Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Blusas de Crochê Femininas: 15 Looks Lindos e Modernos!

Uma blusa de crochê é uma peça que não pode faltar em um guarda-roupa feminino. As peças são feitas através de técnicas artesanais que são extremamente populares no mundo inteiro, principalmente no Brasil.

As blusas feitas de crochê são bem versáteis, aconchegantes, confortáveis e possuem um estilo único.

As blusas de crochê femininas possuem um trançado semelhante a um tecido rendado. Atualmente, existem lojas especializadas que só vendem peças feitas de crochê feitas manualmente por artesãos.

As peças variam de simples blusas, passando por saídas de banho, vestidos casuais até longos vestidos usados em festas de gala.

As blusas de crochê feminina se destacam pela versatilidade e facilidade de integrar diferentes estilos na composição de looks. Comprar a blusa que cabe em seu estilo por te ajudar muito.

As blusas de crochê feminina podem compor um look casual, como aquele conjunto para o ambiente de trabalho.

Se você está em busca de uma blusa de crochê feminina, mas ainda não sabe como escolher, ou onde comprar, veio ao lugar certo. Criamos uma lista com as melhores peças encontradas nas melhores lojas da internet com preços incríveis. Confira:

Blusas de crochê femininas modernas

As blusas de crochê ganharam adeptos no mundo inteiro nos últimos anos. Com peças que fogem ao convencional, as peças em sua grande maioria possuem um colorido intenso e vibrante, trazendo alegria ao visual.

Se você é daquelas que não dispensa um bom visual fashionista, nossa dica é: use e abuse das blusas de crochê feminina. Experimente várias combinações e encontre o seu estilo.

Uma dica é compor um look com uma saia midi e sapatos metalizados, fugindo um pouco do óbvio e destacando seu visual.

Se você está em busca das blusas de crochê femininas mais modernas, confira nossa seleção e se apaixone por cada modelo nas lojas online.

01- Blusa de crochê feminina moderna cropped

Imagem Blusa De Crochê Feminina Moderna Cropped
imagem: amaro.com

Esta linda blusa de crochê feminina possui um toque feminino e delicado que você tanto procura.

A peça é ideal para compor aquele look casual. Seu comprimento é curto com uma silhueta blusê, mangas estilo regatas e costas abertas.

Uma blusa versátil e delicada, ideal para aqueles dias mais quentes, pois seu tecido leve e fresquinho ajudará a passar o calor.

Combine sua blusa com uma calça jeans de lavagem mais clara, ou uma saia midi com uma cor neutra. Invista nos acessórios para fazer a diferença em seu look.

Gostou da peça? Clique agora mesmo no link do produto abaixo e confira todos os detalhes desta linda e charmosa blusa. Não esqueça de pegar seu cupom Amaro e economizar na sua compra.

02- Blusa de crochê feminina moderna off white

Usar uma blusa de crochê feminina traz toda a elegância e conforto dos tecidos naturais, itens artesanais e alfaiataria casual. A nova tendência da moda mundial é inovar com peças confortáveis, que farão você se sentir bem.

Uma peça minimalista e detalhes sutis que farão toda a diferença na composição do seu look.

Experimente completar seu visual com brincos grandes e longos, maxi colares e sandálias de amarração, pois além destes acessórios fazerem parte da tendência da estação, trazem um ar de sofisticação para seu visual.

Compre esta peça com um dos diversos cupons de descontos da loja Amaro exclusivos no site do cupomzeiros. Clique no link abaixo e confira todas as promoções.

03- Blusa de crochê feminina moderna frente única

Imagem Blusa De Crochê Feminina Moderna Frente Única
imagem: lojasrenner.com.br

O cropped é usado para versões mais curtas de blusas, valorizando o corpo e as curvas femininas, tanto para aqueles modelos com caimento mais justinho como nos modelos mais soltinhos, revelando bem a cintura.

É uma peça indispensável no guarda-roupa feminino, pois transmite uma sensualidade e feminilidade em seu visual, além de ser uma peça bastante versátil e bem fácil de combinar.

Neste modelo em crochê, suas cores contrastantes trazem um ar descontraído ao mesmo tempo, elegante para seu look.

Acesse o site do produto agora mesmo e tenha todas as informações da peça. Compre usando um dos cupons das Lojas Renner e economize.

04- Blusa de crochê feminina moderna La Chocolê

Esta linda blusa de crochê artesanal é a aposta para a próxima temporada.

A peça é confeccionada em crochê, possui um decote em V, alças finas e sua padronagem com cores contrastantes trazem alegria ao look.

Uma blusa bem despojada e fresquinha, que valoriza a silhueta feminina, trazendo à tona toda a feminilidade e charme do look.

Combine esta peça com uma calça sarja colorida, ou um jeans para compor um visual mais casual.

Gostou? Acesse agora mesmo o site Oqvestir e garanta esta linda blusa de crochê. Não esqueça de pegar seu cupom Oqvestir antes de finalizar seu pedido.

05- Blusa de crochê feminina moderna Batiche

Imagem Blusa De Crochê Feminina Moderna Batiche
imagem: oqvestir.com.br

As blusas de crochê feminina aparecem nesta estação confeccionadas em fios ultra confortáveis. Vestidos e blusas são as escolhas perfeitas para estações quentes que podem chegar a altas temperaturas, e os modelos coloridos das blusas de crochê dão um toque de cor para os dias quentes.

A peça é confeccionada em crochê, possui um decote quadrado, alças finas com babado aplicado, padronagem em cores contrastantes, shape soltinho e caimento reto.

Sua composição 100% algodão traz um conforto a mais para a peça.

Confira maiores detalhes acessando a página do produto clicando no link abaixo.

06- Blusa de crochê feminina off white

Uma blusa de crochê feminina minimalista e bem descontraída. Seu modelo cropped realça as curvas do seu corpo deixando à mostra sua cintura. É uma blusa de manga longa e amarração posterior.

Uma peça bastante versátil, ideal para realizar combinações de todos os tipos.

Tenha esta peça à disposição em seu guarda-roupa e não passe aperto no verão.

Compre esta linda blusa com os cupons de desconto Youcom que o site cupomzeiros disponibiliza para você economizar.

Blusas de crochê femininas verão

A estação mais quente do ano, o verão, pede roupas mais leves e coloridas. As blusas de crochê feminina se encaixam perfeitamente nesta época do ano, pois os modelos trazem muita cor e alegria para seu visual.

As blusas de crochê são naturalmente leves e bem frescas, combinando muito com o verão. Perfeitas para compor um look com seu biquíni favorito.

Uma dica para escolher sua blusa de crochê feminina para o verão é abusar das cores. O verão combina com cores vibrantes, então não tenha medo de ousar nas cores mais chamativas.

Se você está em busca de uma blusa de crochê feminina para usar neste verão que se aproxima, veio ao lugar certo. Nossa seleção traz as mais belas peças que encontramos na internet com promoções surpreendentes. Confira:

07- Blusa de crochê feminina verão de tule

Imagem Blusa De Crochê Feminina Verão De Tule
imagem: cea.com.br

Uma blusa de crochê bastante versátil e bem colorida, perfeita para compor seus looks de verão.

A peça possui gola redonda, mangas 3/4, forro e abertura posterior com fechamento por tira de amarração.

Com um tecido bastante leve e macio, a blusa pode ser usada mais decotada ou sem decote, dependendo do seu estilo.

Conheça mais sobre a peça acessando agora mesmo o site da C&A, e compre economizando com os cupons de descontos C&A clicando no link abaixo.

08- Blusa de crochê feminina verão Bluesteel

O crochê é uma variação com inspirações na renda, só que com uma pegada mais artesanal. O crochê é a cara do verão, podendo ser combinado com diversos tipos de outros tecidos na confecção de suas peças.

Este modelo é uma blusa de crochê feminina estilo cropped, que possui uma amarração no pescoço e conta com listras bastante contrastantes e lastex em suas costas.

Um modelo de blusa bastante versátil para se ter em seu guarda roupa.

Aproveite os cupons de desconto Renner e faça seu pedido ainda hoje.

09- Blusa de crochê feminina verão cropped

Imagem Blusa De Crochê Feminina Verão Cropped
imagem: lojasrenner.com.br

Esta blusa possui um colorido especial capaz de transformar seus looks de uma forma alegre e descontraída. Perfeito para o verão, onde as cores vibrantes são predominantes.

Esta blusa é perfeita para aquela saída com as amigas para praia ou piscina, com estilo e bom gosto.

A peça possui um decote em V, amarração nas costas e alça.

Confira todos os detalhes acessando o link do produto abaixo.

10- Blusa de crochê feminina verão cand beach

Para os dias mais quentes de verão, aposte sempre em um cropped para um look bem casual e despojado. Esta blusa de crochê feminina é ideal para momentos de descontração com os amigos.

A blusa é confeccionada em crochê, possui decote de coração, um detalhe na frente torcido.

Uma peça com uma excelente qualidade e acabamento.

Feita para mulheres exigentes e que não abrem mão do conforto e da sofisticação em suas peças de roupa.

Aproveite os cupons promocionais da loja Shop2gether e compre hoje mesmo esta linda blusa com um desconto imperdível. Acesse agora mesmo o site cupomzeiros e resgate seu cupom.

11- Blusa de crochê feminina verão cropped suavidade

Imagem Blusa De Crochê Feminina Verão Cropped Suavidade
imagem: shop2gether.com.br

A tendência das roupas artesanais continua a todo o vapor nesta temporada. As peças de crochê estão em alta trazendo todo aquele toque rústico do artesanato ao mesmo tempo que moderno e atual.

Este modelo de blusa de crochê a peça possui um decote quadrado, mangas curtas e um comprimento cropped, realçando todas as suas curvas e dando destaque à cintura feminina.

Uma peça feita para realçar toda a beleza da mulher, com feminilidade e estilo.

Confira todos os detalhes deste produto acessando agora mesmo o site da Shop2gether, e compre economizando utilizando um dos vários cupons da loja.

Blusas de crochê feminina barata

Se vestir bem com estilo e charme gastando pouco é possível e podemos comprovar.

Basta uma pesquisa bem rápida na internet e conseguimos vários modelos de blusas de crochê feminina barata com todo o charme e elegância que toda mulher merece.

Fazer compras online tem uma vantagem de poder fazer uma pesquisa rápida, e rapidamente conseguimos encontrar produtos em promoção sem abrir mão da qualidade do produto.

Além disso, as lojas online possuem cupons de desconto onde você poderá fazer suas comprar e garantir aquele desconto surreal que nenhuma loja física te daria.

Se você busca por blusas de crochê feminina mas não está disposta a pagar caro por ela, confira os modelos abaixo que separamos para você, e ainda tenha acesso aos cupons de desconto exclusivo das lojas selecionadas através do site cupomzeiros.

12- Blusa de crochê feminina barata Skl

Se vestir bem, com estilo e elegância é para todo mundo! Na internet podemos fazer uma rápida pesquisa de preços e filtrar peças em promoção que mesclam qualidade e preço baixo.

Um dos exemplos é esta linda blusa de crochê feminina que encontramos no site da Dafiti.

Uma peça com uma qualidade incrível por um preço jamais visto em nenhuma loja física.

E você ainda pode comprar esta peça utilizando os cupons de desconto oferecido pelo site do cupomzeiros e economizar ainda mais em seu pedido.

Corra e garanta agora seu cupom.

13- Blusa de crochê feminina barata cropped

Imagem Blusa De Crochê Feminina Barata Cropped
imagem: youcom.com.br

Se você busca algo mais discreto, esta linda blusa fará você se apaixonar. Uma blusa perfeita para criar looks casuais, bem fresquinha e elegante. Possui uma alça reta com pontos que formam lindas florezinhas e babados no ombro.

Com um forro no busto, evitando assim qualquer transparência que a trama do crochê poderia deixar. Sua barra larga em lastex traz um alto grau de conforto para a peça.

Esta peça é perfeita para um look leve de verão. Pode combinar esta blusa com uma saia longa ou até mesmo com um jeans. Fica perfeita em todos os estilos.

Gostou? Acesse agora mesmo o site da Youcom e aproveite os descontos do site utilizando os cupons de desconto Youcom que você só encontra no site do cupomzeiros.

14- Blusa de crochê feminina barata La Chocolê

Aposte nas peças de crochê para a nova temporada. As blusas confeccionadas em crochê trazem aquele ar de verão, com cores vivas e alegres da estação.

São peças bem arejadas e fresquinhas, ideal para aqueles dias mais quentes.

Versatilidade poderia ser o segundo nome destas blusas, por combinam perfeitamente com qualquer look despojado.

Combine com um jeans e estará pronta para qualquer evento do seu dia a dia. Se a proposta for algo mais requintado, um vestido longo fará toda a diferença em seu look.

Invista em acessórios para dar aquele UP no visual e se destacar com sua produção.

Gostou? Aproveite as promoções do site Oqvestir com os cupons de desconto disponível no site do cupomzeiros.

15- Blusa de crochê feminina barata amarelo

Imagem Blusas De Crochê Femininas Baratas Amarelas
imagem: dafiti.com.br

Se existe uma cor que possa definir o verão é o amarelo. A cor traz todo o calor da estação e fica belíssima em produções despojadas e irreverentes.

Esta linda peça confeccionada em crochê fará seus looks se destacarem seja qual for o seu evento.

Esta blusa de crochê feminina é uma verdadeira coringa para se ter em qualquer guarda-roupa. Combina perfeitamente com uma calça jeans, uma saia ou um short, formando um visual descolado e casual.

Aproveite agora mesmo as promoções do site da Dafiti e utilize os cupons de desconto para economizar bastante na hora de fechar seu pedido.

Perguntas frequentes

Para entender melhor como uma peça artesanal ganhou tanta força e o coração das brasileiras, vimos lindos resultados em peças incríveis.

Mas, existem muitas dúvidas de como usar essas peças, então, vamos conferir as dicas?

Como cuidar das minhas blusas de crochê feminina?

Você sabe como manter suas peças de roupa feitas de crochê e tricot em bom estado?

As peças de roupas e acessórios de artes manuais demandam um certo cuidado para se manter sempre em um bom estado de conservação.

Conheça algumas dicas para sempre manter suas peças em bom estado na hora de usar. Confira:

Lavagem

Na hora de lavar suas peças de crochê, lave-as manualmente em água fria ou morna, nunca ultrapassando os 40 graus celsius. Algumas peças podem conter fios de acrílico que podem vir a encolher e perder seu brilho em contato com água quente.

Secagem

Na hora de estender suas blusas de crochê feminina é preciso ter um certo cuidado.

Não utilize prendedores, pois eles podem vir a marcar suas peças permanentemente. O correto é estendê-las em uma superfície horizontal.

Seque suas peças sempre em local arejado e à sombra. Nunca seque suas peças diretamente no sol, pois poderá danificar as fibras.

Não torça as peças na hora de retirar o excesso de água. Esprema delicadamente.

Como passar

As peças de crochê normalmente não precisam ser passadas, mas caso venha a necessitar, nunca pressione o ferro quente sobre sua peça de roupa, nem o use muito quente, pois poderá danificar a peça.

Como guardar

Evite pendurar suas peças de crochê em cabides, pois corre o risco de esticar as peças e perder sua forma original.

Guarde as peças sempre dobradas em seu guarda-roupa.

Agora que você já conhece os cuidados necessários para manter suas peças de crochê sempre em bom estado, que tal comprar aquela blusinha de crochê feminina para dar aquela mudada no visual?

Como combinar looks com blusas de crochê feminina?

As blusas de crochê femininas são destaques nos últimos anos no mundo da moda, mas ainda há muito espaço para elas crescerem.

Essas peças são bastante estilosas, fresquinhas e fazem a composição de um visual bem descolado.

Se você gosta desse estilo, mas ainda não sabe muito bem como combinar sua blusinha de crochê, fique ligada que te daremos algumas dicas para arrasar em seus looks.

Look verão

Para fazer um look bem colorido e que seja a cara da estação mais quente do ano, opte por uma blusa de crochê feminina modelo cropped, e para combinar uma calça wide leg com cores neutras para não ficar muito chamativo. Para completar seu look, traga elementos divertidos como chinelos de plataforma e acessórios que combinem com sua blusa.

Look inverno

Existem maneiras de trazer sua blusa de crochê feminina para composição de looks de inverno combinando sua blusa com calças mais escuras e com cores mais sóbrias e jaquetas mais impactantes.

Caso queira ousar um pouco mais, pode apostar em modelos mais coloridos e vibrantes.

Look com jeans

Combinar qualquer roupa com o jeans é fácil, e não seria diferente com nossa blusa de crochê feminina, não é mesmo? Finalize sua produção com um calçado descolado e casual, um óculos de sol e uma bolsa descolada.

Look fashionista

Se você é daquelas antenadas com a moda e não dispensa um look fashionista, experimente usar sua blusa de crochê feminina de um modelo mais curto, combinando com uma saia midi e calçados metalizados. Com certeza você não passará despercebida.

Look casual

Se você é daquelas que prefere não cometer erros na hora de montar seu look, a produção casual é realmente à prova de erros.

A blusa de crochê será uma eterna aliada sua. Combine com uma calça wide leg e para calçar o tradicional tênis branco. Não tem erro.

Look sóbrio

Quem disse que elementos coloridos e descolados como uma blusa de crochê feminina não podem combinar com looks mais sóbrios? Calças de P.U são a onda do momento e podem criar excelentes looks com sua blusa de crochê. A dica é experimentar diferentes opções até achar uma que combine com seu estilo. Depois, é só comprar usando um código promocional e aproveitar!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.