e altíssima qualidade.

Por isso, se você está procurando uma bolsa espaçosa para levar suas coisas para onde for, mas sem perder o estilo, essa é uma excelente opção.

Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros sua bolsa shopper de alça fixa!

Bolsa transversal

As bolsas transversais são acessórios femininos que unem utilidade e estilo. Elas servem para as mais diversas ocasiões e são estéticamente agradáveis. Você pode combiná-las com vários tipos de looks, deixando ele a sua cara!

Além de ser uma ótima parceira para diversas ocasiões, a bolsa tiracolo feminina garante conforto a quem usa e deixa o visual delicado e romântico. Muitos modelos, tamanhos, cores e comprimentos estão disponíveis.

Confira as recomendações a seguir, disponíveis no site das Lojas Renner. Com nossos cupons de descontos, você economiza e leva para casa uma bolsa transversal de alta qualidade! Confira nossas recomendações!

6 - Bolsa transversal baguete

A bolsa transversal baguete disponível no site da Renner é pequena, texturizada, possui uma alça transversal e o fechamento é feito por pressão.

Conta com um pequeno bolso interno com zíper, o material é a napa e ela está disponível na cor dourada.

Como qualquer outro item da moda, com alguns truques incríveis, a bolsa transversal pode ser mais do que um acessório do seu look, ela pode transformar completamente o seu visual.

Ela faz toda a diferença na hora de montar um look sofisticado. Compre já a sua acessando os links abaixo e economizando com nossos cupons!

7 - Bolsa transversal metalizada

Imagem Bolsa Transversal Metalizada
Imagem: lojasrenner.com.br

Com textura metalizada, essa bolsa transversal é pequena, estruturada, conta com uma alça de mão, alça transversal removível e detalhe frontal em strass.

Possui uma lapela com fechamento por botão de pressão, bolso interno com zíper e é feita em material napa.

A bolsa tiracolo é uma ótima opção para quem busca um estilo mais sofisticado e moderno.

Com alça longa que pode ser carregada no ombro, o modelo além de prático, pode ser combinado com qualquer look e tem detalhes diferenciados para cada bolsa. Encontre o que combina com você.

Compre já essa bolsa linda acessando o link abaixo! Não esqueça de usar os cupons disponíveis em nosso site!

8 - Bolsa transversal com brilho

Bolsa pequena baguete com aplique de strass e alça removível em corrente. Moderna e estilosa, essa peça é perfeita para qualquer ocasião. Carregue seus itens essenciais com estilo.

Essa bolsa de modelo shoulder conta com uma alça de mão, alça transversal em formato de corrente, strass na parte da frente, fechamento em zíper, é produzida em material sintético e conta com forro em poliéster.

A pequena e alongada bolsa baguete, mas muito funcional, está de volta à moda e vale a pena experimentá-la em várias versões modernas.

Compre já a sua e economize com nossos cupons de descontos!

9 - Bolsa transversal off white

Imagem Bolsa Transversal Off White
Imagem: lojasrenner.com.br

Bolsa off white, porta celular, correntes e alça transversal texturizada. Espaçosa e muito discreta, essa peça é perfeita para complementar looks casuais. Seja para o trabalho ou para uma ocasião especial, você sempre tem os acessórios que fazem toda a diferença.

Essa bolsa feminina é perfeita para colocar objetos pequenos, conta com uma linda alça de corrente dourada, não possui estampas, conta com textura em formato de triângulos, é produzida em material sintético e é perfeita para complementar diversos looks!

Para resumir! O que você está esperando para comprar essa bolsa? Acesse já o link abaixo e vá até a página do produto! Não deixe de aproveitar os nossos cupons e economizar!

10 - Bolsa transversal vermelha

Bolsa feminina modelo bolsa média, detalhe em salto metálico allover, alça em corrente, alça tiracolo removível, bolso interno com zíper, botões de pressão laterais para ajuste, fechamento por lapela com botão de pressão.

As mochilas são retangulares e configuradas para serem usadas no ombro. Outra característica é a alça dupla. Também pode ter uma alça longa removível e pode ser usada em corte transversal. É a bolsa perfeita para sua rotina de trabalho ou para um estilo mais clássico. Looks casuais.

Essa bolsa está disponível no site da Renner por um preço acessível. Compre já a sua acessando o link abaixo e aproveite nossos cupons de descontos!

Bolsas clutch

Entre as muitas bolsas, a clutch é originalmente a melhor bolsa para festas e ocasiões formais. Pequena e sem alças para carregar na mão, esta bolsa é um must-have para os amantes de bolsas.

Do verbo inglês que significa "agarrar" à clutch, essa bolsinha permite compor um look sofisticado com um vestido de festa, mas também pode ser usada com um look do dia a dia.

Anos atrás, as clutches eram apenas para looks formais e eram pequenas o suficiente para guardar o essencial.

Depois que os telefones celulares começaram a ficar maiores, até mesmo os celulares muitas vezes não cabiam. Mais tarde, começaram a aparecer alguns modelos maiores que podiam conter muitas coisas.

Independente da ocasião, comprar online uma bolsa clutch é uma excelente ideia. Confira nossas recomendações!

11 - Bolsa clutch com tassel

Essa bolsa clutch é confeccionada em papel tramado com aspecto de palha. Ela também possui um formato retangular, padronagem listrada, forro e fechamento superior com zíper. Além disso, essa bolsa linda também possui puxador de tassel, um detalhe que ofere muito mais charme a ela!

Uma das vantagens das garras é que elas podem ser usadas nas mais diversas situações. Pode ser usado para uso diário ou para eventos especiais, como festas de formatura.

É claro que os modelos em cada caso tendem a ser diferentes, mas mesmo assim existe um curinga que funciona em todos os casos.

Compre já sua bolsa clutch com tassel e economize! Acesse os links abaixo!

12 - Bolsa clutch com tassel preto

Bolsa Clutch Com Tassel Preto
Imagem: cea.com.br

A bolsa clutch com tassel preto é confeccionada em um papel tramado, que dá a ela um aspecto semelhante a palha trançada.

Essa bolsa também conta com um formato retangular, uma padronagem listrada, forro e fechamento na parte superior por meio de um zíper. O puxador possui um tassel preto.

Essa bolsa linda e compacta é uma excelente alternativa para complementar seu look! Com ela, você poderá levar o essencial aonde for.

Compre agora mesmo acessando o link abaixo!

13 - Bolsa clutch franzida preta

Essa bolsa preta franzida é confeccionada em PU, um tecido resistente e durável. Ela é produzida em um material sintético semelhante ao couro.

Esse acessório possui formato clutch, efeitos franzidos, fechamento na parte superior modelo vovó, forro e alça de ombro, fina e ajustável por meio de amarração.

Todos nós sabemos que você não pode errar com um vestidinho preto simples. Isso porque a cor é um verdadeiro coringa em qualquer combinação existente.

Vice-versa. O preto tem grande poder visual, principalmente quando usado em peças grandes como vestidos, casacos e jaquetas, ou quando aplicado em acessórios como bolsas e sapatos.

Compre já essa bolsa acessando o link abaixo!

14 - Bolsa clutch verde

Bolsa verde desenvolvida em suede. O modelo é clutch e ela possui efeito frazido e uma alça transversal fina. Ela possui uma aplicação de strass colorido.

Você pode combinar sua bolsa clutch verde com peças de roupa de tom lilás, mostarda, vermelho e também azul. Combine sua bolsa verde com peças de roupa dessas cores, garanto que você não vai se arrepender.

Você também pode apostar em uma bolsa verde que enfeita roupas azuis. Mas um look com verde não precisa ser apenas cool ou secundário. Os círculos cromáticos mostram que tons opostos também podem se harmonizar, como é o caso do verde e do rosa.

Compre já com nossos cupons de descontos a sua bolsa!

15 - Bolsa clutch rosa

Bolsa feminina em material sintético com textura tipo palha. Tamanho médio retangular, textura em trama, forro estampado xadrez, bolso interno com zíper e fechamento frontal por botão de pressão. Alça fixa.

Bolsas rosas são chamativas, por isso, causam uma certa dúvida na hora da montagem de um look. A ideia mais segura é combiná-la com roupas lisas, de preferência de cores neutras, como o branco, o preto e o cinza.

Compre essa bolsa no site da C&A acessando o link abaixo e economizando com os cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros!

Bolsa satchel

Uma bolsa quadrada ou retangular mais estruturada parece elegante e perfeita para o uso diário. A bolsa satchel é justamente assim.

Geralmente tem uma alça de ombro curta e uma alça de ombro longa destacável. Essa bolsa combina com quase qualquer roupa. Esses modelos são estruturados, por isso costumam ser um pouco pesados.

Este modelo tem alças duplas e, na maioria das vezes, também uma alça de ombro longa. Por ser um modelo mais formal, costuma ser usado em looks mais formais com peças clássicas como alfaiataria, cores mais suaves e estampas mais discretas.

Confira nossas recomendações de bolsas satchel especialmente para você!

16 - Bolsa satchel jaden

Bolsa Satchel Jaden
Imagem: amazon.com.br

Essa bolsa da Tommy Hilfinger é essencial para levar os mais variados objetos para onde quiser. Ela é versátil e perfeita para ser a sua bolsa de trabalho.

Essa bolsa azul conta com um fechamento em zíper, tira conversível, é produzida pela icônica marca Tommy Hilfinger, o que já conta pontos valiosos a favor dela, e é uma edição elegante para a sua coleão de bolsas.

Por ser mais formal, costuma ser usado em looks mais formais, com peças clássicas como roupas de alfaiataria, cores mais discretas ou estampas mais discretas.

Compre já essa bolsa linda! Acesse o link abaixo!

17 - Bolsa satchel quinn

Essa bolsa satchel é mais uma das bolsas de tirar o fôlego produzidas pela Tommy Hilfinger. Ela conta com alças superiores duplas e uma alça conversível removível, que conta com detalhes dourados.

O fechamento é feito em zíper e o fundo dessa bolsa é plano. É um item essencial e versátil, perfeita para levar ao trabalho.

Se você é do tipo de pessoa que gosta de guardar bolsas de diversos formatos no armário, uma bolsa maleta será um complemento indispensável em sua coleção.

Uma bolsa retangular que lembra uma maleta é considerada um tipo de bolsa de ombro, mas nem sempre é usada no ombro.

Muitas vezes, você pode encontrar ótimas versões de mão que podem complementar uma variedade de looks. Compre já essa bolsa incrível acessando o link abaixo!

18 - Bolsa satchel xadrez

Bolsa Satchel Xadrez
Imagem: amazon.com.br

Se você está procurando uma bolsa de ombro, bolsa, pulseira, hobo ou clutch, suas necessidades de bolsa serão atendidas, incluindo bolsos e um organizador para seu celular e outros objetos de valor.

Feito com algodão reciclado em mente. No exterior existe um fecho de correr oculto e dois bolsos de aplicação. Dentro de 3 botões e bolso com zíper. Cordão para ajustar o tamanho da bolsa. Zíper. Use alvejante sem cloro, se necessário.

Com uma alça de 28 cm, você pode levar as duas alças em movimento ou carregá-las confortavelmente sobre o ombro. O zíper superior protege seus itens mais importantes para que você possa se concentrar em conquistar o seu dia.

Compre já essa bolsa incrível com nossos cupons de descontos!

19 - Bolsa satchel Calvin Klein

Casual e elegante, esta mini bolsa de ombro tem o tamanho perfeito para o uso diário. Comece o seu dia colocando seus itens essenciais nesta divertida bolsa de ombro.

Ela é feita em couro vegano de alta qualidade, sem produtos de origem animal. Possui um bolso interno espaçoso e um fecho em zíper na parte superior.

A Calvin Klein é uma marca que dispensa apresentações. Ela é uma marca que produz acessórios e roupas sofisticadas e que está sempre criando novas tendências da moda.

Compre já a sua bolsa da Calvin Klein no site da Amazon! Não esqueça de usar nossos cupons!

20 - Bolsa satchel dumpling

Imagem Bolsa Satchel Dumpling
Imagem: amazon.com.br

Essa bolsa perfeita é feita em um tecido de couro PU de altíssima qualidade e conta com forro em poliéster. Isso torna essa bolsa confortável e elegante.

Trata-se de uma bolsa clássica, com zíperes de metal liso e ferragens de alta qualidade, o que a tornam mais elegante e durável.

Cabe em celulares de todos os tamanhos e tem espaço suficiente para mini carteiras, celulares, batons, fones de ouvido, carteiras, cosméticos, chaves, óculos de sol e muito mais. O interior espaçoso tem tudo o que você precisa ao seu alcance, combina com o seu estilo e é ideal para as necessidades do dia a dia.

Compre já sua bolsa acessando o link abaixo e aproveitando nossos cupons de descontos!

Bolsa baú

Talvez você já tenha ouvido falar em bolsas baú, certo? Considerada uma supertendência, a peça tem formato retangular grande, muito parecido com um baú.

Este modelo também possui espaço interno ideal para carregar uma variedade de itens essenciais, como cosméticos, agendas, produtos de higiene pessoal e livros.

Pode ser usado de três maneiras diferentes: no antebraço, na mão e no ombro, portanto, dependendo da alça incluída, é fácil de usar mesmo no dia a dia, tornando-o útil em todas as situações.

Outra vantagem desse item é a praticidade que oferece no dia a dia. As malas baú geralmente têm espaço suficiente para guardar a maioria dos itens que você precisa carregar durante o dia. Mesmo com o modelo maior, você pode sair do trabalho e ir direto para a faculdade sem precisar trocar de bolsa.

Confira nossas recomendações a seguir e aproveite nossos cupons!

21 - Bolsa baú preta

Esta bolsa feminina impressiona pelo seu design elegante e moderno, perfeita para qualquer ocasião para destacar seu look. Feito de material sintético de alta qualidade com forro de tecido por dentro, durável e resistente.

Além de um bolso interno, possui zíper para manter seus pertences seguros e organizados. Seu acabamento combina uma textura que garante elegância e confiabilidade no dia a dia.

Aposte em modelos que conferem sofisticação e estilo à mulher moderna.

Compre já a sua acessando o link abaixo e aproveitando nossos cupons de descontos!

22 - Bolsa baú alça removível

Imagem Bolsa Baú Alça Removível
Imagem: cea.com.br

Seu visual moderno pede acessórios elegantes, práticos e sofisticados. Foi desse pensamento que nasceu essa bolsa baú com alça removível. Graças ao minucioso acabamento, essa bolsa conta com qualidade e durabilidade para te acompanhar todos os dias.

Proporciona espaço interior e permite-lhe transportar os seus pertences de forma segura e organizada. Além disso, este modelo possui alça regulável e lenço na alça, o que proporciona um design ainda mais atraente, atemporal e autêntico. Complete o visual com uma jaqueta rasgada e jeans.

A bolsa baú está sempre na moda com seu design moderno que consegue transformar um look simples em algo mais sofisticado e elegante.

Compre já a sua usando nossos cupons de descontos!

23 - Bolsa baú matelassê

Essa bolsa baú matelassê é produzida em um material altamente tecnológico na cor vermelha, que por si só já expressa elegância!

Essa bolsa conta com uma alça de mão transversal e removível, capaz de valorizar este modelo.

É uma prática muito comum combinar um design de bolsa acolchoada com um design de sapato. Para cenas noturnas, como festas e shows, é recomendável usá-lo transversalmente e, se estiver frio, complete o visual com um vestido trompete, como jaqueta e botas de cano alto.

Compre já essa bolsa com nossos cupons de descontos exclusivos!

24 - Bolsa baú animal print

Imagem Bolsa Baú Animal Print
Imagem: cea.com.br

A construção com estampa de cobra e o metal decorativo criam um visual sofisticado que a mulher moderna precisa. Bolsa de ombro baú compacta com excelente capacidade.

Consiste em paredes sólidas (o corpo parece um baú). Fechamento em zíper e botões magnéticos, corpo em material sintético - muito macio e de alta qualidade.

Possui um bolso interno e uma adorável alça de ombro em corrente. Essa peça vai muito bem com looks neutros e pode ser usada o dia todo!

Compre já esse acessório no site da C&A por um preço acessível!

25 - Bolsa baú branca

Seu visual moderno precisa de acessórios elegantes, práticos e sofisticados. Foi desse pensamento que nasceu a bolsa baú branca. Essa bolsa conta com detalhes que a tornam única e elegante.

Possui espaço interno para transportar seus pertences com segurança e organização. Além disso, este modelo apresenta uma alça ajustável para um design fino, atemporal e autêntico.

O branco nunca sai de moda. É por isso que as bolsas brancas estão sempre presentes em coleções ao redor do mundo. Fácil de combinar e clássica, as cores desta bolsa cabem em todos os bolsos e o estilo já é popular entre as mulheres.

Compre já sua bolsa baú branca!

Bolsa redonda

A bolsa redonda voltou. Depois de atualizar o modelo e aparecer em desfiles de alta costura, ela se tornou uma queridinha do street style.

No geral, é muito confortável para o dia a dia e perfeito para um look casual chic. O modelo tradicional é vintage, com alça curta, lembrando os estilos românticos e ultrafemininos das décadas passadas.

Há também peças com alças longas para completar o look e diminuir o desperdício. Por outro lado, as bolsas redondas de palha passaram a fazer parte do sofisticado estilo de trabalho do dia a dia, e não apenas da moda praia.

Confira nossas recomendações de bolsas redondas de alta qualidade para você comprar!

26 - Bolsa redonda transversal

Com seu design arredondado, a bolsa redonda transversal traz um toque casual estiloso ao seu look do dia a dia e é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher.

Esta bolsa pode mudar a produção por uma semana. Além de muito estiloso, seu tamanho médio o torna uma ótima opção para uma balada ou almoço de final de semana.

Esta bolsa redonda toda em têxtil e matelassê é perfeita para o visual mais elegante, seja um evento de negócios ou um jantar mais formal.

Compre já a sua com nossos cupons de descontos exclusivos. Corre porque essas ofertas são por tempo limitado!

27 - Bolsa redonda caramelo

Com seu design arredondado, essa bolsa traz um toque casual muito estiloso ao seu look do dia a dia e é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher.

Esta bolsa pode mudar a produção por uma semana. Além de muito estiloso, seu tamanho reduzido o torna uma ótima opção para uma balada ou almoço de final de semana. Ideal para guardar vários artigos como carteiras, telemóveis, carregadores, chaves, cosméticos e outros acessórios.

O caramelo é uma cor que pode ser considerada neutra, por isso combina bem com todos os tons de outras cores. Como tal, esta pode ser uma ótima maneira de evitar o preto básico ao comprar acessórios curinga.

Compre já essa bolsa incrível com nossos cupons de descontos!

28 - Bolsa redonda de praia

Bolsa Redonda De Praia
Imagem: dafiti.com.br

Essa é uma bolsa perfeita para você usar na praia! Parte externa de excelente qualidade com forro interno e palha.

Com formato meia-lua e design inusitado, você terá ainda mais estilos neste verão! Possui cabo em forma de argola enrolada como um canudo e possui um círculo que passa facilmente pela mão.

Também possui um bolso interno e cordão para fechar a parte superior da bolsa sem sacrificar o estilo. Vamos falar sobre as cores da moda deste verão.

Você necessariamente precisará combinar esse acessório com uma peça de roupa praiana. Por isso, se você está montando o seu look para arrasar na praia, não esqueça de comprar essa bolsa. Acesse os links abaixo!

29 - Bolsa redonda Selten

Essa bolsa possui um design arredondado. Ela possui um visual 3D que oferece um toque casual e super estiloso a esse acessório.

Ela é perfeita para compor os seus looks do dia a dia e um acessório indispensável na vida de uma mulher. Essa bolsa permite variar a produção da semana. Além de ser super estilosa, ela é de tamanho médio, o que a torna uma excelente opção para passeios.

Você pode usá-la a noite ou em um almoço no fim de semana. Essa bolsa é feita em material sintético na parte externa, e internamente é trabalhada em têxtil.

O fechamento dessa bolsa redonda é em zíper. Compre já acessando os links abaixo e aproveitando os cupons de descontos disponíveis em nosso site!

30 - Bolsa redonda com zíper

Com seu design arredondado, essa bolsa traz um toque casual muito estiloso ao seu look do dia a dia e é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher.

Esta bolsa pode mudar a produção por uma semana. Além de muito estiloso, seu tamanho reduzido o torna uma ótima opção para uma balada ou almoço de final de semana.

A maneira ideal de carregar uma bolsa é segurá-la pelas pequenas alças. Mantenha os braços retos, de preferência na altura do quadril. Também pode ser usado no antebraço com a mão levemente curvada.

Compre já essa bolsa redonda e componha um look incrível com esse acessório!

Perguntas frequentes

Qual bolsa combina com tudo?

O ideal é optar por tons neutros como preto, bege, caramelo, branco, nude e marrom para deixar a bolsa fácil de combinar com tudo. O design da bolsa também é um ponto importante. Quanto menos detalhes e aplicações, melhor. Quanto mais minimalista você for, mais looks vão combinar.

Como escolher uma boa bolsa?

1. Analise a relação do seu corpo com o tamanho do acessório

O primeiro passo é analisar o tamanho das peças para garantir o equilíbrio visual. Além da necessidade de escolher um modelo que caiba em todos os principais itens do seu dia a dia, analise também o tamanho dos itens em relação ao seu corpo.

Por exemplo, se você é baixinha e magra, ter um modelo muito grande pode criar um visual inconsistente porque suas roupas ficam muito visíveis e escondem.

2. Escolha tamanhos médios

Seja você alta, baixa, gorda ou magra, uma bolsa de tamanho médio se tornará sua assistente indispensável no dia a dia.

Vai bem com todos os acessórios que as pessoas carregam o dia todo, e ainda complementa o look, agregando charme e elegância. Recomenda-se usá-lo no antebraço ou na mão para não adicionar volume ao resto do corpo.

No entanto, se você é magra ou tem quadris estreitos, vale a pena investir em um modelo ombro a ombro, conhecido por abraçar o quadril.

3. Não coloque a bolsa debaixo do braço

Principalmente se você tem quadris e ombros muito largos, uma bolsa com alças médias que você costuma carregar debaixo dos braços não é esteticamente agradável.

Da mesma forma, esse detalhe chama a atenção para os quadris, já que o volume principal fica logo acima dos próprios quadris, o que também deve ser evitado.

4. Procure itens versáteis

Outra dica a ter em conta é escolher coisas confortáveis, feitas com materiais de alta qualidade, duráveis ​​e sobretudo versáteis.

Afinal, uma peça bem escolhida e versátil pode ser usada nas mais diversas ocasiões, como trabalho, escola, reuniões, happy hours e até para sair.

Isso elimina até mesmo a necessidade de escolher algumas coisas que melhor se adequam ao seu tipo de corpo, exceto para eventos mais específicos, como festas formais.

Por isso, procure peças que combinem com seu estilo e sejam confortáveis, mas não se esqueça de pensar em peças que realçam sua beleza. Cores neutras e produtos de couro genuíno de tamanho médio são bons. Mochila de couro também!

Você está a procura de uma bolsa incrível para levar seus itens e compor seus looks? Aqui no Cupomzeiros, temos cupons para diversas lojas, tudo para você economizar na compra dos mais variados itens!

Temos cupons para roupas, bolsas, calçados, móveis e muito mais! Explore o nosso site e confira todos os cupons disponíveis nas páginas das lojas!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.