Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Biquínis Hot Pants: Top 15 Looks Lindos e Modernos!

Quando falamos em conforto, queremos tudo e queremos já. Não importa o lugar, o evento, a ocasião, tudo que se refere a conforto, sempre acaba enchendo os olhos.

Não é à toa que a moda praia vem inovando e buscando cada vez mais agradar ao público feminino.

Antes com biquínis mínimos que passavam longe do conforto, agora os modelos tendem a serem maiores, com uma melhor sustentação, alças mais largas, tecidos mais confortáveis e cinturas mais altas. Por isso, comprar biquínis neste estilo está ficando mais comum.

As cinturas altas acabaram ganhando o coração da mulherada que está cansada de esconder as gordurinhas indesejadas, ou também, para aquelas que gostam mesmo de calcinhas maiores e se sentem mais confortáveis com elas.

E foi assim que surgiram os biquínis hot pants, no ano de 1932, quando estilistas resolveram inovar com o modelo, a princípios os tecidos não agradaram muito, pois os modelos eram feitos de algodão, e, quando molhavam, ficava desconfortável.

Mas, graças a tecnologia e a evolução dos tecidos, os modelos acabaram ficando cada vez mais agradáveis à pele.

Portanto, trouxemos uma coleção linda de modelos de biquínis hot pants para te inspirar.

Biquínis hot pants liso

Nada mais clássico que um modelo de biquíni hot pants liso para você usar e abusar. Quando se compra um modelo liso, a vantagem é poder brincar com as cores, fazer combinações, trocar peças, tudo se torna mais fácil.

Os modelos de biquínis femininos lisos não implicam em dizer que são mais simples, pelo contrário, quando os tecidos tendem a ser lisos, os cortes e detalhes costumam vir caprichados.

Assim é possível encontrar lindos modelos de biquínis hot pants e investir na qualidade das peças para que elas durem por mais tempo.

Trouxemos lindos modelos para vocês se inspirarem.

1- Biquínis hot pants liso detalhes na lateral

Imagem Biquínis Hot Pants Liso Detalhes Na Lateral
Imagem: cea.com.br

Apostar em modelos de biquínis pretos é uma aposta praticamente certeira, ainda mais com um modelo como esse.

Com a calcinha alta mas ainda abaixo do umbigo, o modelo conta com detalhes nas laterais de três tiras em cada lado, dando um toque sensual na medida certa.

Já na parte de cima, o bojo consegue dar uma ótima sustentação juntamente com a alça um pouco mais grossinha.

Esse certamente é um modelo que você poderá usar sem abusar, ainda mais por vestir super bem o corpo.

2- Biquínis hot pants liso cosmo

O modelo com texturas é uma ótima opção para quem gosta de sentir mais segurança na hora de vestir.

Com a blusa estilo camiseta, tanto na parte de cima quanto na parte de baixo possuem uma pala que deixa o corpo vestido de uma forma mais bonita.

A calcinha do biquíni é bastante cavada, então, melhor deixar a depilação em dia. O modelo é realmente para quem curte estilos mais cavados.

Mesmo tendo uma calcinha hot pants, ainda é considerada pequena em relação às demais. Na verdade isso é bastante particular, as calcinhas podem vir de diversas formas. Então, o ideal é que você escolha o modelo que mais se pareça com seu estilo.

3- Biquínis hot pants liso marrom

Imagem Biquínis Hot Pants Liso Marrom
Imagem: cea.com.br

Possuir um dos modelos de biquínis hot pants implica em dizer que você gosta de um estilo de vestir mais diferenciado.

Ao menos um dos modelos que você possuir no armário pode ser nessa pegada, isso porque, usar modelos diferentes pode fazer com que você inove nas suas produções.

Já no busto, o modelo que pode também ser tomara que caia, tem um drapeado e um cordão que amarra no pescoço, dando um toque incrível na produção.

A calcinha hot pants também pode ser usada dobrada, isso faz com que ela fique um pouco mais baixa, já dando outra proposta.

4- Biquínis hot pants liso dupla face

O biquíni lilás é incrível porque pode ser usado dos dois lados, tanto do lilás, quanto no lado amarelo. Se quiser dar uma viradinha na calcinha na parte de baixo, ainda vai deixar a parte amarela em evidência, ficando um lindo contraste.

Outro detalhe incrível fica por conta do nó no busto, o que já faz um detalhe diferente.

A calcinha já é mais composta, menos cavada que as demais, mas ainda podemos ter modelos ainda mais fechados.

O ideal é que você realmente escolha aquele modelo que se sinta bem.

Ah, nem falamos dos cupons de desconto que você ainda pode conseguir, eles são incríveis e te dão benefícios maravilhosos.

Biquínis hot pants estampado

As estampas certamente são a cara do verão, é impossível passar pelos verões da sua vida e não ter ao menos uma peça de moda praia para chamar de sua.

As cores geralmente são vivas e alegres, ou seja, a cara da estação mais quente do ano. E se engana quem acha que só essas estampas estão representadas, as mais neutras também possuem passe livre.

A combinação entre estampas é mais difícil, geralmente se aposta em uma combinação em que a parte de cima e de baixo possuam a mesma padronagem.

E vale combinar as estampas com biquínis lisos também, essa é a graça do jogo de cintura.

Conferir os modelos abaixo pode te dar uma luz para se inspirar e já partir para o seu novo modelo de biquínis hot pants estampados.

5- Biquínis hot pants estampado animal print

Imagem Biquínis Hot Pants Estampado Animal Print
Imagem: lojasrenner.com.br

Inspirada no animal print, só que com uma cor mais intensa do amarelo, o modelo inspira a vivacidade e alegria.

A calcinha bastante composta é ótima para quem quer aproveitar esse modelo de uma forma mais comportada.

No top, o biquíni tem o decote reto e alças mais largas que dão mais sustentação para o busto.

O que podemos dizer é que, mesmo que seja uma estampa que tende muito ao inverno, com tantas repaginadas, acaba ganhando sempre o coração da mulherada que ama a padronagem de animal print e suas variações.

6- Biquínis hot pants estampado tiras

Esse modelo acabou ganhando um atrativo a mais com as tirinhas na parte lateral da calcinha e no decote do busto.

Para não ganhar um bronze indesejado, o ideal é caprichar no protetor e alternar entre biquínis maiores e menores.

Esse modelo fica lindíssimo combinado cum uma saia de voil preta, que certamente te deixar passear por vários ambientes.

As cavas nos braço estilo camiseta regatão ainda valoriza os braços, ótimos para quem tem os braços mais torneados.

Apostar nesse modelo é certeza de adquirir uma peça bem versátil que poderá ir em diversos eventos de moda praia, dos mais simples aos mais sofisticados.

7- Biquínis hot pants estampado multicores

Imagem Biquínis Hot Pants Estampado Multicores
Imagem: lojasrenner.com.br

O modelo de biquíni estampado com calcinha hot pants é a cara do verão. Com cores bem alegres e vivas, o modelo se destaca onde passar.

O biquíni conta com um decote V e uma argola fazendo o detalhe do busto, o que deixa um charme a mais na produção.

Possuindo bojo na parte de cima ainda podemos ver as alças finas, que deixam um bronze lindíssimo. Então, pode se jogar na moda dos biquínis hot pants que você irá arrasar.

8- Biquínis hot pants estampado com dourado

O lindo modelo com estampas de fundo e barra dourada é um biquíni que possui um diferencial incrível.

Possuindo uma calcinha bastante cavada, o modelo conta com uma estampa mais discreta, mas que é igualmente linda as demais.

O detalhe em dourado é o up da peça, sendo um grande diferencial.

Escolher esse modelo é escolher estar elegante em qualquer ambiente praiano, portanto, vale a pena se inspirar e apostar nesse biquíni.

Biquínis hot pants moderno

As peças que são consideradas mais modernas possuem como diferencial uma estampa, um corte, um detalhe, um estilo particular.

As modernidades estão presentes em várias fases da vida e cada vez mais estão impressas no mundo da moda. Ainda mais em um mundo que está cada vez mais rápido e consumindo uma moda praticamente instantânea.

Na verdade, no mundo da moda está saindo na frente quem busca ousar primeiro, quem tem o feeling de saber onde pode abusar um pouquinho mais. E certamente esse pouquinho acabará fazendo uma diferença enorme.

Esse up também acontece no mundo da moda praia, com os biquínis hot pants nem se fala, cada mês uma novidade diferente. Então, só nos resta conferir e admirar.

9- Biquínis hot pants moderno bicolor

Imagem Biquínis Hot Pants Moderno Bicolor
Imagem: shop2gether.com.br

Quem não amaria ter um biquíni desse para chamar de seu? Super moderno nas cores e também no laço que compõem o top.

O biquíni conta com duas cores, o rosa queimado e o laranja que puxa para um tom de telha, ambas as cores metalizadas, o que já deixa o modelo com uma cara mais moderninha.

Com toques e cortes bastante femininos, o hot pants sempre se destaca por onde passa, e, certamente, se você usar esse modelo, você irá chamar atenção das entendidas de moda.

Esse modelo pode ser comprado com um ótimo desconto se você entrar no site cupomzeiros. Lá você encontrará vários cupons de desconto que poderá escolher o que melhor te beneficia. Então, corre para não perder a oportunidade.

10- Biquínis hot pants moderno Magnólia

Esse biquíni hot pants branco incrível conta com várias tendências de moda. A primeira dela diz respeito às tramas do tecido, que lembram uma linda renda. Esse simples detalhe engrandece muito o visual, trazendo sofisticação e feminilidade.

Outro detalhe que chama bastante atenção fica por conta da parte de cima do biquíni. Que aposta no bojo invertido, sendo uma das últimas apostas de moda.

A alcinha fina também dá um toque mais que especial ao modelo, que proporciona um bronze bem clean.

Apostar nesse modelo de biquíni branco para um passeio de barco é luxo na certa. Se você quer uma peça para não errar, essa é a pedida. Com uma calça pantalona ou uma saia com leve transparência, você estará pronta para qualquer ocasião.

11- Biquínis hot pants moderno Bandeau

Imagem Biquínis Hot Pants Moderno Bandeau
Imagem: shop2gether.com.br

Se existe um modelo que podemos chamar de moderno e diferente é esse. Com um recorte bem futurista, o modelo é pura sofisticação.

Com uma linda cor de rosa envelhecido, uma cava mais alta e esses recortes pontiagudos que fazem realmente uma grande diferença no modelo.

Uma dica é tomar cuidado com o bronze, certamente você não irá querer ficar com esses detalhes pontudinhos marcados no corpo.

A parte de cima do biquíni possui um recorte mais estruturado que dá a sustentação perfeita ao seio, deixando o busto bem desenhado.

12- Biquínis hot pants moderno Paula

Incrível como um simples recorte e um entrançado podem fazer diferença em um modelo de biquíni.

Apostando em um modelo de calcinha mais comprido e em uma parte de cima também comprida, o ponto alto desse biquíni fica por conta do trançado frontal e recortes do modelo.

A cor preta sempre é tende a ser mais elegante, trazendo modernidade para a produção como um todo.

Com a peça sendo preta, você pode apostar em acessórios da mesma cor para ficar na linha neutra, ou poderá apostar em peças coloridas para dar uma alegrada na proposta.

Assim, esse modelo acaba sendo bastante versátil para você criar propostas sempre diferentes.

Biquínis hot pants variado

São vários os modelos de biquínis hot pants, entre cortes, alças, texturas e cores, as variações acabam sendo imensas.

Entre os modelos mais básicos aos mais fashionistas, é importante achar um que se identifique com o seu estilo.

Usar o que é ditado pela moda nem sempre é a melhor solução. O ideal mesmo é que você se identifique com o que acaba vendo no espelho, aí sim você encontrará sua maior crítica.

Para inspirar, vamos ver alguns modelos de biquínis hot pants variados que trouxemos.

13- Biquínis hot pants estampa colorida

Imagem Biquínis Hot Pants Estampa Colorida
Imagem: oqvestir.com.br

Quando você opta por comprar um modelo de estampa colorido, precisa saber que existem estampas que são melhores para cada tipo de corpo.

Por exemplo, mulheres que são maiores podem apostar em estampas mais largas. O modelo acima conta com lindas cores, o rosa Barbie, o amarelo e o branco são cores bem abertas e que são a cara do verão.

As alças finas também ajudam em um bronze mais regular, e, o decote que pode ser ajustado de acordo com o que cada pessoa preferir.

Lembrando que, ao entrar no site Cupomzeiros, você ainda poderá conseguir benefícios como o frete grátis. Certamente você já deixou de concluir suas compras online depois de se deparar com os altos valores de entrega.

Assim, com o cupom certo, seus problemas acabam sendo resolvidos. Maravilhoso, não é mesmo, já começar suas compras sabendo dos ótimos benefícios.

14- Biquínis hot pants arco-íris

Uma estampa que é cheia de simbolismo são essas do arco-íris. As cores são super alegres e estão associadas à simbologia LGBTQA+, que pode ser sua intenção, ou não.

Mas, já podemos abrir um parêntese para falar das questões de aceitação da sensualidade. Cada pessoa deve saber suas questões e serem respeitadas por isso, independe de como escolheu sua forma de amar.

Então, usar esse biquíni é também usar uma bandeira de aceitação, o que está super na moda. Bem ultrapassada a história de não aceitação de relações homoafetivas.

Assim como a moda, o amor é singular e cada um deve ter o seu representado da melhor forma, então, chega de tabus.

E vamos combinar, o biquíni é incrível.

15- Biquínis hot pants plus size

Imagem Biquínis Hot Pants Plus Size
Imagem: oqvestir.com.br

A moda plus size chegou em todos os campos da moda. Seja qual for o seguimento, vai ter uma linha especializada para mulheres que vestem acima do tamanho 44.

Chega daquelas histórias de ter que escolher apenas o que cabe no corpo, sem muitas opções e com modelos super sem graça. Não é porque as mulheres possuem um corpo maior que não sejam vaidosas ou cheias de estilo.

Na verdade, o que faltava para elas eram visionários da moda que englobassem esse público nas tendências de moda que o mundo vem oferecendo.

Dessa forma usar os biquínis plus size com tudo que existe de mais moderno está em alta. Então, nada de se acomodar e comprar apenas o que serve, ok?

Perguntas frequentes

Comprar na internet para algumas pode ser um mundo desconhecido e novo, mas te garanto que para a maioria das mulheres é um mundo que está bem amplo e conhecido.

Conseguir uma empresa de confiança com produtos de qualidade é a melhor forma para que você comece sua jornada por esse mundo virtual, e, te garanto, depois que você começar, será difícil sair.

Para quem ainda possui dúvidas, os sites são bem explicativos e vão te ajudar a escolher o produto que mais se identifique com você. São vários filtros que podem ser aplicados para que você seja direcionada para o produto que realmente procura, sem perder tempo.

E mais, caso você não goste do produto quando receber, ainda poderá trocar por outro ou receber seu dinheiro de volta. As políticas de trocas estão cada vez mais simplificadas.

Agora, vamos ver as principais dúvidas sobre os biquínis hot pants e como usá-los da melhor forma.

Quem pode usar os modelos hot pants?

A indicação no mundo da moda é que, as mulheres que sejam mais altas e que não possuam as pernas tão grossas, sejam adeptas do modelo.

Quando a perna for mais grossa, opte por modelos que possuam a calcinha mais cavada.

Sabemos que essas dicas são apenas formalidade, pois na verdade o que queremos realmente saber é a crítica do espelho quando nos olhamos.

Estar bem consigo mesmo é o melhor termômetro para ditar se devemos ou não usar determinado item.

Como fazer com que o biquíni não marque as partes íntimas?

Sabemos que algumas mulheres possuem a área íntima um pouco mais gordinha ou que fica mais evidente quando usa determinado modelo, o que pode acontecer com os hot pants.

Para evitar esse constrangimento, a dica é para que você aposte em modelos que sejam estampados, que tenham palas ou ainda que tenham um tecido com texturas. Esses detalhes geralmente costumam solucionar o problema.

Mas não deixo que isso se torne um problema para você, busque um biquíni ou maiô feminino que te deixe confortável e vá curtir sem muitas neuras.

O que combina com modelos de calcinhas hot pants ?

Os modelos hot pants combinam com praticamente todos os tipos de parte de cima. O ideal é que você faça um balanço do que fica melhor em você, mas, já sabendo que poderá usar o que preferir.

Quem tem quadril largo pode usar hot pants?

Já te adianto que sim, quem tem quadril largo pode usar esse modelo de biquíni. Isso porque, o hot pants acaba disfarçando o quadril e chamando atenção tanto para o modelo quanto para as estampas, quando é o caso.

Qual saída de praia combina com modelo hot pants?

Alguns modelos casam super bem com essa opção de biquínis. As calças pantalonas são um ótimo exemplo, também fica muito bem as saias longas com leves transparências.

Quando o biquíni for liso, usar uma saia estampada pode enriquecer grandemente a produção e dar um up no visual.

Vestidinhos e saídas de praias mais compostas também podem ser usadas.

Assim conseguimos entender a versatilidade de usar um biquíni hot pants, são ótimos, confortáveis e ainda vão bem com vários tipos de saídas.

Ah, para incrementar ainda mais qualquer tipo de produção, você deve certamente investir nos acessórios. Eles irão deixar seu look ainda mais especial. Pegue um cupom válido do Cupomzeiros, compre e arrase!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.