Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Blusas Azul: 15 Looks em Alta que Você Precisa Conhecer!

As blusas são de tantas cores quanto modelos. As mulheres agradecem à moda e aos estilistas, que a cada dia criam novos estilos e tendências que se apresentam. 

O mundo da moda é imenso e bonito, tão lindo quanto as mulheres, que são o destino final das obras de artes criadas pelos estilistas. Valorizar as tendências das passarelas, e saber também que um dia ou outro as peças estarão entre nós. Comprar blusas e outras peças que certamente se tornarão febre em pouco tempo.

O azul nunca sai de moda. Se as formas, estilos, modelos são construções dos eventos e passarelas da moda, as cores complementam em grande estilo. Quem não tem uma cor favorita? 

Pensando sobre isso, vimos o quanto o azul é versátil, usável e ainda como nunca deixou de estar em evidência. “Sai ano, entra ano”, o azul está lá, como o céu sempre estará! 

Belo por natureza, como o azul celeste, os tons variam, certamente. Mas amanhã ou depois de amanhã, você pode amarrar-se numa peça em azul. 

Hoje vamos ver as blusas azul. As blusas nessa coloração coladinhas, as soltinhas e as esbeltas. As mais saidinhas e as mais clássicas; as mais moderninhas e as mais elegantes! 

Venha conosco conhecer a lista das melhores blusas azul da web.

Blusas Azul Manga Longa 

As blusas manga longa azul são peças clássicas. Despojadas ou no estilo elegante, a cor dá o tom da peça de estilo único. Com ela você cobre bem os braços e dá aquele ar de elegância.

O efeito que produz uma manga longa é justamente alongar o corpo. Dar uma sensação de amplitude, sobretudo na região do tronco e pernas. E os braços ficam em destaque por estarem cobertos pela manga longa. Quem usa, sabe.

Vamos começar a lista das melhores blusas azul em grande estilo com peças especificamente com mangas longas. Venha conosco nessa grande aventura.

01 - Blusa Azul Manga Longa Cropped 

Imagem Blusa Azul Manga Longa Cropped
Imagem: amaro.com

As Croppeds são tão conhecidas e queridas do público feminino, que qualquer coisa que dissermos sobre dela é mais do mesmo. Linda e majestosa, por suas longas mangas, possui estilo despojado ou elegante, vai depender de você.  

A blusa elegante azul tem estampa floral em azul, preto e branco formando lindas flores para ornar todo tecido da peça e dar mais identidade a ela e a você.  Possui silhueta acinturada, linda amarração na cintura, comprimento Cropped, decote em V, costas comportadas e fechadas. 

Dizem que a inspiração da peça foi nos anos 70. Isso se descobre pela forma como foram desenvolvidos os lindos desenhos de flores na malha. Lembra um pouco a psicodelia da época do peace and love. 

02 - Blusa Azul Manga Longa Lisa 

A camiseta azul marinho sem estampas é confeccionada em tecido de poliamida. A peça, que de simples só tem o jeito, é útil ao dia a dia, nas caminhadas, nos esportes ou até mesmo para sair pela cidade a cumprir compromissos. 

A peça possui mangas longas, decote redondo, recortes frontais, marca da blusa impressa na parte posterior, estrutura reta e caimento solto. Depois de saber tanto sobre a sua possível nova aquisição, basta dar uma olhadinha na loja online

Venha conhecer esse e outros modelos de blusas azul nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom de código promocional. 

03 - Blusa Azul Manga Longa GAP

Imagem Blusa Azul Manga Longa Gap
Imagem: dafiti.com.br

Quem possuiu ou possui uma blusa da marca GAP sabe como funciona. Elas merecem estar na lista das melhores blusas azul aqui do Cupomzeiros. Com azul claro traz mais doçura e romance ao ambiente. 

Peça com textura leve, romântica e com modelagem evasê. Possui decote comportado redondo, mangas longas e fechamento frontal com estilosos botões. 

A marca GAP não precisa de muito para fazer sua cabeça. Vale a pena você cair numa dessas e ousar em uma blusa feminina azul clara, que é um doce.  

Venha experimentar esta e se sentir mais confortável com a marca. Procure por modelos de blusas azul nos links abaixo. Ainda aproveite para tentar um cupom promocional. 

04 - Blusa Azul Manga Longa Marinho

Para contrastar bem com a blusa antecessora desta, e agradar a todos os gostos, trouxemos a blusa em azul marinho. Aquele azul mais intenso, forte e escuro. 

As blusas azul são um arraso e não seria diferente com essa marinho. Linda, despojada e casual, é a alegria de quem adquire uma. Com mangas longas, gola redonda e malha leve, seu azul marinho é liso e impresso em toda malha. 

Possui estrutura reta, caimento solto e tem a marca de roupa que não se pode negligenciar. A marca GAP. Mesmo sem possuir a famosa logo estampada, como ficaram conhecidas as roupas GAP, ela é uma e quer lhe ter como companheira. 

Venha conhecer esse e outros modelos de blusas azul nos links abaixo. Aproveite para ter cupons promocionais. 

05 - Blusa Azul Manga Longa 

Imagem Blusa Azul Manga Longa
Imagem: kanui.com.br

Essa está entre os xodózinhos das blusas azul moletom. De tecido  flanelado, sensível ao toque, é muito generoso com sua maciez e estilo despojado. O belo azul claro, com estampa ao estilo psicodélico lembra o lúdico. 

E isto se afirma com as inscrições no desenho da estampa, em que diz: celestial dreamer. Para todas as sonhadoras agora será possível ter essa beldade para você. Com certeza vai ser um sucesso pelo estilo bem original.

A blusa de frio feminina possui manga longa (óbvio), gola redonda, modelagem reta e caimento solto. O tecido em algodão é supermacio. Venha conhecer esse e outros modelos de blusas azul. Aproveite para tentar cupons de desconto.  

Blusas Azul Variadas 

É sempre tão bom falar de blusas azul e ainda variadas! Falar de blusas variadas é mais fácil, pois assim abriremos as porteiras da moda, e você poderá desfrutar de blusas azul de todas as tonalidades e modelos. 

Abordaremos os estilos mais despojados aos mais elegantes. Blusas azul regata, alcinha ou manga curta não faltarão. Aliás, você pode finalmente colocar aquele plano em prática de ter a sua azul maravilhosa. 

O azul é da cor do mar e do céu. Venha conhecer conosco as melhores blusas azul da web e se deliciar com tantas promoções e cupons promocionais.

06 - Blusa Azul Cropped Yumi

Confeccionada em tecido de viscose, possui mangas salientes de comprimento ⅞, levemente bufantes e com punho. Possui decote reto, lastex e detalhes na amarração nas costas. 

O fechamento com zíper de metal nas costas, não deixa a desejar. Outro ponto forte da peça é a estampa. Com o predomínio da cor azul, possui desenhos florais em branco e azul que são um fascínio. 

Venha fazer parte deste clube de mulheres que usam uma peça tão elegante, essa blusa de mangas bufantes em azul floral. Conheça mais modelos de blusas azul, e aproveite para tentar um cupom promocional. 

07 - Blusa Azul Texturizada 

Imagem Blusa Azul Texturizada
Imagem: lojasrenner.com.br

A blusa azul que invadiu a lista, chegou com pompa de que veio para abalar. Realmente trata-se de um azul viçoso e bonito. A malha é texturizada e macia, mangas bufantes e gola redonda.

Produzida em tecido poliéster, é o tipo de blusa que inspira os sentidos. Logo se quiser pegar, cheirar e experimentar. Venha tentar a vez com uma dessas. Será só elegância na peça de malha texturizada e mangas bufantes. 

Sem estampas, em malha lisa que é quebrada pela textura, será sucesso por onde for. Lembrando que seu azul é forte e intenso, contudo mantém uma tonalidade puxada ao azul céu. Quer brilhar como o céu?

Veja blusas azul nos link abaixo. Aproveite para obter cupons de desconto para sua compra. 

08 - Blusa Azul Curta 

A linda blusa azul de comprimento curto é uma graça. Produzida em tecido de viscose, possui decote em V transpassado. Isso dá mais elegância e graciosidade à peça de roupa que está entre as da lista de blusas azul mais belas do e-commerce.

Com mangas curtas e produzida a partir de tecido de viscose responsável, a acuidade com meio-ambiente também se faz presente. A blusa, que não só de mangas curtas vive, porém sua barra é bem curtinha e deixa o abdômen à mostra.

É sensual e graciosa, nossa peça azul. Venha vestir uma blusa azul de manga curta dessas. Você vai gamar. Conheça esse e outros modelos de blusas azul nos links abaixo.

09 - Blusa Azul GAP Marinho

Imagem Blusa Azul Gap Marinho
Imagem: kanui.com.br

Saímos da graciosidade de um look azul, e entramos na força do azul marinho da maravilhosa marca GAP. Com o nome estampado sobre a malha leve, a peça logo dá o tom e estilo. De estilo despojado e ousado, cai bem em eventos e encontros casuais.

De manga curta, modelagem reta e gola redonda, a peça é destaque entre as blusas despojadas. Com a maravilha do azul, só acrescente ousadia à peça que já tem o DNA despojado.

Venha cair em uma dessas. Vestir-se com uma blusa GAP é não sair mais dela. A marca do despojado, do casual e do esportivo está querendo você por perto. Conheça esse e outro modelos de blusas azul nos links abaixo.

10 - Blusa Azul Manga Curta

A blusa em azul clara é listrada, com pequenas listras confeccionadas com malha de padronagem listrada. O decote é quadrado, mangas curtas e possui detalhe de franzido na lateral. 

As blusas azul são tão exuberantes pela natureza de sua cor. Essa, porém, é linda por todos os detalhes, é charmosa e lembra os looks mais românticos. Possui caimento reto e acabamento pespontado. 

Venha vestir uma dessas, e se sentir como o sol no céu azul no fim de tarde. A blusa azul claro listrada e delicada espera por você. 

Conheça esse e outros modelos de blusas azul nos links abaixo. Aproveite para procurar por cupons promocionais.  

11 - Blusa Azul Oceano Azul

Imagem Blusa Azul Oceano Azul
Imagem: posthaus.com.br

A blusa com mangas curtas oceano azul é da Loja Posthaus. A loja da diversidade, com roupas para todos os gostos. Confeccionada em tecido de viscose e algodão, possui uma exuberante estampa que homenageia as florestas.  

A beleza da composição também está na escolha das cores. Há o azul de fundo e o floral é todo feito em amarelo-dourado. O modelo possui decote canoa e mangas curtas. 

O Oceano Azul não poderia ser o nome mais completo para expressar o que é o modelo dessa peça em azul. Venha vestir-se com estampas florais e em azul. 

Conhece essa e outras modelos de blusas azul nos links abaixo. Ainda aproveite para procurar por cupons promocionais. 

12 - Blusa Azul Oversized StreetWear

As blusas azul são versáteis, e costumam agradar a muitas mulheres. Todas temos gostos tão distintos que somente o Cupomzeiros seria capaz de trazer listas tão completas, como é o caso desta.

Como o próprio nome quer dizer, essa blusa quando chega a rua, não pede passagem. Em azul marinho, tem a marca do estilo streetwear. 

Cuidadosamente desenvolvida, tem estrutura reta e caimento solto. Possui gola em canelado, o que lhe deixa mais charmosa. Para mulheres de atitude, essa blusa azul fará a diferença. 

13 - Blusa Azul Manga Curta Azul Marinho 

Imagem Blusa Azul Manga Curta Azul Marinho
Imagem: cea.com.br

O azul marinho é recorrente no azul. Todo mundo já teve ou quer ter uma peça dessa cor. Marinho que, provavelmente vem de mar também vem com essa peça de blusa, com manga curta e confeccionada em tecido de viscose .

A malha é leve, com modelagem reta, caimento solto e lindo decote em V em Ribana. O versátil modelo de blusa não vai te desapontar, por isso tenha o seu e experimente ter uma peça básica em azul marinho.

Venha conhecer esse e outros modelos de blusas azul nos links abaixo. Aproveite para buscar cupons promocionais.

14 - Blusa Azul Com Ilhóses          

As blusas azul são tão incríveis que você vai se parecer um sol ou uma estrela. Brincadeiras à parte, a blusa azul que trouxemos é bem saidinha e você vai gamar. 

Confeccionada em tecido de viscose, tem caimento reto, levemente soltinha, decote plano e é superconfortável. Ela possui ilhóses nas cavas frontais. O grande diferencial da modelo de blusa, que a deixa mais estilosa, despojada e exuberante. 

Venha cair numa dessas. Vista-se com exuberância num azul lindo de abafar! Conheça esse e outros modelos de blusas azul nos links abaixo. Aproveite para procurar por cupons promocionais. 

15 - Blusa Azul Cropped em Malha Dupla 

Imagem Blusa Azul Cropped Em Malha Dupla
Imagem: lezalez.com

Quando a inovação e o despojado se unem, as blusas azul se deliciam nas ideias. A bonita T-Shirt possui um moderno, sofisticado e despojado estilo em sua composição. 

Tendo uma blusa dupla, causa uma aparência muito sofisticada e, às vezes, por que não, atrevida. São peças sobrepostas, a debaixo em cor laranja e a de cima, e a mais aparente, em cor azul clara.         

Enquanto a parte debaixo é mais justa ao corpo, a de cima é bem mais soltinha. Confeccionada em Meia Malha Forty, possui tecido leve e fluido. Além disso, a estampa é destaque da peça de cima, a azul. 

Possui uma linda estampa tropical com lindas dores vivas, que chamam a atenção e trazem o lado mais artístico que a modelo oferece.

Perguntas Frequentes:

Existe diferença entre blusa, camisa, camiseta e camisete?

Sim. Existe. “Ah, mas parece que aqui, no Cupomzeiros, tudo é blusa?” Pois é, os especialistas, aqui do Cupomzeiros, decidiram colocar todos em um único post. Isso para facilitar a sua vida. 

Pois, seguimos a premissa de que é melhor sempre o prático, objetivo e simples. Sem complicações.  

A blusa tem a característica de  ser mais simples. Entenda “simples” com uma peça com menos detalhes, cavas, recortes, aberturas, fendas, fechos, etc. 

Normalmente, as blusas possuem design inteiro, mangas ¾ ou compridas. Portanto,  possuem mangas e gola.

Já as camisas são mais bem elaboradas. Possuem botões ou zíper de fechamento. Mangas curtas ou compridas. 

Com golas, cavas, recortes, fendas e decotes, isto é, há uma variedade bem maior o que elevou a peça a um patamar, dito mais social, hoje em dia.

Já as camisetas são o oposto. Tem detalhes, mas sem botões e fechos. Possuem mangas curtas. E são confeccionadas com malha leve.

E as camisetes? As camisetas são oriundas da moda íntima. São “camisas” com transparência, justa ao corpo e, geralmente, de alcinhas.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.