Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Biquínis Juvenis: 15 Looks que Cairão Muito Bem na Sua Filha!

A moda infanto juvenil é muito procurada pela galera jovem que investe pesado quando o assunto é estar na moda e abalar nas saidinhas com a turma. E essa meninada gosta de causar com looks lindos e estilosos.

Não é à toa que os empresários da moda investem pesado quando o assunto é moda juvenil, pois é um público que gosta de conforto, praticidade, de peças alegres e coloridas que parecem com suas expectativas e leveza de mundo. Comprar biquínis para essa faixa etária está cada vez mais fácil!

Já imaginou sua linda mocinha saindo com as amigas e não estar por dentro do que rola nas passarelas da moda juvenil? Nem pensar em uma catástrofe dessas, as garotas estão aí para desfilarem charmosas e com looks modernos e destaques nas turminhas como referência de moda.

Assim também é na moda praia, as peças juvenis são inspirados nas tendências da moda praia adulto sempre com um toque colorido e inspirado em temas que estão na moda entre os jovens como o tik tok, e algumas blogueira juvenis que inspiram as meninas e as fazem sonhar em também ser a fashionista das redes sociais. 

Por isso, hoje vamos trazer lindas inspirações de biquínis juvenis para que vocês possam se inspirar para produzir suas pequenas.

Biquínis juvenis com bojo

Os biquínis juvenis devem ser confeccionados com materiais próprios para a idade das jovens garotas e também os modelos devem ser pensados para dar conforto e versatilidade na hora das brincadeiras na praia ou piscina.

Pensando no conforto das meninas está entre uma das preferidas entre elas estão as peças juvenil com bojo.

O bojo é uma ferramenta do biquíni feminino que ajuda a dar segurança aos seios das mocinhas que tem pouco busto e modelar os que ainda estão surgindo timidamente e que para algumas adolescentes é um problema.

Mas para tudo existe uma solução, é pensado nisso que os modelos de moda praia para esse público são testados e aprovados para serem lançados no mercado e agradar a essas consumidoras que são muito exigentes. 

1- Biquínis juvenis com bojo listras

Imagem Biquíni Juvenil Com Bojo Listras
Imagem: cea.com.br

A moda praia  juvenil com bojo e listras tem uma estampa de listas de cores variadas que apresentam-se em harmonia mesmo que algumas cores sejam contrastantes como é o caso do rosa e o preto.

O modelo é uma graça com o bojo estruturado e uma fenda em V para valorizar o colo e dar volume ao busto, as alças são finas para um bronzeado sem marcas largas.

A calcinha traz uma tira franzida larga deixando a peça com um toque de romantismo e conforto pois não aperta e veste super bem. Use o link abaixo para comprar na loja online agora mesmo!

2- Biquínis juvenis com bojo azul

Uma tendência para a moda praia juvenil são os itens compostos com duas peças, maiôs femininos com acessórios no mesmo tom e tecido da peça. É o exemplo do biquíni juvenil com bojo azul.

Tem no busto pequenas nervuras na cor nude para contrastar com o azul da peça, o modelo camiseta de alcinhas e o bojo para modelar o busto e dar sustentação, está muito em gosto para o verão.

A calcinha de cintura alta ou hot pants como também é conhecida traz um mimo que lacra o visual que é o cinto da mesma cor da peça e a fivela em azul em um harmonia perfeita.

Você jovem, que gosta de estar por aí sempre fashion e estilosa, corre para comprar o seu look  juvenil com bojo azul. 

3- Biquínis juvenis com bojo floral

Imagem Biquíni Juvenil Com Bojo Floral
Imagem: oqvestir.com.br

A galera jovem gosta de acompanhar a moda praia, suas tendências e novidades e o que não pode faltar no guarda roupa dessas meninas são os florais, que deixam o visual mais romântico e inocente ideal para o público juvenil.

O biquíni juvenil com bojo floral tem uma estampa alegre onde as cores estão dispostas em total simetria. O modelo com bojo e aspas dá uma UP no busto e aquela sensação de possuir seios maiores o que agrada muito a essa meninada pois querem parecer maduras e independentes.  

4- Biquínis juvenis com bojo acqua

É muito comum as roupas de praia serem confeccionadas com estampas feitas especialmente para elas e daí surgem peças que se destacam só pela beleza desse item.

É o que acontece com esse modelo, que lembra as águas cristalinas da piscina e as ondas do mar em uma ondulação que se mistura com perfeição. Apresenta na parte superior a parte estruturada com bojo e uma trama de traspaso que está muito na moda.

A parte inferior tem as laterais grossas para deixar a peça bonita e vestir bem como é o gosto da galera jovem que procura sempre moda e estilo.

Biquínis juvenis cintura alta

Para as adolescentes que gostam de estar mais compostas quando o assunto é moda praia mas não largam mão de estar confortáveis, temos os itens hot pants ou cintura alta.

São modelos descolados e deixam a garotada arrasar em seu o look e no seu estilo, mas sempre de olho nas tendências, modelos e cores que  estão em alta no quesito moda praia.

Os biquínis juvenis cintura alta modelam o corpo e tem muitas variações que podem agradar a garotada que gosta desse modelo pois tem os hot pants de cores vibrantes para as garotas mais ousadas, os com estampas florais ou com temas que estão bombando  entre a galera jovem.

E a moda praia não se resume às peças de banho, para montar o look praia elas precisam de shorts, saídas de banho, croppeds, óculos, chapéu e bolsa…ufaaa!

São itens que não acabam mais e está tudo aí para agradar a todos os estilos e atiçar a imaginação da galera que curte montar looks incríveis com a moda praia.

Invista nas suas escolhas e seja a garota do abalo na moda praia com tendências que estão na moda, mas sempre buscando conforto e montando looks com seu estilo próprio. 

5- Biquíni juvenil cintura alta cores

Imagem Biquíni Juvenil Cintura Alta Cores
Imagem: oqvestir.com.br

Esse modelo juvenil está um charme e lindo de viver, o sutiã é modelo tomara que caia e pode ou não ser usado com as alças, o que é uma vantagem, pois vai aparentar peças diferentes. 

Serve para as meninas que se sentem mais à vontade com o item, aparece o detalhe do decote em V e a calcinha cintura alta que é o hit do verão e aparece em todas as esferas da moda praiana.

E não vamos esquecer do franzido lateral que é outro ponto para deixar o conjunto com aparência de elegância e sofisticação, afinal não são só os adultos que podem esbanjar seu estilo por aí.

6- Biquíni juvenil cintura alta sertão

O modelo hot pants pode ser usado por todas as mulheres de todas as idades, é uma peça democrática e elegante.

Os itens juvenis cintura alta sertão nos lembram os tempos de Lampião e Maria Bonita, o sol exuberante do Nordeste e as praias paradisíacas onde a moda e regionalidade se misturam.

A estampa é tendência no mundo da moda e foi passear nas praias para agregar valor às peças dando um toque de sensualidade para as garotas que apreciam a estampa. 

É um item com as laterais da calcinhas grossas que dá conforto e disfarça a barriga que já é preocupação entre o público juvenil, veste super bem e com estilo.

Não fique de fora dessa, agarre a oportunidade e venha adquirir o seu conjunto que tem uma padronagem inusitada e é show a parte.  

7- Biquíni juvenil cintura alta amarelo

Imagem Biquíni Juvenil Cintura Alta Amarelo
Imagem: shop2gether.com.br

No verão as cores vivas são muito procuradas pois deixam os looks vivos e vibrantes. Entre as cores de destaque está o amarelo em todas as suas tonalidades.

Os biquínis juvenis cintura alta amarelo já são febre entre as garotas que amam a cor e não abrem mão de tê-las em seu guarda roupa.

Esse modelo é um show a parte com o trabalho na parte superior e o decote em V que alonga a silhueta  e deixa os seios arrumadinhos do jeitinho que as jovens gostam.

A calcinha cintura alta é simples, mas o conjunto é maravilhoso e vai deixar o visual da mocinha simplesmente lindo. 

8- Biquíni juvenil cintura alta

O que não falta nas praias brasileiras são os modelos de peças hot pants e cada um mais bonito e estiloso que o outro. Olha esse modelo de cintura alta juvenil !

O desfile nas praias e piscinas é de baratinar a cabecinha da galera juvenil, que é um pessoal que entende de moda, investe em seus looks e gosta de estar sempre antenada nas blogueiras e fashionistas.

O modelo tem a proposta de azul marinho com vermelho e azul piscina na estampa e com essa diversidade de combinações deu à peça um ar discreto deixando o visual moderno e charmoso.  

Biquínis juvenis manga longa

Quem imaginou um item de praia com manga longa? Pois pasmem, é tendência e veio pra ficar. As peças juvenis de manga longa são compostas por calcinha de cós alto e um cropped manga longa com proteção UV  que protege a pele dos raios nocivos do sol.

Os biquínis juvenis manga longa são muito usados pelas jovens que gostam de conforto e praticidade quando o assunto é lazer e as peças são versáteis deixando o look de arrasar.

Geralmente a calcinha e o cropped são da mesma estampa para deixar o visual harmônico e estiloso mas não se enganem pois as peças com composições de cores também dão um show ao visual dessa turma que gosta de abalar.

Assim sendo, o que varia nas peças são as calcinhas que podem ser de lacinho, com flu flus, de frutinhas, corações ou personagens que estão na moda entre esse pessoal.

Todos têm uma graça para agradar ao público que gosta de estar na praia ou piscina mas não abrem mão de conforto e proteção.

9- Biquíni juvenil manga longa Ceci

Imagem Biquíni Juvenil Manga Longa Ceci
Imagem: dafiti.com.br

Essa composição de manga longa é uma delícia de se ver, tem abacaxis coloridos que deixam o visual alegre e colorido como a galerinha juvenil.

O cropped de mangas longas dá a região a proteção que essa parte do corpo necessita a calcinha com flu flus que terminam com pingentes confeccionados com a mesma lycra do conjunto dão um toque de fofura a esse look de arrasar.

Também têm que esse item é larguinho nas laterias para deixar a peça confortável como um shortinho.

Então estampe um sorriso no rosto e vai já comprar o seu conjunto juvenil manga longa Ceci e sair por aí para usar e causar por onde passar sem abrir mão do estilo, do conforto e do bem estar que a peça vai te proporcionar.

10- Biquíni juvenil manga longa folhagem

Os biquínis juvenis manga longa folhagens além de lindos são funcionais pois protegem contra os raios nocivos do sol tem um detalhe de zíper na parte frontal da blusa deixando o item diferente e arrojado.

Vai dar aquele passeio com a galera à beira mar e curtir todos os momentos sem se preocupar com a saúde e bem estar, não deixe de adquirir seu conjunto juvenil manga longa folhagem e poder voltar para casa segura e sem queimaduras na pele jovem, que deixam marcas para o resto da vida.

E não esqueça que o protetor solar e o chapéu de sol não podem faltar na bolsa de praia da jovem moderna.

11- Biquíni juvenil manga longa floral

Imagem Biquíni Juvenil Manga Longa Floral
Imagem: lojasrenner.com.br

Sempre que o verão surge, traz com ele a estampa de papoulas, claro que com novas propostas de cores e estilos mas sem perder sua essência de flor do verão.

Esse modelo com flores é alegre e descontraído e agrada muito as jovens pois lembram o frescor e a jovialidade próprias da idade.

Então você que não abre mão de estilo e proteção venha já buscar o seu antes que acabe e você fique desconsolada com vontade de possuir um desse para enriquecer seu guarda roupa.

12- Biquíni juvenil manga longa Hawaii

As peças com mangas são usados por adolescentes que amam o mar mas que sabem que muita exposição ao sol afeta a saúde e causa danos irreparáveis à pele.

Os itens desses modelos de vestimenta possuem proteção UV e por esse motivo virou febre entre as jovens  que não abrem mão de estarem na praia ou piscina fazendo caminhadas, jogando frescobol ou ainda tomando aquele banho delicioso que refresca em dias de sol intenso.

O modelo juvenil manga longa Hawaii está aí para isso, tem a cor azul e uma estampa de folhagens muito bonita o que deixa o item bonito e cheio de estilo como a galera gosta.

Biquínis juvenis cortininha

A peça cortininha é a mais escolhida entre a galera jovem pois é confortável, bonito, fácil de usar e tem a opção de uma peça formar vários modelos pois quando o assunto é variedade elas adoram e sabem aproveitar todas as informações para fazer do seu visual aquele que arranca suspiros.

É um item que não sai da moda e acompanha as meninas em muitos passeios como a praia, a piscina e a cachoeira.

Sempre inovando com combinação de cores em todas as coleções, o conjunto cortininha é um charme e deixa o look das gatinhas despojado e bonito, e são peças que passeiam entre os verões sem perder as indicações de moda da temporada.   

Inspire-se e faça do seu modelo cortininha juvenil as peças para te acompanharem o verão inteiro sempre com novas amarrações e acessórios que deixem seu visual diferente cada vez que usar.

Não esqueça que o importante é o conforto, a praticidade e o seu estilo próprio para deixar o look com roupas de moda praia sempre alegres e harmoniosos, como a estação pede.

Então vamos conferir os modelos de biquínis juvenis cortininha.

13- Biquíni juvenil cortininha preto com neon

Imagem Biquíni Juvenil Cortininha Preto Com Neon
Imagem: cea.com.br

Na moda verão preto com neon está com tudo em cima e veio para agradar a todas as mulheres que amam o verão, sua diversidade e versatilidade nas composições de cores onde o neutro e as cores fortes se misturam.

O modelo cortininha tem alças pink neon e traz no cós do sutiã outro detalhe em neon para dar mais alegria à peça de cor neutra.

A jovem caprichou nas pulseiras de cores para combinar com os detalhes do conjunto e a fivela no cabelo de florzinha na cor rosa deram o retoque final a esse visual bonito e harmônico. Ahh, ia esquecendo da gargantilha com colar de estrela que foi a cereja que faltava nesse bolo de sucesso.

14- Biquíni juvenil cortininha

As peças de verão para as jovens devem ser parecidas com elas, alegres, cheias de energias e disposição para enfrentar o verão com muito calor, sorvete e boas risadas nos encontros com a galera.

Os biquínis juvenis cortininha com margaridas e emojis está super tendência para esse pessoal que gosta de mostrar a que veio e foi para causar mesmo.

Olha que graça as pulseiras combinando com os tons do conjunto juvenil cortininha e para arrematar o lacinho do cabelo da mesma cor do visual.

Essa gatinha ficou linda e estilosa, arrasando no visual todo combinado com harmonia.

Agora vamos ser sinceras, tem como não gostar desse look de praia juvenil?

15- Biquíni juvenil cortininha Mormaii

Imagem Biquíni Juvenil Cortininha Mormaii
Imagem: cea.com.br

Quando estamos na adolescência a aceitação com as transformações do nosso corpo nos deixam um pouco apreensivas quando assunto é mostrar-se em público.

Mas com esse biquíni cortininha e a calcinha de laços não tem como não amar o resultado desse look. Ele é discreto e tem um charme todo especial na estampa que lembram penas.

O preto da peça evidencia as cores do desenho dando a sensação de que as penas estão flutuando, causando um aspecto de leveza.

As mocinhas ficam lindas e estilosas com um visual clean que permite várias combinações e um montão de acessórios que vão dar um UP com esse conjunto discreto e fashion.

Então não perca tempo e vá buscar o seu para garantir que o visual de verão será fantástico e os seus passeios com as amigas farão sucesso entre a galera.

Perguntas frequentes

Como montar um look estiloso moda praia juvenil?

A moda  juvenil é um nicho explorado pelas grandes marcas que fazem a moda buscando sempre conforto, estilo e praticidade. E assim como a moda adulto tem suas tendências,  que são elencadas em coleções a depender das estações do ano. Assim funciona também com a moda praia juvenil.

Quais as tendências para a moda praia juvenil?

As cores e tendências da moda infanto juvenil são as cores vivas e neon e os modelos são as amarrações transversais que aparecem em vários modelos da linha adulto, são copiadas pela moda juvenil.

Como montar um look juvenil moda praia ?

São inúmeras as opções para a moda praia juvenil, entre elas temos os hot pants ou cintura alta, as peças neon, os itens  com bojo, conjuntinhos  estampados, modelos imitando as  t-shirts e o mais procurado as peças com amarrações diferentes que estão entre as preferidas da galerinha que gosta de mostrar seu estilo. 

Quais as principais estampas que vão bombar na moda verão juvenil?

A moda infanto juvenil tem uma vasta paleta de estampas para agradar a turma jovem mas sempre com cores alegres e composições ligadas a temas que estejam na moda dessa galera que gosta de inovar nos seus looks com cores vibrantes ou estampas coloridas.

Por fim, não podemos deixar de recomendar, mais uma vez, o uso de um cupom para economizar na compra dos biquínis juvenis aqui destacados.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.