Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Blusas Térmicas Femininas: 15 Melhores Looks para Você!

A busca por uma boa qualidade de vida para que cada vez mais tenhamos uma vida longa e produtiva é uma busca constante do homem desde que o mundo é mundo. E para podermos ter longa vida com qualidade temos que preservar nosso corpo dos excessos.

Manter a pele saudável requer certos cuidados diários que não seríamos capazes de ter se não fosse pelas blusas térmicas femininas, que ajudam a manter a temperatura do corpo e com isso proteger do frio ou calor extremos.

As blusas térmicas femininas funcionam como um isolante térmico, o que isso quer dizer? Quer dizer que: o calor do corpo permanece o mesmo quando você está com uma peça de roupa térmica.

Mas a blusa térmica deve ser associada a outras peças de roupa para funcionar bem. Por exemplo, se você quer proteger-se do frio, coloque a blusa térmica e um casaco feminino quentinho, pois como a blusa funciona de dentro para fora, aquecendo o corpo, impede que o frio chegue ao seu corpo e a blusa térmica impede que o calor saia do seu corpo. E vice-versa que for para te livrar dos males do sol em horários impróprios.

Blusas térmicas femininas para sol

A pele feminina é sensível ao sol em excesso e em horário impróprio. Mas para a felicidade geral da mulherada existem as blusas térmicas femininas para proteger dos raios nocivos do sol.

As mulheres contemporâneas buscam por uma qualidade de vida com saúde e beleza, e o sol não é uma boa opção para quem quer manter-se jovem e bonita. Comprar blusas deste tipo é essencial!

Por isso, um protetor solar potente e uma blusa térmica de boa qualidade são essenciais para quem gosta de desfrutar uma vida ao ar livre ou gosta de praticar esportes em lugares abertos, no mar ou na piscina. As blusas térmicas femininas não podem faltar.

1- Blusa térmica feminina UV Diluxo

Imagem Blusa Térmica Feminina Uv Diluxo
Imagem: dafiti.com.br

A blusa térmica UV Diluxo tem as mangas cortadas no modelo raglan. É uma blusa com mangas longas e decote alto. Na cor azul caneta é uma ótima opção para se proteger e se manter confortável e protegida.

Pode ser usada como uma segunda pele ou ainda como peça única. O azul caneta fica bem com cores mais sóbrias. Veste bem com calças mais enxutas como as skinny. 

Para terminar, coloque botas ou tênis, jogue uma echarpe no pescoço e estará charmosa e protegida do frio. Mas lembrando que por mais que uma blusa de proteção térmica seja uma peça informal, use a criatividade e faça do seu look um charme.

2- Blusa térmica feminina praia

A moda praia é um segmento que está em constante mudança e todo ano lança uma coleção de biquínis, maiôs, sungas, cangas e blusas térmicas femininas. E como em todos os setores da moda, circulam tendências que fazem a cabeça e enchem as praias e piscinas dos hits do verão.

Mas como item obrigatório que não pode faltar nas bolsas de praia são os protetores solares e também as blusas térmicas. Com os acessórios como bolsas, chinelos, óculos e chapéus, as blusas térmicas vão à praia em harmonia de cores e texturas com biquínis e maiôs e já são um sucesso. 

3- Blusa térmica feminina infantil

Imagem Blusa Térmica Feminina Infantil
Imagem: lojasrenner.com.br

A blusa térmica infantil marca presença nos looks da garotada e com mais frequência no verão. E são um charme  a mais para as crianças que gostam de estar sempre na moda. E a moda praia é muito forte nas cidades litorâneas.

Os modelos de blusas térmicas infantis são variados e trazem personagens infantis de desenhos animados, super-heróis e muitos temas infantis. Tem composições variadas, podendo ter fator de proteção médio ou forte.

Geralmente são de mangas compridas e acompanham as estampas de biquínis e sungas. Fica um amor na criança e deixa os pais estufados de orgulho. Ufaaaa!!!  

4- Blusa térmica feminina UV sem manga

Para se proteger e não perder o estilo, ficando com o visual sempre na moda, as blusas térmicas femininas estão aí para ficar. Não importa se na praia, no campo ou na cidade, sempre que ficar exposta ao sol forte a blusa térmica é um item obrigatório.

A blusa térmica de manga curta é uma boa opção para quem não gosta de usar manga longa em época de calor. O modelo em cor azul com recorte arredondado na barra fica um charme com calça legging. 

E você estará protegida com estilo e personalidade, sem perder o charme e sempre estará na moda, sem prescindir do seu estilo.

Blusas térmicas femininas para frio

Não existe ser humano que suporte estar exposto ao frio sem um aquecimento adequado. Para esse fim, foram criadas as blusas térmicas femininas para o frio.

Esse tipo de blusa térmica trabalha de dentro para fora, ou seja, com a blusa em contato com seu corpo, o mesmo mantém-se aquecido mesmo que a temperatura esteja muito baixa.

As blusas térmicas femininas para o frio podem ser confeccionadas de diversos materiais. Tem modelos e composições diferentes para cada tipo de situação. Se você mora em um lugar muito frio ou se pretende passear em lugares com baixa temperatura, o que não pode faltar no guarda-roupa são as blusas térmicas, pois essas peças são essenciais para enfrentar o frio com conforto e não pegar um resfriado e deixar de aproveitar o seu dia.

5- Blusa térmica feminina Fitss

Imagem Blusa Térmica Feminina Fitss
Imagem: dafiti.com.br

As blusas térmicas Fitness são geralmente usadas para a prática de exercícios físicos. Elas funcionam com controle de absorção de suor, mantém a pele seca e evitando o resfriamento.

A blusa térmica fitness é ideal para ser usada, como o nome diz, por mulheres que são adeptas à prática de atividades físicas e sentem-se incomodadas com o resfriamento do suor em contato com o corpo.

A peça tem cor neutra, mangas compridas e decote redondo tipo camiseta. É discreta, confortável e não pode faltar as atletas de plantão. E se você é do tipo sedentária, jogue a preguiça para o alto e vá ser fitness você também.

6- Blusa térmica feminina peluciada

As blusas térmicas peluciadas trazem em sua composição um tecido leve, gostoso de usar, que desliza no corpo, proporcionando liberdade de movimento.  Tem muita durabilidade e é bonita e prática para o uso no dia-a-dia.

É muito eficiente para a prática de exercícios expostos ao sol e o fator de proteção é eficiente, pois tem proteção UV alto e não perde a proteção com as lavagens.

O modelo cinza de mangas longas tem um toque suave ao corpo e deixa a prática de exercícios mais confortável e prazerosa, te mantém protegida e com a temperatura estável. É uma boa escolha e não pode faltar nas caminhadas ou corridas ao ar livre.

7- Blusa térmica feminina Olympikus

Imagem Blusa Térmica Feminina Olympikus
Imagem: lojasrenner.com.br

Para quem gosta da prática de esportes, seja uma simples caminhada ou esportes mais radicais, o que não pode faltar na mochila é a blusa térmica e a garrafinha de água. Sempre pensando na saúde e no bem-estar do corpo e da mente.

E você mulher estilosa, não vai querer sair por aí toda largadona, não é? Que tal optar por uma blusa térmica Olympikus com zíper. É uma peça funcional e charmosa, cheia de estilo para quem não renuncia a vestir-se bem, mesmo em momentos de treino.

Mas ela também pode te levar a praia, pois a blusa térmica com ziper é democrática e passeia por vários looks sem perder a majestade. E vamos focar na saúde porque saúde é o que interessa, o resto, não tem pressa…

8- Blusa térmica feminina neon

As cores neon volta e meia estão desfilando pelas ruas e passarelas. E agradam bastante a quem é fã das cores mais fortes. O neon é aquela cor que chama atenção, mas que é requisitado principalmente no verão por ser alegre.

A blusa térmica em neon é mais usada no verão porque é a estação da alegria e do frescor. Mas não são só as blusas térmicas em neon em alta, todas as peças do guarda-roupa da estação mais quente do ano trazem um pouco das cores vivas e chamativas.

Mesmo sendo moda, devemos estar alerta para não errar na hora de compor nosso look, pois o uso excessivo e misturado do neon pesam no visual, te afastando da harmonia e bom gosto.

Blusas térmicas femininas caneladas

Blusas térmicas femininas são itens essenciais para te acompanhar no trabalho ou em eventos ao ar livre, seja no frio ou no calor. As blusas térmicas contribuem na manutenção do calor corporal, mantendo as características do calor do corpo no momento em que estão sendo usadas.

No mercado existem muitas composições de blusas térmicas, sendo elas de pouca, média ou alta proteção seja no frio ou no calor. Embora sejam muito usadas no calor, as blusas térmicas femininas caneladas agradam mais no clima frio com uma composição de sobretudo ou jaqueta.

As blusas térmicas caneladas agradam muito ao público feminino, pois é um tecido que mistura elastano com outros fios e fica justinha no corpo harmonizando as curvas femininas.

E são muito usadas por quem gosta de mostrar as curvas do corpo feminino.

9- Blusa térmica feminina canelada branca

Imagem Blusa Térmica Feminina Canelada Branca
Imagem: lezalez.com.br

As blusas caneladas são usadas pelas mulheres de todas as idades, sendo uma peça democrática pode ser usada para compor vários looks e agradar a todas as tribos da moda. Seja você do time dos clássicos ou da galera do casual, vai haver sempre um modelo para escolher.

E como o que não falta no mundo da moda é criatividade e ousadia, foi criada no mercado a blusa térmica canelada branca. Como todos os looks de cor branca, a blusa canelada térmica é de bom gosto e elegância. 

Na contemporaneidade as blusas térmicas são usadas como uma peça a mais no guarda-roupa feminino, ainda mais se for bonita e estilosa.

10- Blusa térmica feminina canelada gola

As blusas de gola alta ou gola rolê como também são conhecidas viveu seu momento de fama lá nos anos de 1990. A gola alta é usada no inverno para aquecer o pescoço e um material que fica um charme na confecção dessa peça são os tecidos canelados.

Mas a moda não dita regras e sendo assim as golas altas também frequentam as passarelas da moda e das ruas no verão, sem problema com as cores neon, por exemplo. E não vamos negar, faz o maior sucesso.

A blusa térmica canelada de gola, traz a manga curtinha e um charme na cor branca. Vai bem com peças nas cores do verão ou com cores sóbrias como a estação de inverno pede.

Só famosa para combinar que ela é clássica e moderna, sem controvérsia. 

11- Blusa térmica feminina canelada manga bufante

Imagem Blusa Térmica Feminina Canelada Manga Bufante
Imagem: amaro.com.br

A manga bufante está em alta na estação e aparece em todas as peças do guarda-roupa feminino de quem está antenada na moda e gosta de ousar no visual. Elas aparecem curtas, compridas ou até no meio do braço.

O importante é que ela apareça fofíssima e imponente e seja o destaque do visual. A cor rose deixa a peça com um ar romântico e jovial. O decote V alonga a silhueta e finaliza o look de forma harmoniosa.

Estão presentes nos vestidos, blusas, jaquetas e até nas blusas térmicas. O que importa é o conforto e a elegância que a correria do dia-a-dia exige das mulheres modernas.

12- Blusa térmica feminina canelada mostarda

As peças em malha canelada estão sempre presentes nos looks das mulheres que gostam de apresentar-se charmosas e elegantes. Embora seja um tecido de malha, tem um caimento ótimo, e como tem bastante elasticidade vai se adequando às curvas do corpo feminino.

A blusa térmica canelada na cor mostarda traz duas tendências da moda atual, as mangas bufantes e a malha canelada. É uma peça discreta e elegante e pode fazer par perfeito com muitas peças e acessórios.

O decote V deixa a possibilidade de agregar acessórios ao visual e valoriza o pescoço alongando a silhueta. É uma blusa perfeita.

Blusas térmicas femininas peluciadas

A blusa térmica peluciada é mais usada nos dias frios por ser confeccionada na parte interna com um tecido de pelúcia, o que ajuda a deixar o corpo aquecido e protegido das

 baixas temperaturas.

A blusa térmica funciona como uma segunda pele térmica na proteção contra o frio. Mas não te deixa protegida por completo. Use mais peças sobrepostas para maior eficácia de proteção. E não passe frio no inverno.

As blusas térmicas peluciadas são muito confortáveis e gostosas de usar. Pode ser usada por todos os públicos, do infantil ao adulto e não perde a elegância com muito estilo.

As blusas térmicas femininas peluciadas trazem várias composições de tecidos e são confeccionadas para trazer harmonia e equilíbrio ao seu visual.

Então a recomendação é usar a blusa sempre com um casaco, jaqueta ou sobretudo de sua preferência.

E o que também não pode faltar na sua produção são as botas, echarpes e acessórios de inverno.

13- Blusa térmica feminina peluciada branca

Imagem Blusa Térmica Feminina Peluciada Branca
Imagem: cea.com.br

A blusa térmica é muito usada no inverno para proteger do frio e vamos combinar que ela é muito charmosa e elegante. O modelo traz uma pelúcia na parte externa mais fofa  deixando a blusa um charme só.

Não deixe de faltar no seu guarda-roupa de inverno uma blusa térmica de boa qualidade e bom gosto.

A blusa branca pode ser usada para criar várias combinações de looks, pois é uma cor neutra, que pede alguns acessórios para ficar no seu estilo. Se você é adepta do vestuário clean, combine a blusa com cores sóbrias e discretas.

Se você gosta de inovar e criar estilos novos a cada passeio, invista em acessórios de cor que façam parte do seu estilo próprio.

14- Blusa térmica feminina de tricô

O tricô é uma trama atemporal, seja inverno ou verão, lá estão as peças em tricô para enriquecer ainda mais a moda. E vamos combinar que elas fazem essa função com maestria.

As peças em tricô são lindas e elegantes, deixando até um jeans com aquela pegada moderna e romântica. E tem peças de todo modelo: blusas de mangas curtas, blusas de mangas compridas, croppeds e tudo que a imaginação ousar criar.

A blusa térmica de tricô dourada é uma peça de bom gosto e muito charmosa que vai ao trabalho, cinema ou barzinho, deixando a mulherada bem vestida. Aposte em acessórios discretos e arrase onde você quiser.

15- Blusa térmica feminina de tricô natural

Imagem Blusa Térmica Feminina De Tricô Natural
Imagem: oqvestir.com.br

Quem não possui no guarda-roupa uma blusa de tricô que já te acompanha há um tempão? Pois se você ainda não possui essa peça corre e adquire a sua. É uma peça coringa que não sai da moda e passa pelas estações do ano sempre de maneira elegante.

A blusa térmica de tricô natural traz gola rolê e mangas longas que deixa qualquer look de arrasar, sempre cumprindo o seu papel de proteger do frio.

A modelo faz a combinação da blusa com saia preta e para agregar harmonia ao look, usa brincos grandes dourados. Pode usar com botas ou ainda scarpins e não vai errar no visual.

Perguntas frequentes

Entender o mundo da moda e suas vertentes é um ótimo passo para saber como se vestir cada vez melhor. Hoje estamos falando sobre um tema que certamente muitas pensaram existir pouquíssimas opções, que são as blusas térmicas femininas.

Porém, acabamos descobrindo que não é bem assim. Os modelos, as tecnologias empregadas, tudo vem crescendo de uma forma tão abrangente que é impossível não ter dúvidas sobre quais as melhores opções para cada tipo de coisa.

Assim, escrever sobre tantos temas de forma específica nos faz ver a quantidade de braços que a moda tem, tantos caminhos possíveis e tantos detalhes que mesmo que falássemos exaustivamente aqui, ainda teria o que ser dito.

Então, vamos ver o que as mulheres estão com mais dúvidas sobre as blusas térmicas femininas e vamos buscar as melhores respostas da internet.

Quem sabe a dúvida de muitas mulheres também não pode ser a sua? E, para fazer sua compra online com segurança, nada melhor que deixar todas as dúvidas para trás, não é mesmo? Então vamos lá conferir.

O que é uma roupa térmica?

Como o próprio nome diz, as roupas térmicas servem para manter o corpo aquecido com a temperatura corporal. Toda a composição da peça é feita para não haver perda de calor para o ambiente. 

Como escolher sua blusa UV?

 Como o próprio nome diz,as roupas térmicas servem para manter o corpo aquecido com a A escolha de suja blusa de proteção deve ser feita pelo tipo de tecido que você escolher e também outro fator relevante é a modelagem da peça que deve ser feita de acordo com a ocasião que deseja usar.

Todas as blusas térmicas têm a mesma proteção?

Alguns fatores influenciam na eficiência da proteção das blusas térmicas. Entre eles estão a escolha do tecido e também a modelagem da peça. As blusas podem ser confeccionadas em poliéster, elastano ou poliamida. Quanto a modelagem podem ser de mangas longas, mangas curtas, gola alta ou careta.

O que é uma blusa térmica peluciada?

A blusa térmica tem esse nome por ser confeccionada com microfibras de poliéster de alto desempenho. Mantém a temperatura corporal regular, evitando o superaquecimento e permite que o corpo respire evitando a exaustão. Compre a sua com um cupom de desconto aqui do Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.