Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Biquínis Asa Delta: Top 15 Looks E Tendências de Tirar o Fôlego!

Um dos modelos de biquíni que faz mais sucesso entre as mulheres brasileiras sem dúvida é o biquíni asa delta, conhecido principalmente pela sua modelagem e tamanho. Hoje, na hora de comprar biquínis, esse é um dos mais procurados.

O modelo asa delta chegou ao mercado na década de 80, após uma grande transformação nos modelos de biquínis, que deixaram de ser aquela calcinha grande e larga para se transformar em modelos menores e mais cavados.

Desde então, a modelagem cavada ganhou popularidade e sua modelagem passou a integrar também os maiôs femininos, ficando mais famosa e popular na década de 90.

O biquíni asa delta além de ser mais fino na virilha, possui sua alça lateral bem próxima à cintura. Seu modelo pode ser usado por mulheres com quase todo o tipo de corpo, pois seu corte ajuda a alongar sua silhueta e cria um visual de cintura marcada e definida.

Continue conosco e veja a lista dos melhores biquínis asa delta que encontramos na internet, nas melhores lojas do país.

Biquínis asa delta fio dental

Os biquínis asa delta fio dental estão super em alta na moda praia e são os queridinhos das mulheres. A calcinha fio dental dá uma boa valorizada em seu bumbum e é a preferida para quem procura aquela marquinha de sol.

Estes modelos de biquínis femininos ficaram muito populares nos anos 80 e estão voltando com tudo para a nova estação.

Compre seu biquíni asa delta fio dental hoje mesmo e tenha a certeza que você irá arrasar, seja na praia ou na piscina.

Confira agora mesmo os modelos de biquíni asa delta fio dental que selecionamos nas melhores lojas online do país e compre economizando com os cupons de desconto do site cupomzeiro.

01- Biquíni asa delta fio dental amarelo

Imagem Biquíni Asa Delta Fio Dental Amarelo
imagem: dafiti.com.br

Este biquíni asa delta traz em seu modelo a cor quente do verão, com aquela pegada sensual que todos nós amamos.

Seu modelo alonga a silhueta de qualquer mulher, aumentando visualmente seu bumbum e definindo sua cintura.

Confeccionado em um tecido extremamente confortável e flexível, o biquíni se ajusta perfeitamente ao seu corpo. Seu cós alto proporciona uma boa aderência à cintura e modelagem.

Indicado para seus dias de praia ou piscina, o tecido não desfia nem desbota, tornando essa peça um item muito durável.

Gostou? Não perca a oportunidade de ter esta peça em seu guarda-roupa para aproveitar todos os momentos do próximo verão. Acesse o link do produto abaixo e adquira agora mesmo.

02- Biquíni asa delta fio dental preto

Este conjunto de biquíni asa delta é feito com um tecido biodegradável e fator de proteção UV 80. Seu decote em V valoriza bastante o seu busto e suas curvas.

Possui alças soltas favorecendo diversas formas de amarração da sua peça para você variar de acordo com sua preferência.

Este modelo de biquíni preto também está disponível nas mais variadas cores e estampas. Com certeza você irá encontrar algum que seja o seu estilo.

Aproveite a estação mais quente do ano com estilo e muito charme comprando agora mesmo esse biquíni asa delta fio dental e economize com um dos vários cupons Amaro disponíveis no site do cupomzeiros.

03- Biquíni asa delta fio dental cortininha

Imagem Biquínis Asa Delta Fio Dental Cortininha
imagem: kanui.com.br

O verão clama por cores quentes e vibrantes, tudo o que esse biquíni proporciona para você.

Seu colorido é contagiante trazendo toda aquela pegada verão que queremos para nossos dias quentes.

O seu tecido é bastante resistente, sendo indicado tanto para banho de mar quanto de piscina, sem desfiar e nem desbotar.

Um biquíni extremamente confortável, flexível que se ajusta ao seu corpo perfeitamente.

Arrase em suas composições de verão com esta peça super atual.

Aproveite os cupons de desconto Kanui e compre com aquele desconto imperdível que só o cupomzeiros traz para você.

04- Biquíni asa delta fio dental Ibiza

Trazendo um efeito glamouroso, este biquíni asa delta fio dental é a junção perfeita entre o conforto, beleza e delicadeza. Seus fios brilhantes e opacos se entrelaçam de uma maneira super interessante, valorizando a peça e a diferenciando das tradicionais peças lisas.

Seu tecido é específico para moda praia, garantindo todo o conforto e durabilidade da peça, sem desfiar nem perder a cor com o tempo de uso.

Tenha em seu guarda-roupa esta linda peça e esteja pronta para qualquer evento neste verão.

Acesse agora mesmo o link abaixo para visitar a página do produto e conhecer um pouco mais sobre este lindo biquíni.

05- Biquíni asa delta fio dental borboleta

Imagem Biquíni Asa Delta Fio Dental Borboleta
imagem: kanui.com.br

Este modelo é confeccionado em um tecido de altíssima qualidade, proporcionando um visual incrível além de todo o conforto que você merece.

Brilhe em qualquer ocasião neste verão com este lindo conjunto sexy e bastante descolado.

Sua calcinha é produzida para enaltecer as curvas do seu corpo, dando a impressão de um quadril mais avantajado e uma cintura mais definida.

Uma peça para mulheres exigentes que não renunciam a estar elegante nem mesmo na praia.

Acesse o site da Kanui e confira todos os detalhes desta peça. Não esqueça dos cupons Kanui que só o cupomzeiros tem para você.

Biquínis asa delta cavado

Com a volta às prateleiras do biquíni asa delta, chegam também com grande força os modelos com uma cava mais acentuada.

Dependendo do modelo de biquíni, você pode optar por um modelo mais cavado. A dica é sempre escolher um modelo que valorize seu corpo e faça você se sentir bem e confortável ao usar seu biquíni.

Não podemos negar que o biquíni asa delta cavado é bem ousado e vai garantir uma série de elogios dos homens, seja na praia ou na piscina.

A dica para esse corte de biquíni é comprar no tamanho certinho para você, nem menor, nem maior que o manequim do seu corpo.

Listamos os biquínis asa delta cavado mais lindos das melhores lojas da internet, e você poderá comprar e economizar com os cupons de desconto do cupomzeiros. Aproveite.

06- Biquínis asa delta cavado texturizada

Uma modelagem que combina perfeitamente com os mais variados estilos de corpos das mulheres, garantindo um look praiano com estilo e irreverência para você.

Seu decote em V é pura elegância e charme, valorizando seu busto e suas curvas.

O biquíni asa delta ajuda a alongar a sua silhueta, ficando muito confortável em seu corpo.

Tenha sempre um biquíni asa delta em seu guarda-roupa e não passe aperto na hora de compor seu look, seja para praia, piscina ou cachoeira.

Pegue agora seu cupom C&A no site do cupomzeiros e aproveite todas as ofertas do site.

07- Biquínis asa delta cavado vermelho

Imagem Biquíni Asa Delta Cavado Vermelho
imagem: cea.com.br

A C&A é uma empresa que está presente em todos os estados brasileiros, oferecendo tudo que há de mais novo na moda.

Com uma pegada super delicada, este modelo de biquíni asa delta cavado traz a textura em seu tecido para dar aquele toque diferente e atualizado.

Sua cor vermelha é perfeita para a estação mais quente do ano, que pede cores vibrantes e que realce toda a beleza da mulher.

Compre agora mesmo seu biquíni vermelho asa delta cavado e fique na moda nesta estação.

08- Biquínis asa delta cavado MVB

Com inspiração nos modelos da década de 80, este modelo de biquíni asa delta cavado traz essa pegada vintage com curvas e recortes atualizados ao mundo da moda.

O biquíni asa delta veio direto do túnel do tempo e novamente virou tendência em todas as praias do país.

Suas alças são bem altas fazendo aquele estilo cavadão, desta maneira, mostrando um pouco mais do seu corpo e dando a impressão de silhueta alongada.

Tenha autoconfiança e exiba seus atributos físicos com este belíssimo biquíni asa delta.

O preto dessa peça vai te ajudar e muito na hora de criar suas composições e looks, sendo uma cor bastante fácil de combinar.

Aproveite os cupons de desconto Amazon para comprar este biquíni agora mesmo.

09- Biquínis asa delta cavado rosa

Imagem Biquíni Asa Delta Cavado Rosa
imagem: cea.com.br

Se você é daquelas mulheres que adora exibir um bronzeado exuberante e bem desenhado, o biquíni asa delta foi feito para você.

Quanto menos tecido tiver o biquíni, mais fácil fica de você pegar aquele bronze em todo o seu corpo, inclusive nas virilhas.

O bronze aumenta muito a autoestima das mulheres e quanto mais estreito é o biquíni melhor vai ficar o seu bronzeado.

Clique agora no link abaixo e acesse a página do produto.

10- Biquínis asa delta cavado azul

O biquíni asa delta transborda sensualidade, permitindo que você fique sexy e atraente usando estas peças da moda praia.

É um estilo de biquíni feito para mulheres empoderadas, que exibem seu corpo sem vergonha.

Uma das grandes vantagens de usar um biquíni asa delta é que ele dá aquela empinada no bumbum que toda mulher gosta. Combina perfeitamente com todas as partes de cima que você preferir usar.

Os modelos de biquínis que possuem bojo dão um volume a mais em seu busto, ficando ainda mais sensual.

Visite a página da Dafiti e confira todos os detalhes deste lindo biquíni.

Biquínis asa delta de cintura alta

Os modelos de biquínis de cintura alta começaram a circular na década de 50 e 60 e agora ganharam ótimas releituras de seus modelos e invadiram o mundo da moda praia.

Apesar de ser um modelo basicamente vintage, os novos modelos vieram bem atualizados com novas modelagens, cores e estampas.

Os modelos de biquíni de cintura alta ajudam a modelar sua cintura e a esconder aquelas gordurinhas salientes da barriga que insistem em aparecer.

Já os biquínis asa delta que possuem cintura alta trazem toda a irreverência e sensualidade dos modelos asa delta com a liberdade de movimento e conforto que os biquínis de cintura alta possuem.

Aproveite nossa seleção com os mais belos modelos de biquíni asa delta de cintura alta e compre economizando com os cupons de desconto do site do cumpomzeiros.

11- Biquíni asa delta de cintura alta verde

Imagem Biquíni Asa Delta De Cintura Alta Verde
imagem: cea.com.br

Biquínis de cintura alta são peças extremamente democráticas, que ficam muito bem em mulheres de variados tipos de corpo, desde as mais magrinhas até mesmo as mais gordinhas que se beneficiam deste modelo.

Sua cintura alta ajuda a modelar o corpo feminino, além de esconder aquelas gordurinhas da barriga que tanto incomodam nós mulheres.

Este modelo em específico veste super bem, pois seu tecido possui uma excelente elasticidade e caimento.

Seu material possui proteção UV50 +, sendo um fator a mais de proteção contra os raios solares.

Aproveite agora mesmo os cupons C&A do site cupomzeiros e compre ainda hoje esta peça para o seu guarda-roupa.

12- Biquíni asa delta de cintura alta vermelho

O modelo de biquíni laranja conta com barrado na parte de cima e na parte de baixo, o que deixa o corpo mais bonito e melhor ajustado.

A parte de cima estilo camiseta ainda dá um ar mais cool ao modelo, deixando mais despojado e jovial.

Ainda podemos observar que o modelo conta com uma textura, o que auxilia a dar sustentação, pois as texturas tendem a possuir mais tecido e serem mais grossas.

A cava do modelo é bem acentuada, o que pode agradar algumas mulheres e outras não, então, já fique atenta quando o assunto for as cavas.

13- Biquíni asa delta de cintura alta Diluxo

Imagem Biquíni Asa Delta De Cintura Alta Diluxo
imagem: dafiti.com.br

O biquíni na cor verde petróleo é bastante diferente, pois não é uma cor comumente adotada para moda praia, mas, assim como o preto, vamos combinar que fica de uma elegância só.

A parte da calcinha ainda conta com um tecido que possui uma leve compressão, o que ajusta a cintura desenhando ainda mais o corpo. A pala também dá uma ajudinha nesse quesito.

O biquíni fixo é ótimo para um bronze, pois ele possui uma alça mais fininha e as costuras laterais dão sustentação ao busto.

14- Biquíni asa delta de cintura alta Mvb

Para quem gosta de cores claras, nenhuma combina mais com praia que o azul piscina ou verde água, na verdade, há divergências em relação a essa cor. Mas, o que sabemos e podemos afirmar é que ela é incrível e tem tudo a ver com o verão.

O modelo, com a cintura levemente alta, conta com um biquíni na parte de cima com um decote que possui um suporte de ferro para ficar assim, lindo de morrer.

Para comprar esse lindo modelo com descontos incríveis, pode entrar no site cupomzeiros e conseguir os cupons de desconto para benefícios como bônus, brindes, descontos e frete grátis.

15- Biquíni asa delta de cintura alta Braava

Imagem Biquíni Asa Delta De Cintura Alta Braava
imagem: dafiti.com.br

O lindo modelo com top reto, calcinha alta e na cor preta, não poderia ser mais clássico que isso.

Para esse modelo, eventos podem ser uma boa pedida, aposte em saídas de praia, saias longas com transparências, saias curtas e shortinhos.

As sandálias em couro deixam a produção também mais elegante, assim como acessórios com tonalidades mais escuras e marcantes.

Perguntas frequentes

Como usar biquínis asa delta de forma correta?

O biquíni asa delta é um dos modelos mais usados no mundo inteiro e bastante conhecido principalmente pelo seu tamanho e modelagem diferenciada.

Apesar de muito difundido no mundo da moda, muitas mulheres não conhecem e têm receio de usar este modelo de biquíni.

Para que você conheça um pouco mais sobre o biquini asa delta e saiba a forma correta de usá-lo, continue conosco.

Quem pode usar biquínis asa delta?

Este modelo de biquíni pode ser usado por quase todas as mulheres dos mais diferentes tipos de corpo, pois seu corte ajuda a alongar a silhueta e cria um visual de cintura marcada.

Para as mulheres mais baixinhas, a pele exposta pelo biquíni dá uma impressão de pernas maiores, para as mais magras, ajuda a definir a região da cintura, deixando-a mais marcada e para aquelas mulheres mais gordinhas, o corte do modelo asa delta ajuda a alongar a silhueta e marcar a cintura.

A principal característica do biquini asa delta é o poder da peça alongar a silhueta, marcar a cintura e deixar o bumbum com impressão de ser mais volumoso.

É uma peça bastante versátil, sendo perfeita para ser usada tanto na praia quanto na piscina.

Os biquinis asa delta são atemporais. Estão sempre em alta, mesmo que no início algumas mulheres tenham rejeitado este modelo por mostrar demais o corpo feminino.

Outra grande vantagem desse modelo de biquini é que ele combina com praticamente todas as partes de cima que você escolher, garantindo uma facilidade de flexibilidade enorme na hora de montar seu look de verão, permitindo realizar as mais diversas combinações possíveis.

Agora que você conhece um pouco mais sobre o biquíni asa delta, que tal conferir nossa lista dos melhores modelos que encontramos nas melhores lojas online do Brasil? E você ainda compra utilizando um dos diversos cupons de descontos que somente o cupomzeiros traz para você.

O que usar na praia quando está acima do peso?

Se as mulheres gordinhas já enfrentam dificuldade e preconceito na hora de comprar suas roupas, imagine então na hora de comprar roupas de praia? Fica até difícil começar a procurar quando nos deparamos com aqueles micros biquinis expostos nas vitrines.

Se você passa ou já passou por uma situação semelhante, confira conosco algumas dicas para arrasar em seu look praiano.

  1. Preste atenção ao seu corpo e suas formas. Sua silhueta é quem vai definir qual tipo de biquíni ou maiô é ideal para seu biotipo. Mulheres que possuem ombros largos, por exemplo, devem investir em calcinhas que possuam detalhes em suas laterais para equilibrar o visual.
  2. Não dê ouvidos à ditados como que gordinhas não devem usar biquínis. Tudo é uma questão de equilíbrio. Existem lindos biquínis plus size para usar e se sentir bem.
  3. Se você está à procura de uma peça mais firme, que possua uma sustentação melhor, opte por calcinhas que possuam mais de 3 centímetros em suas laterais.
  4. Os sutiãs cortininhas não são opções exclusivas para as mais magrinhas, mas sim para aquelas mulheres que possuem seios mais firmes ou que possuem silicone, pois os seios podem escapar por baixo ou pelas laterais, caso não esteja bem posicionado.
  5. Mulheres mais gordinhas que possuem seios mais flácidos devem optar por sutiãs com bojo, pois dá uma melhor sustentação aos seios.
  6. Comprar peças de moda praia é como escolher aquela calça jeans que fica perfeita em você. Experimente quantas vezes for necessário até encontrar aquela que irá vestir perfeitamente em você.
  7. Não esqueça de comprar peças que ofereçam uma boa sustentação e que permitam movimentos leves e seguros, mesmo que você não seja praticante de esportes.
  8. Dê preferência sempre a peças confortáveis. A praia ou piscina é um momento de prazer e lazer, sua roupa deve ser uma aliada e não um inimigo.
  9. Peças muito apertadas destacam as gorduras e pele flácidas em volta delas, podendo criar até mesmo novas dobras. Compre sempre peças de seu número, nem números menores, nem maiores.
  10. Estampas são excelentes opções para disfarçar medidas. Peças estampadas embaralham a visão disfarçando algumas imperfeições do seu corpo, enquanto peças lisas definem bem seu contorno, deixando qualquer volume maior à mostra. Apenas evite estampas com desenhos muito grandes.

Agora que você já conhece todas as dicas para disfarçar aquelas gordurinhas tão indesejadas na praia, que tal comprar seus biquínis asa delta ainda hoje e arrasar neste verão com os cupons de desconto do site do Cupomzeiros? Aproveite.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.