Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Blusas Regatas: Top 17 Looks Modernos e Confortáveis!

As blusas regatas foram chamadas tantas vezes aqui nas listas porque são especiais, e até esquecemos o número de vezes que isso aconteceu. Isso está ligado ao fato de que as blusas regatas são especiais para toda mulher. Qual pode viver sem uma?

As blusas regatas são as sem mangas, também chamadas às vezes de blusas de alcinhas ou mesmo blusas sem mangas. As regatas são queridas por todos, pois trazem à mulher o conforto de não necessitar trajar mangas e, assim, poder vestir blusas com braços descobertos.

Consequentemente, mais conforto, suavidade e jeito despojado serão características da blusa regata. Por isso, iremos confeccionar essa lista de blusas regatas. As escolhas foram feitas buscando trazer aquelas que mais podem se conectar com você. São muitas as possibilidades para comprar blusas da melhor qualidade possível.

Venha tecer conosco o tecido das blusas regatas e descobrimos um vasto mundo de cores, malhas e estilos diferentes, pois para quem acha que blusa regata é apenas uma blusa sem manga, está muito enganado.

01 - Blusa Regata Básica  

Imagem Blusa Regata Básica
Imagem: lojasrenner.com.br

A blusa regata básica tem a cara do casual. Pronta para ir a qualquer lugar, parece estar sempre pronta aos looks mais variados. Confeccionada em malha viscose azul, possui textura canelada. Possui decote em U e está à sua espera. 

Para se sentir confortável, numa blusa canelada fresquinha ideal para os dias de calor, vista uma blusa regata básica da marca Marfinno, da Lojas Renner. Venha conhecer essa e outras regatas nos links abaixo. Ainda aproveite para procurar por cupons promocionais.

02 - Blusa Regata Viscolinho  

Do mix do tecidos de viscose e linho surge essa peça incrível e charmosa, sem mangas e com alças. A linda peça figura na lista de blusas regatas, pois tem beleza e qualidade para isto.

Confeccionada no viscolinho, a blusa possui alça larga e drapeada, decote em V e, por isso, é uma peça que promete muito para você. Se for ao trabalho, passear, encontros não tão formais, essa parece ser uma ótima opção; uma opção certeira para não passar calor. 

A Marfinno da Lojas Renner se preocupa para que a confecção de seus produtos tenha a qualidade, porém sem abdicar do cuidado com o meio-ambiente. Isso ocorre na produção das blusas regatas, produzidas com esta preocupação. 

Venha conhecer essa e outras regatas nos links abaixo.  Aproveite para tentar um cupom promocional. 

03 - Blusa Regata Rovitex 

Imagem Blusa Regata Rovitex
Imagem: cea.com.br

Uma básica, porém muito estilosa. Com jeito e estilo de blusas regatas casuais, não se intimida com um look festivo e elegante. Porém, como podemos observar na foto ilustrativa, trata-se de uma blusa regata casual.

Confeccionada em tecido de viscose, possui modelagem solta e ampla e com bonito recorte nas costas. Por isso, a blusa feminina regata ainda é casual e sexy para os seus encontros. 

A cor em marrom chama a atenção por seu estilo mais sério e elegante. Para você que deseja uma peça casual para toda hora e ainda quer se divertir com looks um pouco formais, aproveite e vista-se com esta. 

04 - Blusa Regata Decote Alto

A Blusa regata é produzida com tecido canelado, e é puro encanto e beleza. Tem um ar mais elegante e imponente, talvez por seu decote alto e malha canelada em relevo.  

Além disso, sua cor azul forte coroa a peça com um aspecto mais forte e vibrante. Parece que ela demanda mais força e personalidade de quem a veste.  Com tecido canelado manhattan, possui  cava americana. 

Vista-se com blusas regatas como esta e sinta o conforto de estar com os braços descobertos. Sem mangas longas ou babados, entenda o prazer do descompromisso e da blusa sem frescuras.  

05 - Blusa Regata Ombro Único

Imagem Blusa Regata Ombro Único
Imagem: dafiti.com.br

Essa chegou à lista com tudo. Com estilo único e ombro único, possui elegância e demonstra a suavidade que você pretende para seus afazeres ou passeios.  Da marca Colcci, a blusa regata de um ombro é elegância e sofisticação.

Alinha muito bem o descompromisso das regatas com a sofisticação em uma peça. Confeccionada em malha de tecido fresquinho, é de cor em rosa, e está mais do que pedindo para cair em um corpinho como o seu. 

Venha conhecer uma dessas e se esbaldar nas blusas regatas, tão lindas e despretensiosas que são.  Além disso, aproveite para conhecer os links abaixo, onde pode-se encontrar blusas e cupons de desconto. 

06 - Blusa Regata Vans

A essência das blusas regatas está no look do dia a dia. Isto é, em roupas simples, casuais, para prática de esportes, para passear e sem frescuras. Por isso, a lista representa muito bem as regatas quando traz uma peça como esta. 

Uma blusa sem frescuras da marca Vans. Boa, bonita e com a qualidade da marca, mais do que consolidada. Para realizar os melhores looks, encher seu guarda-roupa de alegria e de diversão, nada melhor do que esta peça. 

Possui o estilo despojado das festas noturnas e como visto na foto ilustrativa, combina bem com roupas darks, estilo rock and roll e despojadas. Roupas para mulheres cheias de estilo que curtem uma vida noturna e intensa.  

07 - Blusa Regata Malwee 

Imagem Blusa Regata Malwee 
Imagem: kanui.com.br

A blusa regata que chega em cor preta é ousada. Sofisticada e elegante, vem com babados em laise, nos ombros, apesar de não possuir mangas. Com decote redondo e modelagem reta, a blusa preta é certeza de elevar o nível de elegância e arrasar por onde for. 

Da marca Mawee é fresquinha, ideal para férias, saídas noturnas e dias quentes. Apesar de possuir babados em laise, não é tão exigente em não aceitar uma saidinha informal. Pelo contrário, até gosta. 

Tenha blusas regatas de vários modelos. Como você pode ver, a lista das melhores blusas regatas está bem sortidinha e sempre espera você com uma novidade. 

08 - Blusa Regata Básica Alcinha

Básica, mas não tão básica; sensual e elegante. A blusa, que parece insinuar contradição, também parece ser diferenciada. Entre as blusas regatas, ela traz mais ousadia, sensualidade e elegância, sendo aquele modelo em que preferimos dar o nome de blusa de alcinha ao de regata. 

Porém, sabemos, é regata. Não tem como fugir. Confeccionada em poliéster e viscose e com aquela cor em roxo na malha leve, possui decote arredondado, alcinhas finas, cavas regulares, pequenas fendas laterais, caimento reto e alças que se estendem até as costas produzindo um recorte em V.   

Depois de toda essa descrição da peça, fica mais fácil para você decidir e ficar com uma. Vista uma dessas para se apaixonar, sentir mais o vento batendo nos braços, ter mais instantes tranquilos e fresquinhos com a sua blusa. Veja nos links abaixo. 

09 - Blusa Regata Básica Acetinada 

Imagem Blusa Regata Básica Acetinada
Imagem: oqvestir.com.br

A blusa de alcinha é básica, mas acetinada. Isso quer dizer que traz aquela malha trabalhada com cor vívida e brilhante.  Em cor marrom, é confeccionada em tecido de viscose. 

A peça possui a modelagem nadador, com cavas nas costas e laterais inspiradas em uma peça de roupa de nadador. Possui decote em U, cavas estendidas, shape solto e caimento reto. 

Sinta-se livre com uma peça de arrasar. Na cor marrom, com o acetinado, irá lhe levar a brilhar mais. Dar um UP no visual, com uma peça diferenciada, pode ser um bom começo para o hoje.  

10 - Blusa Regata Verde Floral 

A linda peça, que trouxemos, compõem a seção da Posthaus, a loja da diversidade. A loja online, reconhecida por agradar públicos tão distintos, chega com um modelo bem exuberante e elegante. Apontando ao não convencional. 

A blusa regata com malha em tecido de viscose e elastano, é em verde e rico por sua natureza. Possui folhagens em dourado que estão impressas na malha. Decote redondo, alcinha e glamourosas pregas junto ao busto. 

Tudo isso para deixar ela surpreendente para você. E para quando você vestir uma dessas, sentir-se no local em que deveria estar. Veja uma blusa de alcinha, e procure por cupons nos links abaixo. 

11 - Blusa Regata Alcinha Viscose

Imagem Blusas Regatas Alcinha Viscose
Imagem: lezalez.com

Confeccionada em viscose, com alças finas e elegantes, a bela peça de blusa regata representa bem a lista das melhores blusas regatas femininas. Com ótimo caimento fluido, modelagem solta ao corpo e detalhes na parte frontal. É uma peça exuberante em que todo detalhe faz a diferença.   

Confeccionada em tecido Viscose Rayon Stars, a malha possui caimento leve e textura estruturada com “estrelas”. Por isso, é possível observar na malha pequenas estrelinhas, dando a vida e o brilho na peça para você.

Ainda possui forro, alcinhas reguláveis e recortes nas laterais. Na frente possui detalhe de recorte com argolas de avivamento. Venha conhecer esse e outros modelos de blusas regatas nos links abaixo. 

12 - Blusa Regata Rovitex Teen 

Desenvolvida e estruturada em Ribana Canelada, esta está na lista das melhores blusas regatas pelo olhar e pelo pegar. É fácil perceber ou sentir sua beleza e gostosura. 

Confortável, possui gola redonda e acabamento com friso. Isso faz com que ela tenha esse jeito meio sério, comportado e elegante; dão o tom da básica, porém estilosa blusa regata.

Ideal com diversos looks, já que se trata de peça casual, pode se adequar perfeitamente com short e papete. Crie seu look. Use a criatividade!   

13 - Blusa Regata Vans Amarela

Imagem Blusa Regata Vans Amarela
Imagem: kanui.com.br

Como iremos falar de blusas regatas tradicionais, tipo está da marca Vans, sem falar das em cores amarela? O amarelo, que para muita gente traz sorte durante o ano e outros ainda acreditam que pode trazer dinheiro, se usado na noite de fim do ano. Será?  Quem pode duvidar, né?!

A Cropped amarela, possui gola redonda, modelagem reta, estampa frontal e posterior, isso tudo, claro, com a logo da incrível marca que nunca deixa a desejar, a Vans. 

Fresquinha, ótima para ser usada no dia a dia, aceita diversas combinações, portanto use a criatividade. Além disso, a blusa regata é versátil e vai tornar seus dias mais versáteis.  Venha conhecer esse e outros modelos de blusas regatas nos links abaixo. 

14 - Blusa Regata Alcinha Marinho

As blusas de alcinha da Quintess, também são chamadas de blusas regatas Quintess. Confeccionada em malha viscose com elastano, possui o magnífico modelo de alcinha e drapeados na região do busto. 

A blusa em cor azul-marinho traz todo seu lado casual, salientando o lado mais incrível do despojado e descompromissado. Afinal, para ser despojada se precisa de trabalho, pensar num look que consiga levar sua leveza a todos os cantos.

Venha fazer parte deste mundo, onde mulheres se vestem com blusas regatas, sem frescuras, sem neuras, no maior alto astral! Venha conhecer mais nos links abaixo.

15 - Blusa Regata Alças 

Imagem Blusa Regata Alças
Imagem: lezalez.com

A blusa regata tem bastante detalhes e é o que observamos nesta peça. Com tecido leve e fluido, decote em V e alcinhas que se estendem até as costas formando uma bela amarração. 

Pertencente à coleção soul, é confeccionada em tecido Rayol Bali, que é leve e confortável, de toque macio, com excelente caimento. A blusa branca possui fendas nas laterais e recorte na barra, na parte frontal, sendo levemente mais curta.   

A malha possui interessante pigmento de cor preta em fundo branco. Veio agregar muito à lista das melhores blusas regatas, essa peça. Veja esse e outros modelos nos links abaixo. Aproveite para procura por cupons promocionais.

16 - Blusa Regata Fitness 

É hora de mover os quadris; dar uma remexida no corpo; correr; andar. O esporte e a prática de exercícios só fazem bem. Por isso, recomendamos as blusas regatas, que mantém o corpo e o clima sempre fresquinhos como parceira para lhe ajudar.

Trouxemos, agora, essa linda blusa regata da colcci que tem a cara do fitness. Com design totalmente inspirado nas academias e no esporte, você vai gamar para sua prática diária.  

Possui a logo da colcci, e faixas simétricas nas cores vermelho-escuro, cinza e branco, tanto na parte frontal como na posterior. Prestigie os esportes e tenha uma blusa adequada para a prática de exercícios.

17 - Blusa Regata Animal Print

Imagem Blusa Regata Animal Print
Imagem: kanui.com.br

A Animal Print, sempre presente nas listas com sua exuberância animalesca. Cheia de vida e cores, nos traz blusas regatas com estilo zebrinha ou tigresa. E é o caso desta que estamos a mostrar. 

Blusa confeccionada em viscose, com estampa Animal Print e nas cores vermelho (vinho) e branco. A modelagem reta e gola redonda, nos trazem uma blusa casual que bem poderia frequentar algo mais formal. 

Exuberante e elegante, não deixa sua essência casual. É para o dia a dia, para a correria do trabalho, para mulheres que só querem sair de casa, que ela foi feita. Veja esse e outros modelos de blusas regatas no link abaixo. 

Perguntas Frequentes:

O que é uma blusa regata?

As blusas regatas, como vimos, não são mais do que blusas sem mangas. Blusa de origem esportiva, e usada tanto por homens quanto por mulheres. Hoje tendem às várias opções mais ou menos casual. 

De onde vem a palavra regata?

A blusa regata recebeu este nome muito provavelmente, devido aos esportes náuticos de regatas, onde se compete em um barco de velocidade. Ali, os homens vestiam roupas mais justas ao corpo e algo semelhante à regata. 

Em algum outro momento se usou regata?

No período romano se usou algo muito parecido. Os homens usavam uma roupa “regata” feita de linho por baixo das vestes. Isso prevenia que o suor da transpiração chegasse até a roupa de fora. 

A regata está fora de moda? 

Não mesmo. A regata voltou aos braços dos grandes estilistas que têm apostado na peça e nas suas variações. Apresentando modelos muito parecidos aos da versão mais masculina, popularizada na década de 90.

Cada vez mais se vestem blusas regatas e os estilos são demasiadamente variados. Compre a sua usando um código promocional do Cupomzeiros agora mesmo!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.