Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Bolsas Grandes: As 18 Peças Mais Lindas e Espaçosas de Hoje!

As bolsas grandes são o tipo preferido de quem precisa sair de casa levando tudo e mais um pouco.

Com a vida corrida cotidiana, a grande maioria das pessoas precisam ter acessórios que acompanhem esse ritmo.

Muitas mulheres saem de casa pela manhã e só chegam à noite. Muitas vão do trabalho para a faculdade, e da faculdade para a academia, por isso, precisam de uma bolsa que carrega todos os pertences para resolver o dia. Comprar bolsas com um tamanho considerável é a melhor opção.

As bolsas grandes surgiram por volta do início do século XX, quando as mulheres passaram a fazer parte da vida ativa das famílias, algumas realizando funções trabalhistas. 

Logo, para carregar tudo o que elas precisavam, as bolsas grandes nasceram e se popularizaram desde então. 

Com isso, muitas marcas passaram a produzir  os seus modelos, que se adaptam a cada tendência nova. Veja abaixo, a lista que desenvolvemos para você que precisa de bolsas grandes no seu dia a dia. 

Bolsas Grandes Tipo Sacola

As bolsas grandes tipo sacola foram as primeiras que surgiram no mercado, desenvolvidas para auxiliar as mulheres com seus afazeres.

As bolsas tipo sacolas são modelos grandes, muito espaçosos e que conferem mais estilo à peça.

É uma bolsa meio polêmica, pois nem todas as mulheres gostam desse tipo, por ser mais despojado e descontraído.

Além disso,é um modelo que não valoriza as baixinhas, pois geralmente, são muito grandes e acabam ficando desproporcionais.

1 - Bolsa Grande Tipo Sacola em Algodão com Estampa You Are

Imagem Bolsa Grande Tipo Sacola Em Algodão Com Estampa You Are
Imagem: lojasrenner.com.br

As bolsas grandes sacolas possuem várias composições, algumas delas são feitas em couro, enquanto outras são feitas em tecido e materiais recicláveis.

Esse modelo é uma sacola grande, estilo eco bag, perfeito para você ir à praia, ao supermercado ou simplesmente ir resolver os compromissos do seu dia.

É uma bolsa de praia e para outras ocasiões feita em algodão, dá um ar mais estilosos e despojado para o seu visual. A cor “cru” do algodão deixa a peça com uma pegada mais sustentável, para quem gosta desse tipo de bolsa.

2 - Bolsa Grande Tipo Sacola Luiza Botto

Um modelo monocromático para quem precisa de uma cor mais sóbria e mais séria, que vai usar a bolsa como a sua bolsa principal do dia a dia.

Esse tamanho de bolsa feminina carrega perfeitamente tudo o que você precisa para aulas na faculdade, por exemplo, caderno, notebook, tablet, estojo, e muito mais.

É uma peça perfeita para as mulheres de estilo mais criativo, que gostam de peças diferentes e de fugir do óbvio.

3 - Bolsa Grande Tipo Sacola Capodarte Monograma Caramelo 

Imagem Bolsas Grandes Tipo Sacola Capodarte Monograma Caramelo
Imagem: dafiti.com.br

Para as mulheres que curtem as bolsas grandes tipo sacola, mas não querem esse modelo estilo “sacola de feira”, trouxemos o modelo Monograma da Capodarte, mais elegante.

É uma peça que conta com um tecido nobre, com estampa com a logomarca da empresa e uma cor caramelo que combina com tudo.

Pode ser usada perfeitamente no trabalho, sem necessariamente, acrescentar um tom mais despojado para o seu visual mais formal.

4 - Bolsa Grande Tipo Sacola Soft Via Mia Pink

Se você gosta de se jogar nas cores fortes e nas super tendências, não pode deixar de conferir esse modelo que separamos para você.

É uma bolsa composta por tecido soft, bem tecnológico, uma bolsa mais fashionista, com uma cor bem chamativa.

Pode ser usada como bolsa de praia, mas não tem tecido específico para isso. Compõe looks criativos, como por exemplo, o mix de cores, com o verde.

5 - Bolsa Grande Tipo Sacola Santa Lolla Azul Marinho

Imagem Bolsa Grande Tipo Sacola Santa Lolla Azul Marinho
Imagem: kanui.com.br

Se tem uma cor coringa que combina com absolutamente todas as cores que você tem no armário, essa cor é o azul marinho. 

Uma cor forte e leve ao mesmo tempo, que combina com tons diferentes – aqueles que não sabemos com o que combinar a não ser branco.

Esse modelo é mais retangular, feito em poliéster, mais forte  e resistente. Pode ser usada tranquilamente como bolsa de praia, desde que você tome os cuidados pós praia para não estragar a bolsa.

Bolsas Grandes Baratas 

Se tem uma coisa que nós gostamos é precinho camarada, não é? É fato que bolsa é um item do armário que custa caro, então quando encontramos uma bolsa “bbb”, boa, bonita e barata, merece ser compartilhada.

É claro que a percepção de “barato” varia de pessoa para pessoa, depende de diversos fatores como estilo de vida e condição financeira.

Mas, todas as peças que mostraremos foram levadas em consideração o preço médio das bolsas grandes para fins de comparação. Veja.

6 - Bolsa Grande Barata Estilo Crocodilo 

Se o que você procura é preço justo, nada melhor que comprar nas lojas da China, dificilmente lojas de qualquer outra parte do mundo conseguem preços tão competitivos quanto eles.

Mas, esse preço competitivo tem um porém, nem sempre a qualidade é das melhores. Mas, pode ficar tranquila, segundo consumidores, esse modelo que estamos indicando tem uma qualidade boa.

Um pretinho básico, com textura de crocodilo, coringa e atemporal, perfeita para usar no dia a dia e ficar elegante.

7 - Bolsa Grande Barata Retta Caramelo Claro

Imagem Bolsa Grande Barata Retta Caramelo Claro
Imagem: amazon.com

Continuando com as bolsas grandes, trouxemos um modelo caramelo, perfeito para quem quer mais opções de combinações.

É um modelo saco mais estruturado, acompanha também uma carteira de mesmo material e cor. 

É bem ampla e conta com cinco opções de cores, incluindo o preto e o vinho.

8 - Bolsa Grande Barata Média Bege e Marrom com Pelúcia Interna

Uma bolsa transversal mais neutra e com cores atemporais, que combinam com muitas outras cores e pode ser usada em qualquer ocasião do seu dia.

Feita em material sintético texturizado é perfeito para quem tem uma vida corrida e mais agitada.

É uma bolsa mais elegante, pelas cores coringas que as compõem. O espaço interno é amplo, e você ainda escolhe se prefere usar com alça de ombro ou transversal.

9 - Bolsa Grande Barata Madame

Imagem Bolsa Grande Barata Madame
Imagem: centauro.com.br

Esse modelo que indicamos é um dos mais caros, neste tópico de bolsas grandes baratas, mas ainda sim, tem um preço bem generoso.

Uma bolsa que pode ser usada para viajar ou ir à academia, tem uma pegada mais esportiva.

Tem ótimos compartimentos, um bom espaço interno e alças de mão e transversais.

Bolsas Grandes de Praia 

Chega o verão e chega com ele a temporada de mar e piscina. Uma temporada deliciosa e que precisa ser vivida com muita diversão e sem preocupações.

As bolsas grandes de praia são aliadas na sua diversão praiana, elas carregam tudo o que você precisa com segurança, além disso, você não precisa se preocupar se a bolsa vai ou não estragar por causa da areia, elas são próprias para isso.

Ademais, são bolsas muito estilosas que fazem total diferença no visual praiano.

10 - Bolsa Grande de Praia em Palha Chevron

Quem disse que ir à praia precisa ser de qualquer jeito, sem precisar se arrumar ou usar acessórios femininos que combine com o ambiente? Quem gosta de estar arrumado, gosta de estar assim em qualquer lugar.

Pois bem, as bolsas grandes Lez a Lez são de extrema qualidade e de um design muito sofisticado e bem diferente.

Esse modelo de sacola é perfeito para você que precisa de uma boa dose de descontração, sem deixar de lado a sua elegância.

É um modelo bem a cara do verão, mas não é caricato, deste modo pode ser usado  em outros momentos que não sejam somente praia.

11 - Bolsa Grande de Praia Palha com Alça de Argola

Imagem Bolsa Grande De Praia Palha Com Alça De Argola
Imagem: lojasrenner.com.br

As bolsas de palha “crua” são clássicas e tem tudo a ver com esse ambiente de praia. Geralmente, quando se fala em bolsas de praia, com certeza a primeira coisa que vem à mente são as bolsas de palha.

Esse modelo é bem amplo, perfeito para as mamães que precisam carregar muita coisa na bolsa de praia.

É um modelo charmoso, que deixa o visual muito elegante e muito sofisticado. Mesmo na praia, é uma bolsa que acrescenta demais ao seu visual. 

12 - Bolsa Grande de Praia Tote Shopper

Para quem não abre mão do preto nem na praia, esse modelo é ideal. Uma bolsa de tela impermeável, que deixa o visual mais leve.

É um modelo que não tem problema ficar exposto à areia e nem à maresia, não danifica nada, pois é resistente.

É perfeita para carregar os pertences básicos como toalhas, protetor e bronzeador corporal, celular e carteira. Como é uma peça aberta, é bom colocar os seus pertences de valor em uma nécessaire para não ficar à mostra. 

13 - Bolsa Grande de Praia Ecobag Brunna Mancuso 

Imagem Bolsa Grande De Praia Ecobag Brunna Mancuso
Imagem: amaro.com

As ecobags são bolsas ecológicas, feitas em materiais amigos da natureza, que não prejudicam o ambiente, sendo uma forte tendência para os próximos anos.

A ecobag Brunna Mancuso é perfeita para acompanhar você nos passeios à praia, ou à piscina com as amigas.

Em material resistente, é uma bolsa mais estilosa, mais versátil, e bem descontraída, ideal para mulheres que tenham o estilo mais casual e criativo.

14 - Bolsa Grande de Praia Neon Sol Praia e Piscina

Mais um modelo bem a cara da praia, um modelo bem básico, mas estiloso perfeito para complementar os seus looks de praia.

Possui um design retangular, mais despojado e mais casual, com pingentes em cores neon que tem tudo a ver com a estação.

Uma peça bem diferente, com alça em corda naval, que dá um ar mais artesanal à peça. 

15 - Bolsa Grande de Praia Gabriela Crochet Floral

Imagem Bolsa Grande De Praia Gabriela Crochet Floral
Imagem: posthaus.com.br

O crochê é uma técnica que faz muito sucesso entre as mulheres que gostam de materiais mais artesanais, inclusive no verão.  

Fez muito sucesso por volta dos anos 2000, e hoje, volta com tudo mais de vinte anos depois. 

É uma bolsa de crochê espaçosa, com cores vibrantes, assim como o verão. É perfeita para você levar para a praia, com uma saída de banho neutra deixando a bolsa ser o centro do look.

Bolsas Grandes com Divisórias 

As divisórias das bolsas são uma “mão na roda” no dia a dia , já que permitem que você possa organizar tudo o que vai levar de forma separada.

Por exemplo, se você vai para a academia direto do trabalho precisa de uma bolsa que tenha muitos compartimentos para não colocar a roupa suada junto da limpa, e nem um calçado que você pisa na rua, junto de roupas, por exemplo.

Por isso, os compartimentos são pontos que precisam ser levados em consideração em uma bolsa para o cotidiano.

16 - Bolsa Grande com Divisórias Casual 

Uma bolsa simples, perfeita para ser usada em eventos escolares, como passeios, viagens, pode ser usada também para fazer compras e armazenar itens.

É uma bolsa que conta com muitos compartimentos, para quem gosta de deixar as coisas bem organizadas.

Na parte exterior você encontra quatro bolsos, dois na parte frontal, uma na lateral e outro traseiro. Na parte interna, também tem quatro bolsos, dois abertos e dois com zíper. Uma das bolsas grandes mais bem preparadas para armazenar coisas. 

17 - Bolsa Grande com Divisórias Mala Under Armour

Imagem Bolsa Grande Com Divisórias Mala Under Armour
Imagem: centauro.com.br

Para quem pratica esportes, ter uma bolsa de material  de qualidade e com muita divisória é uma questão de necessidade.

Guardar material, mudas de roupas e produtos para usar durante o treino é a rotina de muitos, por isso, trouxemos a indicação da mala Under Armour.

Um modelo bem amplo, que conta com algumas divisórias bem satisfatórias, que vão te ajudar durante o dia.

18 - Bolsa Grande com Divisórias Mochila Executiva

Para finalizar a lista de bolsas grandes, as mochilas não poderiam estar de fora, não é?

Uma modelo bem diferente, com uma pegada masculina, com muitas divisórias para deixar os seus pertences seguros e bem organizados.

É perfeita para a vida acadêmica em que é preciso carregar muitas coisas, como cadernos, livros e notebook, que podem ficar bem separados e organizados.

Perguntas Frequentes

Como chamam as bolsas grandes?

No geral, as bolsas grandes são chamadas de maxi bolsa, por seu tamanho avantajado e grande. 

São bolsas perfeitas para serem usadas no dia a dia, pois cabe muita coisa dentro dela.

Qual o tamanho de uma bolsa grande?

Geralmente, elas possuem em média quarenta centímetros de altura e uma boa dose de espaço para você armazenar as suas coisas. Lembrando que cada bolsa varia conforme o modelo.

Como escolher a bolsa ideal para o meu tipo de corpo?

A bolsa é um acessório muito querido pela maioria das mulheres. Inclusive é motivo de descontrole de muitas.

A bolsa pode ser sua melhor amiga ou a maior inimiga e destruir a sua imagem, caso você não saiba como escolher a bolsa ideal.

Por isso, separamos algumas dicas para te ajudar a escolher a bolsa certa para o seu tipo corporal.

  • Analise as proporções do seu corpo

O primeiro passo é analisar as proporções do seu corpo. Por exemplo, mulheres de baixa estatura não se dão bem com bolsas muito grandes. Elas pesam o visual, pois criam uma linha vertical que puxa para baixo, deixando o seu visual mais carregado.

Por isso, é preciso encontrar equilíbrio entre o seu tamanho corporal e o tamanho que a bolsa precisa ter para te atender da melhor maneira.

Para as mulheres pequenas, a dica é investir em bolsas pequenas e médias, enquanto as altas, investir em médias e bolsas grandes.

  • Na dúvida, opte pelo tamanho médio

Independente se você é alta ou baixa, magra ou plus size, as bolsas médias são sempre as melhores opções.

Por isso, se você está em dúvida se o tamanho que você escolheu está ou não adequado, opte sempre por uma bolsa média, que não vai ter erro. 

  • Modelos Pequenos

Em relação aos modelos pequenos é preciso um pouco de cautela, caso você se incomode com a questão da desproporcionalidade.

Caso você esteja muito acima do seu peso ideal, os modelos pequenos vão acabar se destacando no seu corpo, o que pode incomodar algumas pessoas.

Quais são as bolsas mais usadas?

O universo das bolsas é muito vasto, há uma infinidade de modelos e tamanhos que você fica até perdido. 

As bolsas mais usadas são geralmente as de tamanho médio à grande, já que são usadas no dia a dia e precisam de espaço para armazenar os seus pertences com tranquilidade.

Em relação aos modelos, o modelo quadrado e rígido é o mais usado, pois confere ares mais sofisticados e bem mais elegantes, sendo uma peça muito ideal para quem trabalha em escritório, por exemplo, e precisa de acessórios mais formais.

As bolsas grandes também são queridinhas do público pois são mais espaçosas, podendo levar muita coisa de uma única vez e em um único lugar. 

É preciso muita cautela para depois não se arrepender, lembre-se de adequar a bolsa às suas circunstâncias. 

Se você vai do trabalho para outros compromissos, é interessante ter uma bolsa grande, pode ser uma mochila, para que você consiga colocar tudo o que precisa dentro e não se preocupar em estar com três bolsas, por exemplo. 

Adequação é a palavra chave, é preciso muita adequação para saber a bolsa certa para usar no momento certo.

Como escolher uma bolsa?

Para escolher uma bolsa é preciso ter em mente três principais fatores, que na verdade, determinam o uso de qualquer outra peça: o estilo, a ocasião, tipo corporal.

  • Estilo

O seu estilo é o principal ponto para você saber o que vai ou não usar. Por exemplo, se você tem o estilo criativo, não vai curtir as mesmas peças de quem tem o estilo clássico.

O autoconhecimento é o ponto chave para você fazer as escolhas certas, no momento certo, e sim, é preciso se conhecer e muito, para definir as peças que chamam a sua atenção verdadeiramente e não somente entrar nas tendências. 

O estilo elegante, é o mais procurado quando o assunto são peças de vestuário. As bolsas, então, são sempre as mais escolhidas, até porque é um estilo que se encaixa em muitas propostas.

Conheça bem o seu estilo e não terá mais problemas na escolha das suas peças de roupas.

  • Ocasião

Nada mais inadequado do que um acessório no momento errado, não é? Já pensou em ir trabalhar em um local formal, com uma bolsa de praia? Não dá. 

Por isso, a adequação é a chave para você acertar no que usar. 

Observe sempre se o local que você vai é mais formal ou mais descontraído, a partir disso e do seu estilo, você vai saber no que investir.

Por exemplo, se você vai a uma festa de casamento mais glamourosa, à noite, pode investir melhor nas clutches com brilhos e pedrarias. Mas, se você vai para o trabalho, não faz sentido escolher esse tipo de peça.

  • Tipo Corporal

Sim, o tipo corporal interfere e muito na escolha da peça. Por exemplo, mulheres de estatura baixa não ficam bem com maxi bolsas, elas acabam deixando o visual menor e mais achatado.

Da mesma forma, as mulheres muito altas não ficam bem com bolsas muito pequenas, acabam alongando demais o corpo. Compre a sua usando um cupom de desconto e aproveite para economizar na escolha.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.