Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Blusas Elegantes: 16 Mais Charmosos Looks para Você!

Por vezes não sabemos ao certo nomear ou adjetivar o que um produto é ou tem. Falamos naquele “quê”; naquele “ar”; naquele “jeito próprio”; enfim, até tentamos transmitir por palavras o que as peças da moda querem dizer.

Às vezes usamos e abusamos das adjetivações, para tentar fixar um ponto em comum. Um lugar de acordo, em que todos entenderão. 

As blusas elegantes são um destes pontos. Quando olhamos para blusas de traços mais sofisticados e elegantes, dificilmente não concordaremos sobre a elegância dela. E assim, comprar a blusa determinada, se torna uma prioridade - e tem que ser assim mesmo.

Certamente, uns dirão que é mais elegante, enquanto outros menos. Com isso, viemos mostrar um pouco das elegâncias das blusas femininas. Blusas que diferem tanto, mas concordam no ponto da elegância. 

As blusas, que são camisas, camisetas,  tops, Croppeds e um infindável leque de opções para se perder nele. Há blusas de cores, malhas e estilos diferentes. Porém, todas querem deixar você mais feliz e esbelta, mais elegante. 

Vamos começar a lista das melhores blusas elegantes da web que você vai ver. Apresentando blusas de destaque em diversas lojas e nas melhores lojas. Venha conosco conhecer esse mundo de blusas elegantes. 

Blusas Elegantes Manga Longa

Algumas blusas, que logo se destacam pela elegância, levam impressas a marca de uma manga longa. É possível que não tenhamos percebido, porém as blusas de manga longa quase sempre carregam a elegância na composição.

A elegância se dá em muitas peças, que com a pomposidade das mangas acabam por deixar o restante da peça mais esbelto, tornando assim uma peça mais esbelta, sofisticada e elegante. 

Vamos conhecer algumas blusas do estilo manga longa, mas dos mais variados estilos possíveis. A lista da está recheada de peças incríveis. Venha conosco! 

01 - Blusa Elegante Manga Longa Elástico

Imagem Blusa Elegante Manga Longa Elástico
Imagem: amaro.com

Com elástico paulina, a blusa manga longa é naturalmente elegante. Confeccionada com tecido chiffon e com estampa linda floral. A blusa feminina realmente eleva a elegância da mulher a outros patamares. Trazendo toda suavidade com a força da personalidade.

O modelo ombro a ombro é ainda mais recompensador à elegância. Quem não se sente mais imponente com uma ombro a ombro? Quê toque final! Possui elástico nos punhos, decote e barra. Isso é um espetáculo da elegância. 

Se você precisa dar uma renovada no armário. Se o que tem parece não ser mais tão elegante, que tal dar uma olhada em peças como esta? Venha conhecer esse outros modelos nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom promocional.

02 - Blusa Elegante Manga Longa Tricoline

Com amarração, mangas longas, botões na parte frontal e nos punhos. Confeccionada em tricoline, é saliente o tricô feito com muito cuidado e zelo. O colarinho é no estilo clássico e possui abertura em V, na parte frontal.  

Possui cordões embutidos na parte frontal, onde se pode ver o toque final da elegante peça de roupa. Malha de elastano e algodão em cor branca, promete trazer a elegância das blusas nessa peça.

Venha conhecer esse e outros modelos de blusas elegantes nos links abaixo. Aproveite para procurar por cupons promocionais.  

03 - Blusa Elegante Tecido Laise

Imagem Blusa Elegante Tecido Laise
Imagem: lojasrenner.com.br

Essa chegou chegando. Arrasando os corações das mulheres que desejam ser elegantes. Não abandonam de forma alguma o bem vestir-se, e mantêm-se sempre lindas e esbeltas.  

A blusa em tecido laise texturizado faz dessa peça singular. Relembrando peças clássicas, mantém a elegância lá em cima. Possui mangas longas e bufantes e decote com amarração de cordões estilosos. 

A peça é fresquinha e na malha estão impressas flores em relevo, no tecido laise, que é a personificação da elegância. Venha conhecer essa peça incrível e outras nos links abaixo. 

04 - Blusa Elegante Lança Perfume

A lança perfume é bem conhecida de todos nós. Blusas bem elaboradas, de qualidade e boa durabilidade. Essa é pra casar! A blusa elegante verde chega com elegância decretada por seu tom. Sim, por que será que o verde tem esse tom e poder de atrair as pessoas? 

Uma elegante blusa verde ombro a ombro.  A elegância de um ombro seguir ao outro, em linha reta, também não é detalhe jogado fora. Além disso, no busto possui elásticos de amarração.

Com elásticos nos punhos, caimento perfeito e solto, a peça parece flutuar no mundo da elegância. Vale a pena ter uma dessa. Venha conhecer mais modelos de blusas elegantes nos links abaixo. 

05 - Blusa Elegante Cropped

Imagem Blusa Elegante Cropped
Imagem: lojasrenner.com.br

Provocante e sedutora, assim é a blusa de cor vermelha Cropped da Lojas Renner. Confeccionada em crepe, possui gola com colarinho e manga longa em vermelho paixão. 

Com decote profundo e modelagem Cropped, traz mangas longas e isso produz um efeito irradiante para os olhos de quem vê e quem veste. É claro que a fluidez da peça com os recortes, que deixam à mostra a pele, só vem trazer exuberância e elegância. 

Venha cair numa peça dessas e provar do vermelho paixão. Você vai se apaixonar, e se sentir muito melhor do que antes. Conheça essa e outras blusas elegantes nos links abaixo. Ainda aproveite para tentar um cupom promocional. 

Blusas Elegantes Variadas

Depois de passar pelas blusas de manga longa, agora passaremos as blusas elegantes variadas. Então, se prepare, pois todo tipo de blusa poderá aparecer por aqui! 

Quando se fala em blusa elegante, deve-se ter em mente a grande variedade de blusas disponíveis. Por isso, é tão ampla e variada a qualidade, tipo, modelo, cor, malha das blusas elegantes encontradas nas listas. 

Nossa lista tem privilegiado as blusas de tecido de qualidade, e que tenham uma estrutura mais sofisticada e sempre pensando na mulher moderna. Vamos, agora, a busca das mais diversas blusas elegantes na lista das melhores blusas!

06 - Blusa Elegante Listrada Enfim 

A marca enfim sempre nos surpreende. Linda blusa de listras azuis, que vem trazendo toda a elegância da mulher moderna. Por isso, é bom notar que trazemos aqui, na lista das blusas, a elegância da mulher moderna e não dos padrões do período do medievo.

Isso quer dizer que uma camisa pode ser, sim, uma peça muito elegante para quem tem o trato! A peça possui um rico acabamento texturizado, que estimula os sentidos. 

Com lindo botões frontais, caimento soltinho, a peça parece se adaptar ao seu corpo harmonicamente. Venha conhecer esse modelos e outros de blusas elegantes nos links abaixo. Aproveite para obter cupons promocionais. 

07 - Blusa Elegante Roxa com Elástico 

Imagem Blusa Elegante Roxa Com Elástico
Imagem: posthaus.com.br

A blusa elegante da Loja Posthaus chegou tal como a Loja: diversa, representativa e de todas. Pois, não procede que para considerarmos uma peça elegante, deve ela ser demasiadamente pomposa ou algo do tipo. 

Na verdade, ela precisa ter a cara da elegância, e quem veste pode transformar peças comuns em elegantes. A blusa em malha 100% algodão, possui detalhes franzidos nas mangas e elástico.

Isso dá mais estilo e elegância a quem veste. Sua cor em roxo também proporciona grande estilo. Venha vestir uma dessas, e entender a versatilidade da elegância.

08 - Blusa Elegante Viscose Off-White

A blusa produzida em tecido viscose, em cor branca off-white, possui manga curta, tecido leve e fluido. Na gola fica boa parte da carga de elegância que é a peça. A gola é em laço estendido, dando uma bela aparência elegante à camisa.

Confeccionada em viscose, a blusa possui estrutura reta, caimento solto, mangas curtas e amplas. Mais uma vez ressaltamos as mangas e a gola diferenciada em laço, que traz toda a elegância do modelo. 

Venha conhecer esse e outros modelos de blusas elegantes. Ainda aproveite para tentar um cupom de desconto. 

09 - Blusa Elegante Listrada Vermelha

Imagem Blusa Elegante Listrada Vermelha
Imagem: kanui.com.br

A cor vermelha é como chamarisco; chama a atenção e quer logo dizer algo. A blusa listrada é elegante por sua originalidade. Pouco vemos blusas com tanto estilo e personalidade, o que ela consegue transferir a mulher que lhe veste.

Traz modelagem reta, caimento solto e bem fluido no corpo, possui decote cavado em V, manga curta e listras nas cores vermelho e branco. 

Mais original, impossível. Ainda possui textura em alto relevo, que atrai às sensações. Venha vestir essa estilosa blusa elegante e despojada. Seja você e não pense duas vezes. 

Veja outras opções de modelos de blusas elegantes nos links abaixo. Aproveite para ter um cupom promocional. 

10 - Blusa Elegante Cropped Amarela

Nesta blusa, caso excepcional às outras blusas elegantes, só pode vir acompanhada com a sofisticação e modernidade da identidade da peça de amarelo exuberante.  A blusa Midse7 vem para mostrar todo seu lado elegante, possuindo estrutura de modelagem Cropped e manga balonê. 

Confeccionada em tecido de viscose, a peça possui decote reto, caimento reto e lastex aplicado na parte posterior.  O fechamento é na lateral e invisível. Muita sofisticação nessa peça para abafar. 

Suas mangas balonê e os recortes vazados proporcionam a alta elegância da peça. Para toda peça elegante é preciso uma mulher à altura. Venha conhecer essa linda peça de blusa elegante.

Conheça esse e outros modelos de blusas nos links abaixo. Aproveite para conseguir descontos com cupons promocionais. 

11 - Blusa Elegante Cropped Pink 

Imagem Blusa Elegante Cropped Pink
Imagem: posthaus.com.br

A cor enigmática rosa pink, as mangas com babados, o Cropped, o tecido algodão e a confecção em sarja têm algo em comum. Elas são a receita da confecção de blusas elegantes!

Como visto na foto, a elegante blusa possui produção em sarja, modelo justo ao corpo, busto franzido, recorte, mangas bufantes e fechamento com zíper nas costas. 

Com isto, sabemos que estamos diante de uma blusa para tornar as mulheres mais elegantes. As mangas e a cor forte são o ponto mais alto da peça, que não é discreta, mas se afirma como toda elegância pressupõe.

Venha conhecer esse e outros modelos de blusas elegantes nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom promocional. 

12 - Blusa Elegante Pregas e Babados 

Falamos em blusas elegantes, lembramos de babados e pregas. Quase que naturalmente. Essa linda blusa preta mostra bem isso. Estilo e elegância e o prazer de vestir uma blusa de tecido convidativo. 

Com babados e pregas, no corpo e nas mangas da blusa, possui silhueta larga e estilo soltinho elegante. Com mangas bufantes, elásticos nos punhos, gola careca e costas fechadas, é pura elegância para você vestir no inverno ou verão.

Parece que o preto é naturalmente elegante e, ainda, com os babados e mangas bufantes fazem dessa peça especial na lista das melhores blusas da web.  

13 - Blusa Elegante Alongada

Imagem Blusa Elegante Alongada
Imaegm: lezalez.com

A blusa inspirada em Mallorca, Espanha, possui linda arte impressa na malha. O estilo despojado e a suavidade, nunca estiveram tão próximos à elegância. Confeccionada em viscose com maxi franjas

Possui caimento fluido, tecido com textura diferenciada, decote em V, meio forro na frente, alças reguláveis e recorte vazado nas costas com amarração. A barra assimétrica da blusa deixa a gente de queixo caído. É muito estilo, muita elegância. 

Venha conhecer esse e outros modelos de blusas elegantes nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom de descontos.

14 - Blusa Elegante Camisa com Bolso

As camisas estão em alta aqui na lista das melhores blusas elegantes. Como todo tecido de linho, esta camisa confeccionada em linho remete à elegância e glamour. A peça possui colarinho francês, mangas curtas e pregas, estrutura reta e caimento solto. 

O bolso frontal é usual, e faz toda diferença na peça de blusa elegante. A cor em marrom, puxa ao dourado e dá mais brilho e elegância a quem veste uma.  Lindos botões salientes e decorativos servem como fechamento na parte frontal. 

Venha experimentar uma dessas. Você vai se surpreender com a desenvoltura da elegância. Além disso, não deixe de visitar os links abaixo. 

15 - Blusa Elegante Alongada

Imagem Blusa Elegante Alongada
Imagem: lezalez.com

As blusas alongadas são ou não são uma prova de elegância? O movimento e a continuidade estão atreladas aos designs de blusas e looks  mais elegantes. Disso não podemos discordar. A blusa elegante que se apresenta foi inspirada em Mallorca, Espanha e pertence à coleção  La Mar.

Por isso, o design bem caliente e colorido da peça de roupa. A blusa possui tecido macio, leve e com caimento fluido. Além disso, a fenda frontal é destaque na elegante blusa. Alongada e confeccionada em tecido viscose.  

Possui alças de amarração, ponteiras de franjas, que são incríveis e lindas, busto com detalhes em franzido e torção, recorte tipo cut out e elástico lastex nas laterais. Pura beleza dos mares Muita cor, estilo e vibração. 

A blusa que apresentamos à lista é mais do que elegante. É estilosa, original, diferenciada e única! Tenha a sua.

16 - Blusa Elegante Surreal 

A blusa elegante preta da loja para comprar online da Lez a Lez e da marca surreal tem esse nome não à toa. É surreal os sentimentos proporcionados pela peça de roupa! Blusa com estampa diferenciada e floral, para mostrar a força do floral, inclusive nas peças elegantes.  

A blusa cheia de graça e ousadia traz vazado no decote, mangas ¾, tecido leve, macio e levemente justo ao corpo, mas com caimento perfeito para você se amarrar.

Vista-se com looks casuais ou elegantes, pensando na simetria. A peça cai muito bem com roupas mais justas, como por exemplo, calça sarja, jeans, algodão, viscose, porém que tenham mais justeza. 

Também cai bem com saias elegantes, fica linda que só! Venha conhecer esse e outros modelos elegantes nos links abaixo. Aproveite para procurar por cupons de desconto. 

Perguntas Frequentes:

O que é a elegância? 

O cidadão responderia a pergunta, assim: “é aquele troço lá”; ou “aquela coisa lá”; ou “ah, todo mundo sabe, aquela coisa…” e variações de expressões que querem afirmar um estilo que salienta belos traços. 

O velho dicionário Aurélio afirma: “disposição marcada pela harmonia e leveza nas formas, proporção das partes e no movimento; donaire, garbo, graça”.  Quanta coisa bonita, não é mesmo? 

Já o Wikipédia diz algo semelhante ao dicionário, porém o Cupomzeiros se ateve ao começo da definição, que diz: “Elegância é a qualidade da pessoa que é elegante”. Bonito, não?

A elegância não parece ser algo solitário ou definível em peças de roupas. Por isso, foi tão difícil aos Cupomzeiros criar essa lista, pois a elegância está como ar, não o vemos, mas sabemos que existe. 

Com isso, acreditamos que elegância é mais um modo de se apresentar, e para não deixar o clichê de lado, uma união perfeita entre pessoa e quem veste a roupa. O que seria da roupa sem a pessoa? Ok. Sem mais filosofias!   

Elegância é a qualidade da pessoa que é elegante e da roupa que é elegante. Então, use um dos códigos promocionais do Cupomzeiros para comprar a blusa que te dará mais glamour agora mesmo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.