Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Blusas Plus Size: 15 Looks Lindos e Elegantes para Arrasar!

As blusas plus size vem para dar um plus na vida e no astral das mulheres. Quando pensamos no mundo, sempre observamos de uma ótica individual. Ou não?

Lembramos que há pouco tempo, as mulheres acima do peso dito padrão eram constrangidas ao serem colocadas diante uma loja de roupa. Hoje, comprar blusas e outras roupas plus size é bem mais fácil.

Por exemplo, ir às compras na década de 70 era algo inconcebível para muitas mulheres acima do peso padrão. As mulheres, neste período, ficavam restritas às mesmas roupas e às mesmas “lojas especiais” para elas.   

O movimento plus size é ainda recente, um movimento que visa integrar todas as mulheres, para que o look da magrinha também tenha para a gordinha. 

O olhar de alguns durante as décadas anteriores aos anos 2000 foi muito importante. Em 2000, chegamos com força para mudar e transformar a situação. Transformando as lojas. Criando seções para plus sizes, com roupas exclusivas para as mulheres acima do peso padrão.

A lista das melhores blusas plus size vem com todo o gás, para dar o melhor que encontramos no mundo virtual das lojas online. Venha conosco descobrir várias promoções na lista que preparamos. 

Blusas Plus Size Regata

A blusa plus size é para você manter o corpo no seu lugar; à mostra. Esconder o corpo está tão fora de moda, concorda? Por isso, as plus sizes são bem saidinhas e prometem agradar a todas as mais cheinhas. 

Abaixo a ditadura do corpo padrão e viva poder mostrar as gordurinhas através de looks bem elaborados como estas blusas regatas, que preparamos para você.

As blusas regatas não saem de moda e na combinação de looks plus size ficarão ainda mais em evidência. Vamos caminhar juntas por uma seção toda especial. 

Especial, pois foi feita com carinho, cuidado, apreço e com a certeza de que iremos apresentar o melhor em peças de blusas no tamanho plus para as mulheres mais plus deste site! 

Venha conosco nessa aventura!

01 - Blusa Plus Size Regata

Imagem Blusa Plus Size Regata
Imagem: posthaus.com.br

A blusa azul plus size com tons sobrepostos é incrivelmente bela e faz a diferença nos looks. Tendo malha desenvolvida em Polly, tem uma estampa formada em formas geométricas. Tudo em um azul de fundo e com as cores laranja, bege e  verde. 

As blusas plus size, produzidas com malha polly touch, são compostas por elastano e viscose. Uma composição perfeita para trazer mais elegância e sofisticação. Ainda apresenta-se bem, leve e com corpo fluido.  

Sinta-se em casa com uma peça dessa. Venha conhecer essa blusa elegante e outros modelos de blusas plus size regatas. Aproveite para conhecer mais cupons de desconto. 

02 - Blusa Plus Size Canelada

As lindas blusas caneladas plus size são realmente um arraso. Estamos felizes em ter esta lista repleta de blusas plus size regatas. A blusa feminina secret foi desenvolvida em malhas de elastano e viscose.

Com a conhecida textura atraente da peça, possui decote em V e franzido com elástico na região do decote. O detalhe não passa em branco.  

A cor em azul marinho ainda dá mais elegância à peça única. Elabore looks atraentes e casuais, elas podem ser simples, para o dia a dia, e há quem tente algo mais ousado. 

Não deixe de conhecer as peças plus size dos parceiros. Conheça esse e outros modelos nos links abaixo. 

03 - Blusa Plus Size Regata Laranja

Imagem Blusa Plus Size Regata Laranja
Imagem: posthaus.com.br

Quem não sabe que as regatas caem muito bem num look plus size? Pois, é o que dizem por aí. A regata laranja, tal como sua cor, chegou com força. Confeccionada em tecido de linho, é um blusa feminina de qualidade e encantadora. 

Composta com linho e viscose, possui botões frontais que dão muito charme e elegância à peça plus size. Além disso, tem decote em V e é marcada pelo tecido de caimento reto e leve. 

As blusas plus size estão lindas, e essa pode suprir a sua carência de blusa de qualidade e com modelagem bem moderna para o dia a dia. Venha adquirir sua plus size nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom promocional.

04 - Blusa Plus Size  Regata Nike

A marca Nike é tão conhecida por sua logo, que com apenas o risquinho que indica “ok”,  diríamos apenas “ok”, fique com esta blusa plus size e se realize. É um pouco verdade, a Nike dispensa grandes comentários apenas porque é boa. Boa peça de blusa.

Chamado também de top, a peça é convidativa à prática de esportes. Porque sim, as mulheres mais cheinhas também gostam e precisam se exercitar. Para manter a forma num look consagrado da marca Nike, não deixe de ver esse.

Com decote redondo, caimento reto, agradável e levemente justa ao corpo, foi produzida para se sentir bem nas atividades. Conheça esse e outros modelos nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom promocional.

Blusas Plus Size Manga Curta

As blusas plus size, de manga comprimento curta, são lindas e, também, despojadas. O encontro da doçura e do despojo são características acentuadas na peça do look. As blusas de manga curta, como sempre, trazem a alegria das mangas bem curtas ou médias que salientam a região dos seios e busto. 

Mais do que camisa do dia a dia, para além de ser uma, traz praticidade aliada à elegância. 

Sendo, pois, peça bem versátil consegue caminhar por diversos estilos, a depender do que pretende e da disponibilidade em acessórios e peças descoladas para criar o melhor look; o mais incrível e belo. É assim que extravasamos!

Preparamos uma seção, em separado, para você extravasar durante o dia ou à noite. Fique atenta às orientações onde o coração fala mais alto. Pois, cada peça foi escolhida a dedo, como que passada por um crivo de seleção. 

Fique conosco neste rolê. Descubra o seu poder enquanto mulher e enquanto mulher forte! Forte porque precisa pôr sua roupa e causar! Sem medo de ser livre e feliz.

05 - Blusa Plus Size Manga Curta Cropped

Imagem Blusa Plus Size Manga Curta Cropped
Imagem: cea.com.br

As blusas plus size Cropped, para as moças mais cheinhas, são muito sensuais. Será o arraso do empoderamento feminino e da dominação. Tenha os homens aos seus pés com esta peça de roupa em modelagem Cropped e mangas curtas.  

Confeccionada em tecido de viscose, traz linda estampa de blusa xadrez vichy open shoulder, uma estampa tradicional de xadrez, mas que aqui ganha dimensões maiores no estilo plus size. 

Também possui decote quadro e o comprimento Cropped vai deixar sua barriguinha de fora. Conheça esse e outros modelos de blusas plus size nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom promocional. 

06 - Blusa Plus Size Manga Curta Verde

As blusas plus size estão a todo vapor para serem suas fiéis companheiras no dia a dia. Trouxemos este exemplar da coleção primavera-verão da marca basics, que do modelo básico tem a elegância que dele provém. 

Produzida em tecido 100% algodão, a malha da blusa básica possui caimento leve e fluido, em cor verde, decote em V e mangas verdes exuberantes. 

Para você que está pensando em uma peça que corresponda às suas expectativas, de manter sempre que possível a elegância, em qualquer dia, essa pode ser uma ótima alternativa que pintou. 

Venha conhecer esse e outros modelos de blusas plus size básicas nos links abaixo. Aproveite para procurar por cupons de desconto. 

07 - Blusa Plus Size Manga Curta Poá

Imagem Blusa Plus Size Manga Curta Poá
Imagem: cea.com.br

As blusas plus size, para as amadas mulheres deste país, em poá, são pura diversão. Todas sabemos do jeito poá. Das bolinhas incríveis e da característica divertida e ousada nas malhas que elas são impressas.

Encontrada na Loja C&A, da Coleção Plus Size e da marca Kauê Plus Size, essa promete. Para você ter um lindo poá estampado em malha leve, confortável e em cor bege, aproveite essa oferta. 

Confeccionada em tecido de viscose e poliéster, possui decote canoa e mangas curtas. Venha conhecer esse outras peças de blusas nos links abaixo. Aproveite para encontrar cupom promocional

08 - Blusa Plus Size Manga Curta Marguerite

A blusa preta faz sucesso em qualquer modelo. Não seria diferente na categoria plus size. Para além do preto básico, trouxemos essa bela blusa marguerite. Confeccionada em malha de cor prata, é muito despojada para ter os melhores encontros casuais.

A T-shirt é uma blusa Olina, confeccionada em tecido helena, com decote redondo e detalhe vazado na região do busto. Tem mangas curtas e recorte na parte central das costas.

Venha conhecer as blusas plus size da Posthaus. Aproveite para clicar nos links disponibilizados abaixo. Ainda é possível encontrar um cupom promocional para sua próxima compra. 

09 - Blusa Plus Size Manga Curta Bordada 

Imagem Blusa Plus Size Manga Curta Bordada
Imagem: lojasrenner.com.br

A linda blusa bordada com arco-íris, na malha, é linda e chega causando. Bordados, que formam vários pequenos arco-íris minimalistas na malha, são uma sensação!  Confeccionada em tecido viscose, possui manga curta com bordadinhos na parte frontal da manga. 

Se a manga blusa plus size arco-íris curve & plus size é uma básica, só é se não for considerado seu estilo. Estilo não falta à peça despojada.

Com gola V, mangas com preguinhas no ombro e produzida com tecido viscose. Pertence à marca aushua. Como sempre, nas Lojas Renner existe a preocupação com a produção da peça de ponta a ponta. 

Ou seja, leva-se em consideração que a peça não agrida o meio ambiente ou quando o faça, tenha o menor impacto possível.

10 - Blusa Plus Size Manga Curta Nike

A Nike é uma marca de blusa para não esquecer. Como uma marca admirada pelo mundo, seja pela qualidade, estilo ou produtos esportivos, sempre aparece aqui nas listas quando possível. 

Confeccionada em tecido 100% algodão, a Camiseta feminina Nike Sportswear plus size é certeza de acertar na hora de escolher uma blusa de caimento solto e confortável. É ótima para prática de exercícios e atividade que exijam mobilidade. 

Em cor preta, com tecido leve de algodão e a marca da mais do que conhecida Nike estampada no centro da parte frontal, você vai arrasar por onde passar. Venha conhecer esse e outros modelos de blusas plus size.

11 - Blusa Plus Size Manga Curta Bufante 

Imagem Blusa Plus Size Manga Curta Bufante
Imagem: cea.com.br

Que tal você ter uma blusa manga bufante em cor off-white? Não seria demais? A linda blusa plus size que trouxemos, tem o estilo despojado e sofisticado da mulher. 

Confeccionada em tecido plano encorpado, a peça possui decote reto, mangas bufantes, que dão muito estilo sensual à peça. Caimento reto, recortes frontais no modelo corset e comprimento Cropped.   

Venha vestir-se bem. Com liberdade e sensualidade em uma blusa plus size dessa. Conheça esse e outros modelos de blusas nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom promocional. 

Blusas Plus Size Manga Longa

As blusas manga longa são queridas por tantas, pois ficam tão bonitas e dão um aspecto tão elegante à peça, que fica difícil resistir ter uma. Quem não tem, está perdendo a oportunidade de repaginar o look e o guarda-roupa. 

Assim como fizemos nas outras seções de blusas plus size, nesta vamos dar uma atenção toda especial a alguns modelos criteriosamente selecionados para você. 

As plus size merecem blusas plus size manga longa adequadas. Iremos passar pelas principais lojas do e-commerce, trazendo o melhor que encontrarmos.

As mangas longas já se caracterizam por serem um pouco mais formais. Não é regra, porém em alguns casos, deixar ombros e braços cobertos traz um efeito mais formal à peça. 

Também é dito que peças de blusas manga longa são mais rebuscadas e tendem a dar uma  aparência mais elegante. Dito isto, convidamos você a seguir conosco pela lista das melhores blusas plus size da web. 

12 - Blusa Plus Size Manga Longa Listrada 

Como poderia faltar ela? Não irá! As blusas plus size manga longa listradas são cheias de estilo e criatividade para você se vestir bem. Confeccionada em malha 100% algodão e em cor marrom, a blusa é só beleza e suavidade.

É uma blusa vermelha feita para dias um pouco mais frios, se adequa bem aos frios mais intensos, combinada com blusinhas e jaquetas.  As listras em tom marrom avermelhado são sobrepostas e na mesma cor, mudando apenas a tonalidade. 

De algodão, listrada, com gola redonda, será sua mais nova aquisição para causar no casual. Conheça mais modelos de blusas plus size e ainda tente cupons promocionais nos links abaixo. 

13 - Blusa Plus Size Manga Longa Listrada 

Imagem Blusa Plus Size Manga Longa Listrada
Imagem: cea.com.br

Há quem diga que existe diferença e talvez esteja certo. Existe diferença entre blusa e camisa? Aqui no Cupomzeiros decidimos juntar tudo e pôr, na lista, camisas para que você tenha o conteúdo mais completo.

A camisa manga longa da marca mindse7, com listras amarelo e branco, dão um visual bem agradável aos olhos. É  puro encanto!

A camisa manga longa confeccionada em algodão, possui detalhe de bordado frontal, na altura do busto. 

Ainda com caimento reto, modelagem de blusa social feminina e botões de fechamento na parte frontal que ajudam a incrementar ainda mais a bela aparência que a camisa proporciona. 

14 - Blusa Plus Size Manga Longa Lisa Preta

As blusas plus size da marca LND lunender mais mulher plus size já são conhecidas do público feminino. As mulheres que às vezes encontram dificuldade em achar seu tamanho se realizam na marca. 

A blusa lisa, em cor preta, foi confeccionada em tecido elástico e, portanto, é levemente ajustada ao corpo. Possui decote redondo, manga longa e modelagem reta. 

Foi confeccionada em tecido de viscose e todo mundo já conhece a  leveza e praticidade da malha. A malha ainda conta com detalhes em alto relevo, ao estilo canelado. 

15 - Blusa Plus Size Manga Longa Preta

Blusa Plus Size Manga Longa Preta
Imagem: cea.com.br

Algumas blusas plus size que passaram aqui eram estampadas. Não conformados com o baixo número de blusas estampadas, decidimos trazer mais uma representante das estampadas, agora em manga quase longa, a  3/4.

Esta possui mangas 3/4 bem alongadas, deixando apenas os punhos e parte do pulso à mostra. Muito estilo. Foi confeccionada em viscose, por isso o tecido é leve e fluido. O decote é reto e o caimento do corpo da blusa é reto. 

A estampa lembram folhas de palmeiras, com isso ela traz mais vivacidade à peça produzida com tanto carinho acuidade para você se sentir bela e empoderada.

Perguntas Frequentes:

Quando surgiu o termo Plus Size?

Como dito lá em cima, no começo do texto, a moda plus size teve seu boom nas últimas duas décadas, porém a história da coisa se estende muito mais. Por isso, vamos dar uma “olhadela” breve na história do termo. 

O termo plus size, tal como conhecemos hoje, foi cunhado em 1920, por Lane Bryant. Já em 1904, Bryant viu um mercado promissor de roupas para gestantes. Em 1920, ela percebeu a grande lacuna que existia: a de roupas para mulheres, chamadas à época, mais “robustas”. 

Daí, veio o termo Plus Size que, inicialmente era usado para descrever apenas peças de roupas e não pessoas. Para se ter uma ideia, da importância do surgimento do termo e do mercado, antes as mulheres, acima do peso padrão, tinham que mandar fazer suas roupas. 

Algumas procuravam costureiras, enfim, havia uma grande lacuna que estava à vista de todos, mas que somente Lane Bryant viu com mais carinho e ousadia.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.