Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Blusas Tricô: Os 15 Looks Mais Lindos e Modernos de Hoje!

As blusas tricô são um pedacinho do céu. Bonitas, despojadas, charmosas chamam a atenção de todos e todas. 

Com sua malha confeccionada através de costura em tricô, lembram do processo de uso de agulhas. No tricô se usam duas agulhas grandes. Você pode se lembrar da sua avó ou daquela amiga mais alternativa que gosta de tricotar. Talvez seja um dos vários motivos de comprar blusas assim estar em alta.

Por isso, o tricô, além de um tecido, é também o nome de uma produção feita com carinho e com as mãos daquelas que amam e sabem exatamente o processo de produção de uma peça singular.

Tricô passou de substantivo ao verbo! Tricotar é mais do que uma peça de roupa; é estilo; é modo de vida; é conversar com as amigas e os amigos!

Vamos produzir e tecer aquele tecido imenso, que dará a oportunidade de ficar a par de todas as blusas tricô dos E-commerces. Além disso, ficaremos sabendo sobre o que é tendência e muitas peças inundarão aqui como oportunidades para você.

Blusas Tricô Regata e Alcinha

Sem mais rodeios, abordaremos nesta divisão da seção das blusas tricô, uma parte especial apenas para os modelos de regata e alcinha. Tão usados e consumidos pelas brasileiras, é peça fundamental para quem quer se vestir bem no verão. 

As blusas regatas tricô não possuem mangas, por isso são ideais para quem quer deixar os braços de fora e nem pensar em calor. Também, os pontos da tessitura do tricô ajudam. São sempre fresquinhas e às vezes um pouco abertinhas.

Vamos conhecer blusas tricô incríveis nesta seção. As mais leves e despojadas devem aparecer por aqui. Algumas sensuais, pois ninguém é de ferro. Vamos começar e conhecer um pouco das blusas tricô regata ou alcinha. 

01 - Blusa Tricô Regata Bege 

Imagem Blusa Tricô Regata Bege
Imagem: lojasrenner.com.br

Uma blusa tricô com ponto diferenciada em cor bege. Confeccionada em viscose, é leve e possui caimento solto. Adequado ao corpo sem ser muito justa. Além disso, é sem estampa, lisa e combina facilmente com diversos looks. 

A blusa tricô regata é de modelagem casual, porém sem deixar de ter seu lado mais elegante. E, por isso, se apresentam bem com combinações mais rebuscadas, como por exemplo, saias e calças elegantes.  

Venha cair numa dessas blusas elegantes e se sentir muito bem. Roupas de tricô são fresquinhas e casuais. Boa para toda hora. Conheça os modelos de blusas tricô nos links abaixo. Ainda aproveite para tentar um cupom promocional. 

02 - Blusa Tricô Cropped Preta

As blusas tricô com alças Cropped são bem conhecidas do público feminino por seu jeito sem frescuras, despojado e despretensioso. Portanto, não é uma blusa formal. Aliás, dispensa formalidades.  

Confeccionada em trama leve, que se ajusta bem ao corpo, possui decote em V e o comprimento da famosa Cropped. 

Sensual e bonita, quer fazer seus dias melhores no verão. Uma blusa preta fresquinha, de malha leve e macia, não fará feio por onde passar.

Sobre a malha, nem seria necessário dizer. É de tricô, possui aquele belo relevo saliente que chama as mãos ao toque. 

Além disso, você pode conhecer essa e outras peças de blusas tricô nos links abaixo. Aproveite para conhecer mais sobre cupons promocionais. 

03 - Blusa Tricô Alças Verde

Imagem Blusa Tricô Alças Verde
Imagem: lezalez.com

Na lista das melhores blusas tricô, não poderia faltar ela. Como sempre tão aguardada, a blusa em cor verde. Cor verde de tons sobreposto numa malha tricô perfeita. 

A blusa possui decote profundo em V, o conhecido comprimento Cropped e modelagem justa ao corpo. Possui detalhes na trama de tricô, além de vazados na barra da peça. 

Linda e sensual, fará de seus dias os mais belos, pois tem as cores da essência da natureza. Pertencendo à coleção La Mar, da maravilhosa Loja Lez a Lez,  possui abertura nas costas e amplo e profundo decote frontal. 

Venha cair numa peça dessas e vestir-se com mais liberdade e estilo. Conheça mais blusas tricô nos links abaixo. Aproveite para procurar por cupons promocionais.

04 - Blusa Tricô Cropped Alças

São duas fontes de beleza desta blusa. Ela é linda pela natureza e por sua natureza Cropped. O modelo de blusa mexe com o mundo feminino e é peça do dia a dia que não pode faltar em guarda-roupa nenhum que se preze. 

A blusa feminina listrada com tonalidade predominantemente em cor laranja, traz a beleza da sobreposição das cores confeccionadas em tricô. 

Como toda peça tricô possui malha macia e em relevo. É gostosa ao tato! Além disso, possui trama trabalhada com detalhes na barra, que são glamourosos. Venha conhecer essa peça da coleção La mar, da Loja Lez a Lez. Aproveite para procurar por cupons de desconto nos links abaixo.

05 - Blusa Tricô Cropped

Imagem Blusa Tricô Cropped
Imagem: amaro.com

As Croppeds não dão trégua. É a terceira peça de Cropped em sequência da lista das melhores blusas tricô dos melhores e-commerces. Mesmo aparentando sermos repetitivos, manteremos a opção por essa peça, pois seu Cropped chegou para abalar corações.

Cropped curtinha que combina com diversos looks despojados, como cardigans, por exemplo. Sua malha de blusa canelada é puro encanto e tem a conhecida textura destas peças de roupa. A cor em roxo e o top de malha diferenciado trazem beleza e suavidade à peça e ao seu vestir.

Com alça fina, decote em V e recortes no busto, vai deixar você e todos ao seu redor desejosos por ela. Vista-se com o estilo que as peças de tricô proporcionam. 

Conheça esse e outros modelos de blusas tricô nos links abaixo. Aproveite para procurar por cupons promocionais.

Blusas Tricô Manga Longa 

Passeamos pelas blusas tricô regata ou de alcinha, as mais saidinhas feitas de malha em tricô. Agora, vamos às mais elegantes, talvez, para quem não quer deixar os braços descobertos e que cai muito bem em dias frios ou no inverno.

As blusas manga longa são peça fundamental ao guarda-roupas e produzem, a quem veste, um visual de elegância e imponência graças às mangas que sobressaem no look. 

A escolha da malha de tricô é um ponto forte aqui. Trazer malhas feitas nas agulhas de tricô é o grande diferencial, pois as peças podem produzir um blusão de inverno ou uma blusa de manga longa com trama trabalhada para ser bem fresquinha e com furinhos para transpiração. 

A versatilidade de uma blusa manga longa feminina é maior com peças de tricô. Vamos conhecer algumas blusas tricô manga longa?

06 - Blusa Tricô Pink Tricô

A marca Pink também sempre dá as caras aqui, pelas listas do Cupomzeiros. Hoje chega com uma peça muito elegante e agradável. Para suprir a carência de blusas para o frio. Pois, quem nunca esteve em uma situação de frio, abriu o guarda-roupas e se perguntou: “onde está?”

A blusa de tricô possui trama desenvolvida com losangos, que dão um aspecto bem bonito e gracioso. Além disso, é confeccionada em tecido 100% acrílico, possui gola alta e modelagem com caimento solto. 

Parece que descrevemos um modelo de elegância para você. Venha conhecer esse modelo de blusa de frio feminina de tricô e outros nos links abaixo. Conheça as oportunidades de cupons promocionais nos links abaixo.

07 - Blusa Tricô Listrada 

Imagem Blusa Tricô Listrada
Imagem: posthaus.com.br

As blusas tricô e as blusas listradas nunca saem de moda. Sempre aparecem e, se às vezes parecem estar meio sumidinhas, logo dão um jeito de ressurgirem, como é o caso desta blusa tricô listrada em cor de fundo cinza.

O cinza é ótimo, pois com ele fica mais fácil criar looks alternativos e bem diferentes um do outro. Com isso, é possível criar tanto looks mais elegantes como mais casuais. 

A blusa, que possui listras, tem a combinação de cores cinza e bege. A blusa, naturalmente casual, combina muito bem com calças jeans, sarja ou talvez uma saia jeans ou sarja. 

Venha conhecer esse e outros modelos de blusas tricô. Também conheça mais sobre cupons nos links abaixo. 

08 - Blusa Tricô Bicolor

Blusa confeccionada em 100% acrílico, de tricô, com o detalhe do artesão, das mãos que trabalham em cada parte da peça. A blusa é selecionada, com cores combinadas, em cinza e vermelho, produzindo uma peça com formas geométricas, dando, assim, aquela cara moderna e sofisticada.

Com mangas longas, o decote fica como gola redonda ampla. Muita modernidade aos looks possíveis com essa peça. A modelagem e caimento são soltos, o que proporciona conforto. Tudo que a mulher moderna deseja. 

Conheça essa e outras modelos de blusas tricô nos links abaixo. Aproveite para tentar cupons de descontos promocionais. 

09 - Blusa Tricô Gola Redonda

Imagem Blusas Tricô Gola Redonda
Imagem: lojasrenner.com.br

Blusa de tricô manga curta vermelha, um sonho de consumo. A blusa tricô chega com sua versatilidade e imponência do vermelho e da gola redonda, que produz efeito elegante.

A blusa vermelha possui caimento justo ao corpo, sendo ideal para compor looks acinturados. Além disso, possui aquela inigualável textura da peça de tricô, com o efeito canelado. 

Para valorizar mais o corpo, se sentir mais à vontade, a peça de blusas de tricô chegou para trazer alegria e conforto. Venha conhecer esse e outros modelos de peças de tricô nos links abaixo.     ,

10 - Blusa Tricô Ave Rara

Como a maravilhosa marca diz: “esta é Ave Rara!”. Ficamos felizes em ter esta peça na lista das melhores blusas tricô. Onde o alto astral e o bom gosto sempre inundam o ambiente. A blusa possui elegância e sensualidade exuberante.

A Ave Rara é uma grande marca ,e uma de suas coleções é a Luana. A Luana é a que se apresenta à lista. Bela blusa tricô, com modelagem Cropped, caimento justo ao corpo, manga curta e decote profundo em V. 

O decote também traz bonitos detalhes em torção de tecido, franzidos e é para sensualizar! Confeccionada em tricô encorpado, com textura canelada e zig zag. Possui viscose na composição e é bem fresquinha. 

Venha conhecer esse e outros modelos de blusas tricô nos links abaixo. Ainda aproveite para obter seu cupom promocional. 

11 - Blusa Tricô Pink Amarela 

Imagem Blusa Tricô Pink Amarela
Imagem: kanui.com.br

A marca Pink é reconhecida por uma parcela das mulheres e sua produção em tricô é surpreendente. com modelagem Cropped, manga curta, decote quadrado e fio modal a peça de roupa é um sucesso. 

Confeccionada em misto de acrílico, possui a produção do tricô, que torna a blusa mais fresquinha e estilosa para compor seu look casual. 

De estilo casual, sobressai pela cor em amarelo forte e malha com trama detalhada em tricô. Venha conhecer mais blusas tricô nos links abaixo. Aproveite para obter cupons de desconto.

12 - Blusa Tricô com Ponto Diferenciado 

Andamos sabendo que as malhas podem ser muitas, mas a maneira de produzir lindas blusas tricô é só uma. Através de duas agulhas grandes de tricô, unidas às habilidades com os famosos pontos traçados por ela. Essa peça apresenta pontos de tricô diferenciados em cor rosa.

Com textura linda e diferenciada, em alto relevo, possui manga curta e  gola redonda. Além disso, a blusa é confortável e elegante, tendo nas cores e na malha diferenciada as impressões de uma peça singular. 

Também traz detalhes em elástico na barra da blusa e nos punhos. Muita beleza, sofisticação e elegância. Venha conhecer mais blusas tricô nos links abaixo. Aproveite para tentar cupons promocionais. 

13 - Blusa Tricô marca Pink 

A especialista em blusas tricô parece ser mesmo a marca Pink, da Loja Dafiti. Trouxemos mais uma para a lista das melhores blusas tricô da web. 

Essa possui aquele tricô modal desenvolvido em trama fechada, alto relevo com listras e de caimento solto.  

Com uma confecção produzida em viscose, possui mangas curtas, decote em V e caimento solto e leve. Com essa peça, seus sentidos irão ficar mais aguçados nos detalhes visuais e de tato que ela oferece.  

Venha experimentar uma dessas. Versátil como nenhuma outra, será sua fiel companheira. Use tricô e aproveite para dar uma olhada nos links disponibilizados, abaixo.  

14 - Blusa Tricô Cropped

Imagem Blusa Tricô Cropped
Imagem: cea.com.br

Confeccionada em acrílico e poliéster, a marca La Pomponera é sublime e quer que você a leve para casa. Vestir-se com uma dessas trará bons fluidos, pois ela flui bem com suas listras em verde e branco, que são magistrais.

O modelo possui decote arredondado, manga curta, caimento reto e comprimento reto. O decote é detalhe que não passa em branco; lindamente desenvolvido com amarrações de fechamento, o moderno sistema se destaca, na peça toda de tricô. Isto é, feita com o coração.

Entregue-se à peça de roupa magistral e tenha as melhores sensações que ela lhe pode oferecer. Tenha mais, não menos. Aproveite e procure por esse modelo nos links abaixo. Ainda, conheça cupons de desconto, que por lá estão.

15 - Blusa Tricô Ave Rara

Trouxemos mais uma da marca Ave Rara e sem medo. Pois sabemos que a marca agrada e muito, quando o tema são blusas tricô. Esta, que chegou chegando, promete com seus visual despojado e elegante.

Em verde traz a natureza impressa em sua malha, lindamente confeccionada com tricô. A natureza dela é ser autêntica e despojada. É disso que estamos falando.

Ter uma blusa com mangas curta com babadinho e decote em U, apenas afirma a beleza da Ave Rara! Com ótimo caimento, um pouco justa ao corpo, é leve, confortável e fresquinha para os dias quentes ou verãos. 

Venha experimentar um modelo destes. Conhece esse e outros modelos de blusas tricô nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom promocional. 

Perguntas Frequentes:

O tricô e o crochê estão sempre relacionados com o artesanato. Será que não estariam fora de moda? 

Nem o crochê, nem o tricô. Modos de se fazer malhas e desenvolvidas há muito tempo, elas ainda sobrevivem ao tempo. E não é para menos. 

Está atualmente em expansão. Para aqueles que acreditavam que o tricô iria cair em desuso, ou coisa do tipo, na verdade, tem ocorrido o contrário. 

O tricô e crochê, conhecido por serem feitos por artesãos, tem crescido assim como a tendência do artesanato e infestado casas com peças decorativas, como panos, almofadas, capas, toalhas, entre outros. 

Já no mundo da moda, se vê a mesma tendência de crescimento.  Mais profissional que as pequenas peças de decoração para o lar, a malha de tricô tem tido lugar especial nas lojas online e físicas de roupa e no mundo da moda. 

Com efeito detalhado na malha, lojas grandes apostam na marca, sejam virtuais ou físicas.  

A peça de roupa em tricô, e hoje falamos das blusas tricô, em verdade fazem tremendo sucesso atualmente e a tendência é de crescimento. Veja as opções que elencamos aqui neste site.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.