Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Biquínis Brancos: 15 Looks Incríveis para Arrasar na Praia!

Não é à toa que as grandes invenções surgem, em meio ao caos, é onde a inspiração aflora e nós nos superamos usando o pouco que dispomos para realizar grandes feitos que ficam registrados na história vão se reinventando e inovando mas sem perder seu lugar ao sol.

Aí surge o tão inesperado biquíni duas pecinhas minúsculas que transformaram toda uma geração de mulheres e que são ícones nas roupas de moda praia até os dias atuais.

Entre os queridinhos das mulheres estão os biquínis brancos com seu toque de suavidade e sensualidade que deixam as mulheres puras e sexys ao mesmo tempo. Comprar biquínis nessa cor é algo bem procurado.

No Brasil o biquíni chegou entre os anos 60 e 70 pelas mãos de atrizes famosas que fizeram dos biquínis seus looks inseparáveis quando o assunto era moda praia.

E desde essa época os biquínis brancos eram os mais escolhidos pelos corpos bronzeados de mulheres famosas e anônimas que fizeram história e, fizeram dos biquínis os looks mais comentados e usados. 

Sempre se reinventando e inovando em tecnologias e tendências, os biquínis brancos são peças que não perdem seu glamour e sua elegância e que não saem do guarda roupa das mulheres que fazem da elegância seu estilo de vestir bem em todos os momentos. 

Biquínis brancos cortininha

Os biquínis femininos trazem em seu passado e até os dias atuais uma história de preconceitos e contradições que aos poucos foram ganhando espaço nas passarelas da moda praia e nas praias do mundo inteiro com vários modelos, tecidos, estampas e enfeites.

Isso fez com que as mulheres aos poucos fossem conquistando seus direitos e seu espaço de escolha.

Que profissão seguir, com quem casar, e escolher como usar seus corpo e o que usar…já se passaram alguns anos e muito se conquistou mas a luta continua e a liberdade de ser livre também. 

Depois de batalhas surgiram os biquínis brancos que logo foram aceitos pelas mulheres e ganharam as praias do mundo inteiro. No Brasil a moda pegou entre os anos 60 e 70 e desde então o modelo cortininha não sai de moda e não pode faltar na sua bolsa de viagens sempre que você vai curtir um sol por aí. 

1- Biquíni branco Magnólia

Imagem Biquíni Branco Magnólia
Imagem: shop2gether.com.br

O biquíni branco cortininha é o mais amado das mulheres que adoram um bronzeado legal e que fazem dos biquínis sua roupa de praia. E tem aquelas mulheres que são adeptas dos biquínis menores para os momentos e bronzear-se para sensualizar por aí.

O biquíni branco Magnolia tem um tecido trabalhado em alto relevo, traz o modelo cortininha no busto e a calcinha de lacinho adequa-se ao corpo e no final dos lacinhos tem ponteiras em formato de folhas para um charme perfeito.

O biquíni branco fica um arraso em um corpo bronzeado, pois o contraste com a pele valoriza o bronzeado deixando seu look um arraso. E aí? Vai perder a oportunidade de causar nesse verão? Aproveite para comprar online usando o link a seguir.

2- Biquíni branco miçangas

As miçangas estão na moda desde o movimento hippie nos anos 60 e incrementam as roupas em cada movimento da moda enriquecendo as peças e dando um toque de alegria a cada peça.

Na moda praia não é diferente , a cada coleção as miçangas aparecem em bordados e também como enfeites para dar um UP naquela peça de cor neutra . É o caso do biquíni branco com miçangas coloridas. 

modelo cortininha com a tanga de lacinho ficou com nova roupagem com as miçangas sendo usadas para dar o acabamento e um toque retrô às peças e você pode usar com ou sem as miçangas fazendo do mesmo look duas propostas. 

3- Biquíni branco frufru

Imagem Biquíni Branco Frufru
Imagem: cea.com.br

Olha que fofura esse biquíni branco com contornos em destaque na cor preta e com franzido nas bordas para destacar o contorno. O biquíni branco tem aquele ar angelical e é o hit das praias, estão nos corpos das famosas e nas redes sociais sendo um sucesso total.

O biquíni branco fru fru é o top 10 das passarelas da moda pois é a preferida das mulheres antenadas que adoram desfilar o que as celebridades usam, e assim sendo uma peça versátil deixa os looks estilosos e harmônicos.

Não perca tempo e corra para aproveitar a promoção do biquíni que está bombando nas praias e venha arrasar .

4- Biquíni branco crochê

As peças em crochê são super valorizadas no espaços da moda pois são peças artesanais e os modelos são únicos pois nenhuma peça sai igual e os pontos e linhas se entrelaçam sempre buscando novas formas e texturas.

Há algum tempo atrás o crochê era mais usado para a moda cama e mesa mas com o passar do tempo, vendo a beleza e riqueza das peças, foram passando para roupas infantis e femininas.

Hoje os biquínis em crochê são usados desde maiôs femininos mais elaborados com biquínis cortininha e a tanguinha de lacinhos. E não para por aí, temos saídas de praia e chapéus todos feitos em crochê que são verdadeiras obras de arte.

Biquínis brancos com bojo

Os biquínis colorem as praias do Brasil e do mundo sempre com novas tendências e se reinventando ano após ano. São coleções criadas por estilistas famosos que sempre buscam fazer da moda praia um desfile de estilo e ousadia para as mulheres que gostam de biquíni.

Mas não basta gostar, tem que estar ligada para o modelos que mais se adapta ao seu estilo e ao seu corpo pois você não quer sair desfilando por aí, com uma peça que não fique top não é mesmo?

Uma peça que é a queridinha do verão para as bronzeadas é o biquíni branco com bojo.

Certo que é uma cor que causa um certo temor ao ser usada, mas a indústria de moda praia já encarregou-se desse problema e hoje existem forros que funcionam como um blackout e que garante às mulheres total conforto  no momento de usar seu biquíni branco.

Bom lembrar que um dos modelos mais escolhidos são os biquínis brancos com bojo que além de lindos em um corpo bronzeado modelam o busto das mulheres para que fiquem perfeitas.

5- Biquínis brancos transparência

Imagem Biquíni Branco Transparência
Imagem: shop2gether.com.br

Em matéria de sensualidade, as transparências são as preferidas em roupas e acessórios femininos, pois o escondido pede para ser desvendado com um toque de mistério e aquela vontade de descobrir o oculto.

Os biquínis brancos são peças controversas, pois por serem peças claras não são adequadas para todos os passeios ao ar livre.

Imagina você em um banho de rio com a galera e o seu biquininho branquinho novo, como volta para casa? Um desastre total e o que é mais grave, na maioria das vezes com uma cor indecifrável não podendo mais ser usado. 

Para não cair mais nessas ciladas entenda que os biquínis brancos são lindos e tudo mais, mas requerem um passeio mais chique ou simplesmente ficar de boa com as amigas na piscina de seu clube preferido.  

6- Biquínis brancos fixo

As roupas brancas são um show à parte e quando o assunto são composições de looks elegantes essa é a cor certa pois permite muitas variações harmoniosas e chiques.

O mesmo acontece com a moda praia e as peças brancas, ainda mais se o corpinho estiver em dia e o bronzeado cor de pecado estiver ok.

O biquíni branco fixo tem essa denominação porque não permite outras variações em seu modelo no busto, mas é uma peça maravilhosa que não pode faltar no seu guarda roupa de verão. Corra e venha pegar o seu antes que acabe!

7- Biquínis brancos com bojo tanga

Imagem Biquíni Branco Com Bojo Tanga
Imagem: amaro.com.br

Os biquínis com bojo são procurados pelas mulheres que possuem pouco busto ou ainda para levantar os seios e deixá-los mais arrumadinhos. Também é uma ótima escolha para os biquínis brancos para evitar a transparência na hora do banho.

O biquini com bojo e tanga é ideal para usar em passeios ao ar livre que pedem roupa de banho e desfilar o corpão com peças topadas no mundo da moda praia.

É uma peça que não pode faltar nesse passeio e em nenhum outro porque são peças confortáveis e que te deixam à vontade para atividades como passeios à beira mar e esportes aquáticos.

8- Biquínis brancos slip

O biquíni branco flip é um modelo que traz algumas tendências do mundo da moda praia pois pode ser usado como modelo tomara que caia ou colocar as alcinhas para mudar o estilo. A calçinha de lacinhos tem tiras grossas deixando o look mais confortável dando um estilo a mais na peça.

Fica uma graça com acessórios moda praia coloridos ou em cores neutras, dependendo de seu estilo pois é uma cor que combina com várias composições de cores e estilos.

Biquínis brancos fio

O biquíni assim com o todo o guarda roupa feminino, deve ser montado pensando em nosso conforto, praticidade e estilo na hora de compor looks e fazer novas composições, pois toda mulher precisa estar segura e confiante na hora de vestir-se para qualquer ocasião.

O biquíni fio dental é uma das peças mais escolhidas entre a galera jovem e também entre as mulheres que gostam da calçinha fio dental, pois se sentem mais sensuais e confortáveis com a peça.  

O biquíni fio dental branco valoriza as curvas femininas, em especial o bumbum que é a parte mais sensual do corpo feminino  e o fio dental dá aquele UP aos bumbuns eleitos para usar tal peça.

Mas lembre-se que para usar o biquíni fio dental branco é necessário que você esteja com a academia em dia e os glúteos nas alturas e fica a dica! 

9- Biquíni branco flora

Imagem Biquíni Branco Flora
Imagem: shop2gether.com.br

Assim como o mar está para os peixes, assim também está o biquíni para o corpo das mulheres pois foram feitos um para o outro e os encaixes são perfeitos. Basta dar uma passeada pelas praias e ver quão lindas são as mulheres que sabem escolher seus looks praianos.

Os biquínis estão no mercado da moda praia para todos os gostos e todos os corpos de maneira democrática, e, para não deixar nenhuma mulher sair para seus passeios com looks de roupas de banho e se apresentar de forma inapropriada, também temos as saídas de praia.

Temos como exemplo o biquíni branco floral que traz em uma peça algumas tendências da moda e que estão ganhando espaço na moda praia como por exemplo o sutiã do biquíni que é alça única e também o trabalho com contas na parte de cima e também na calcinha deixando a peça um luxo.

E não esqueça que a sua escolha faz toda diferença na hora de se produzir e arrasar.

10- Biquíni branco Galpão 51

O biquíni fio dental é a proposta de moda praia das mulheres ousadas e que gostam de esbanjar sensualidade. A calcinha modelo fio dental pede um bumbum nas alturas e um corpo enxuto, mas nada impede que as mais gostosinhas façam uso da peça, afinal a moda é democrática e tudo é permitido.

O biquíni branco Galpão 51 tem uma calcinha mais sexy e o sutiã  comportado, mas ambas as peças são lindas, confortáveis e estilosas.

Combina com todas as cores e estilos, mas pede umas composições mais despojadas, então use e abuse de looks descolados. Se você que gosta do modelo e usa biquínis fio dental não pode perder a oportunidade de ter essas peças em seu guarda roupa e olha que o precinho está top. 

11- Biquíni branco fio fixo

Imagem Biquíni Branco Fio Fixo
Imagem: amaro.com.br

O biquíni branco é o preferido das celebridades e blogueiras que adoram estar na moda e não abrem mão de cliques elegantes e postagens em lugares chiques.

O biquíni branco fio fixo traz as laterais  da tanga mais grossas e o modelo do sutiã não permite modificações na forma de usar, mas esse detalhe não tira a beleza da peça. 

O modelo é confortável, sem perder a elegância e a discrição de moda praia na cor branca.  O modelo ainda permite milhares de combinações com acessórios e entradas de praia de cores e estampas diversas.

Então não perca tempo e venha logo pegar o seu pois o modelo é lindo e o preço não tem igual.   

Biquínis brancos com dourado

O branco é a ausência de cores mais perfeita pois está associada a paz e equilíbrio. As peças na cor são cheias de simbologias e são as mais escolhidas para datas específicas do calendário. São o caso do Ano Novo, batizados e até sepultamentos, pois transmitem paz e harmonia.

São muitas as peças brancas que são consideradas coringas e não podem faltar no guarda roupa feminino e entre elas estão os biquínis brancos. É uma peça considerada de classe e requinte e combina com todas as saídas de praia e acessórios como bolsas, sandálias, e bijoux.

E que tal combinar o branco com dourado? Fica simplesmente perfeito essa composição de cores por serem cores nobres em uma única peça deixando o visual incrível e cheio de estilo e glamour.

12- Biquíni branco Lenny

O biquíni branco Lenny é uma verdadeira obra de arte na maneira em que as fivelas foram trabalhadas para dar continuidade a peça e deixar um detalhe único e harmônico, resultando em um biquíni luxuoso.

Imagine você passeando com essa riqueza na piscina do seu prédio e suas amigas morrendo de inveja? Pois não perca tempo que são poucas unidades e acabam num piscar de olhos. 

E para não ficar de fora dessa oportunidade, aproveite os cupons de desconto e vá passear com elegância e sofisticação com o biquíni branco Lenny pois o look melhor não há para você ser o destaque da estação mais quente do ano.

13- Biquíni branco argola

Imagem Biquíni Branco Argola
Imagem: lojasrenner.com.br

A moda praia começou sua trajetória em meados dos anos 60 e de lá para cá vem se reinventado e agregando tendências da moda das passarelas. E a cada verão novos modelos vão surgindo sempre buscando deixar as mulheres confortáveis e estilosas.

Os modelos são muitos e sempre tem aquele que é a sua peça do coração, e que tal dar uma repaginada naqueles seus biquínis e investir em um biquíni branco com argola

Esse modelo deixa o look comportado sem perder a sensualidade pois a calcinha é maior e o sutiã de alças largas lembra uma camiseta o que dá total sustentação ao busto. É o modelo ideal para jogar aquele frescobol com a galera sem se preocupar com imprevistos.

14- Biquíni branco com dourado

Digno de uma festa de gala, o biquíni branco com dourado é uma combinação inusitada para a moda praia mas que ficou simplesmente maravilhosa.

O sutiã modelo tomara que caia com lacinho para ajustar o busto pode ser usado com a alça de strass ou sem, o que dá um toque de sofisticação e requinte na peça.

O cós largo na calcinha dá a impressão de um cinto grosso deixando a mesma confortável e com um glamour que a surpresa na composição do conjunto traz.

O biquíni branco com dourado é a escolha ideal para uma noite de réveillon à beira mar ou em uma piscina. Complete o look com uma saia branca de voil transpassada e vá romper o ano novo essa linda proposta que pode transformar um lindo biquíni em peça de roupa.

15- Biquíni branco laterais douradas

Imagem Biquíni Branco Laterais Douradas
Imagem: cea.com.br

O branco e o dourado combinam em perfeita harmonia, pois é uma combinação clean deixando o visual discreto e elegante. Na moda praia essas cores também aparecem em biquínis, na hora de comprar maiôs e saídas de banho.

O biquíni branco com fitas douradas fica perfeito pois traz o sutiã modelo tomara que caia com alças largas douradas e a tanga com as laterais também com um discreto detalhe dourado deixou a composição um show de elegância e descrição.

É ideal para momentos na praia ou piscina em lugares mais sofisticados ou naquele passeio de lancha. É usar e arrasar pois com um visual desse é sucesso na certa.

Perguntas frequentes

Como combinar biquínis brancos?

Assim como todas as peças de roupas de cor branca, as combinações são fáceis de compor pois o branco pode ser combinado com todas as paletas de cores como também com tons neutros. Um biquíni ou maiô feminino nessa cor é uma ótima escolha.

O verão é a cor da alegria então que tal combinar seu biquíni branco com o verde neon, ou o hot pink. Se você é mais discreta pode ser com peças pretas ou até bege e tá tudo bem. 

Quem pode usar biquíni branco?

Os biquínis brancos ficam bem quando fazem um contraste com a pele de quem os usa, no caso, os biquínis brancos ficam um charme com as mulheres que estão com o corpo bronzeado pois destaca a cor na pele formando uma combinação perfeita.

Porque biquíni é tão caro?

Para que um biquíni seja de qualidade é preciso investir em tecidos impermeáveis de alta tecnologia pois o tecido vai enfrentar o cloro da piscina e o sal da água do mar e ambos são elementos que corroem os tecidos e fazem perder a elasticidade com facilidade.

Por esse motivo a moda praia tem artigos caros pois é necessário um alto investimento para produzir peças de qualidade.   

Qual a melhor cor de biquíni para pegar o bronzeado perfeito?

Os biquínis de cores claras são as ideias para o bronzeamento pois absorvem melhor a luz solar. Podem ser estampados também mas sempre com o fundo do tecido claro porque as cores escuras retém mais a luz. Compre o seu com um cupom válido aqui do Cupomzeiros e arrase!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.