Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Blusas para Academia: Os 15 Melhores Looks da Atualidade!

E quando todos estivermos dentro de uma academia? Quê? Como assim? A ideia parece maluca, no entanto é verdade que a cada dia cresce o número de usuários ou participantes deste esporte benéfico ao corpo: a academia. Com isso, comprar roupas de academia se torna essencial também.

A academia é um ganho; um ganho de tempo, pois com ela podemos dar aquela corridinha de casa até ela em pouco tempo; e de vida, pois sabemos dos benefícios ao corpo advindos da prática dos exercícios físicos. 

Para ser sincero, não vemos a academia, senão com bons olhos. Está com dificuldade de manter a regularidade na prática de exercícios? A academia também parece ser uma ótima oportunidade de manter frequência e não dar trégua para preguiça. 

Isto porque a academia é paga, e ninguém gosta de que mexam no bolso!  Com isso, viemos escancarar as portas da lista das melhores blusas para academia femininas. Elas podem ser de diversos tipos, cores e modelos. Em alguma você vai gamar. 

Venha caminhar conosco nesta lista onde comprar blusas nesse estilo e onde encontraremos uma grande seleção de peso para as ratas de academia; aquelas que jamais deixam a peteca cair; as quem tem objetivos e são esforçadas; no pain no gain. 

Blusa para academia Estilo Top

O top de academia é uma blusa prática, com facilidade você pode cair numa peça destas. O estilo top prefere as peças de pouca roupa e gosta de mostrar as curvas do corpo. Precisa dizer mais alguma coisa?

Se você está lá pegando pesado todos os dias, irá gostar de mostrar seus ganhos, e claro que existe algum efeito benéfico em praticar exercícios e enxergar os resultados (bons ou ruins) imediatamente. 

Por isso, com o uso de um top, observar seu próprio abdômen tem suas vantagens. Sinta-se mais livre numa blusa confortável como o top para academia.

01 - Blusa para Academia Top FitMax

Imagem Blusa Para Academia Top Fitmax
Imagem: posthaus.com.br

A blusa top em elastano e poliamida é perfeita para a prática de exercícios sem perder as cores, como visto em sua estampa.  A estampa em sobreposição de cores que combinam entre si, com um fundo em cor azul céu

A linda peça está na lista das melhores blusas para academia e pode lhe ajudar nos seus afazeres durante o dia. Com tecnologia anti-odor, não deixa você em situações inconvenientes. 

É estruturada em malha que simula a sobreposição de peças de blusas femininas. Venha conhecer esse modelo e outros nos links abaixo. Aproveite para procurar por cupons promocionais. 

02 - Blusa para Academia Top Com Tela

A sensualidade e praticidade nunca caminharam tão juntas quanto nesta peça de blusa para academia. Ninguém merece passar calor nos dias de verão. Pois, esta peça se apresenta à lista das melhores blusas para academia, como boa alternativa para prática de exercícios e para o uso no dia a dia.

Top confeccionado em poliamida e elastano, em cor cinza, possui charmosa e sensual telinha com transparência na região do decote. Estiloso com suas alcinhas, você irá surpreender na academia com uma peça segura e confortável.

Malha de costura dupla, a peça é reconhecida pela qualidade e durabilidade. Invista nos momentos com você. Se ame! Para isso, adquira produtos para o seu momento na academia. 

03 - Blusa para Academia Top Estampado

Imagem Blusa Para Academia Top Estampado
Imagem: oqvestir,com.br

Confeccionado em elastano e poliéster, o top em cor off-white possui estampa impressa na malha, onde foi desenvolvida em desenhos de forma geométrica. A blusa para academia possui decote em U e recorte na parte posterior no estilo nadador. Tudo isso para você se sentir mais confortável e bela nas atividades físicas. 

A estampa é também chamada de Pied Poule e em cores contrastantes com o fundo. A logo é impressa na malha, comprimento Cropped e caimento justo ao corpo. Com todas essas especificações, fica fácil entender porque ela figura entre as melhores blusas para academia. 

Tenha seu top estampado. Venha conhecer mais blusas para academia nos links abaixo. Ainda aproveite para tentar cupons promocionais. 

04 - Blusa para Academia Top Sawary Fitness

A presença de peças de modelos fitness é cada vez mais comum aqui. Porque é necessário e porque são atraentes. As blusas para academia também tem sua sensualidade e beleza. A notória beleza da confecção é vista nesta linda peça top fitness.

Da marca sawary, é confeccionada em poliéster e elastano, trazendo elegância na hora do trabalho com o corpo. 

Possui alças duplas, decote modelado com recortes e bojo removível, para não causar inconvenientes. Seja prática e pratique exercícios regularmente com peças feitas para o mundo fitness. 

Venha conhecer essa linda peça fitness em tons sóbrios e outras blusas para academia nos links abaixo. Ainda aproveite para procurar por cupons promocionais. 

Blusas para Academia Variadas

Depois de apresentar o amado top fitness das mulheres. Agora estamos começando a ampliar o leque de possibilidades para você. Quer ter as melhores blusas para academia? E que tal ter blusas tão incríveis que podem ir além da academia?

As blusas de academia têm em comum a preocupação com a sua saúde e corpo. Ter em mente que elas foram desenvolvidas pensando em como você se exercita na academia, é ótimo para dar aquela olhada na lista.

Vamos juntos conhecer mais do mundo das blusas de academia e se  preparar para ter uma. Todo cuidado com a roupa da academia é pouco, além disso elas valorizam sua beleza e são encantadoras.

05 - Blusa para Academia Manga Curta

Imagem Blusa Para Academia Manga Curta
Imagem: cea.com.br

As blusas para academia são guerreiras. Agem como se fossem mover montanhas. Estão sempre prontas para serem vestidas pelas mulheres fortes e guerreiras. Cair numa dessas, se você vai à academia, pode ser uma ótima escolha de look.

A blusa manga curta fitness possui malha leve e é confeccionada em poliamida. Possui gola redonda, estampa frontal de cores harmoniosas, caimento reto e modelagem Cropped. Assim ela vai lhe conquistar facilmente. 

Venha conhecer uma blusa branca curtinha dessas, você vai se sentir muito melhor para um dia de treino. Se atenha às outras opções de roupas para academia nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom promocional. 

06 - Blusa para Academia Manga Curta Preta 

As blusas para academia da marca Ace, da Loja C&A, já são conhecidas do público feminino. São esportivas e despojadas, querem sempre proporcionar conforto e praticidade a quem veste. 

Confeccionada em tecido poliéster, possui modelagem reta e tecido soltinho, e é uma blusa na cor preta. A camiseta possui gola redonda, mangas curtas e acabamento com o já conhecido e querido canelado. Muita praticidade e beleza na peça para esportes. 

Experimente cuidar mais do seu corpo e aparência enquanto se exercita. Para isto, pense nas blusas para academia que dispomos nesta lista. Há muitas para o seu agrado. 

Venha conhecer esse e outros modelos de blusas caneladas e para academia nos links abaixo. Aproveite para procurar por cupons promocionais. 

07 - Blusa para Academia Estampa Localizada

Imagem Blusas Para Academia Estampa Localizada
Imagem: cea.com.br

Toda blusa para academia, que causa impacto, tem inscrições motivacionais e em inglês. Sim, parece que o inglês é o idioma favorito do pessoal do fitness, que pega pesado, que trabalha todos os dias o corpo. 

Essa linda blusa possui estampa centralizada e localizada com inscrições em inglês. A malha,  confeccionada em poliéster e elastano, possui estrutura reta e caimento bem soltinho. 

As mangas são curtas, o decote é redondo em viés e a parte frontal fica maravilhosa estampa. O tecido possui cor de fundo em cinza, o que deixa a peça mais versátil, podendo ser usada com mais combinações que o previsto. 

Venha conhecer esse modelo e outros de blusas para academia nos links abaixo. Aproveite para procurar por cupons promocionais.

08 - Blusa para Academia Fitness Longa

A blusa Bella Fiore fitness longa é a prova de que as blusas para academia estão evoluindo e hoje pertencem ao dia a dia das brasileiras.  Por isso, essa bela blusa longa arranca suspiros por onde passa e sua cor vinho e design são sucesso de aprovação. 

Essa também é para aqueles inconvenientes que, infelizmente, muitas mulheres ainda passam, e a peça possui o apelido carinhoso de "tapa bumbum". Para você que se incomoda com possíveis problemas com isto. 

Confeccionada em malha leve, caimento suave e fluido, é soltinha. Você vai amar malhar com uma dessas e possivelmente não se desgrude dela tão cedo, já que é tão usual nas ruas da cidade. 

Venha conhecer esse e outros modelos de blusas para academia nos links abaixo. Aproveite para buscar cupons promocionais.

09 - Blusa para Academia Esportiva 

Imagem Blusa Para Academia Esportiva
Imagen: lojasrenner.com.br

Confeccionada em tecido de viscose, essa parece querer mostrar-se e aparecer mais para você que deseja blusas para academias. A camiseta esportiva com inscrições em inglês que dizem: running. É mais uma estilosa estampa esportiva que mostra e deixa você se expressar pela "corrida” ou running, pelos dias de exercício.

Possui gola redonda, mangas curtas e estampa característica. Leve e confortável, possui estrutura reta e caimento bem soltinho. Para você se sentir livre, leve e solta. Poder esbanjar energia e suar até cansar, conheça essa peça de blusa para academia feminina.   

Venha conhecer esse e outros modelos de blusas para academia nos links abaixo. Ainda aproveite para tentar um cupom promocional. 

10 - Blusa para Academia  Regata Lauf

Se passamos por tantos modelos, cores e malhas de blusas para academia, como não traríamos o modelo camiseta de academia regata? A regata branca da marca Lauf e da coleção New Future, da loja para comprar online Oqvestir, é linda demais! 

A que faltava na lista possui o branco básico e não faz rodeios. Confeccionada em malha leve, de poliamida, possui decote redondo, alças médias e cavas alongadas. Possui estiloso e esportivo recorte no frontal e posterior em mesh. 

A logo da marca está aplicada na parte posterior, estrutura reta e caimento solto. Esta é para você fazer dos seus dias na academia mais valiosos. Puxar ferro, correr na esteira; malhar e malhar. Porém, sempre na companhia de uma blusa branca regata da Oqvestir. 

11 - Blusa para Academia Nike

Imagem Blusa Para Academia Nike
Imagem: oqvestir.com.br

A blusa Nike possui o logo da marca milagreira. Sim, pode soar estranho, mas é evidente que quando alguém usa a marca da logo tão simples, o “risquinho da Nike", algo acontece. É blusa para se empoderar, e prepara-se para as batalhas e os desafios que a vida com esportes apresenta. 

Confeccionada em 100% algodão em cor bege, é de modelo loose fit, possui decote redondo e mangas curtas. 

A estampa é abstrata, inicialmente parecem desenhos de pequenas rachaduras, no entanto a blusa Nike é muito mais do que isto, e fica a seu critério entender a arte apresentada em toda malha. 

Com estrutura reta, caimento soltinho e marca bordada, está esperando você para ser vestida. Venha se divertir nessas peças que vão além da academia. Fazem parte do dia a dia. 

12 - Blusa para Academia Sallada Mista

Uma blusa já é bom, três é demais! Para ter esse poder incrível de ter três blusas para academia e fazer a diferença na sua rotina de exercícios, se atenha a esta lista das melhores blusas.

Todas diferentes entre si, porém regatas. O estilo regatas é tão usado por quem frequenta a academia, ou por quem, simplesmente, gosta de vestir looks de estilo esportivo. 

Em cores de blusas vermelha, preta e cinza são colírio para os olhos aficionados das mulheres que representam os esportes e o fitness. Além disso, possui malha leve e fluida, com caimento solto.  

A estampa colabora com design bonito e simétrico. Aquela estampa com ar da esportividade. Venha conhecer esse e outros modelos de blusas para academia nos links abaixo. 

13 - Blusa para Academia Regata Preta 

Imagem Blusas Para Academia Regata Preta
Imagem: kanui.com.br

Na onda das camisetas regata, que precederam, chegamos com essa exuberante regata preta para arrasar de vez no look esportivo. Da marca MVB modas, a peça possui qualidade e durabilidade.

Confeccionada no tecido misto, viscolycra, é superconfortável para você realizar os seus exercícios físicos. Também chama a atenção para o uso no dia a dia, afinal, por que se restringiu à corrida e a academia? Use onde quiser!

A regata preta é destaque na lista das melhores blusas para academia. Experimente uma para você sentir a energia esportiva da malha preta e a sensação de  empoderamento. 

14 - Blusa para Academia Bella Flore

As blusas para academia da marca Bella Flore já são conhecidas do público feminino. Blusa confeccionada com viscolycra, no modelo Mullet Longa, proporciona um jeito único. 

Para ter aquela peça guerreira, que acompanha você antes, durante e no pós-treino. Tem diversas cores, mangas curtas, não possui bojo e é especial e encantadora. 

Para corridas, caminhadas, exercícios em geral procure se abastecer de peças de roupa que se preocupam com as atividades. Com essa você tem um tecido pensado, o modelo, etc. 

Venha conhecer esse modelo e outros de blusas para academia. Aproveite para conseguir cupom de descontos para sua aquisição. 

15 - Blusa para Academia Estampada

Imagem Blusas Para Academia Estampada
Imagem: lojasrenner.com.br

No mundo fitness e nas blusas para academia não pode faltar um bom design. Tão criativos e viçosos aos olhos, são também marca registrada do estilo esportista de ser. Sua academia não possui muitas artes ou frases?

Essa blusa traz em inglês apenas um Run Run, para nunca esquecer que estamos na atividade. A blusa é confeccionada em tecido de viscose, possui gola redonda e mangas curtas.   

O modelo leve e confortável oferece ótima respirabilidade para não se preocupar com o excesso de suor na prática de exercícios. Também lembramos que, apesar dela ser de marca esportiva, cai muito bem no dia a dia, sendo uma peça versátil. 

Venha conhecer esse e outros modelos de blusas para academia nos links abaixo. Aproveite para encontrar o seu cupom promocional. 

Perguntas Frequentes: 

Como surgiu a moda fitness? 

A moda fitness surgiu como algo bem diferente do que estamos habituados. No período moderno, e início do século XX, já se tinha a preocupação com a estética corporal, mas como sempre tudo foi demorado, e aos poucos foi crescendo a preocupação com a roupa usada. 

Primeiramente, as roupas eram comuns. Não havia distinção entre as roupas de esporte e as do dia a dia. Imagine as mulheres de saias volumosas! Era um pesadelo.  

Em 1910, começou-se a ter os primeiros avanços com roupas masculinas. Buscando modelos que tivessem mais agilidade para aberturas de pernas etc. 

Já nos modelos femininos, as mulheres conseguiram sua primeira vitória por 1920, quando conseguiram o direito de usar calças, em vez de saias, assim como os homens. 

Em 1930, houve grande avanço com a chegada dos macaquinhos e, posteriormente, nos anos 40, os famosos shorts acinturados (sucesso no cinema).

Mantendo o short como peça principal, foram nas décadas de 60 e 70 que a coisa andou de verdade. Chegando ao chamado apogeu, nas décadas de 80 e 90, onde se criou uma verdadeira indústria da moda fitness feminina. 

Quanto coisa, não? E aí, já deu uma olhada nos modelos fitness desta lista? Veja aqui, escolha o seu, use um cupom e economize muito em sua aquisição! 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.