Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Biquínis Diferentes: 15 Looks para Arrasar Como Ninguém!

Certamente quando você busca por um biquíni, você não quer um modelo que todo munda tenha. Quanto mais diferente, certamente é melhor.

Com tantas inovações e modelos que estão nas passarelas, sempre é possível conseguir uma novidade para chamar de sua. Comprar biquínis que se encaixam perfeitamente em seu estilo é a dica de ouro.

Os biquínis diferentes podem ser incríveis, assim trouxemos vários modelos para inspirar vocês a investirem em biquínis que podem causar bastante por onde passar.

Biquínis diferentes estampados

Os biquínis diferentes estampados podem vir de várias formas, seja pela estampa em si, pelo corte, pelas texturas ou pelos acessórios que são inseridos no modelo, como argolas, correntes e demais itens.

As estampas podem ser florais, místicas ou mais futuristas, é sempre bom que você se identifique com a estampa para que ela case bem com sua personalidade.

Conseguir um biquíni feminino moderno e com uma estampa que pareça com você é pura sorte, então, se achar o seu não marque bobeira, já adquira para não perder tempo.

1- Biquínis diferentes estampados onça

Imagem Biquínis Diferentes Estampados Onça
Imagem: shop2gether.com.br

A estampa de onça sempre está em evidência, mas, nesse modelo podemos observar lindas variações. Elas se dão pelas cores que estão inseridas dentro de cada detalhe preto, fazendo um lindo jogo de cores.

As argolas também fazem um detalhe todo especial ao modelo tanto no busto quanto nas laterais da calcinha. Apostar nesse modelo é sinônimo de elegância moderna.

O modelo do sutiã é mais indicado para as mulheres que possuem um busto menor, pois é bem estreito, sendo do próprio modelo essa indicação da largura.

Assim, se você possui essas características, poderá facilmente usar esse biquíni de oncinha, ou melhor, com estampa de animal print.

2- Biquínis diferentes estampados quadrados irregulares

Já esse modelo que possui uma estampa mais futurista, que lembram azulejos dentro da água, causam um lindo impacto visual pelo efeito 3D.

O top conta com um busto mais largo e alças mais grossas, o que facilita bastante o seu uso. Essa opção de busto é ótima para quem possui seios maiores, pois dá uma ótima sustentação.

A calcinha estilo tanga também é ótimo para vários tipos de corpos, sendo praticamente universal.

Portanto, se você tem dúvidas quanto ao modelo que deverá investir, já te digo que essa pode ser uma ótima opção.

3- Biquínis diferentes estampados rosa com dourado

Imagem Biquínis Diferentes Estampados Rosa Com Dourado
Imagem: shop2gether.com.br

Que essa estampa na cor rosa com branco está linda não podemos negar, o pink é uma cor universal, que fica bem em todo tom de pele e sempre acaba se destacando.

Juntamente com o branco, a estampa criou um lindo contraste, e, para completar, o biquíni ainda veio com um detalhe dourado para arrematar os corações.

A alça do biquíni mais larga ainda deixa o modelo mais imponente e elegante.

Combinar esse biquíni com uma saia de voil dourada ou branca é sinal de elegância pura, assim você ficará elegante para eventos mais sociais que englobam praia ou piscina.

4- Biquínis diferentes estampados floral

As estampas mais modernas estão investindo em poucas cores e desenhos menores, elas certamente estão fazendo sucesso.

Esse biquíni ainda conta com um diferencial, o estilo de amarração do busto, que tanto pode ser assim, como com outras variações.

A calcinha mais larga também é um atrativo dos últimos desfiles, isso porque o que está em alta são as calcinhas de cintura alta.

Se você curtiu esse modelinho, poderá encontrar mais informações sobre ele no link abaixo, seja de tamanhos, cores e valores.

Biquínis diferentes cintura alta

Que os modelos de biquínis cintura alta estão com tudo isso é fato, os hot pants estão cada vez mais conquistando as mulheres e fazendo com que apostem no modelinho e se sintam lindas e seguras no verão.

As calcinhas mais altas proporcionam uma certa segurança para elas, fazendo com que sentem, levantem, passeiem sem perderem o conforto.

Assim, as calcinhas com cintura alta estão com tudo.

Isso sem contar que também podem ser usadas com diversos tipos de saídas de praia. Portanto, abuse desse modelo sem medo de ser feliz.

Veja os lindos biquínis diferentes cintura alta que encontramos para vocês.

5- Biquínis diferentes cintura alta Acqua

Imagem Biquínis Diferentes Cintura Alta Acqua
Imagem: oqvestir.com.br

O lindo modelo conta com um toque estratégico de uma faixa fazendo um contraste de estampas e arrematado por um linda argola.

Esse pequeno detalhe faz toda a diferença no modelo, o que é um incentivo ao mundo dos biquínis da moda. Apostar no que é diferente, ousar nas cores e texturas, é o principal item que faz de biquínis simples e tradicionais, modelos inovadores e ousados.

Na parte do top o modelo é maior, o que dá sustentação para o busto, além do formato arredondado na parte de baixo, o que traz mais conforto para as mulheres.

As alças também podem ser reguladas, além de serem opcionais, você pode usar ou não, como preferir.

6- Biquínis diferentes cintura alta Bandeau

Se você gosta de estampas que realmente sejam inovadoras e diferentes, esse modelo é a sua cara.

As listras irregulares e ainda borradas causam um efeito surreal em qualquer biquíni. Nesse com hot pants, nem se fala.

Como a calcinha tem uma maior área que pode ser trabalhada, foi bastante explorada. A estampa ainda consegue ser elegante pelo seu minimalismo.

Ideal para evento de barco, esse biquíni vai te deixar linda sem pensar duas vezes.

Por exemplo, esse biquíni hot pants juntamente com uma calça pantalona preta, um óculos imponente e uma bolsa de praia moderna é sinal de sucesso na certa.

7- Biquínis diferentes cintura alta

Imagem Biquínis Diferentes Cintura Alta
Imagem: oqvestir.com.br

Esse lindo modelo de biquíni com amarração é super diferente. A amarração grossa na cintura é regulável o que possibilita uma ótima modelada na silhueta.

Em relação as cores não tem nem o que dizer, o rosa e o amarelo casaram perfeitamente, deixando a composição harmônica e suave.

A calcinha com cintura alta também traz um diferencial a proposta do modelo. Assim, se você busca por uma opção de modelo que seja mais composta e regulável, esse modelo foi feito para você.

E o melhor, você ainda consegue comprar o biquíni rosa estampado com um super desconto ao entrar no site Cupomzeiros. O site oferece vários cupons de desconto que te dão inúmeros cupons de desconto.

O importante é ficar atenta para escolher o cupom que melhor te beneficie para conseguir o maior desconto possível.

8- Biquínis diferentes cintura alta Double

O modelo inspirado em biquínis e cores mais vintage é um convite para as mulheres que gostam de inspirações em versões antigas.

As cores são suaves e possibilitam inúmeras combinações com os acessórios mais variados. Um biquíni com bojo lindo, de tira o fôlego.

É preciso entender que um look de praia não é feito apenas do biquíni, a sandália, às saídas de praia, os acessórios e também as bolsas fazem toda diferença quando queremos montar uma boa produção, então fique atenta.

O bojo tem uma estrutura bem firme, que ajuda a dar segurança à mulher e sustentação. Os cortes, as aspas, tudo auxiliam para que o modelo vista bem mas sem perder o conforto que os biquínis pedem.

Biquínis diferentes da moda

Quando falamos em biquínis diferentes, logo procuramos saber o que está na moda e o que está em alta nas passarelas.

As tendências estão cada vez mais imponentes e querendo ganhar espaço, e, com o mundo das blogueiras cada vez mais ativo e dinâmico, entender que as diferenças podem ser positivas é um plus.

9- Biquínis diferentes da moda babados

Imagem Biquínis Diferentes Da Moda Babados
Imagem: oqvestir.com.br

Incrível como um pretinho pode estar na casa dos básicos ou dos nada básicos.

Esse biquíni é um que está na categoria dos nada básicos. Contando com texturas e um lindo babado. O decote em V também é um ótimo amigo da mulher, pois sempre tende a alongar e valorizar o busto.

A calcinha é modelo tanga, o que facilita bastante na sua escolha, levando em consideração que esse tipo de biquíni veste bem em quase todo corpo feminino.

Na verdade o que podemos observar é que esse biquíni preto é muito elegante, certamente poderá ir em eventos mais sofisticados na praia, inclusive em shows de verão, basta você investir em um modelo na parte de baixo que seja mais composto.

As saias transparentes associadas a shorts hot pants também se tornam um visual incrível.

10- Biquínis diferentes da moda decote quadrado

Ultimamente os modelos estão cada vez mais investindo em decotes com ferro. As estruturas de metal deixam o busto mais estruturado, deixando o desenho do busto bem delineado.

A alça dupla também é um diferencial.

O que podemos observar é que o modelo é bem slin, ou seja, super justinho e que realça os traços ressaltando o melhor do seu corpo em evidência.

A calcinha hot pant também vem para compor ainda mais a produção.

11- Biquínis diferentes da moda esferas

Imagem Biquínis Diferentes Da Moda Esferas
Imagem: oqvestir.com.br

Se você está em busca de um modelo diferente, certamente é esse. O modelo conta com esferas que são surreais e lindas.

A parte de cima possui um top, que já conta com a primeira esfera, arrematando a parte da frente do busto. A alça é do estilo que amarra no pescoço, que também é um tipo de amarração mais diferenciada.

A calcinha hot pant também possui um corte, com esferas, além disso um excelente drapeado, o que causa um impacto na produção.

As cores metalizadas também dão um upgrade na produção.

Biquínis diferentes lisos

Os estampados que me desculpem, mas os lisos têm todo um carisma e um detalhe que é só seu.

Além disso, os biquínis lisos são ótimos para misturar combinações, eles podem ir bem com outras cores e também com estampas das mais diversas.

Isso sem contar que não tem perigo de uma cor cair de moda, elas podem se misturar com outras cores ou estampas e tá tudo certo, então, sem neuras.

Para conseguir comprar online seu modelinho todo especial, você pode usar os cupons de descontos que são disponibilizados no site Cupomzeiros, eles certamente irão te ajudar a encontrar um precinho todo especial.

12- Biquínis diferentes lisos laranja

O top em V é uma tendência na moda, ideal para mulheres com busto grande, uma vez que proporciona sustentação e confiança.

Apresenta alças finas que trazem elegância e sofisticação e é um biquíni de cor laranja vibrante que remete ao verão e se destaca em qualquer tom de pele, além claro dos acessórios que são uma peça ideal para compor o seu look e aprimorar aquele biquíni básico.

A peça de baixo com a calcinha corte em V e amarrações nas laterais transmitem delicadeza e aquele ar feminino que todo mundo gosta, além de trazer personalidade nos tempos atuais para aquelas mulheres que não têm medo de se arriscar.

13- Biquínis diferentes lisos preto com amarração

Imagem Biquínis Diferentes Lisos Preto Com Amarração
Imagem: cea.com.br

Um detalhe que está fazendo muita diferença no mundo da moda são as amarrações. Seja no estilo que for, seja onde puder, as tirinhas extras estão ganhando muito espaço no mundo da moda, e não seria diferente na moda praia.

As amarrações servem para realçar detalhes do corpo que são mais bonitos, como por exemplo as amarrações na cintura, no busto nas laterais da calcinha, enfim, tudo é válido.

Uma dica importante para quem quer usar as amarrações é não usar elas de forma errada, pois podem acabar ressaltando alguma gordurinha não desejada.

Vale lembrar que os cupons de desconto também podem te dar o benefício do frete gratuito. Toda mulher ama começar as compras sabendo que não precisará pagar pelo envio da sua mercadoria. Isso é ótimo e te dará até um fôlego a mais para as compras.

14- Biquínis diferentes lisos metalizado

Essa é uma cor muito forte e já cheia de personalidade. Quando colocamos o metalizado junto, vira um fenômeno, um caso à parte.

O biquíni na parte de cima possui várias formas de amarração, o que já deixa o modelo parecendo ser mais de um.

Já a calcinha, comportada na medida certa, agrada bastante ao público feminino.

Que tal combinar com uma saia bastante estampada, com um fundo branco e alguns toques de rosa? Temos certeza que será uma combinação maravilhosa.

Os óculos escuros também são item fundamental em qualquer produção de saia, então nada de esquecer do seu, combinado?

As correntinhas coloridas para os óculos também podem dar um charme todo especial para sua produção, sendo um acessório a mais para te deixar mais vaidosa no verão.

15- Biquínis diferentes lisos azul escuro

Imagem Biquínis Diferentes Lisos Azul Escuro
Imagem: lojasrenner.com.br

O biquíni na cor azul é forte e com detalhes simples mas que fazem toda a diferença. As alças duplas dão um toque todo especial ao modelo, o que também possibilita uma melhor regulagem.

A calcinha também é regulável, o que ajuda ao biquíni a ser mais adaptável a todos os tipos de corpos.

O modelo também conta com um bojo que pode ser removível, te dando a opção de usar com ou sem, dependendo da forma que você preferir.

Se você gostou desse modelo, poderá encontrar no link abaixo todas as informações sobre tecidos, tamanhos e estruturas. Além de também poder comprar o modelo para você.

Perguntas frequentes

Como combinar biquínis de cores diferentes?

Com a estação mais quente do ano chegando, é chegada a hora de aproveitar aquela piscina ou praia nos dias de calor com um lindo biquíni, que exaltam toda a sua beleza e feminilidade.

Já faz um tempo em que a moda praia entende que o top e a calcinha não precisam necessariamente serem das mesmas cores e estampas para fazer um visual descolado e fashion, muito pelo contrário, misturar cores e estampas das peças trazem uma mistura super interessante para o conjunto.

Se você está em busca de fazer um look de praia autêntico, mas ainda não sabe como fazer essa combinação, confira agora mesmo alguma dicas importantes para você tomar como base na hora de escolher seu biquíni:

Combine cores diferentes

O mundo da moda fica mais interessante quando podemos brincar com misturas de cores e estampas e suas infinitas possibilidades de combinações na construção de um look moderno e super autêntico.

Isso não exclui a moda praia que aceita muito bem estas misturas de cores e estampas de biquínis, aflorando toda a personalidade e ousadia.

Use uma peça lisa e outra estampada

Esta é uma dica bem assertiva e básica. Este tipo de combinação dá sempre certo e é ideal para aquelas pessoas que ainda ficam um pouco assustadas e com receio de misturar cores. Esta dica não serve somente para moda praia, podendo ser aplicada inclusive nas roupas do dia a dia.

Escolha uma das peças estampadas, e preste atenção em alguma cor predominante na estampa. Depois, escolha a outra peça lisa com uma tonalidade que combine com a cor predominante da estampa.

Se você tiver o conjunto com duas partes de biquínis, você já conseguirá realizar 4 combinações com estas peças. Muito prático, não é?

Preto e branco

Uma combinação super clássica que não tem perigo de errar é o preto e branco. Usando esta combinação, você consegue ter infinitas possibilidades nas composições do seu visual.

Tente combinar unir estampas preto e branco com peças lisas, ou ainda mesmo unir estampas diferentes preto e branco.

Desta maneira ficará muito fácil arrasar no verão combinando as cores dos biquínis.

Cores neon

Já fazem alguns anos que o neon vem tomando conta das praias brasileiras e tem conquistado cada vez mais as mulheres do nosso país. Caso você seja do time das mais ousadas e criativas, que adoram cores vibrantes e chamativas, o neon combina muito com você.

Experimente unir o amarelo com o laranja, o azul com o verde limão, o rosa com o verde e muitas outras variedades que os biquínis na cor neon podem proporcionar para você.

As opções são inúmeras, e você pode fazer sua mistura de cores da sua maneira, trazendo muita autenticidade e personalidade ao seu look de praia.

Tons nude

As mulheres foram conquistadas pelos biquínis de tons nude. Cores nude são variações do marrom, que vão dos tons mais escuros até os mais claros e são conhecidas por realizarem combinações mais sóbrias, podendo compor diferentes looks para fugir do tradicional.

Os biquínis nude são uma forte tendência e estão ganhando cada vez mais espaço nas praias do Brasil. Não tenha medo de combinar diferentes tons nude, pois são cores neutras bem fáceis de harmonizar.

Brancos e coloridos

Se você prefere combinações mais coringas e versáteis, o branco voltou com força total para a nova estação. Sempre presente nas vitrines e nas praias, o branco permite a realização de uma infinidade de combinações com qualquer tonalidade.

É uma cor que traz uma pegada fashionista para sua produção e vai garantir muita praticidade na hora de compor aquele look praiano.

Combinações de cores

A vantagem de realizar uma combinação de cores é poder criar efeitos surpreendentes em seu visual, como valorizar certas partes do seu corpo, bem como deixar algumas outras menos notadas e mais discretas.

Peças mais coloridas e destacadas na parte do busto, podem proporcionar um efeito de seios mais volumosos, pois quanto maior a estampa, mais parecerão volumosos.

Esta é uma das alternativas para quem procura biquínis e possuem seios menores, com a intenção de trazer um efeito de seios mais avantajados.

Você poderá facilmente brincar com as cores e experimentar combinações diferentes que trazem elegância e personalidade ao seu look.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre como combinar um biquini e como trazer todo o colorido para seu verão, aproveite os cupons de desconto do site Cupomzeiros e garanta ainda hoje seu novo biquíni e aproveite o verão que se aproxima.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.