Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Biquínis Infantis: 15 Lindos Looks que Sua Filha Irá Amar!

O verão é a estação mais esperada do ano por muitos brasileiros, e não é à toa, pois nosso país possui um extenso litoral com praias paradisíacas e um clima bastante propício para curtir aquela praia.

Os biquínis infantis além de desfilar charme e elegância, são perfeitos para sua pequena brincar na praia ou na piscina.

Pode ser cortininha, de lacinho ou um conjuntinho com uma camisa de proteção UV. O importante é sempre manter o conforto da criança. Comprar biquínis que são lindos e confortáveis ao mesmo tempo.

Existem vários modelos de calcinhas que podem ser tipo shortinho, mais larguinha ou mais fininha. As que possuem babadinhos são muito charmosas e trazem um destaque à peça.

As meninas são apaixonadas por estampas, sejam elas geométricas ou florais.

Outros modelos que chamam bastante atenção são aqueles estampados com personagens de desenhos, como das princesas da Disney ou da Minnie.

Se você está procurando biquinis infantis para sua pequena, confira nossa seleção dos melhores modelos nas mais conceituadas lojas online do país. São peças de excelente qualidade com descontos incríveis. Confira:

Biquínis infantis C&A

Se você procura por biquínis femininos infantis com designs autênticos e modernos, na C&A você irá encontrar produtos de excelente qualidade com designs atuais e da moda.

Para as meninas que adoram aquele dia na praia ou na piscina, nas lojas C&A você irá encontrar de tudo um pouco.  E sabe o que é mais legal? Na C&A existem diversos produtos moda praia que possuem proteção contra raios UV fator 50, é muita proteção para seu pequeno.

Os biquínis infantis vendidos na C&A possuem uma boa durabilidade e resistência aos danos causados pelos protetores solar e bronzeadores, e possuem uma grande variedade de modelos e estampas.

Confira nossa lista com os mais belos biquínis infantis C&A, Ahh... na hora de fechar seu pedido, seja de um biquíni ou maiô infantil, não esqueça de pegar seu cupom de desconto no site do Cupomzeiros.

01- Biquíni infantil C&A tube kids

Imagem Biquíni Infantil C&Amp;A Tube Kids
imagem: cea.com.br

Quer deixar sua pequenina cheia de graça e estilo para aquele dia de piscina ou praia? Este lindo modelo de biquíni infantil composto por duas peças é bastante alegre e divertido.

Sua parte superior é de amarrar nas costas e pescoço. Possui fator de proteção solar UV 50+ e seu forro é composto por um tecido antimicrobiano, que evita a proliferação de fungos e bactérias, trazendo ainda mais proteção para sua pequena.

O verão é a estação mais aguardada do ano, por conta das altas temperaturas, perfeito para aproveitar aquele final de semana na praia ou na cachoeira.

Acesse agora mesmo a página do produto clicando no link abaixo e confira todos os detalhes.

02- Biquíni infantil C&A Mormaii

Um biquíni infantil tem que ser bastante confortável para que as crianças possam brincar e se divertir sem se preocupar com incômodos ou assaduras.

Este modelo da Mormaii é perfeito, é composto por um top reto com suas alças de amarrar no ombro e babados sobrepostos em sua parte frontal. Acompanha uma calcinha com detalhes de amarração nas laterais.

Um conjunto extremamente fofo que sua pequena vai amar.

Lembre-se de proteger seus pequenos neste verão usando uma boa dose de bloqueador solar.

Gostou da peça? Acesse agora o site da C&A e compre agora mesmo! Ahh... não esqueça de garantir seu cupom de desconto C&A no site do cupomzeiros e economizar bastante na sua compra.

03- Biquíni infantil C&A rosa

Imagem Biquínis Infantis C&Amp;A Rosa
imagem: cea.com.br

Um biquini infantil rosa é a opção perfeita para quem não quer errar de jeito nenhum na composição da sua pequena. Transmitindo toda inocência e feminilidade da infância, o rosa é super fofo e fica muito bem com todas as meninas.

A C&A realiza as entregas dos seus produtos para todo o território nacional, e caso o produto chegue em sua casa com algum defeito ou não seja como você esperava, você poderá realizar a troca do produto sem custo algum em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.

O que você está esperando? Comprar na internet é super seguro e você ainda economiza usando um dos diversos cupons C&A que somente o cupomzeiros traz para você.

04- Biquíni infantil C&A luluzinha

Que tal combinar com sua pequena e usar o mesmo modelo para aquele dia de praia ou piscina juntas?

Mãe e filha possuem uma conexão inexplicável e você pode demonstrar toda essa conexão usando junto com sua filha o mesmo modelo de biquíni.

Este conjunto com estampa tropical é lindo e está super na moda. Sua parte de cima possui alças para uma amarração cruzada e na parte de baixo possui uma saia sobreposta que dá todo o charme à peça.

Clique no link abaixo e confira maiores detalhes.

05- Biquíni infantil C&A Trick nick

Imagem Biquíni Infantil C&Amp;A Trick Nick
imagem: cea.com.br

O verão pede por cores vivas, vibrantes e bem alegres. Tudo isso você encontra nesse biquíni infantil super descolado.

Seu top possui alças de amarração no centro e sua calcinha possui laterais bem largas, proporcionando um alto nível de conforto para sua pequena.

Faça combinações super legais com este modelo que é a cara do verão.

Ideal para aquele dia ensolarado na praia, piscina ou até mesmo para um banho de cachoeira.

Garanta seu cupom C&A agora mesmo clicando no link abaixo e tenha um super desconto na hora de fechar seu pedido.

06- Biquíni infantil C&A azul marinho

Este biquini infantil é um verdadeiro charme.

Trazendo toda a delicadeza dos babados, esse conjuntinho será sucesso por onde sua pequena passar.

Seu top não possui alças, proporcionando mais segurança para as brincadeiras e travessuras para a criança.

No site C&A você poderá realizar suas compras e retirar facilmente em uma das diversas lojas espalhadas por todos os estados do Brasil.

Fácil e seguro, comprar na C&A você tem a certeza de estar realizando um excelente negócio.

Acesse agora mesmo o link abaixo e garanta este lindo biquini infantil.

Biquínis infantis manga longa

A estação mais quente do ano vem para alegrar a criançada que adora uma praia ou piscina, mas é sempre bom lembrar que a exposição demasiada ao sol sem proteção pode trazer diversos malefícios.

A dica para amenizar esta exposição ao sol é utilizar biquínis infantis de manga longa, trazendo um fator extra de proteção para seus pequenos. Lembre-se que os biquínis de manga longa não substituem os protetores solares.

Eles estão presentes nas mais variadas estampas, desde unicórnios, gatinhos e personagens de desenho animado.

Se você procura biquinis infantis de manga longa, confira os modelos que separamos para vocês, e lembre-os de comprar usando os cupons de desconto que somente o site cupomzeiros traz para você.

07- Biquínis infantis manga longa Alakazoo

Imagem Biquíni Infantil Manga Longa Alakazoo
imagem: posthaus.com.br

Este biquini infantil manga longa é super fashion e fará com que sua pequena fique um arraso.

Bem colorido e com tons bem vibrantes ele é a cara da estação mais quente do ano.

Suas mangas compridas ajudam a proteger sua filha do sol sem abrir mão do conforto.

Mas lembre-se, mesmo com as mangas longas protegendo sua filha, é importante o uso do bloqueador solar. Os biquínis infantis manga longa são um fator de proteção a mais!

Agora é só comprar o biquíni da princesa e curtir aquele dia ensolarado!

Aproveite e compre usando os cupons de desconto Posthaus.

08- Biquínis infantis manga longa Up Baby

As estampas florais são um verdadeiro sucesso quando o assunto é verão.

Atemporais, elas estão sempre presente na estação mais quente do ano, trazendo colorido e leveza para os looks praianos.

Sua pequena merece estar na moda neste verão, mesmo na hora de tomar aquele banho de piscina ou de mar.

A Posthaus entrega seus produtos para todo o Brasil com garantia e excelência em seu atendimento. Compre agora e tenha 7 dias para trocar caso desista de sua compra.

Aproveite os cupons Posthaus do site cupomzeiros e economize bastante na hora de fechar seu pedido.

09- Biquínis infantis manga longa Quimby

Imagem Biquíni Infantil Manga Longa Quimby
imagem: posthaus.com.br

Qual menina não gosta do rosa? Além de fazer a imaginação de todas as meninas, a cor rosa deixa o look bem charmoso e feminino.

Sua pequena merece todo o conforto e proteção deste biquini infantil manga longa Quimby.

Além do rosa, este modelo está disponível na cor azul e verde.

Sua estampa de sorvetes e picolés garante toda a diversão e colorido para a peça com muita irreverencia e alegria.

Confira todos os detalhes desta linda peça clicando agora mesmo no link abaixo e aproveite os cupons de desconto Posthaus.

10- Biquínis infantis manga longa Up Baby

Com esse biquíni infantil com mangas longas sua filhota será o centro das atenções.

Uma estampa bastante colorida e alegre de melancias com joaninhas, este lindo biquíni é confeccionado em malha sublimada com proteção UV que garante uma maior proteção solar para a sua pequena.

O babadinho na parte de baixo é um charme à parte que deixa a peça ainda mais bonita. Seu forro possui um tecido antimicrobiano, protegendo a pele da criança contra fungos e bactérias.

Compre agora mesmo esse biquíni acessando o link da Dafiti abaixo, e não esqueça de pegar seu cupom de desconto.

11- Biquínis infantis manga longa Ceci

Imagem Biquíni Infantil Manga Longa Ceci
imagem: dafiti.com.br

Se você procura uma peça com cores vivas e modernas, este modelo vai fazer você ficar encantada.

Sua estampa tropical traz aquela pegada real de verão, com cores alegres e vibrantes. Possui proteção contra raios ultra violetas fator 50, fazendo uma barreira e protegendo a pele da sua filhota contra os danos causados pelo sol além de proporcionar uma sensação contínua de frescor.

Confeccionado em poliéster, a peça não encolhe na lavagem além de ser bem mais resistente ao uso contínuo, ao calor e aos desgastes naturais.

Aproveite para comprar este lindo biquíni com um dos diversos cupons Dafiti do site cupomzeiros.

12- Biquínis infantis manga longa Gloss

Um biquíni infantil bem feminino com estampas florais super na moda.

As peças deste biquini foram projetadas para dar um maior conforto para a criança, permitindo que ela possa brincar sem se incomodar em estar vestindo uma blusa de proteção.

Vale lembrar que a blusa de proteção UV não dispensa o uso do bloqueador solar, ela é apenas um fator a mais de proteção para sua pequena.

Clique no link abaixo e confira todos os detalhes desta peça no site da Dafiti.

Biquínis infantis Lojas Renner

A Lojas Renner é atualmente uma das maiores varejistas de moda do país, contando com unidades em todos os estados do Brasil.

A empresa vende uma grande diversidade de produtos de altíssima qualidade, sempre prezando pelo excelente atendimento aos seus clientes.

A empresa conta com um portfólio bastante variado quando o assunto é moda infantil, especificamente a sessão de biquinis infantis.

São diversos modelos e estampas das mais variadas para deixar qualquer mamãe em euforia.

Quer conferir alguns modelos que separamos para vocês? Acompanhe agora nossa lista com as melhores opções de biquínis infantis Renner.

13- Biquíni infantil Lojas Renner em listras

Imagem Biquíni Infantil Lojas Renner Em Listras
imagem: lojasrenner.com.br

Trazendo todo o encanto do verão com cores vibrantes e textura gostosa de sentir, este biquini infantil é pensado nos pequenos para trazer conforto, segurança e muita liberdade na hora de vestir.

Ideal para aquele dia de praia, as peças possuem proteção contra os raios ultravioletas para sua filhota se divertir com muita segurança.

Aproveite cada segundo de praia com esta linda peça.

Acesse agora mesmo o link abaixo e acesse a página do produto.

14- Biquíni infantil Lojas Renner florzinhas metalizadas

Este biquini infantil traz uma estampa com florezinhas metalizadas que são um verdadeiro charme.

Seu top possui alças largas e estampa rotativas, com sua lateral drapeada e estampada.

Um modelo bastante moderno confeccionado em poliéster que sem dúvidas deixará sua pequena muito estilosa. A escolha certa para um dia de diversão de verão, seja na praia ou na piscina.

15- Biquíni infantil Lojas Renner degradê

Imagem Biquíni Infantil Lojas Renner Degradê
imagem: lojasrenner.com.br

Este biquíni infantil confeccionado em poliamida, que é o tecido mais nobre proveniente de fibras sintéticas, traz um toque suave e confortável à sua pele.

Um modelo com estampa super colorida, que vem combinar com tudo que o verão traz.

Possui proteção UV fator 50, para deixar sua pequena bem mais protegida do sol.

As Lojas Renner possuem uma entrega rápida para todo o território nacional, e caso o produto comprado não chegue como o esperado, você poderá solicitar a troca sem nenhum custo em até 7 dias corridos após a chegada do produto.

O que está esperando? Clique agora no link abaixo e confira todos os detalhes deste lindo biquini.

Perguntas frequentes

Quais peças compõem a moda praia infantil feminina?

As crianças adoram os dias ensolarados que dão direito para elas passarem o dia inteiro na piscina ou na praia. Para deixar esse momento ainda melhor, a moda praia infantil vem se adequando às realidades das necessidades tanto das crianças quanto das mamães.

Se você tem dúvida sobre as peças que estão incluídas na moda praia infantil feminina, tire esta dúvida agora mesmo:

Biquíni infantil

É a peça mais amada e procurada da moda praia infantil feminina. Existem diversos modelos, estilos e estampas.

Se o objetivo for um biquíni infantil feminino fofo e delicado, estampas com unicórnios e frutas são perfeitas e adicionam um toque especial ao look.

Maiô infantil

Como o biquíni, o maiô feminino é bastante procurado e possui uma diversidade de modelos e estampas.

É uma peça bem prática e traz muito conforto e bem estar à criança.

Moda praia bebê

Para seu bebê ficar protegido do sol, sempre opte por peças que tenham proteção contra os raios ultravioletas. Esta proteção é fundamental para proteger os bebês dos raios solares.

Biquíni infantil cropped

Este modelo é super moderno e bastante estiloso. Bem prático e atual, os croppeds são ótimos para compor um visual super autêntico.

Saída de praia infantil

A saída de praia infantil tornou-se um ítem indispensável para o verão. As meninas ficam super estilosas com conforto e modernidade na medida certa.

Combine as estampas das saídas de praia com os biquínis e terão um visual harmônico e super estiloso para as pequenas.

A moda praia infantil se assemelha bastante com a moda adulta, porém traz estampas e coloridos super alto astral, com a leveza e inocência da infância.

Agora que você já conhece os produtos que compõem a moda praia infantil feminina, corre lá no cupomzeiros e garanta já seu cupom de desconto para as melhores lojas online do Brasil.

Como escolher o melhor biquíni infantil para minha filha?

Somos um país tropical, talvez por isso o Brasil seja referência mundial quando o assunto é a produção de moda praia. O País é um dos maiores produtores de artigos de moda praia do mundo, e não pense que é exclusividade dos adultos peças de roupas chiques e descoladas, uma grande parte dessa produção é destinada ao público infantil.

O segmento infantil prioriza uma série de características, como o conforto, caimento, bem estar e segurança da peça. As cores vibrantes, estampas coloridas e muitas vezes caracterizadas com personagens de desenhos animados remetem a uma das melhores fases de nossa vida.

Se você ainda possui alguma dúvida na hora de comprar biquínis infantis para sua filha, confira conosco algumas dicas de como agradar a garotada e deixar sua filha linda sem perder a inocência que a idade proporciona.

Cores

As apostas para as cores que prometem ser a tendência para o próximo verão está voltada para os tons mais leves como o pastel e cores vibrantes.

A ideia destas cores é investir nos contrastes, trazendo vida para as criações.

Os tons pastel trazem uma sensação de sobriedade e encantamento ao look, além de deixar seu biquíni com uma aparência bem suave.

Já os tons mais vibrantes são a cara do verão, trazendo muita energia e alegria às composições.

Os tons mais sóbrios e terrosos como um branco limpo, traz toda aquela serenidade e tranquilidade que o mar passa para nós. Esses tons são importantes ter cuidado na hora de usar, para não ficar muito distante do público em geral.

Modelos

Já quando falamos em modelagens de biquínis infantis os formatos mais comuns cada vez mais estão ficando para trás e dando lugar para novas modelagens, estampas e recortes.

As franjas e babados são um verdadeiro charme, e com certeza estarão presentes na próxima estação. Sejam eles na parte superior ou na inferior do biquíni, eles estão presentes de formas geométricas, florais e até mesmo de um lado só da peça.

Os modelos de manga longa com proteção solar além de proteger os pequenos do sol, ficam bonitos e elegantes para um dia de praia ou piscina.

Lembrando que esses modelos não protegem totalmente do sol e não descartam a utilização do bloqueador solar para as crianças.

Estampas

Em relação às estampas, não tenha medo de ousar e ser diferente.

Para os pequenos tudo é possível, e é super legal usar e abusar das cores, principalmente as que possuem tonalidade neon.

Tecidos com estampas divertidas também devem fazer parte das vestes de verão, pois transmitem a essência e a naturalidade dos pequenos.

Estampas em animal print vem ganhando adeptos em todo o mundo, e pode contar que veremos muitas estampas como está na próxima estação.

Agora que você conhece tudo o que será destaque no próximo verão, acompanhe nossa lista e compre os melhores modelos de biquínis infantis com os super cupons de descontos que o Cupomzeiros traz para você.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.