Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Blusas Renner: 15 Looks para Comprar e Ter em Casa!

A Lojas Renner é figura tarimbada no mercado físico e virtual. Há muito tempo a loja se mantém lá em cima, entre as mais conhecidas e populares do Brasil. Não é pra menos. 

Com seu estilo pouco formal, a Lojas Renner representa credibilidade e produtos de qualidade unidos a um preço amigável.

Com isto, decidimos fazer uma lista mais do que especial, contendo blusas Renner femininas das mais variadas marcas. Todos sabemos da confiança das marcas que a loja trabalha, que já firmou sua competência no mercado. Depois de ver a lista, você terá mais segurança em comprar blusas da loja que caibam perfeitamente em seu estilo.

Comprar produtos de marcas da Renner é sempre uma boa escolha. Por isso, a lista das melhores blusas Renner se faz tão importante, haja vista a clara e alta demanda pela peça básica. 

A blusa pode ser elegante, sensual ou básica. No estilo romântica, com babados ou de tricô. A verdade é que na Lojas Renner sempre é possível encontrar o objeto de seu desejo. 

Portanto, se precisar de uma blusa, seja ela para que ocasião for,  vale a pena apostar na loja para comprar online da Renner ou ainda nas lojas físicas. 

Abaixo seguiremos apresentando as blusas Renner femininas, dos mais variados tipos, modelos e cores para inundar sua mente de boas opções para abafar!

Blusas Renner Manga Curta

As blusas Renner manga curta são para as ocasiões menos formais. Aquelas mais informais que não necessitam de tanto compromisso. É verdade que elas são tão bonitas e elegantes que não se consegue às vezes conter-se. 

Porquanto, é comum o uso da peça de manga curta em contextos de encontros sociais mais formais. Parece contraditório, mas não é! O nome disso é versatilidade. As peças de blusas manga curta são versáteis, contudo em uma coisa todas concordam. As blusas manga curta não deixam você passar perrengue quando o assunto é calor.  

Fizemos esta seção de blusas Renner com mangas de comprimento curto, por serem bem vendidas. Esperamos que você goste, que sinta o equilíbrio e o frescor das blusinhas mais queridas da Lojas Renner.

01- Blusa Renner Manga Curta Cropped

Imagem Blusa Renner Manga Curta Cropped
Imagem: lojasrenner.com.br

A blusa Cropped em Crepe é a ousadia das blusas Renner. Com toda pompa das mangas bufantes, a cintura alta e a sensualidade de uma Cropped em cor de rosa. A blusa é para arrasar nas festas ou encontros sociais mais formais. 

Com composição de poliéster, a blusa de mangas curtas e bufantes tem estilo romântico, doce e sensual. A doçura da sensualidade é uma realidade, não é mesmo? 

Além disso, tem como destaque a sensualidade promovida silhueta bem saliente, o look moderno e sofisticado. Possui zíper de fechamento, decote quadrado, forro e pertence a marca A Collection. 

Conheça esse e outros modelos nos links abaixo. Aproveite para ficar por dentro dos cupons promocionais. 

02 - Blusa Renner Manga Curta Tricô

O tecido tricô para não passar calor nunca mais! Assim se apresenta esta incrível peça toda produzida em tricô. O tecido despojado e casual não faz cerimônia quando o assunto é calor. Com malha confeccionada em trama semiaberta, com furinhos feitos pelos pontos da agulha.

A blusa feminina Renner possui malha tricô com listras em cores sobrepostas. Com o branco, o rosa e o verde, encanta como uma escola de samba e faz você se sentir em uma passarela do samba, como uma estrela.

A blusa feminina possui gola redonda e manga curta. Pertence à marca A Collection, da Coleção Primavera-Verão da Lojas Renner. Conheça esse e outros modelos nos links abaixo. 

03 - Blusa Renner Manga Curta e Babados

Imagem Blusa Renner Manga Curta E Babados
Imagem: lojasrenner.com.br

Confeccionada em viscose, com estampa de losangos e corações, nas cores azul e branco, a peça é diferenciada e mantém a beleza do casual e versátil, mantendo aparência impactante.

Os corações e losangos dão boa sensação a quem observa e a manga com babado é, sem dúvidas, a parte mais saliente da peça. Com ela, se pode ter uma peça mais elegante em uma blusa Renner básica. 

Na confecção dessa blusa azul em viscose, a Renner teve a preocupação em fornecer um produto sustentável, que respeitasse o meio ambiente e, assim, a todas e todos deste mundão. 

Conheça essa e outras blusas Renner nos links abaixo. Aproveite os cupons promocionais disponíveis. 

04 - Blusa Renner Manga Curta Cropped

As blusas Renner parecem tão diversificadas quanto as mulheres. Blusas de todos os tipos e cores, apresentamos, à lista das melhores blusas da Lojas Renner, a blusa Cropped com bolsinho do Simba. Sim, o personagem do Rei Leão.        

Com tecido de caimento leve e fluido, possui mangas curtas e malha confeccionada com estampa em cores marrom e branca e com o amado personagem da Disney. 

Possui tecido meia malha, gola redonda e modelagem Cropped. Feita de material sustentável e, assim, como boa parte dos produtos da Lojas Renner, respeitam o meio ambiente. 

Venha conhecer esse e outros modelos de blusas Renner nos links abaixo. Lembre-se: se atenha aos cupons promocionais disponibilizados.

Blusas Renner Manga 3/4

A blusa básica de manga 3/4 já foi tema de nossas listas, aqui do Cupomzeiros. Pois, hoje, aproveitaremos o ensejo para falar sobre blusas Renner e tocaremos nela, a blusa manga 3/4 da Lojas Renner. 

Esse apreciado comprimento de manga tem seu estilo próprio. Muitas abusam do casual; outras abrangem as mangas bufantes; outras preferem sensualizar, destacando os decotes; outras ainda parecem preferir um clima romântico e doce.

Com babados, pregas ou lisa parecem estar aptas a serem usadas e abusadas por suas donas. Venha se tornar dona de uma blusa Renner. Elas estão demais! 

Preparamos uma seção separada e especial para falar somente das estilo 3/4. Dê uma olhada abaixo e clique nos links de direcionamento.  

05 - Blusa Renner Manga 3/4 Laranja  

Imagem Blusa Renner Manga 3/4 Laranja
Imagem: lojasrenner.com.br

Confeccionada em tecido de viscose e em cor laranja, a blusa com decote em V possui manga 3/4. Tem caimento reto e modelagem macia e fluida. Além de contar com recortes, tecido longo e esbelto. 

Essa blusa é para os afazeres da  vida corrida. Sem frescuras, ela se adapta a diferentes estilos e looks. 

Da marca marfinno da Lojas Renner, há preocupação em sua produção de ponta a ponta. Por isso, o viscose é produzido sempre levando em consideração possíveis danos ao meio ambiente e prevenindo-se para que isto não ocorra.  

Venha conhecer esse e outros modelos de blusas Renner. Aproveite para obter cupons promocionais. 

06 - Blusa Renner Manga 3/4 Amarela

A beleza da blusa básica está na sua espontaneidade. No jeito despretensioso, meio preguiçoso. A bela, que se apresenta na lista de blusas Renner, é mais uma graciosa, confeccionada em tecido de viscose e em cor amarela. 

Linda e esbelta, exalta a elegância da simplicidade do básico. Possui mangas 3/4, modelagem com caimento leve e fluido.  Da marca marfinno, é feita sob cuidados com a malha de viscose. Conduz a produção, contando que não agrida o meio ambiente. 

De viscose, sem estampa e em cor amarelo, é linda e desejada. Conheça esse e outros modelos de blusas Renner nos  links abaixo. Ainda aproveite para saber mais sobre cupons de desconto.

07 - Blusa Renner Manga 3/4 Tricô

Imagem Blusa Renner Manga 3/4 Tricô
Imagem: lojasrenner.com.br

A malha desta blusa é inconfundível. É botar os olhos em uma peça dessas e percebe-se o lado mais casual e despojado possível. 

Claro, não estamos a falar de uma simples blusinha básica, pois pelo tom da cor, em verde das folhagens, é exuberância natural na tela para você. Não perca tempo e clique no link lá embaixo.

Confeccionada com um mix de viscose, poliéster e elastano, com mangas bufantes, a peça promete ser sua nova queridinha. Em cor verde, a malha confeccionada com pontos de tricô dá relevo e maciez a blusa Renner. 

Conheça esse e outros modelos de blusas Renner nos links abaixo. Aproveite para procurar por cupons promocionais. 

08 - Blusa Renner Manga 3/4 Cropped 

Com modelagem Cropped e em tecido laise, essa promete ser uma opção bem casual para férias e passeios. Com mangas 3/4, possui bela amarração na barra, sobrando graça e estilo.  

O tecido confeccionado em algodão é repleto de detalhes ao longo da peça. Com furinhos e recortes, o modelo de blusa foi produzido de modo muito particular. 

Fresquinha, com decote em V e amarração na cintura, promete ser sua nova companheira. Venha conhecer esse e outros modelos nos links abaixo. Aproveite para encontrar cupons promocionais. 

Blusas Renner Manga Longa

Chegou a seção da rainha do carnaval. Para as mulheres que não tem tempo a perder. Estão sempre à frente do seu tempo e nunca esmorecem.

As blusas Renner manga longa são os xodózinhos do glamour e da elegância. Exaltam a beleza natural da mulher do mundo. Com os ombros e braços um pouco mais cobertos, acabam por dar um efeito que salienta a região do busto e cintura. 

É por isso, que naturalmente a blusa em manga longa tem aquele estilo sapeca. Ousada, nunca transmite pobreza. Mas exuberância e riqueza! 

As blusas mangas longas que se seguem foram escolhas do Cupomzeiros, feito sob rígido critério de análise, para se ter aquilo que é melhor para você.

09 - Blusa Renner Manga Longa Tricoline

Imagem Blusa Renner Manga Longa Tricoline
Imagem: lojasrenner.com.br

Você gostaria de ter uma estamparia com ícones divertidos? Acho que ninguém diria que não. Confeccionada em tricoline, a estampa dela é um show de diversão, com ícones que causam!

Possui mangas longas e bufantes, com a modelagem Cropped. Isso causa um impacto de beleza. A blusa Cropped, que mostra bastante o abdômen, também tem o decote coração e bela amarração de cordão.

Em cor verde e branca, foi produzida em tricoline sustentável, isso quer dizer que em toda sua elaboração se preocupou com o modo do uso do meio ambiente. Buscando peças que causem o menor danos possível ao meio. 

Venha conhecer esse e outros modelos de blusas Renner. Aproveite para obter cupons promocionais. 

10 - Blusa Renner Manga Longa Em Viscose

Confeccionada em viscose, em cor verde, a blusa é elegante e esbelta. Possui manga longa, elástico no punho e decote em V. Os botões que cobrem boa parte central da peça, são forrados. Dão também um ar mais sofisticado e moderno.

Para usar durante o dia, na vida corrida ou até mesmo em ocasiões especiais. A peça de roupa traz elegância para todos os momentos.

Produzida com viscose, a Lojas Renner sempre se preocupa em manter uma ótima qualidade dos produtos. Para além disso, se preocupa com uma matéria prima que não agrida ao meio ambiente. Isto é, um produto verde!

Venha conhecer esse e outros modelos de blusas Renner. Aproveite para procurar por cupons promocionais. 

11 - Blusa Renner Manga Longa Marrom

Imagem Blusa Renner Manga Longa Marrom
Imagem: lojasrenner.com.br

A blusa, em cor marrom, confeccionada com suedine em malha macia e esbelta. É sensualidade e elegância à flor da pele. O decote é em V e essa peça tem um diferencial ante as outras. É uma manga 7/8. 

Apesar de naturalmente dizermos que se trata de uma blusa Renner manga longa, no entanto ela não é tão longa assim. Na verdade, o  limite dela fica um pouco acima do punho.

De malha confeccionada em elastano e poliéster, lisa e sem estampas. Pertence à marca marfinno, já conhecida e renomada marca feminina (e masculina) da Lojas Renner.  

Conheça outros modelos de blusas Renner nos links abaixo. Aproveite para ter desconto em cupons promocionais. 

Blusas Renner Regata e Top (Cropped)

Responda rápido: Regata ou Top? Ok, talvez você já tenha respondido, mas de início deve ter ficado meio sem resposta, não é mesmo?  Afinal, as blusas regatas e os tops têm em comum a ousadia e sensualidade à flor da pele. 

O sentir-se livre, sem medo ou receios do que irá acontecer. Isto é, sem medo do corpo e sem vergonha de ser feliz, no melhor sentido da expressão.

Por isso, preparamos uma seção única para esses dois modelos de peças de blusas Renner. 

Para sermos mais pragmáticos, chegamos recheados de novidades de blusas Renner de tirar suspiros seus e dos amantes que observam! Lindas, sejam com alças ou sem, curta ou um pouco mais longas. 

Venha conosco caminhar sobre promoções e ofertas aqui do Cupomzeiros e da Lojas Renner para você.

12 - Blusa Renner Regata Azul

A regata da marca blue steel, em cor azul, chegou muito bem, representando as regatas e as mulheres que amam o modelo. Pois, confeccionada em tecido de viscose e poliamida, leva muito bem a beleza do casual, do dia a dia, por onde passa.

Tem modelagem Cropped, gola redonda e elegante e textura de blusa canelada, que toda mulher já está cansada de ver e sentir. 

A blusa fresquinha que deve estar faltando no seu guarda-roupas. Com esse modelo, os dias de calor e verão serão mais tranquilos e fresquinhos para você aproveitar ao máximo o calor do nosso país. Para quê passar perrengue?

Conheça esse e outros modelos de blusas Renner nos links abaixo. Ainda aproveite para tentar um cupom promocional. 

13 - Blusa Renner Top (Cropped)

Imagem Blusa Renner Top (Cropped)
Imagem: lojasrenner.com.br

Os Tops Cropped são peças incríveis que levam homens e mulheres ao delírio pelo colírio que são. Esta blusa Cropped, em vermelho, decote tomara que caia é a razão de deixar muitos e muitas sem ar. 

A peça supersensual é assim, desde a cor até a modelagem Cropped e o decote tomara que caia em bengaline com vazado.

O decote dessa blusa vermelha possui um ousado vazado na região abaixo do busto, além disso forma um  decote arredondado, apesar de ser, claro, decote tomara que caia.  Possui abertura elegante e sensual nas costas e zíper de fechamento. 

Venha conhecer essa e outras peças nos links abaixo. Aproveite para se inteirar sobre os cupons promocionais. 

14 - Blusa Renner Regata Tricô 

A linda blusa regata em cores sobrepostas e listradas chama a atenção de todos. Realmente, uma peça exuberante que tem a textura perfeita, aquele tricô que só de pôr os olhos dá vontade de pegar. 

As cores azul, amarelo, verde e azul, todas representam um pouco da brasilidade e do nosso clima tropical. Confeccionada em malha de algodão, ficam as listras sobrepostas atraentes a quem vê.

A regata possui alcinha, como o esperado. Modelagem Cropped e decote em V. Além disso, pertence à marca blue steel, conhecida entre os clientes da Lojas Renner. 

Venha conhecer esse e outros modelos de blusas Renner. Aproveite para tentar um cupom promocional.

15 - Blusa Renner Regata Tricô

Imagem Blusa Renner Regata Tricô
Imagem: lojasrenner,com.br

O tricô é uma tendência nos últimos anos. Sobretudo, quando assunto são blusas básicas ou para estações quentes. A blusa regata, que trouxemos agora, é um bom exemplo disto.

A blusa possui malha tricotada, com aquela textura maravilhosa só de olhar. Imagine pegar. Além disso, está impresso na malha bonitas listras, em cor rosa, contrastantes com o branco de fundo. 

O material é feito sob matéria prima, onde se foi pensado nas preocupações ambientes, algo superrecorrente na Lojas Renner e suas marcas. 

O que achou da lista? Gostou de algum modelo ou de vários? Aproveite para comprar blusas Renner com descontos por meio dos cupons aqui do Cupomzeiros. Compre, use e arrase!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.