Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Biquínis Cortininha: 17 Lindos Looks para Você se Dar Bem!

O biquíni de modelo cortininha ganhou muito mais popularidade a partir dos anos 60, e até a atualidade está entre os preferidos das mulheres.

Esse formato de biquíni é uma peça chave para qualquer ocasião e sempre está presente na moda praia. Ao navegar por este artigo, você encontrará uma série de recomendações de biquínis desse modelo, com diversas cores e estampas.

Ao longo dos anos, surgiram muitos modelos diferentes para competir com ele, mas muitas mulheres não abrem mão do modelo cortininha. Comprar biquínis assim continua em alta até os dia de hoje.

Não podemos negar que esse modelo é clássico e proporciona diversas vantagens estéticas, permitindo as mulheres ter aquelas marquinhas de bronzeado sensuais.

Geralmente contam com alça na região do pescoço, mas também é possível encontrar modelos com alças semelhantes às de um sutiã e ousar em diferentes amarrações.

Confira neste artigo as melhores recomendações de biquínis cortininha para você comprar com nossos cupons de descontos e economizar!

Biquínis cortininha estampado

O biquíni feminino cortininha é a aposta de diversas mulheres para o verão, principalmente os estampados. Elas querem ficar com aquela famosa marquinha ao se bronzearem.

Caracterizado por contar com alças mais finas, os biquínis cortininha tendem a valorizar ainda mais as curvas femininas.

Este modelo também pode ser encontrado em diversas cores, estampas e também texturas, garantindo uma diversidade muito maior.

Confira alguns modelos presentes em lojas online disponíveis no Cupomzeiros! Acesse os links abaixo de cada produto e aproveite para comprar economizando com nossos cupons!

1 - Biquíni cortininha estampado rosa

Biquínis Cortininha: 17 Lindos Looks Para Você Se Dar Bem!
Imagem: dafiti.com.br

Este biquíni cortininha estampado conta com as cores amarelo e rosa, o fechamento é feito em amarração, a altura da cintura é intermediária, possui bojo removível, a estampa é artística e os detalhes são a calcinha com modelagem string, detalhes em tassel e drapeado posterior.

A tecnologia dessa peça de roupa é a Xtra Life, e este biquíni é produzido em Lycra, um material que resiste muito mais a ação corrosiva do cloro e ainda bloqueia os raios solares.

É também uma peça de roupa sensual, versátil e essencial para qualquer mulher, perfeito para usar sozinha, mas para um look mais sexy, opte por detalhes como alças, recortes, rendas e tecido.

Também ficam ótimas com sobreposições mais clássicas, com camisas leves, lisas ou estampadas e/ou shorts estilo náutico em tecidos finos.

Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

2 - Biquíni cortininha estampado com fitas

Bíquini cortininha estampado com fitas que possui fecho em amarração, cintura intermediária, bojo removível, estampa full print e detalhes na calcinha.

A malha em que este biquíni é feito é flexível e leve, resultado da tricotagem do tecido. Essa roupa íntima para banho é extremamente confortável, macia e versátil.

Possui uma grande durabilidade e é perfeita para compor um guarda-roupas minimalista e que vai durar por muitos verões.

Compre já o seu biquíni com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

3 - Biquíni cortininha estampado azul

Biquínis Cortininha: 17 Lindos Looks Para Você Se Dar Bem!
Imagem: dafiti.com.br

Este é mais um modelo de biquíni vendido pela Dafiti que possui fecho com amarração, a altura da cintura é intermediária, possui bojo removível, estampa étnica, calcinha com modelagem string e muito mais.

Esse biquíni conta com a tecnologia Xtra Life, que proporciona uma durabilidade muito maior ao tecido, capaz de fazê-lo resistir 10 vezes mais a ação corrosiva do cloro.

Compre já este biquíni estampado azul, afinal, o que seria dos nossos verões sem eles? Esse tipo de peça de roupa evidencia toda a nossa versatilidade, cores, corpos e estilos.

Compre já essa peça de roupa essencial em qualquer guarda-roupas. Não perca tempo e acesse os links abaixo!

4 - Biquíni cortininha estampado laranja

A cor laranja expressa calor, sensualidade e combina bem com os mais variados tipos de pele. Esse biquíni em especial, tem essa cor muito bem implementada.

Além disso, ele também possui fecho com amarração, cintura intermediária, bojo removível, estampa artística e calcinha com modelagem string, detalhes em tassel e drapeado posterior.

Esse biquíni laranja cortininha é uma peça versátil que não pode faltar no seu guarda-roupas. É perfeito para utilizar sozinho ou criar combinações incríveis.

Também pode ser usado com sobreposições clássicas, blusas leves, lisas ou estampadas, entre outras peças. Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

5 - Biquíni cortininha estampado floral

Biquínis Cortininha: 17 Lindos Looks Para Você Se Dar Bem!
Imagem: dafiti.com.br

Este biquíni cortininha com estampa floral verde e amarelo possui fechamento com amarração, a altura da cintura é intermediária, possui bojo removível e top com franzidos e amarração.

A calcinha possui um efeito levanta bumbum e essa peça de roupa conta com a tecnologia Dry, capaz de acelerar a evaporação do suor, proporcionando uma secagem muito mais rápida, toque suave e conforto.

Este biquíni protege da ação dos raios solares, bloqueando até 98% deles. Também é resistente ao cloro, possuindo uma durabilidade três vezes maior do que um produto com elastano comum.

Compre já essa peça de roupa incrível com os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros! Aproveite!

6 - Biquíni cortininha estampado roxo

O roxo é uma cor que expressa elegância, mistério e sensualidade, principalmente quando está em um biquíni. Compre já essa peça de roupa com cintura intermediária, com bojo, full print e a calcinha possui string.

O que seria dos verões brasileiros sem os biquínis cortininha? Eles embelezam as praias brasileiras. Crie já o seu look praiano com muita identidade usando essa peça de roupa íntima.

Conte com máxima durabilidade com a tecnologia Xtra Life, que proporciona uma durabilidade até dez vezes maior a essa peça de roupa.

Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Acesse os links abaixo e não perca!

7 - Biquíni cortininha estampado floral branco

Biquínis Cortininha: 17 Lindos Looks Para Você Se Dar Bem!
Imagem: dafiti.com.br

Essa peça de roupa com estampa floral e cor branca possui fecho em amarração, a altura da cintura é intermediária, conta com bojo e o top possui franzidos e amarração. Essa calcinha possui um efeito capaz de levantar o bumbum.

Se você se incomoda com o suor gerado com o calor das praias, compre já este biquíni, pois ele possui tecnologia Dry, capaz de proporcionar secagem rápida, toque suave e conforto.

Oferece proteção máxima para a sua pele, capaz de bloquear até 98% da entrada dos raios solares. Além disso, esse biquíni branco estampado possui resistência ao cloro, proporcionando durabilidade muito maior que os produtos convencionais.

Você também conta com máxima proteção contra a ação dos micróbios com essa peça de roupa. Sinta-se confortável o dia inteiro comprando com nossos cupons de descontos. Acesse os links abaixo!

8 - Biquínis cortininha estampado abstrato

Essa peça de roupa possui modelagem cortininha, fecho com amarração, conta com bojo removível e estampa abstrata.

Esse biquíni possui tecido com tecnologia Xtra Life, que possui uma durabilidade muito maior, capaz de resistir muito mais a ação do cloro.

Além disso, essa peça de roupa possui proteção contra os raios solares, por isso, se você está querendo aquele bronze, compre já esse biquíni.

Acesse os links abaixo e aproveite para economizar com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Corre para comprar!

9 - Biquínis cortininha estampado dupla face

Biquínis Cortininha: 17 Lindos Looks Para Você Se Dar Bem!
Imagem: dafiti.com.br

Essa peça de roupa possui uma amarração, a altura da cintura é intermediária, estampas florais e conta com estruturas dupla face e calcinha string.

É também uma peça versátil que não pode faltar no guarda-roupa de qualquer mulher sulista e pode ser usada sozinha, mas para um look mais sexy, use detalhes como alças, recortes, rendas e lona.

Também ficam ótimas com sobreposições mais clássicas, com camisas leves, lisas ou estampadas e/ou shorts estilo náutico em tecidos finos.

A poliamida é uma fibra sintética macia, leve e confortável. É excelente na absorção do suor, é utilizado principalmente na produção de equipamentos esportivos e de praia, e possui baixo índice de retenção de areia, sendo ideal para quem utiliza esses ambientes com frequência.

Nascida em 1993, Morena Rosa traz qualidade, conceito e moda premium para a vida brasileira. Suas roupas, bolsas e sapatos representam uma mulher forte, cheia de identidade e autoconfiança, e essas peças ficam bem em qualquer guarda-roupa.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Biquínis cortininha com bojo removível

Os bojos são um acessório cobiçado pelas mulheres há décadas, e sua presença se tornou parte integrante da criação de lingerie. Esta é uma linha de produção de moda praia. O biquíni com bojo torna a vida da mulher mais prática e aumenta muito a segurança e o conforto.

Os primeiros bojos do mercado eram feitos de EVA. Essa técnica não é apenas desconfortável e difícil de secar, mas sua estrutura é propensa a distorções; portanto, biquínis, muito menos roupas íntimas, não são a melhor escolha se tiverem o EVA em sua composição.

Com o tempo, os bojos começaram a ser feitos de espuma. Esta é uma grande vantagem para este produto. Dependendo da qualidade da espuma, o material se adapta melhor aos contornos do corpo, é muito mais confortável e demora mais para ser trocado.

Aqui, nós vamos te dar recomendações de biquínis cortininha com bojo removível para você utilizar nas mais diversas ocasiões.

Compre já o seu acessando os links abaixo dos produtos!

11 - Biquínis cortininha com bojo removível amarelo

Biquíni cotininha produzido em poliamida com relevo e pespontos em zigue-zague. Esse clássico do verão é ideal para quem busca beleza, conforto e estilo.

O Biquíni Top Cortininha é um biquíni clássico que nunca sai de moda. Com menor cobertura e possibilidade de amarrar no pescoço e alças paralelas, esse modelo é perfeito para o banho de sol, que todo mundo adora.

Considerada a mais nobre das fibras sintéticas, a poliamida é leve, macia e agradável ao toque. Combinado com o elastano, melhora o conforto e a mobilidade do biquíni amarelo.

Esta propriedade, combinada com sua baixa absorção de água e propriedades de secagem rápida, torna este tecido um dos favoritos para roupas esportivas e de praia.

Compre já essa peça de roupa incrível com bojo removível com os cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros! Corre para aproveitar!

12 - Biquínis cortininha com bojo removível verde

Imagem Biquíni Cortininha Com Bojo Removível Verde
Imagem: lojasrenner.com.br

Esse biquíni de alto padrão conta com bojo removível. Esse é um modelo clássico de verão, ideal para mulheres que querem unir, beleza, conforto e estilo.

Essa peça de roupa não conta com estampa, é produzida em um processo totalmente sustentável, sem agredir o meio ambiente, é feita em poliamida, uma das fibras sintéticas mais resistentes do mercado e possui amarração na região do pescoço e das costas.

O Biquíni Top Cortininha é um biquíni verde clássico que nunca sai de moda.

Com menor cobertura e possibilidade de amarrar no pescoço e alças paralelas, esse modelo é perfeito para o banho de sol, que todo mundo adora.

Compre já esse biquíni incrível com os cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros! Corre para aproveitar!

13 - Biquínis cortininha com bojo removível frufru

Biquíni com babados e bojo removível, um dos destaques no site da Renner. Confortável, esta peça é incrivelmente versátil, permitindo configurar vários conjuntos para looks de praia ou piscina, além de oferecer suporte e segurança.

A linha Bossa Nossa oferece uma linha completa de moda praia e banho para mulheres de todos os estilos. Os biquínis e maiôs femininos Bossa Nossa são perfeitos para diferentes tipos de corpos.

Aposte nas cores mais vivas, seja na praia ou na piscina, e prefira acessórios extravagantes como chapéus e bolsas de praia.

Essa peça de roupa conta com amarração no pescoço e nas costas, possui frufru nas bordas e o material é a poliamida.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

14 - Biquínis cortininha com bojo removível vermelho

Imagem Biquíni Cortininha Com Bojo Removível Vermelho
Imagem: lojasrenner.com.br

Essa peça de roupa possui frufru nas bordas, é produzida em poliamida brilhosa, uma das fibras sintéticas mais resistentes disponíveis no mercado e conta com amarração no pescoço e nas costas.

Perfeito para montar um look de arrasar na praia e na piscina. Aposte nesse modelo capaz de aliar beleza e conforto em uma só peça de roupa.

Com cobertura transparente e bordas onduladas, o biquíni vermelho cortininha com frufru é elegante e incrivelmente estiloso. Também é indicado para quem gosta de tomar sol.

Compre já essa peça de roupa incrível com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros! Corre, pois essas ofertas são por tempo limitado!

15 - Biquínis cortininha com bojo removível estampado

Sutiã estilo clássico com drapeados, copas removíveis e detalhe de costura para um look moderno e elegante.

Alça fina para enrolar no pescoço. Um clássico que todo mundo deveria ter. Tecido com proteção UV UPF50+ que bloqueia pelo menos 97,5% da radiação solar.

A parte superior do biquíni tem uma parte de cima que funciona com pequenas tiras saindo do topo dos "triângulos", uma de cada, e também das outras duas pontas que sobem da base.

Compre já esse biquíni incrível usando os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar, porque essas vantagens são por tempo limitado!

16 - Biquínis cortininha com bojo removível paisagem

Biquíni com bojo removível e cortina clássico com fechamento traseiro ajustável. Junte-o ao redor do contorno para obter um efeito ondulado.

Tecido levemente brilhante, matérias-primas de alta qualidade, caimento perfeito, respirável e proteção solar fazem dele um produto durável.

Os tecidos Xtra Life fazem uma diferença real no desempenho e longevidade da roupa. Porque torna o tecido muito confortável e permite que a peça mantenha sua forma por mais tempo sem sacrificar o conforto.

Bloqueia pelo menos 97,5% da radiação solar com a tecnologia SOLARMAX® que garante proteção UV UPF50+. O que torna este projeto diferente de outros projetos? Modelagem para garantir conforto e segurança.

A linha Xtra Life é 10 vezes mais resistente ao cloro do que esses produtos não tratados, tornando-a mais durável e adaptável ao corpo.

Cores que não desbotam e pontos finos. Possui um tecido de secagem rápida e vem com uma sacola plástica que permite levar a bolsa para qualquer lugar sem molhá-la.

Compre já com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

17 - Biquínis cortininha com bojo removível arara-vermelha

Com estilos drapeados clássicos, enchimento removível e costura detalhada, este sutiã oferece modernidade e elegância. Alça fina para enrolar no pescoço.

Um clássico que todo mundo deveria ter. Tecido com proteção UV UPF50+ que bloqueia pelo menos 97,5% da radiação solar.

Recomenda-se preparar padrões gerais para não cometer erros com combinações de padrões. Seja cor, tamanho ou design.

Outra opção é usar uma impressão semelhante em uma cor diferente ou uma impressão diferente da mesma cor.

O mesmo vale para a combinação de biquínis lisos e estampados. A compatibilidade de cores é muito importante.

Compre já esse biquíni estampado incrível com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar!

Perguntas frequentes

Quem pode usar biquíni cortininha?

O biquíni cortininha é o mais democrático que existe no Brasil. Se você não tem muitos seios, uma capa drapeada combina com você simplesmente porque é totalmente ajustável.

Confira se a parte de cima pode ser comprada com um tamanho de calcinha diferente. Você tem que entender que os biquínis drapeados deixam o corpo bem exposto.

Por isso, quando se trata de marcas de sol de biquíni, é a preferida pelas mulheres.

A variedade de opções de biquínis cortininha permite que muitas mulheres usem e se sintam confortáveis ​​no estilo. Além disso, aqueles com menos quadris e aqueles com mais quadris.

Como usar o biquíni cortininha?

Considerado um clássico da moda praia, o biquíni drapeado é um dos estilos que mais fazem sucesso entre as mulheres.

Além disso, o conforto e a versatilidade desse estilo o deixam ainda mais incrível, principalmente para as mulheres que não gostam de usar o biquíni sempre da mesma forma.

Amarrar ao contrário

Com esse tipo de nó, a cortina do biquíni é virada do avesso e amarrada por baixo. Desta forma, a parte inferior do sutiã é levantada e a alça envolve o pescoço.

Amarrar cruzando

No entanto, semelhante ao laço reverso, uma cruz é feita entre as tiras da frente antes de amarrar.

Amarração semelhante a um tomara que caia

Se você não quer deixar pequenas marcas no pescoço, essa é a melhor opção. Para fazer esse laço, abaixe o biquíni, traga as alças para frente da peça, cruze as alças entre o corpete e dê um nó.

Tomara que caia em V

Este laço é parecido com o anterior, mas ao invés de fazer uma roda dianteira, você deve dar um nó na alça na frente do peito e amarrá-lo atrás do pescoço.

Amarração semelhante a um top

Essa tiragem fez sucesso entre as gringas. Para manter a parte de baixo do biquíni em grande estilo, dobre a parte de baixo do biquíni e amarre-a atrás do pescoço.

Como escolher o modelo de biquíni ideal para o seu corpo?

Se você tem um corpo magro, o ideal é combinar um biquíni drapeado com uma calça. O material desse modelo garante grande volume no tórax e as alças nas laterais da calça dão a impressão de ter o quadril mais largo, recomenda-se escolher um modelo com cintura larga.

Esse é o momento de você comprar o seu biquíni cortininha dos mais variados tipos. Economize em suas compras de roupas de banho e muito mais usando os cupons de descontos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar, essas ofertas são por tempo limitado!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.